Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dabun

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dabun

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Obrigado pelas respostas! Hoje eu percebo que diminuiu um pouco, mas só para esclarecer, geralmente tremo bastante quando começo a ficar nervoso, tipo assim, quando vejo que estou atrasado para algum lugar e começo a fazer as coisas com pressa. Se nesse momento eu paro e olho minhas mãos, elas estão tremendo bastante, quando estou tranquilo elas tremem bem pouquinho... depois do treino também tremem bastante. Não fui ao médico, mas acredito que está mais relacionado com o sistema nervoso. Não pego peso demais, pego apenas a quantidade certa que me permite fazer as séries corretamente. Não sinto dores musculares, nem qualquer outro tipo de dor, me sinto bem disposto e sem qualquer outro tipo de incômodo. Acredito que deve ser uma adaptação do corpo, apesar de que me estranha muito por já fazer tanto tempo que pratico. Engraçado... tudo que acontece o povo já fala logo: Vai no médico... por isso os médicos estão cada vez mais ricos e nós cada vez mas doentes por causa do acúmulo de drogas no corpo. Só gostaria de lembrar que existem meios muito mais eficientes do que os remédios que compramos nas farmácias, apenas tem sido despresado pela sociedade moderna, na busca de soluções cada vez mais "prontas". Só para lembrar, a medicina surgiu no início do século passado, e antes disso o homem sempre se curou com as plantas e com o conhecimento próprio. O médico só deve ser consultado em último caso.
  2. Agradeço a todos pelas respostas! Hoje eu estava conversando com alguns colegas da academia sobre isso e as duas pessoas com quem conversei disseram que tem o mesmo problema. Pelo menos percebi que não se trata de um problema raro. Assim que eu conseguir um tempinho vou no médico. Portanto, se surgir mais alguma dica aí, vou ficar acompanhando o post!
  3. Olá amigos, faço musculação há 6 meses, hoje posso observar que minhas mãos tremem! Isso não acontecia antes comigo. Não é muito, mas incomoda, se for pegar uma peça pequena com uma pinça por exemplo, tenho dificuldade. Quando vou clicar e pressionar algum ícone no meu smartphone (touch screen) ele pensa que estou querendo mover o ícone, pois fica tremendo. Isso começou depois que iniciei minhas atividades na academia. O que pode ser isso? Minha alimentação é bem equilibrada, com whey, albumina, creatina, bcaa, etc... Qualquer ajuda será bem vinda! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...