Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ph Reing Dark Cyde

cct1289

Posts Recomendados

Postado

GALERA, SAO RAROS OS RELATOS NOS SITES SOBRE ESTE NOVO PH, ENTAO RESOLVI COMPRAR E VER COMO FUNCIONA

TEMPO DE TREINO TOTAL: 2 ANOS (1 ANO NA "FISIOTERAPIA", AI PAREI POR 1 ANO, E VOLTEI ANO PASSADO ..)

INICIO DO TREINO PRA VALER: 12/04/2011 (inicio: 30 cm de braço, 72 Kg Bf 12%) - 27/01/2012 (38 cm de braço, 80 Kg 13%Bf)

No dia 1 de fevereiro quebrei o braco e retornei somente dia 15 de Março.. estou a 1 mes e alguns dias de volta ao treino, no tempo que fikei parado eu fui de 38 de braco para 34, e de 80Kg para 73Kg e de 13%Bf para 9% ...

Hoje, dia 25/04/2012, começo a usar o Reing Dark Cyde (nunca usei esteroides, somente uma vez usei um PH chamado M-drol), estou com 74 Kg, 1,74m, 35,5 cm de braço e 10% de Bf ...

Ciclo: tomar 2 vezes ao dia o Reign, as 9:00 e as 21:00

Albumina antes de dormir

Whey ao acordar e depois do treino

serie: ABC

A- Peito e triceps

B- Costas e biceps

C- Ombro, abdomen e perna

Vou relatando toda semana os ganhos aqui. Caso queiram alguma outra informacao peçam.

Quase me esquecendo: TPC: 2000 Mg de Tribulus por dia, mas um repositor hormonal que irei ver ainda

Postado (editado)

lembrando que o treino e AB-2x e C (perna, abdomem e ombro 1 vez na semana)

Inicio desta ficha: 20/04/2012

exercicios: 4 pra peito, costa, perna

3 para biceps, triceps ombro e abdomem

series: 3x8 à 10 (limite 10, minimo 8)

execucao lenta dos exercicios sem roubar nem nada

Se o treino nao estiver desgastando muito o musculo a serie em algum dia, eu faco o mesmo exercicio so que em forma de piramide ou triset, eu gosto e de sentir rasgando os musculo e queimando por dentro a musculatura, se eu nao sair cansado da academia e a mesma coisa que eu n ter feito no dia

tempo na academia 40~50 min

alimentacao: de 2 em 2 horas, (nao ingiro bebida alcoolica, e 1 vez na semana eu como doces e refrigerante)

Sono: 10 da noite as 6:30 da manha

Editado por cct1289
Postado

27/04/2012

Alguns amigos meus, desde ontem, notaram que eu esotu nervoso, até estão suspeitando de eu estar tomando algum anabolizante .. qualquer coisinha eu estou me irritando e desconto, ate mesmo brincadeirinhas

Meus musculos, parecem que estao comecando a ficar rigidos (eles so eram assim quando eu estava por volta de 8 meses ja seguidos na academia sem parar), so de relar ja ve q eles estao durinhos sem fazer forca

Nao senti nenhum ganho de força e nem muita mudança no meu corpo, apenas sentindo que os musculos estao comecando a ficar mais rigidos mesmo ..

Postado

CARALHO.. ONTEM MALHEI BICEPS E COSTAS, COMO QUALQUER OUTRO DIA GALERA. HOJE EU ACORDEI COMO SE HAVIA SIDO ATROPELADO POR UM CAMINHAO NOS BICEPS, COMO SE TIVESSE SIDO ONTEM MEU PRIMEIRO DIA DE ACADEMIA. MEU BRACO TA DURO, RESISTENTE, ESTA COMO SE QUANDO VOCE MALHA E ELE INXA LA NA HORA DA ACADEMIA (NAO TANTO COM QUANTO VOLUME, MAS ESTA UM POUCO) .. FUI MEDIR O BRAÇO E DEU 36,2 CM ( NA TERÇA FEIRA DESTA SEMANA EU ESTAVA COM 35,5)

ESTOU MUITO SURPRESO E MUITO FELIZ, NEM SEI COMO E NEM TAVO COM TANTAS EXPECTATIVAS QUANTO

COLATERAIS: 1 VEZ NO DIA, UNS 30 MIN DPS DE TOMAR O 1 COMPRIMIDO DO DIA, ME DA UMA DORZINHA RAPIDA E FRAQUINHA NA CABECA; EU ANDO FICANDO UM POUCO MAIS NERVOSO CADA DIA E COM VONTADE DE TESTAR MINHA FORÇA; FORA ISSO NADA DEMAIS

