Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LcsCoelho

Membro
  • Total de itens

    241
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LcsCoelho

  • Data de Nascimento 07/03/1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Últimos Visitantes

4144 visualizações

Conquistas de LcsCoelho

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Valeu pela resposta! Tamox ele acha em farmacia né? Mandei ele tomar agua sim. Olhei o preço do tribulus na mundo verde, o mais barato era mais de 100 conto.. Oo nao tem um mais baratinho nao, ou todos são esse preço?
  2. Ae galera! É o seguinte, um tio meu começou a tomar M-Drol, só que o cara não se informou nem nada, não sabia ao certo nem que tinha que fazer TPC, só sabia que tinha que tomar um T-alguma-coisa depois, se referindo ao Tribulus... Ai como eu não me ligo muito em AE e tô por fora de M-Drol e TPC, eu gostaria que vcs dessem uma força por favor. Ele tem 24 anos, 1 e 80 e pouco, 100kg mais ou menos, é um dakeles caras fortes e pançudos, tão ligados? O que ele deve tomar no TPC? a única coisa que eu sei é que o basicão é tamox e tribulus, mas não sei se é uma dosagem fixa ou se tem alguma fórmula... E quanto ta saindo mais ou menos, onde vcs moram, um TPC desses? Ajuda ai pro cara não acabar se matando ;D Valeu galera! P.S. Foi mal se já tem um tópico com isso mas eu procurei e não achei!
  3. Quanto a tua pergunta sobre se a quantidade interfere no IG, ao meu ver não interfere. O IG é um número fixo que da a base para sabermos quanto de insulina é preciso liberar para consumir aquele alimento. Pelo que eu sei pode ser explicado assim: Se tu pega 100g de um carbo de alto IG e 100g de um carbo de baixo IG, os dois liberarão insulina no sangue, o que difere entre eles é a quantidade liberada. O de alto IG dará um pico alto, consumindo o carbo rapidamente e te dando uma maior quantidade de energia em um espaço de tempo. O de baixo IG dará um pico menor, consumindo o carbo em uma velocidade mais baixa e te dando uma quantidade de energia razoável durante um maior periodo de tempo se comparado com o outro carbo. Logo se você aumentar a quantidade do segundo carbo (baixo IG) para igualar a quantidade de insulina liberada do primeiro carbo (alto IG), isso não vai alterar o IG dele, pois com a maior quantidade de carbo, a velocidade de consumo não aumentará e o pico de insulina, agora maior, não aconteceu devido o IG dele ter aumentado e sim porque a quantidade de alimento foi aumentada. É assim que eu entendo, se tiver errado, o meu mundo caiu aqui em casa!
  4. Eu não tenho, mas se quando você começou a tomar você não mudou nada nos seus habitos normais, com certeza é do malto! Faz um teste, para de tomar, se o problema sumir junto ai sim você vai ter que parar de tomar porque o problema realmente é o malto. Se for esse o caso, tu pode apelar pra outras opções de carbo com Alto IG de eficácia duvidosa tipo açúcar mascavo ou mel.
  5. Tá tudo legal, menos o pós-treino! Tu não pode tomar esse whey depois do treino com leite, porque você precisa de velocidade na digestão e o leite atrasa ela. O recomendado é levar a whey com a dextrose/malto numa garrafinha, assim que acabar o teu treino tu bota água e já bebe na hora la!
  6. E quando for tomar o hipercalórico antes de jogar bola, toma ele de 1 a 2 duas horas antes. tomando 3 horas antes é muito tempo, dá pra ele ser digerido totalmente e ja é hora de fazer outra refeição, assim você vai queimar os músculos que ainda nem ganhou! ;D
  7. Eu vou tomar esse suplemento quando voltar pra academia, espero que até o meio desse mes! Depois que eu ajeitar a minha dieta que já ta montada desde a última vez, vou só melhorar. suplementar com whey, albumina e esse hipercalórico. Quando eu acabar o primeiro pote eu posto os resultados!
