Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting


Murder

Posts Recomendados

demoro demais !

hahaha

sempre no follow aqui parceiro....

é bom atentar a diga do Tiago, coma legumes, verduras e frutas, por causa da saciedade e sanidade mental.

hugs~

eae haha, hoje vou mandar pra dentro a bagaça rs.

sim sim, tenho que aprender a comer legumes.. porque não desce nem com reza :/

tem alguma coisa boa pra indicar que fica bom? vi que tu é bom de culinária xD

Objetivo: Redução BF/Manter ou Aumentar a MM. Não entendi amigo. Você tem que decidir teu objetivo (secar/definir ou aumentar MM), por que os dois não é possível ao mesmo tempo.

Sobre a dieta: Coloca as proteínas em 228 gr e a gordura em 76 gr (pra evitar a perda de MM ao máximo!) e compensa abaixando os carb.

Sobre o AEJ: não faz 2 dias seguidos...eu vi que tu faz sab/dom...olha isso aí.

Sucesso.

opa, beleza! anotado, abração! :laughingsmiley:

A dieta me parece boa, com boa quantidade de macronutrientes. Só acho que 200 kcal é um déficit pequeno, vai demorar a aparecerem os resultados.... mas se for o caso é só cortar um pouco mais, ou acrescentar aeróbicos.

boa sorte com a dieta.

então brother, eu ando meio sedentário.. tirando a gym! eu não faço nada hahaha

dai é bom por um gasto menor, porque se não vou perder muita MM :/

oque acha? abração!

Amigo

Falta te os legumes ao almoço e jantar

De resto está boa a dieta deixa estar assim o deficit espera uma semana e mede os resultados se tiveres a perder entre 0,5 a 1kg mantém caso contrário dimui mais 100kcal (sempre dos hidratos de carbono) depois voltas a fazer a mesma coisa, sempre que o peso estagnar podes diminuir mais 100kcal depois de teres diminuido 500-700kcal é hora de aumentar a duração do aérobio em jejum.

só começa com menos aerobico e aumenta, tipo 3x30min, depois 3x40, 3x45, 4x 40,.... e assim vai.

Abração

valeu amigo, como eu pedi pro saint lá.. vou começar algumas receitas de legumes kk

estou pensando em comer legumes com molho de yakisoba direto..

e sobre os aej, sim.. vou aumentando com o tempo!

Quando o lipo chegar, vai ser animal rs.

estou pensando em fazer 15ON CLEMB/15ON LIPO/15ON CLEMB/15ON LIPO :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

então brother, eu ando meio sedentário.. tirando a gym! eu não faço nada hahaha

dai é bom por um gasto menor, porque se não vou perder muita MM :/

oque acha? abração!

Sim, você pode começar com um déficit menor. Só entenda que 200 kcal de déficit significarão uma perda de gordura média da ordem de 1 kg a cada 6 semanas.

Se você treinar corretamente, com mais de 2.5 g/kg de proteína como tem na sua dieta daria para usar um déficit calórico substancialmente maior, umas 500-800 kcal de déficit, sem perder massa magra. Você não colocou o seu BF, se ele for acima de uns 10% aí a chance de perder massa magra diminui ainda mais.

Quando o lipo chegar, vai ser animal rs.

estou pensando em fazer 15ON CLEMB/15ON LIPO/15ON CLEMB/15ON LIPO :lmaosmiley:

Deixe para usar lipo (leia-se inibidor de apetite) quando você estiver com dificuldade de seguir a dieta. E se não tiver comprado ainda, não gaste dinheiro com isso agora. Sua dieta tem calorias suficientes para você não passar fome.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode começar com um déficit menor. Só entenda que 200 kcal de déficit significarão uma perda de gordura média da ordem de 1 kg a cada 6 semanas.

Se você treinar corretamente, com mais de 2.5 g/kg de proteína como tem na sua dieta daria para usar um déficit calórico substancialmente maior, umas 500-800 kcal de déficit, sem perder massa magra. Você não colocou o seu BF, se ele for acima de uns 10% aí a chance de perder massa magra diminui ainda mais.

Deixe para usar lipo (leia-se inibidor de apetite) quando você estiver com dificuldade de seguir a dieta. E se não tiver comprado ainda, não gaste dinheiro com isso agora. Sua dieta tem calorias suficientes para você não passar fome.

Abraços

vou aumentar o déficit pra 400kcal na segunda semana.. e vou aumentando 100kcal a cada semana oque acha?

o lipo nem vira comprar agora? um clemb também não rola na hora dos aej? hahahah

se bem que, o déficit não contei com os AEJ..

cairia mais um tanto bom em rs.

Abração!

Editado por Murder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Está de ótimo tamanho assim como você falou.

Lipo vai te ajudar diminuindo seu apetite. Se você está em uma dieta bastante restritiva ele pode ser bem útil. Mas não é o seu caso. Você provavelmente tomaria o Lipo e depois se forçaria a comer, para chegar ao total de calorias da sua dieta...estaria jogando dinheiro fora.

clemb já é outra história, é uma droga bem mais forte. Também acho que é para último caso.

Considerando AEJ seu déficit aumenta, sim, mas depende da duração. 30 minutos de caminhada 4 vezes por semana vão aumentar seu déficit calórico médio em umas 100 kcal/dia.

abraços, boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está de ótimo tamanho assim como você falou.

Lipo vai te ajudar diminuindo seu apetite. Se você está em uma dieta bastante restritiva ele pode ser bem útil. Mas não é o seu caso. Você provavelmente tomaria o Lipo e depois se forçaria a comer, para chegar ao total de calorias da sua dieta...estaria jogando dinheiro fora.

clemb já é outra história, é uma droga bem mais forte. Também acho que é para último caso.

Considerando AEJ seu déficit aumenta, sim, mas depende da duração. 30 minutos de caminhada 4 vezes por semana vão aumentar seu déficit calórico médio em umas 100 kcal/dia.

abraços, boa sorte com a dieta.

hm, vou aumentar de 100 em 100 então..

e os AEJ aumentando a duração também!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... eu gosto de pepino, alface, repolho refogado... couve, tomate

nem uso molho, gelramente misturo tudo na comida, jogo feijão porcima e desce legalzinho... estufa pacas.. me segura todos os leões da fome HAUEHUAEHUEA

abacaxi faz a função da parte de fibras também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... eu gosto de pepino, alface, repolho refogado... couve, tomate

nem uso molho, gelramente misturo tudo na comida, jogo feijão porcima e desce legalzinho... estufa pacas.. me segura todos os leões da fome HAUEHUAEHUEA

abacaxi faz a função da parte de fibras também...

tenho que aprender a comer legumes cara, essas coisas não descem nem fodeno! :(

vou fazer uns sandubas com pães integrais e verduras.. e bastante atum ou frango desfiado :x

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...