VAMOS QUE VAMO GALERA! NEM DEU A 1 SEMANA E JA ESTOU TENDO RESPOSTAS! =D =D =D

Postado

estou começando a ficar preocupado ... meu braco ta rigido, o tempo todo, quando dobro a pele fica ate esticadinha .. e bom, so que to com pesar de ele ir ficando assim e se pa rasgando a pele sei la =x

36 de braço ja em 4 dias apenas ..

pesei hoje na academia de tarde, estavu com roupa leve como sempre, e a balança marcou 77 Kg ja ..

vamo que vamo! ate o final

vou postar fotos antes e depois do ciclo

Postado

Boa tarde,

Cara, fiz o ciclo com Reign tb, mas foi com o HARDCORE. Realmente o PH cumpre o que promete, no entanto, tive alguns colaterais bem assustadores. Os colaterais são silenciosos, vc ta muito bem e do nada eles surgem, quando aparecem ja vem bem forte. Interrompi o ciclo na terceira semana pq o figado e os rins estavam muito sobrecarregados, e nao foi por falta de água não. ja tinha ganhado quase 7kg, mas tava todo lascado por dentro. Acordava durante a madrugada e urinava muuuito, no outro dia, acordava muito desidratado. fiz uns exames para ver o tamanho do estrago, mas como parei a tempo não foram tão graves, mas pude constatar um pouco de aumento da pressão arterial, o que mais me deixou bolado foi a diminuição dos níveis de colesterol HDL e VLDL,realmente muito baixos e nunca foram assim, para se ter uma idéia o normal do VLDL é de 30 a 67Mg/dL, o meu está em 9mg/dL e sempre fui bem saudável em relação a colesterol. Não posso afirmar que o reign diminuiu o meu nível de HDL e VLDL, mas é bem suspeito. Como experiência própria não vim aqui te assustar ou falar pra vc parar de tomar, longe de mim! se vc acha que fez a escolha certa e esta tendo os resultados esperados, de coninuidade, mas fique bem atento aos colaterais e previna-se durante o ciclo, tome algo para deixar seu figado saudável, não economise na água, 24h com garrafa na mão, urina transparente sempre. Faça um bom TPC e após o fim do ciclo, faça um exame de rotina, para ver suas taxas. Caso sinta algo muito anormal na sua rotina, como dor no figado, dores de cabeça fora do normal, fique atento, pois melhor que um corpo sarado é um corpo saudável e em pleno funcionamento.

sou um cara de alimentação e hábitos saudáveis, pratico esportes, bebo muita água e mesmo assim não consegui fugir dos colaterais. Portanto, Previna-se para aproveitar ao máximo o que o PH proporciona sem ter que interrompê-lo, pois realmente é bom e cumpre o prometido mas é muito forte e hepatóxico.

Espero ter sido util... qualquer coisa estou a disposição.

Abraço.

Postado

Boa tarde,

Cara, fiz o ciclo com Reign tb, mas foi com o HARDCORE. Realmente o PH cumpre o que promete, no entanto, tive alguns colaterais bem assustadores. Os colaterais são silenciosos, vc ta muito bem e do nada eles surgem, quando aparecem ja vem bem forte. Interrompi o ciclo na terceira semana pq o figado e os rins estavam muito sobrecarregados, e nao foi por falta de água não. ja tinha ganhado quase 7kg, mas tava todo lascado por dentro. Acordava durante a madrugada e urinava muuuito, no outro dia, acordava muito desidratado. fiz uns exames para ver o tamanho do estrago, mas como parei a tempo não foram tão graves, mas pude constatar um pouco de aumento da pressão arterial, o que mais me deixou bolado foi a diminuição dos níveis de colesterol HDL e VLDL,realmente muito baixos e nunca foram assim, para se ter uma idéia o normal do VLDL é de 30 a 67Mg/dL, o meu está em 9mg/dL e sempre fui bem saudável em relação a colesterol. Não posso afirmar que o reign diminuiu o meu nível de HDL e VLDL, mas é bem suspeito. Como experiência própria não vim aqui te assustar ou falar pra vc parar de tomar, longe de mim! se vc acha que fez a escolha certa e esta tendo os resultados esperados, de coninuidade, mas fique bem atento aos colaterais e previna-se durante o ciclo, tome algo para deixar seu figado saudável, não economise na água, 24h com garrafa na mão, urina transparente sempre. Faça um bom TPC e após o fim do ciclo, faça um exame de rotina, para ver suas taxas. Caso sinta algo muito anormal na sua rotina, como dor no figado, dores de cabeça fora do normal, fique atento, pois melhor que um corpo sarado é um corpo saudável e em pleno funcionamento.

