Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Finalizado Com Fotos (Pág 1 E 10): Fenilpropionato Testosterona + Fenilnandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

39º dia (12/07): Bem, nada de treino hoje! Nada de dores. Quer dizer, um lado da minha bunda ainda tá ferrado, de modo que sinto dor quando sento. Mas dá pra andar normal! Fiz aplicação hoje no vasto lateral da coxa direita. A outra perna ainda sente alguns efeitos da overdose de aplicações que a deixou com limitações nos movimentos. Espero que o problema não recomece, agora que voltei a aplicar no vasto!

Vou mandar uma real. Quero prolongar o ciclo, mas queria tirar esses fenis, que só me torturaram com essa de aplicar DSDN e encaixar alguma testo de MV longa! Alguém tem alguma sugestão? :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

40º dia (13/07): Pow, ninguém respondeu à minha pergunta! :( Bem, hoje fui para a academia e foi tudo muito bem. Coxa direita quase sem dor nenhuma! Engraçado como as aplicações do lado direito do meu corpo sempre doem menos que as do lado esquerdo. Acho que quando se aplica corretamente, com um bom ângulo e mais firmeza, as dores pós-aplicação tendem a ser muito menores. No treinamento de hoje, aumentei peso em apenas um exercício, pois não queria arranjar uma lesão, já que fiquei um bom tempo sem treinar. Teoricamente, amanhã será minha última aplicação, mas duvido que eu consiga encerrar o ciclo em seis semanas! Vamos ver! :cowboy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39º dia (12/07): Bem, nada de treino hoje! Nada de dores. Quer dizer, um lado da minha bunda ainda tá ferrado, de modo que sinto dor quando sento. Mas dá pra andar normal! Fiz aplicação hoje no vasto lateral da coxa direita. A outra perna ainda sente alguns efeitos da overdose de aplicações que a deixou com limitações nos movimentos. Espero que o problema não recomece, agora que voltei a aplicar no vasto!

Vou mandar uma real. Quero prolongar o ciclo, mas queria tirar esses fenis, que só me torturaram com essa de aplicar DSDN e encaixar alguma testo de MV longa! Alguém tem alguma sugestão? :rolleyes_anim:

Td depende de quanto tempo vc pretende prolongar o ciclo,acho q o melhor 'e acabar com esse ciclo,fazer a tpc e aguardar 2 meses e fazer outro ciclo mais longe com outras drogas,ja q tem problemas com agulha,va de drogas longas

Acho q as ideias seriam Durateston+Boldenona+Decanandro...falam q a aplicacao de durateston 'e sofrida,poderia trocar por deposteron q falam q vai q nem agua,nem sente,deca tb e boldenona tb...ou vai de PH,so q os ganhos serao menores e o colaterais maiores...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem foto atual pra comparar?

Fenil vc pode aplicar seg-qua-sex

Pode comecar a TPC uma semana depois da ultima aplicacao.

Creio que seja em torno de 15 dias depois do último shot, dá uma olhada naquele tópico do user chicrute sobre Timming da TPC, explica certinho lá.

Td depende de quanto tempo vc pretende prolongar o ciclo,acho q o melhor 'e acabar com esse ciclo,fazer a tpc e aguardar 2 meses e fazer outro ciclo mais longe com outras drogas,ja q tem problemas com agulha,va de drogas longas

Acho q as ideias seriam Durateston+Boldenona+Decanandro...falam q a aplicacao de durateston 'e sofrida,poderia trocar por deposteron q falam q vai q nem agua,nem sente,deca tb e boldenona tb...ou vai de PH,so q os ganhos serao menores e o colaterais maiores...vlw

Concordo, pois se você começar a usar um éster longo agora(enan, cipio por ex.) vai demorar fazer efeito, no mínimo umas 4 semanas pra bater legal, então teria que prolongar muito esse ciclo. Se você conseguir prolonga mais umas 2 semanas esse ciclo, se não encerra ele, faz TPC, espera um tempo e vai planejando legal um outro ciclo de éster mais longo, como o Maurício Rocha citou, Enan, Cipio, Dura, Deca, Bold, dependendo do objetivo do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem foto atual pra comparar?

Ainda vou tirar as fotos. Só estou esperando o ciclo acabar!

Fenil vc pode aplicar seg-qua-sex

Pode comecar a TPC uma semana depois da ultima aplicacao.

Obrigado pelas infos!

Td depende de quanto tempo vc pretende prolongar o ciclo,acho q o melhor 'e acabar com esse ciclo,fazer a tpc e aguardar 2 meses e fazer outro ciclo mais longe com outras drogas,ja q tem problemas com agulha,va de drogas longas

Acho q as ideias seriam Durateston+Boldenona+Decanandro...falam q a aplicacao de durateston 'e sofrida,poderia trocar por deposteron q falam q vai q nem agua,nem sente,deca tb e boldenona tb...ou vai de PH,so q os ganhos serao menores e o colaterais maiores...vlw

Acho que você tem razão! De qq forma, nada impede que eu continue o ciclo por mais duas semanas, até essas drogas acabarem! Senão vai tudo pro lixo mesmo! Pow, deposteron, decanandro e boldenona! Está anotado! Obrigado!

