Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

talitanep

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que talitanep postou

  1. Galera, eu ví um vídeo de um cara no youtube falando que ele ferve salsicha, joga a salsicha fora e toma a água. Oo Não achei nada no google nem aqui sobre isso. Alguém tem alguma informação a respeito? Vlw!
  2. É difícil dominar essa técnica do Stomach Vacuum.
  3. Vendo isso me faz perceber que preciso montar a minha dieta corretamente...
  4. Pena que só ví isso agora que cheguei da academia! Mas adorei anyway!
  5. Acho que eu não me expressei bem no ultimo post. Vou tentar de novo. Eu quero pegar um treino que faço em 1 dia e fazer ele em 2 dias. Não quero diminuir os pesos. A idéia é dividir as repetições entre os dias. Por exemplo: (somente um exemplo) Ao invés de fazer 4x10 de qualquer exercício, eu faria 2x10 hoje e 2x10 daqui 3 dias. Eu acredito que com isso eu me cansaria menos no treino. A minha dúvida é: Se eu dividir dessa maneira, eu vou ter menos resultado? Obrigada.
  6. Então, por exemplo: extensão sentada:4x12 adução:4x20 abdução:4x20 leg 45: 4x12 hack: 4x10 maquina gluteo: 4x12 Aí eu pensei se eu reduzir para 3x10 e fizer duas vezes na semana...
  7. Dúvida: Dá na mesma se eu pegar menos pesado e fizer a mesma séria de exercícios duas vezes na semana ao invés de pegar bem pesado e fazer uma vez na semana? Eu estou me cansando muito durante a série e estou com dificuldade de terminar. Do meio pro fim fica muito tenso. Eu saio da academia sentindo que levei uma surra.
  8. Já fiquei assim também, mas realmente durou uma semana. Não deve ser nada de mais...
  9. Eu prefiro não ter ajuda, fico ouvindo meu som e blz. Não gosto que ninguém me atrapalhe.
  10. Poxa, pode ser um monte de coisas, mas se chega a atrapalhar assim, é legal vc ir num médico. O consumo excessivo de café ou de bebidas que tem cafeína também causa isso, assim como hipoglicemia. Não deve ser algo muito fora disso não. Não fica sofrendo esperando que seja o pior... Vai num médico e já resolve. Boa sorte.
  11. Eu sei que é mto chato ouvir sermão, mas como é uma coisa que vc precisa resolver logo (acredito eu), eu iria num PS de um hostpital, (se vc tiver convênio é sussa), e bate um papo com o médico. Na boa, acho que vc vai ficar bem mais tranquila... (Mesmo tendo que ouvir um sermão que eles adoram dar...)
  12. É que se vc fizer abdominais no "descanso" vc não vai estar descansando de fato... De qualquer maneira é outro conjunto de músculo então eu acho que é possível, só não acho ideal.
  13. Mmmmm vou tentar fazer mais uma vez hoje da maneira que vc falou, mas pelo visto vou optar pelo crucifixo mesmo!
  14. Entendi, poxa eu vou tentar o crucifixo hoje.
  15. Quando eu faço peck deck meu ombro direito costuma doer. Pra evitar isso eu diminuo a carga, mas eu sinto que ela realmente fica muito leve pra fazer, aí parece que eu não estou aproveitando o exercício. Alguém já teve essa experiência? Alguma coisa na execução? Tem algum outro exercício parecido que eu possa colocar no lugar do peck deck? Thx!
  16. 1 hora mais ou menos, já contando com 20 min de bicicleta.
  17. Ele falou muito antes de lutar, isso é fato... Mas ele lutou muito também, tem que dar o braço a torçer...
  18. Aprender por aprender, melhor pegar uma que vc gosta da cultura, filmes, música, etc... Mas tirando inglês, eu iria no espanhol. Ficar fluente nele é show profissionalmente falando. (E é uma lingua sexy tbm )
  19. Tipo, se você treina peito na segunda, vc treina novamente quando? Se for um intervalo de uma semana acho que o descanso está ótimo. Agora se você treina peito segunda e depois quarta novamente, eu acho que pode estar muito próximo... Dá uma olhada aqui ó: http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/15/o-que-voce-realmente-precisa-saber-sobre-o-overtraining/
  20. Então, eu só acho que vc se equivocou quando disse 4cm por mês. E com relação ao overtraining existe sim, infelizmente... Bons treinos.
  21. Na teoria não pode não... Jejum é jejum né...
  22. Impressionante! Já pensou quantos no mundo mantêm um corpo assim com essa idade?
  23. Tem um vídeo que o Leandro fala sobre mudar de treino, vale a pena vc dar uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A
×
×
  • Criar Novo...