Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lgustavoh

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    75
  • Altura
    1,70

Conquistas de Lgustavoh

  1. Informações sobre o m-stane?
  2. Retiro o que eu disse sobre o muñoz... Meu irmaoo, que atropelo que ele tomou ontem do weidman... Parecia uma criança. Nao ganha do anderson nunca.
  3. Boa luta Glover vai ganhar no primeiro round e a cidade de sobralha vai ao delirio! Kkkkk Glover é de pedra, rapaz.. Acredito nele. Quem sabe né? Mas que vai dar mais trabalho que todos, disso eu tenho certeza! Ou nao né? Pode tomar uma cotovelada rodada no primeiro golpe e ja era.. O cara tem uma navalha no cotovelo.
  4. Ainda tem gente na categoria... Mark muñoz e brian stan tb são postulantes ao cinturão... Dificil conseguir né.... Eu acho que mesmo se eles nao fossem amigos, acho que o ufc nao iria queimar cartucho colocando seus 2 melhores atletas para lutar entre si.... Logicamente que muitos gostariam de ver essa luta, iria vender mto... Mas e depois??nao teriamos o invencivel anderson ou o intocavel jhon jones, pois um deles sairia derrotado né.
  5. Abc, vc tem menos descanso... De repente se vc mudar as combinaçōes pode ter melhores resultados.... Se ja tiver fazendo abc a mais de um mes, procure variar seu treino... Monte uma série que te proporcione maior descanso... Tipo abcd... Abcde. No abcde vc fica tao ansioso para malhar o musculo novamente que quando chega o dia vc pega pesado pq sabe que so vai treinar esse musculo de novo daqui a uma semana... Tente consumir mais carboidratos antes do treino, como frutas ou um pré-treino como jack3D, supercharge....ou até mesmo uma simples maltodextrina durante o treino pode te dar um animo. Comigo funciona... Apenas opinião. Espero ter colaborado.
  6. Vc vai gastar muita energia ne... Atrapalhar nao vai, afinal spinning é bike, entao vc vai trabalhar os membros inferiores e abdomen... Entao vc tem que combinar bem com os treinos de perna, pra poder dar o descanso correto.Vc pode perder peso na balança, pois vai queimar uma gordurinha...Vai crescer com qualidade mas pode demorar um pouco mais... Mas se pensar em saude, vc tem muito a ganhar... Quanto mais oxigenio melhor.. E. Ja vai treinar bem aquecido, principalmente se estiver tomando pré-treino. Essa é a minha humilde opiniao. Espero ter colaborado Obs: eu preferiria spinning depois do treino.... Pq se tu tiver morto, pode parar o spinning e ir embora comer.... Agora se estiver morto durante o treino por causa do spinning aí vc vai treinar mortao e nao vai render nada... Melhor o render o treino do que o spining...Opiniao
  7. Eles vao aparecer.... Jaja vc vai duplicar os pesos na academia, ganhar 1kg aqui, 500g ali... Quando ve ja ganhou 4...5 aí vc saberá que o negocio é bom! Hehe Espero ter colaborado.
  8. Rapaz, Ja tomei bcaa que tava aqui a um ano aberto e nao morri nem passei mal.. Da nada isso nao, pode mandar pra dentro os que vc guardar! Bom...e sta é minha opinião e experiência. Caso alguem lhe diga que ja passo mal, reavalie. Eu tomei velho mesmo e nao me arrependi, melhor do que ter gastado grana atoa. Espero ter colaborado.
  9. Cara, Eu gosto desse treino, da um bom descanso quando as combinações sao bem montadas. Vc fica tao ansioso para malhar o musculo novamente, que quando chega o dia.. Vc malha com muita vontade... Eu particularmente tive bons resultados. Não sei se é só isso que vc queria ouvir, nao sei expicar o porque, mas minha experiencia foi positiva. Espero ter colaborado.
  10. Kkkkkkkkkkk, ave maria... Haja estomago... Eu nao sou fresco pra comer nao.. Mais esse teu sopao ai ta um pesadelo gastronomico, hein? Massss... Nao deixa de ser hipercalorico ne..... Vlw
  11. Cara... E penso o seguinte: ruim é ficar sem whey protein, que é o arroz com feijao da musculaçao... Logico que existem diferentes tipos de whey, alguns muito bons, alguns nao muito... É dificil falar em resultados com whey protein, pois ele serve apenas como complemento da sua alimentaçao e como um auxilio pós treino... Ele sozinho nao faz milagre. Mas em relaçao aos que vc citou, eu nao compraria nenhum dos dois, mas se fosse pra escolher, eu pegaria o da nutrilatina pq vem mais (1200g= R$59)e ta mais barato que o da neonutri (900g=$69,50)... Apesar de o da nutrilatina ter uma tabela nutricional "inferior", em termos de qualidade a diferença entre os dois é muito pequena... Lembrando que esta é apenas a minha humilde opiniao. Espero ter colaborado.
  12. Ué, eu havia respondido este topico.... Mas vamos la... Eu tomaria uma boa creatina da optium ou universal... Espero ter colaborado.
  13. Rapaz, o gordo de hoje pode ser o trincado de amanha... Nao tem que ter vergonha do seu corpo... Ninguem vai ficar prestando atenção em você, afinal, todos ali estao com um objetivo em mente, malhar e se sentir bem com seu corpo... E vc nao é diferente... Vergonha é aceitar e se render a obesidade e ao sedentarismo sem ao menos tentar tomar providencias... Coloque seu fone de ouvido com musicas que te expirem e vá atras do seu objetivo! Grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...