Pois é só agora é q vi, pensava que era proopinato, tu não precisas de dar dsdn... quantos kg é que já ganhas-te?

Tive ausente e não acompanhei,

Abraço,

Até a última vez que me pesei, estava seis quilos mais pesado.

Creio que seja em torno de 15 dias depois do último shot, dá uma olhada naquele tópico do user chicrute sobre Timming da TPC, explica certinho lá.

Valeu, vou dar uma olhada!

Concordo, pois se você começar a usar um éster longo agora(enan, cipio por ex.) vai demorar fazer efeito, no mínimo umas 4 semanas pra bater legal, então teria que prolongar muito esse ciclo. Se você conseguir prolonga mais umas 2 semanas esse ciclo, se não encerra ele, faz TPC, espera um tempo e vai planejando legal um outro ciclo de éster mais longo, como o Maurício Rocha citou, Enan, Cipio, Dura, Deca, Bold, dependendo do objetivo do ciclo.

Valeu, cara! Ah, não tinha pensado nisso! Bem, quero crescer bem mais em tamanho de braço e tentar aumentar o peitoral! Se não conseguir com mais duas semanas desse ciclo, vou deixar para o próximo!

Editado por ufanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o que achei nesse mesmo fórum: "... este éster em particular nos dá 4-5 dias de vida ativa tendo fim entre o as versões de testosterona Propionato (curto) e o Cipionato (longo).Eu recentemente tive a oportunidade de experimentar este composto e na verdade gostei um pouco dele- é perfeito pra alguém que gosta de éster curto como Propionato mas não gosta de se aplicar dia sim dia não.Claramente,você terá mais resultados aplicando a cada 3 ou 4 dias,ou até mesmo duas vezes na semana..." http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17478-fenilpropionato-de-testosterona/

A não ser que o tópico acima tenha sido digitado errado, o fenilpropionato tem que ser aplicado com intervalos de 3 a 4 dias! Será que eu ter aplicado DSDN influenciou nos meus resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o que achei nesse mesmo fórum: "... este éster em particular nos dá 4-5 dias de vida ativa tendo fim entre o as versões de testosterona Propionato (curto) e o Cipionato (longo).Eu recentemente tive a oportunidade de experimentar este composto e na verdade gostei um pouco dele- é perfeito pra alguém que gosta de éster curto como Propionato mas não gosta de se aplicar dia sim dia não.Claramente,você terá mais resultados aplicando a cada 3 ou 4 dias,ou até mesmo duas vezes na semana..." http://www.hipertrof...e-testosterona/

A não ser que o tópico acima tenha sido digitado errado, o fenilpropionato tem que ser aplicado com intervalos de 3 a 4 dias! Será que eu ter aplicado DSDN influenciou nos meus resultados?

To usando segunda e sexta fenilprop tb,n doi nada na aplicacao...normalmente quanto maior a dosagem maior o resultado n'e...

Acredito q essas dores devem ser do stano...ums falam q doi pra kct...to usando um chamado Estrombol(veterinario),vai q nem agua,doi nada,mas antes tava usando o ######(veterinario),esse ja doia um pouco mas nada absurdo,irei terminar o ciclo com o stano da landerlan,falam q 'e foda esse,doi horrores,mas vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando segunda e sexta fenilprop tb,n doi nada na aplicacao...normalmente quanto maior a dosagem maior o resultado n'e...

Acredito q essas dores devem ser do stano...ums falam q doi pra kct...to usando um chamado Estrombol(veterinario),vai q nem agua,doi nada,mas antes tava usando o ######(veterinario),esse ja doia um pouco mas nada absurdo,irei terminar o ciclo com o stano da landerlan,falam q 'e foda esse,doi horrores,mas vamo q vamo

Até hoje não descobri qual das três drogas causam tanta dor, porque nunca as apliquei separado. Só agora que me lembrei. Antes de começar o ciclo, eu pesquisei e descobri que o fenilpropionato tinha MV mais longa que o propionato. Mas, como teria que usar stano e fenilnandro, que têm que ser aplicadas dsdn, resolvi aplicar a testo seguindo esse mesmo protocolo, pra ficar mais prático!

41º dia (14/07): Rolou aplicação no vasto lateral esquerdo. Tudo tranquilo! Essa seria a última aplicação, caso não fosse prolongar o ciclo. Mas já me decidi em usar as drogas por mais duas semanas. Vamo que vamo!!!

42º dia (15/07): Vasto esquerdo começou a ter dores agora no fim do dia. Como o outro vasto ainda está meio dolorido, voltou a minha dificuldade para andar. Mas vamos seguindo, né?! Tem mais duas semanas de ciclo pela frente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...