sou um cara de alimentação e hábitos saudáveis, pratico esportes, bebo muita água e mesmo assim não consegui fugir dos colaterais. Portanto, Previna-se para aproveitar ao máximo o que o PH proporciona sem ter que interrompê-lo, pois realmente é bom e cumpre o prometido mas é muito forte e hepatóxico.

Espero ter sido util... qualquer coisa estou a disposição.

Abraço.

Dizem que o Hardcore é genérico, não sei se é verdade,

Que o Reign o pózinho é branco e não marrom esverdeado e que a tampa do produto não é lisa.

Postado

mentira , reign hardcore e dark cyde sao produtos de composição diferente , o hardcore é mais forte

@topic

e a tpc meu filho , cade o tamoxifeno?

Postado

E awe galera ..

ate agora esotu indo, ganhei um pouco de forca e perdi um tanto bom de gordura ja

peso esta mantido e ganhei mais 0,3 cm de braço .. mas vou constar umas coisas que estao ocorrendo

desde sexta feira passada estou com uma ma disposicao, priguica, cansera e uma leve dorzinha de cabeca dia todo, nao sei se e por conta do frio, e desde antes de ontem minha garganta esta levemente inflamada.

da preguica de ir malhar na academia .. eu li o relato do rapaz ali em cima, fiquei ate um pouco meio preocupado, mas vou continuar

pude constar que tipo, exemplo: eu malho normal hoje e amanah eu peso e o peso se mantem, mas quando eu tomo albumina antes de dormir, no outro dia eu peso e ganho cerca de 300 g sempre .. parece que ele tem uma melhor absorcao durante a noite dos nutrientes com esse ph ..

TPC por enquanto, vo usar so o tribulus msm .. tamoxifeno caso eu sinta uma sensibilidade nos mamilos

Postado

mano para de ser tapado, vai pesquisar , tribulus é só pra libido

vc nao vai sentir sensibilidade usando ph ... pqp

tamoxifeno é pra elevar seu lh e fsh , que o ph vai abaixar

é pra retomar sua produção natural de testo

Postado

le mais um pouco ai chicrute, tribulus ajuda a elevar sua testosterona, tomando ela normalmente sua testo eleva cerca de 40% com 1000Mg diaria ...

tamoxifeno e mais pra evitar gineco durante o ciclo e no pos mais para n perder tanto ajudando a elevar um pouco o lh e fsh

no fim do ciclo, minha testosterona vai estar em baixa, se eu nao for tomar nada, levará cerca de 1 mes e meio prela voltar a producao normal do corpo, o que vai dificultar para manter os ganhos ja que ela esta elevada durante o ciclo. Vou meter o tribulus para quando eu parar, ela ja volte elevada, eu ja saia produzindo muito ..

aa e outra coisa, eu comecei a sentir sensibilidade sim ja nos peito, de leve, desde quinta, e se vc nao sabe, ph pode sim dar gineco

Postado

Segunda feira: HOJE sim eu vi força! .. eu to doente e mesmo assim fui malhar, com corpo doendo, nariz intupido e garganta inflamada, mas mesmo assim me surpriendi ...

hoje fiz biceps, ate semana passada eu fazia com 15 Kg cada haltere, hoje peguei o de 18 facil

supino que eu fazia com 35 no aparelho, fiz com 40 hoje ..!

vamo que vamo!

Postado

Ee galera, ta valendo a pena mesmo ...

pesei hoje, estou com 78 Kg e 37 cm de braço ja! :D

meu peito ele fecho no meio ja, mas da pra ver melhor quando inxado na academia, ele taficando muito grande, e caindo muito

meu braco, ta com aspecto de tipo, como se tivesse muitas celular e inxado, so que da pra perceber que nao e aquele inxaco de retencao de liquido, voce ve que e massa consistente mesmo ...

outra coisa que da pra ve uma mudanca boa e na queima de gordura, por olho da pra ver que ja devo ter perdido uns 2~3 Kg de gordura ...

vamos que vamos!

colaterais? nenhum de muito grave por enquanto, so estou ficando irritado facilmente as vezes e mais quieto até