  8. eu também já passei por isso, depois de achar por uns 10 minutos que não tinha vindo o scoop, eu fui com uma colher e localizei ele, mas tive que meter a mão toda dentro pra tirar! não eh uma coisa legal ver o whey pregado na mão depois... acho que isso sempre acontece com whey por ser um pó fino, hipercalórico sempre tá la em cima.
  9. Cara, ta meio bagunçado isso ai num ta não? Whey com albumina? quais as vantagens? whey é pra ser rápido e albumina lenta, não rola misturar os dois, no meu ponto de vista é dinheiro jogado fora! E como se não fosse o suficiente ainda bota hipercalórico junto? da uma olhada nisso. O meu café-da-manhã são 2 mistos (pão normal, queijo e presunto comum), 500 ml de leite, 60g de aveia e 1 ovo cozido, se vc tem problemas com gordura, pode mudar tudo para coisas light como leite desnatado, queijo branco, peito de frango/peru e pão integral. Isso ai da umas 1000kcal (segundo a tabela nutricional dos próprios produtos), 47g de proteina e 100 e poucos gramas de carbo. Só como um exemplo.
  10. Cara eu li em uma reportagem que pessoas com problema de colesterol e/ou diabetes (mesmo as que tem tedência) não devem comer mais do que 2 gemas por dia, ou algo parecido por semana, já as outras pessoas podem comer um tanto a mais, lógico que não é pra comer 10 gemas por dia se não agente vai acabar perdendo um forista ;D E sobre a barra de proteína, barra de proteína é diferente de barra de cereal. As barras de proteinas tão mais pra essas aqui: Pacote de 24 barras da Everlast Pacote de 24 barras daquela marca que você perguntou. Esse pacote da trio eu to achando muito caro. Não sei se onde você mora tem o supermercado (se é que aquilo é supermercado) Makro onde vende produtos destinados a lojas, em grandes quantidades. Aqui em Fortaleza eu comprei esse mesmo pacote da trio por 42 reais no Makro. Se eu não me engano tem que ter CNPJ pra poder entrar no Makro, não é como um supermercado comum que é "aberto ao público".
  11. Era sim A galera daqui vivia me criticando quando o assunto era coca! ahuahhuhauuhauhhah
  12. É to a um tempão sem frequentar o forum, da galera da epoca que eu entrei poucos ainda tão na ativa! Na época dava pra aprender muito mais sobre várias coisas, agora a única coisa que aparece é gente perguntando se a dieta ta boa (salve algumas excessoes lógico) apesar de ja ter milhares de posts com isso! Da pra ver que foi bem no começo fui o septoagésimo forista daqui, mas por que a pergunta?
  13. Mas que pergunta ein? É claro que quem ja teve infância tomou Biotonico e continuou sem fome! ahauhauua "Bê, á, bá. Bê, e, bé. Bê, i, Bi...otônico Fontoura!" ahuahuhuauahuhaauahahahuahuahaua Eu tava louco atrás de lembrar disso! Posta a tabela nutricional dele aqui pra galera dar uma olhada.
  14. Voltando ao caso da Malto fora do pós-treino: Você tem que atentar que toda essa insulina liberada várias vezes ao dia sem utilidade alguma, pode levar a uma diabetes, principalmente se você tiver histórico familiar dela! E pra quem tem esse histórico, é aconselhavel o uso de malto ao invés de dextrose, preventivamente, pelo fato da malto ter um IG ligeiramente mais baixo que da dextrose, e não haver grandes diferentes nos resultados.
  15. Cara o importante é seguir o ritmo do seu organismo, se os seus horarios são algumas horas atrasados com o da maioria das pessoas tudo bem, independentemente de ser dia ou noite, manha ou tarde, o teu corpo vai estar funcionando segundo a necessidade do seu dia-a-dia. Apesar de ser o tradicional, almoçar as 12 hrs, por exemplo, não é necessario à vida! ;D Então adequa a tua alimentação do teu jeito, basta comer o suficiente e de 3 em 3 horas como você ja faz. E como disse o companheiro ai, o sono é sagrado!
×
×
  • Criar Novo...