Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JPM

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JPM

  1. JPM

    Abdominais Com Pesos

    Quero exercício que use o abdomen como foco principal, não como sinergista.
  2. Bom, procurei algum tópico sobre o assunto mas não consegui encontrar. Queria saber alguns exercicios de abdominais com pesos. Eu conheço apenas a elevação lateral: http://www.exercicios-com-pesos.com/exercicios/abdominais/images/3.gif Elevação de pernas: http://www.exercicios-com-pesos.com/exercicios/abdominais/images/3.gif E o abdominal grupado com corda: http://logon.prozis.com/images/abdominal_grupado_com_corda.jpg Só que não estou satisfeito com esse ultimo. Poderiam me dizer alguns outros? Grato pela atenção.
  3. Segunda: Costas/ Biceps Terça: Peito/Triceps Quarta: Perna Quinta: Ombro/trapézio/abdomens Sexta: (segunda feira) Aí eu estou alternando por semana. Em uma eu malho Biceps e costas 2 vezes (segunda e sexta) em outra Peito e Triceps.
  4. E aí galera, tudo bem? Eu queria saber qual a melhor opção pra mim. O único dia de treino que repito na semana, é o treino de segunda feira (Ou é Costas/ Biceps ou Peito/triceps) que repito na sexta. No momento, eu estou revezando os grupos musculares, por exemplo: Em uma semana eu treino Costas/Biceps na segunda e na sexta e na outra semana eu treino Peito/triceps na segunda e na sexta. Seria melhor eu continuar revezando em semanas ou é melhor eu dar um período mais longo, por exemplo, 1 mês? ??
  5. Então nao preciso me preocupar? Vlw cara (Alívio).
  6. Galera, comprei um Whey isolado de 2 kg com a intenção de que dure ao menos 2 meses, porém em um dia que tava lendo o meu pacote de Whey, li uma coisa que nao tinha lido antes de comprar: "Conservar o produto em local seco e fresco, ao abrigo dos raios solares. Após aberto consumir em 30 dias." O que acontece caso eu não consuma esse Whey em 30 dias? Será que ele perde os efeitos? Grato
  7. Muito obrigado galera! E vcs sabem me dizer quantos são 100 gramas de arroz e de feijão?
  8. Estou montando minha dieta e ja tentei achar aqui pesquisando mas nao consegui. Entao, quantos gramas tem um peito de frango? Chega a ter 100 g pelo menos? E um pedaço de bife de mais ou menos 13,15 cm? Obrigado.
  9. Bom, não tenho condição financeira de bancar carne em todos as refeições do dia então perguntei á um colega futuro nutricionista sobre o que ele acha sobre eu adicionar salsicha na dieta, e ele disse que até tem um boa ´porção de proteína mas que pode aumentar muito meu BF e fazer mal a minha saúde. Só que como sempre faço, pesquiso sempre sobre o que os medicos e pessoas do tipo me recomendam e queria saber o que vcs acham que devo fazer ou alguma outra sugestão de alimento que posso adicionar.
  10. Pensei nisso mesmo, até pq nos outros musculos eu espero 1 hora, e ae 1:30 não fica tão afastado do Pré treino, Seria como se fosse o tempo de eu ter malhado algum outro musculo, simulado se eu treinasse 1 musculo + abdominal
  11. Bom, Faço abdominais em dias que não treino, queria saber quanto tempo devo esperar pra começar a fazer os abdominais. Estou esperando 2 horas, pq 1 hora que é o que espero nos treinos normais, minha barriga ainda ta cheia e é péssimo fazer abdominais com a barriga cheia, inclusive as vezes ameaça "retornar". Então, o que vcs acham?
  12. Talvez antes vc ja tivesse algum problema nos rins e a Creatina apenas tenha acelerado com algum tipo de sobrecarga, mas mesmo assim vc começou a tomar em pouco tempo. É bom observar também que algumas Creatinas é necessário apenas 3g, como manda nas instruções. Pelo tanto de água que vc toma, e pelo pouco tempo, duvido muito que seja a Creatina. Mas vá ao médico, talvez vc tenha algum problema nos rins mas não pela Creatina.
×
×
  • Criar Novo...