Postado

Ee galera, ta valendo a pena mesmo ...

pesei hoje, estou com 78 Kg e 37 cm de braço ja! :D

meu peito ele fecho no meio ja, mas da pra ver melhor quando inxado na academia, ele taficando muito grande, e caindo muito

meu braco, ta com aspecto de tipo, como se tivesse muitas celular e inxado, so que da pra perceber que nao e aquele inxaco de retencao de liquido, voce ve que e massa consistente mesmo ...

outra coisa que da pra ve uma mudanca boa e na queima de gordura, por olho da pra ver que ja devo ter perdido uns 2~3 Kg de gordura ...

vamos que vamos!

colaterais? nenhum de muito grave por enquanto, so estou ficando irritado facilmente as vezes e mais quieto até

cai fora desse \ph meu velho isso q vc ta ganhando ai é inchacho, quando parar de tomar nao vai aver \tpc q consiga segurar esses ganhos, q por sinais sao falsos, como no m drol, so judia do figado e rin, cai fora,

Postado

ua vamos ver cara, eu vo ate o fim e com a TPC, c eu perder tudo posto aqui, mas concerteza nao e nao, ate pqele tem a msm formula do m-drol e o halovar, e com o m-drol quando eu tomei, eu ganhei uns kg baum e mesmo depois do tpc eu so perdi 1 kg e mantive muito ...

como eu falei, nao e aquele inxaco normal de quando voce ta cheio de agua, o inxaco que to, parece que e de fibra mesmo, muita fibra muscular, eu vou tirar umas fotos e posta e voces vao intender melhor do que estou falando ...

Postado

Dia 15 - Ai galera, vou mudar minha ficha semana que vem, vou testar um novo tipo de treino, vou descansar o musculos maiores por 7 dias, e os menores por 3~4 dias

minha ficha vai ser ABC

A - Segunda - Peito, Biceps e Abdomem

B - Quarta - Perna e Ombro

C - Sexta - Costas, Triceps e Abdomem

Musculos maiores: 5 exercicios, 3x10

Musculos menores: 4 exercicios, 3x10

Pq disto? Pq nunca vi ate hoje ninguem q treina ABC2x que nao tenha tomado anabolizante que e grande e forte, ate quem toma nao fica muito grande, e onde eu moro, tenho 4 amigos que malham a apenas 1 ano e fazem esse treino que eu irei comecar, e sao maiores que 90% dos cara tudo das academia, e eles eram magros todos, menos 1, e eles so malhando assim e comendo normal ja estao com 40 de braco sem fazer forca, e 44 contraido, em apenas 1 ano ...

so ouco falar galera pra treinar ABC 2x e tals, mas ninguem com resultado satisfatorio mesmo em curto prazo e sem tomar algo forte. Vou experimentar e ver como vai ser ate o final do ano esse treino.

vamo que vamo!

Postado

Ja faz quase 3 semanas que parei e não perdi nem 100g.... tpc com tribulus 650mg(2x) e Recycle...

Mas que nem ele falou, o figado fica judiado mesmo, e os rins idem. Recomenda-se fazer exames depois do ciclo. Eu mesmo fiz exame de sangue, fezes e urina completo e uma ultra sonografia do abdômen. Quando fiz os exames foi meio emergencial pois estava me sentindo mal, mas apesar disto, os exames não apontaram nenhuma reação adversa (em relação aos órgãos). Como disse no outro post, é bom tomar certos cuidados e ficar atento aos sintomas, principalmente no figado, pois os colaterais aparecem de surpresa, não é uma coisinha que aparece de leve e vai aumentando relativamente, quando aparece já é meio devastador, pois o órgão ja está "sobrecarregado" e com suas funções comprometidas. Muita atenção.

acompanhando....

Bons ganhos.

Postado

por experiencia propria

voce tah fazendo besteira usando esse ph

tambem passei mal como o colega lgustavoh

usei m-drol... e depois de 2 semanas fui ao hopital..

meu figado tava quase explodindo, segundo o medico parei a tempo e podia ter sido fulminante

logo, nao usem esse tipo de produto... muito agressivo

palavras do medico: tive sorte em recuperar

faz 5 meses, e agora estou bem... fujam disso

Postado

cara , é um ótimo PH eu o usei. 20 caps tive o ganho de 10kgs e abaixei 2% de BF. te digo. os colaterais dele são foda. insonia ,pressão arterial elevada e outros o foda é os colaterais. por isso pra min não vale mais tão apena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...