Ir para conteúdo

Na Opinião De Vcs, Até Q Ponto Um Parceiro De Treino É Bom?

Posts Recomendados

Postado

Parceiro de treino é bom para:

Dar aquelas palavras de motivação pra você terminar a série;

dar aquele toque sutil pra você realizar mais 3 ou 4 reps.

Isso é a vantagem de parceiro, independente dos objetivos..

agora se chegar ao ponto de opinar d+, achando que sabe tudo e blablabla, isso não é mais parceria kk

Postado

quando ele nao te convence a por mais 10kg cada lado no supino e ele aproveitar e fazer rosca direta...

brincadeiras a parte, mas sempre tem aqueles que te incentivam a por muito mais carga, mas acabam te prejudicando pelo fato de vc estar roubando e o parceiro sendo "cumplice"...

nunca tive um parceiro de treino fixo... eu tenho uns amigos na academia, entao eu apoio eles, eles me apoiam

Postado

Eu tenho um parceiro que sempre me da uma força nas ultimas rep e talz, mas já estou ficando puto com ele :@

ele conversa de MAIS, quando eu nao to fazendo nada e talz nem falo nada, mas o cara começa a conversar cmg logo qnd eu to na metade de uma série aí fode :X

Postado (editado)

só se for pra "motivação" mesmo (isso se o cara não achar a ideia de ir pra academia em si algo motivador) edit: ou em situações específicas, como o pengo falou.

quanto ao negocio de ajudar a fazer mais algumas repetições. isso só é necessário em exercicios aonde teoricamente vc pode se ferrar se morrer (tipo supino, agachamento), e só na situação específica aonde vc irá tentar aumentar sua carga nesses exercícios, no caso, da pra pedir pra qualquer pessoa aleatória que estiver do lado dar essa força.

Editado por AmericanHero
  • Supermoderador
Postado (editado)

Ih... sem contar quando um deles começa a "dar os canos" e não aparece pra treinar...

... se os dois só conversam entre si, o que foi à academia fica perdiiiiiiido... rsrsrs

Daqui a pouco ele se desmotiva também e não vai mais, botando a culpa no outro hehe.

Alguém aqui já viu essa surrada história? :rolleyes:

Editado por helb4o
Postado

Cara,eu treino com meus amigos,mas procuro nao falar com eles,até porque eu to na academia pra malhar e nao pra conversar ,né?! Geralmente é bom ter algum parceiro por perto qndo você vê que vai falhar,por exemplo no supino...

E,sobre esse negócio de opinar,porra da uma raiva,pq todo mundo tem um parceiro que acha qe é nutricionista ou professor de educação física.(claro,se você tiver fazendo errado e o teu parceiro vai la e te da uma dica,é legal)mas dai querer saber tudo,sobre a minha DIETA sobre o meu TREINO,PORRA TU NAO MORA CMG fdp.

PORRA,o treino é meu,faço como eu quiser.

Postado (editado)

Eu tenho uma duvida, Eu tenho que tomar no minimo 3 litros de ÁGUA por dia ou posso contar com qualquer outro liquido (suco, Leite..)??

Editado por Pengo
desvirtuando topico
  • Supermoderador
Postado

Eu tenho uma duvida, Eu tenho que tomar no minimo 3 litros de ÁGUA por dia ou posso contar com qualquer outro liquido (suco, Leite..)??

:blink:

Postado (editado)

A vantagem é desmontar e montar o peso mais rápido.

Quando eu vou formar uma parceria, sempre falo: "Cara, eu não converso e veio pra malhar sério, depois que a gente acabar pode contar piada e falar besteira". Alguns acham ruim e quem quer ficar forte não conversa e malha direito.

Antigamente, eu tinha um parceiro de treino massa, mas o cara mudou de academia porque se mudou.

Editado por Markoz
Postado

Eu acho necessário, e não é soh no supino que o parceiro ajuda ou vcs não treinam até a falha??

Quando eu treino com parceiro, meus treinos são muito mais intensos.

Postado

O que mais vejo hj em dia é essa gurizada treinando com amigos. O engraçado é ver eles realizando metade do exercicio para o " parceiro". Vcs ja viram atletas consagrados pedindo "uma bola" ( expressao usada no rj) no treino? Treino deve ser feito sem conversa e com amplitude maxima . SEM AJUDA DE NGM. Exceto quando se usa algum metodo especifico ( que n é o caso da criançada)

na minha academia está cheio. ai se um nao vem, o outro chora e nao vai tb.

Postado

Exercicio que mais preciso de um companheiro do ladoo é nos de PEITO ( Supino e etc... ) , Ô foda que parece ser Psicologicoo isso, pq pergnto ele: Colocou força vey ? Ele : Naoo!

:S kkk's,tensso viu rssrs'

Depois que começei a treinar com um amigo meu, Com FOCO e objetivo... meus ganhos melhoraram muitoo!

Postado

Acho válido se não for pra ficar de papo furado e ambos terem o mesmo empenho e dedicação.

É ótimo receber aquelas palavras de incentivo quando vc está prestes a desistir nas últimas repetições.

Já tive um parceiro de treino e isso teve o lado bom e o ruim.

Sinceramente, prefiro treinar sozinho.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Tb gosto de alguém pra ajudar... Já que sempre procuro ir até a falha em todos as series de todos os exercícios...

Mas só se tem que ter cuidado que as ultimas series o nao eh seu parceiro que vai fazer...eh só uma simples ajuda

Editado por theRock
Postado

Treino sozinho ouvindo minha música. Mas a galera da academia é muito tranquila, sempre quando alguém vê que você está naquelas 2 repetições finais chega um perto pra ajudar, se tu não quiser/precisar é só fazer um sinal com a cabeça e pronto =)

Postado

Treino a anos com meu parceiro de treino, o qual é maior que eu e me ensinou

quase tudo que sei

Além de parceiro de treino, ele é um irmão pra mim

é ótimo, quando não aguento mais ele fala "MAIS DUAS"

Na hora é triste, mas os resultados são incríveis

Tirando que um motiva o outro, sempre exigindo e tal,

se você tem um parceiro de treino que tem os mesmos objetivos, e treina no mesmo nivel do teu,

não tem como te atrapalhar ahuhuahuahu

tirando que nao vem ninguém enche o saco,

as vezes quando eu vo sozinho sempre chegam aqueles toscos pedindo que que to tomando, querendo

reveza e tal uhauhahuahaah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...