Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David__ Spencer

Membro
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que David__ Spencer postou

  1. Eu aumentaria a Dextrose pra 50g e tomaria a Albumina todos os dias ao acodrar e antes de dormir.
  2. Já usei ele. Tomava antes do treino, só deu uma forcinha na primeira semana. Não compraria novamente
  3. Quando eu importei deu 75 dólares, não lembro bem oq foi . Cobraram 60% do valor total de importação.Já vi em vários fóruns da internet que n cobra essa taxa quando o valor é inferior a 50 dolares.Quanto a veracidade da informação...talvez eu precise me atualizar
  4. Dependendo da substância proibida eles PODEM entram em contato com vc solicitando uma receita médica. Também passando dos 50 dolares tem q pagar pra retirar
  5. Produtos com Creatina ou outras substâncias proibidas podem dar problemas. Quanto a importar dos EUA sei que n pode passar de 50 dolares, se n eles cobram 60% de imposto. Poderia ter pesquisado mais no fórum.Faça isso e terá mais informações
  6. É Nacional essa marca Colocam esses nomes em inglês pra enganar! Já tomei ela, deu uns resultados legais mas nada comparado a uma Universal ou Prolab
  7. Eu tô com 2 potes de Xpand aqui e sinceramente não sei como tomar. Eu tô ligado que não pode tomar junto ou proximo de refeições principalmente ricas em proteínas. No café da manhã eu tomo albumina que tem absorção gradativa por volta das 7h da manhã. Meu treino é +/- as 9h.Eu pensei em tomar as 4 capsulas 1:30h após o café da manhã e 30 min. antes de treino. No pós treino eu tomo o shake com whey e malto. E pensei em tomar a outra dose a tarde separado de alguma refeição +/- às 17h. O problema é que a dose pré treino fica 1:30h após o uso da albumina que e proteina de absorção gradativa. Isso não atrapalha em algo?
  8. Eu tô com 2 potes de Xpand aqui e sinceramente não sei como tomar. Eu tô ligado que não pode tomar junto ou proximo de refeições principalmente ricas em proteínas. No café da manhã eu tomo albumina que tem absorção gradativa por volta das 7h da manhã. Meu treino é +/- as 9h.Eu pensei em tomar as 4 capsulas 1:30h após o café da manhã e 30 min. antes de treino. No pós treino eu tomo o shake com whey e malto. E pensei em tomar a outra dose a tarde separado de alguma refeição +/- às 17h. O problema é que a dose pré treino fica 1:30h após o uso da albumina que e proteina de absorção gradativa. Isso não atrapalha em algo?
  9. A creatina trabalha com a retenção de liquído. O alcool diminui a secreção do hormonio ADH pela neurohipósfise diminuindo a reabsorção de água, aminoácidos e vitaminas após a primeira parte da filtração renal, consequentemente diminuindo a concentração dos mesmos no corpo humano. Por isso que se urina mais quando se ingere alcool.A perda de água é muito maior.
  10. Nem precisaria tanto pra chegar a uma reposta. Só pesquisar no forum.Existem inúmeros tópicos a respeito pra lhe ajudar melhor. Mas adiantando um pouco, particularmente eu iria de Noxplod BSN.
  11. Bons treinos e resultados! Eu tô com dois potes de Xpand Perpetual Pump da Dymatize Com o uso de um pote já terei efeitos significativos ou seria preciso o uso dos dois? Nos dias OFF precisaria tomar as 8 cápsulas também?
  12. Compra o naNo Vapor man. Todo mundo que ou ouvi falar que tomou ele gostou muito. E quanto ao custo beneficio vale a pena o Noxplod mesmo que tbm tem excelentes resultados.
