Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremedeira Nas Mãos... O Que Está Acontecendo?


Dabun

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...

Obrigado pelas respostas! Hoje eu percebo que diminuiu um pouco, mas só para esclarecer, geralmente tremo bastante quando começo a ficar nervoso, tipo assim, quando vejo que estou atrasado para algum lugar e começo a fazer as coisas com pressa. Se nesse momento eu paro e olho minhas mãos, elas estão tremendo bastante, quando estou tranquilo elas tremem bem pouquinho... depois do treino também tremem bastante. Não fui ao médico, mas acredito que está mais relacionado com o sistema nervoso. Não pego peso demais, pego apenas a quantidade certa que me permite fazer as séries corretamente. Não sinto dores musculares, nem qualquer outro tipo de dor, me sinto bem disposto e sem qualquer outro tipo de incômodo. Acredito que deve ser uma adaptação do corpo, apesar de que me estranha muito por já fazer tanto tempo que pratico.

Engraçado... tudo que acontece o povo já fala logo: Vai no médico... por isso os médicos estão cada vez mais ricos e nós cada vez mas doentes por causa do acúmulo de drogas no corpo. Só gostaria de lembrar que existem meios muito mais eficientes do que os remédios que compramos nas farmácias, apenas tem sido despresado pela sociedade moderna, na busca de soluções cada vez mais "prontas". Só para lembrar, a medicina surgiu no início do século passado, e antes disso o homem sempre se curou com as plantas e com o conhecimento próprio. O médico só deve ser consultado em último caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no medico, deve ser aquela doença la

mal de parkinson?

cara experiemente tomar clembuterol

EAHUHAEUHAEUHEA zoeira

bom, procure um médico, pode ser nervoso, isso mesmo tremer na base diante de um peso... martelando na sua mente que vai falhar, que está pesadinho...

pode ser imaturidade, diversos fatores

aconselho um neurologista.. pois parece ser um problema muito mais neuro que fisio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso passa! Tu anda muito estressado ultimamente? Seu trabalho? Eu tive o mesmo problema e achava que tava zuado, quanto mais eu ficava focado na tremedeira, mais eu tremia!! (kkk, foda)... Toda vez que faço um treino brutal (quase todos, kkk), fico tremendo no final. Se ainda estiver encanadão, e o lance tá atrapalhando, procura um médico, mas tem que ser um cara que conheça de treino, senão lascou! Eu digo isso pois já fiz várias consultas com muuuiiitos médicos picaretas... me recordo de um lá de Piracicaba - SP (é um Cardio conhecido como o rei do coração lá em Pira) que me mandou parar de tomar Whey pq tava fazendo mal... é cada um que aparece... não estou desrespeitando os médicos não, só estou dando um toque no sentido de que se for pra procurar um médico, procure um MÉDICO de verdade... assim como existe mecânico ruim, existe médico ruim tb, é menos provável mas existe... tu tá tremendo agora, nesse exato momento? Responde ae... quando vc treme? De manhã, toda hora, depois do treino, enfim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...