Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina

climb

Posts Recomendados

Postado

estou iniciando hj com a creatina, 4x por dia 4 colheres de chá com suco de framboesa, por uma semana. treino as 8:20 da manha e acordo as 8:00h( esse eh um horario bom pra malhar?). antes e depois do treino terei q tomar creatina nas semanas seguintes, qto tempo meu organismo vai demorar pra metabolisar a creatina q tomei antes de malhar pela manha? também estou tomando bcaa junto com a creatina, 2 antes um depoisdo treino, ta certo isso? meu peso 78kg e tenho 1,83 altura.

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

outra coisa importante é , como está sua alimentaçao no pré treino?

voce acorda come e já vai treinar?

ou nao come?

qualquer uma das respostas nao é recomendada , voce deveria acordar mais cedo para comer

segundo uma matéria postada no forum que eu li a um tempo (nao achei para colar aqui) diz que para hipertrofia o melhor horário de treino é no final da tarde.

outra coisa , voce está começando a treinar agora?

se está , creatina nao é o suplemento mais indicado para voce , seria mais recomendado uso de um hipercalórico ou whey , dá uma pesquisada no site tem muitas dicas de treinos , horários , alimentaçao e suplementaçao mais indicados para cada caso.

Postado

jah faz um mes que treino. eu acordo e como um pão com manteiga torrado. e quanto a malhar de tarde eu jah tinha escutado algo sobre isso.

pq tomar com agua? e pq no pós treino? mesmo no periodo inicial na primeira semana?

valeu galera ;)

Postado
  climb disse:
jah faz um mes que treino. eu acordo e como um pão com manteiga torrado. e quanto a malhar de tarde eu jah tinha escutado algo sobre isso.

pq tomar com agua? e pq no pós treino? mesmo no periodo inicial na primeira semana?

valeu galera ;)

Se vc quer realmente ganhar massa muscular um pãozinho com manteiga no pré-treino está longe de ser uma boa opção...

Tomar a creatina no pós-treino porque é a hora em que o eu seu corpo tem a maior capacidade de absorção.

• Administrador
Postado
  climb disse:

valeu galera ;)

Cara, primeira refeição do dia tem que mandar bastante proteína. Corta esse pão com manteiga da sua vida.

Toma com água, porque ajuda na absorção e no pós-treino porque é o horário que você absorve mais.

Postado

comer pao de manha e ainda mais 20 min antes do treino nao vai te levar pra canto nenhum, soh tem carbo!

come uma refeiçao rica em proteinas (leite, ovos, queijo, aveia) e no minimo 1 hr antes de ir pra academia. e logico que tem que ter carbo tbm..

https://lcscoelho.t35.com/

tem a minha dieta ai nessa planinha, na "plan1" sao os dias que eu treino (volei e hipertrofia), na "plan2" sao os dias que nao treino e "plan3" eh sabado e domingo..

ai eh soh pra ter noçao, pode-se adiconar frutas e verduras pra dar uma variada e ficar mais completa. eu uso multi-vitaminico e multi-mineral

e creatina eh pra tu ganhar uma força e ajudar a ganhar massa devido a essa força(no começo, tua força aumenta muito rapido), entao usa dps dos 3 pra 6 meses, que eh quando tua força estabiliza.

Postado

com malto ok!!!

mas tomo creatina antes e depois de treinar (uma colher de chá antes e uma depois), foi o que me indicaram. ta certo isso? treino todos os dias pela manha.

Postado

cara creatina é certo tomar 5g por dia , no PÓS-TREINO mais do que isso seu organismo elimina na urina e feses ai voce fica com o mijo super vitaminado.

a nao ser q ainda esteja na saturaçao (oque considero inutil) .

vai me diser que foi o cara que te vendeu que recomendou 2x por dia?

Postado

Já foi falado varias vezes que a fase de saturação não serve pra nada a não ser pra vc gastar mais o produto, então tome apenas 5g de creatina no pós-treino.

Até mais

Postado

[quote name='climb' post='5869' date='05 12 07']então! na fase de saturação me indicaram 4x ao dia, na semana seguinte uma dose antes e outra depois do treino.[/quote]

Para de tomar 4x ao dia e tome só uma vez após o treino com malto.
A fase de saturacao só vai fazer você urinar o excesso de creatina que o corpo não vai aproveitar.

Postado

[quote name='climb' post='5869' date='05 12 07']então! na fase de saturação me indicaram 4x ao dia, na semana seguinte uma dose antes e outra depois do treino.[/quote]

Pelo visto vc nem leu o que o pessoal falou...

Postado

tá dificil ein cara , presta atençao no que a gente tá falando , o cara insiste em toimar 4 x.

olha a informaçao tá ai , SATURAÇAO É DESPERDICIO,o organismo elimina.

entendeu agora?

Postado

Saturação = Creatina demais
Creatina demais = Mijar muito mais
Mijar muito mais = Jogar creatina fora
Jogar creatina fora = Queimar dinheiro
Queimar dinheiro = Idiotisse :P
AHEUHAEAE
sacou?

Postado

mas foram feitas em lugares diferentes
pode ver que existem creatinas que são mt superiores do que outras
intão completa um ciclo com a mesma
na minha opniao,se for pra fazer,faz direito :D aeuihaeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...