  13. Tomei só esse naNox9 Hardcore. Velho, é muito insano.No 1º dia de uso já senti um aumento da contração muscular e força bem consideráveis. Foi o único desses que tomei tbm. Parece que ele começa fazer efeito após 9 segundos de tomado oO Eu tô com dois potes de Xpand Perpetual Pump da Dymatize. Em apenas um pote dá pra sentir um resultado considerável? Ou é necessário tomar os dois seguidamente? Esse Nano Vapor é um No2 formulado através da nanotecnologia. Tenho uns amigos que já tomaram, segundo as recomendações ele é volátil.O pote não pode ficar aberto por mais de 30seg. se não as micropartículas podem se disperçar.Vulgarmente falando "Evaporam" Eu ia de NanoVapor ou NanoX9. Ambos da MuscleTech
  14. Eu estou com 2 potes de Xpand aqui e tava na dúvida se os resultados eu verei apenas em um frasco ou terei que tomar os dois pra ver resultados.No caso os resultados são a longo prazo?Ou a curto prazo?
  15. Tava dando uma olhada em algumas vitaminas e na composição do ZMA. Tava querendo comprar um ZMA da Universal mas tava pensando se podia combinar as 3 substâncias separadas. Antes de dormir tomaria capsúlas de Zinco, Magnésio e Vitamina B6.Reparei tbm que a concentração desses minerais ficaria maior assim. Body Zinc Quelato (Zinco Quelato) 100 cápsulas - Body Action __ 1 cápsula possui 15mg de Zinco. Magnesium Oxide 250mg 100 cápulas - Sundown __ 1 cápsula possui 250mg de Magnésio. Vitamina B6 - Rainha Nutracêuticos 50 cápsulas __ 1 cápsula possui 2mg de Vitamina B6. ZMA UNIVERSAL Vitamina B6 1,3 mg Zinco 7 mg Magnésio 150 mg Sai mais em conta tbm os 3 minerais separados em relação ao preço do ZMA Universal. Acham oq?
  16. Ok Vou colocar essa Vit. C no desjejum. E retirar o Nescau do desjejum e antes de dormir e tomar com água. Mas oq é que tem de desnecessário Cadu? Quanto ao BCAA eu tomo ele junto com a dose de Xpand do pré treino, ok? E eu tomo essas 8 cápsulas qnd n treino tbm?No caso, sabado e domingo
  17. Galera, dá uma mão aqui.Nunca fiz uma suplementação complexa assim: Tenho aqui: Whey Cytosport; Creatina Universal; Glutamina probiotica; BCAA Nutrilatina; Xpand Dymatize; Albumina Saltos; Dextrose; ZMA Universal; Vitamina C. Eu tenho 17 anos, 80kg 1,87m já malho a 3 anos. Não encaixei a alimentação aqui nessa tabela pois já fui orientado sobre a mesma com uma nutricionista. Tá tudo certinho quanto a isso.Só preciso de uma opinião quanto a suplementação. Malho pela manhã +/- 1h:30 min. após desjejum. Desjejum: +/- 20g de albumina; +/- 50g de aveia; +/- 300ml de leite; Nescau a gosto; 1 banana; 4 cápsulas de Xpand 1h. após desjejum e 30 min. antes do treino. Pós treino: +/- 30g de Whey protein; +/- 3g de Creatina; +/- 5g de Glutamina; +/- 50g de Dextrose; 2 cápsulas de BCAA. Pós almoço: 1g de vitamina C. A tarde 40 min. após uma das refeições do dia: 4 cápsulas de Xpand . (40 min. após refeição) 1h antes de dormir: +/- 20g de Albumina; +/- 300ml de Leite; Nescau a gosto. 20 min. antes de dormir: 1 cápsula de ZMA Obs:O xpand eu tomo as 8 cápsulas tbm aos sábados e domingos quando não treino? Tá tudo Ok?
  18. Tô com a mesma dúvida Tô com um Noxplod Bsn e uma Creatina Universal... ALgum problema tomar os 2? O NO antes do treino e a creatina no pós junto com um shake?
  19. Realmente! Nitrix com certeza.Gostei mais dos resultados!
  20. Tenho problemas com espinhas tbm. Mas por incrível que pareça quando estou no periodo de uso do Whey as espinhas diminuem bastante.
  21. É isso aí mesmo... Além de serem produtos bem distintos pra serem comparados assim. Eu estou tomando os 2.. Tá tudo legal
×
×
  • Criar Novo...