Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David__ Spencer

Membro
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Sobre David__ Spencer

  • Data de Nascimento 02/10/1992

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Salvador-BA ______Terra da alegria

Conquistas de David__ Spencer

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Eu aumentaria a Dextrose pra 50g e tomaria a Albumina todos os dias ao acodrar e antes de dormir.
  2. Já usei ele. Tomava antes do treino, só deu uma forcinha na primeira semana. Não compraria novamente
  3. Quando eu importei deu 75 dólares, não lembro bem oq foi . Cobraram 60% do valor total de importação.Já vi em vários fóruns da internet que n cobra essa taxa quando o valor é inferior a 50 dolares.Quanto a veracidade da informação...talvez eu precise me atualizar
  4. Dependendo da substância proibida eles PODEM entram em contato com vc solicitando uma receita médica. Também passando dos 50 dolares tem q pagar pra retirar
  5. Produtos com Creatina ou outras substâncias proibidas podem dar problemas. Quanto a importar dos EUA sei que n pode passar de 50 dolares, se n eles cobram 60% de imposto. Poderia ter pesquisado mais no fórum.Faça isso e terá mais informações
  6. É Nacional essa marca Colocam esses nomes em inglês pra enganar! Já tomei ela, deu uns resultados legais mas nada comparado a uma Universal ou Prolab
  7. Eu tô com 2 potes de Xpand aqui e sinceramente não sei como tomar. Eu tô ligado que não pode tomar junto ou proximo de refeições principalmente ricas em proteínas. No café da manhã eu tomo albumina que tem absorção gradativa por volta das 7h da manhã. Meu treino é +/- as 9h.Eu pensei em tomar as 4 capsulas 1:30h após o café da manhã e 30 min. antes de treino. No pós treino eu tomo o shake com whey e malto. E pensei em tomar a outra dose a tarde separado de alguma refeição +/- às 17h. O problema é que a dose pré treino fica 1:30h após o uso da albumina que e proteina de absorção gradativa. Isso não atrapalha em algo?
  8. Eu tô com 2 potes de Xpand aqui e sinceramente não sei como tomar. Eu tô ligado que não pode tomar junto ou proximo de refeições principalmente ricas em proteínas. No café da manhã eu tomo albumina que tem absorção gradativa por volta das 7h da manhã. Meu treino é +/- as 9h.Eu pensei em tomar as 4 capsulas 1:30h após o café da manhã e 30 min. antes de treino. No pós treino eu tomo o shake com whey e malto. E pensei em tomar a outra dose a tarde separado de alguma refeição +/- às 17h. O problema é que a dose pré treino fica 1:30h após o uso da albumina que e proteina de absorção gradativa. Isso não atrapalha em algo?
  9. A creatina trabalha com a retenção de liquído. O alcool diminui a secreção do hormonio ADH pela neurohipósfise diminuindo a reabsorção de água, aminoácidos e vitaminas após a primeira parte da filtração renal, consequentemente diminuindo a concentração dos mesmos no corpo humano. Por isso que se urina mais quando se ingere alcool.A perda de água é muito maior.
  10. Nem precisaria tanto pra chegar a uma reposta. Só pesquisar no forum.Existem inúmeros tópicos a respeito pra lhe ajudar melhor. Mas adiantando um pouco, particularmente eu iria de Noxplod BSN.
  11. Bons treinos e resultados! Eu tô com dois potes de Xpand Perpetual Pump da Dymatize Com o uso de um pote já terei efeitos significativos ou seria preciso o uso dos dois? Nos dias OFF precisaria tomar as 8 cápsulas também?
  12. Compra o naNo Vapor man. Todo mundo que ou ouvi falar que tomou ele gostou muito. E quanto ao custo beneficio vale a pena o Noxplod mesmo que tbm tem excelentes resultados.
×
×
  • Criar Novo...