Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ph Reing Dark Cyde


cct1289

Posts Recomendados

estou começando a ficar preocupado ... meu braco ta rigido, o tempo todo, quando dobro a pele fica ate esticadinha .. e bom, so que to com pesar de ele ir ficando assim e se pa rasgando a pele sei la =x

36 de braço ja em 4 dias apenas ..

pesei hoje na academia de tarde, estavu com roupa leve como sempre, e a balança marcou 77 Kg ja ..

vamo que vamo! ate o final

vou postar fotos antes e depois do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,

Cara, fiz o ciclo com Reign tb, mas foi com o HARDCORE. Realmente o PH cumpre o que promete, no entanto, tive alguns colaterais bem assustadores. Os colaterais são silenciosos, vc ta muito bem e do nada eles surgem, quando aparecem ja vem bem forte. Interrompi o ciclo na terceira semana pq o figado e os rins estavam muito sobrecarregados, e nao foi por falta de água não. ja tinha ganhado quase 7kg, mas tava todo lascado por dentro. Acordava durante a madrugada e urinava muuuito, no outro dia, acordava muito desidratado. fiz uns exames para ver o tamanho do estrago, mas como parei a tempo não foram tão graves, mas pude constatar um pouco de aumento da pressão arterial, o que mais me deixou bolado foi a diminuição dos níveis de colesterol HDL e VLDL,realmente muito baixos e nunca foram assim, para se ter uma idéia o normal do VLDL é de 30 a 67Mg/dL, o meu está em 9mg/dL e sempre fui bem saudável em relação a colesterol. Não posso afirmar que o reign diminuiu o meu nível de HDL e VLDL, mas é bem suspeito. Como experiência própria não vim aqui te assustar ou falar pra vc parar de tomar, longe de mim! se vc acha que fez a escolha certa e esta tendo os resultados esperados, de coninuidade, mas fique bem atento aos colaterais e previna-se durante o ciclo, tome algo para deixar seu figado saudável, não economise na água, 24h com garrafa na mão, urina transparente sempre. Faça um bom TPC e após o fim do ciclo, faça um exame de rotina, para ver suas taxas. Caso sinta algo muito anormal na sua rotina, como dor no figado, dores de cabeça fora do normal, fique atento, pois melhor que um corpo sarado é um corpo saudável e em pleno funcionamento.

sou um cara de alimentação e hábitos saudáveis, pratico esportes, bebo muita água e mesmo assim não consegui fugir dos colaterais. Portanto, Previna-se para aproveitar ao máximo o que o PH proporciona sem ter que interrompê-lo, pois realmente é bom e cumpre o prometido mas é muito forte e hepatóxico.

Espero ter sido util... qualquer coisa estou a disposição.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Cara, fiz o ciclo com Reign tb, mas foi com o HARDCORE. Realmente o PH cumpre o que promete, no entanto, tive alguns colaterais bem assustadores. Os colaterais são silenciosos, vc ta muito bem e do nada eles surgem, quando aparecem ja vem bem forte. Interrompi o ciclo na terceira semana pq o figado e os rins estavam muito sobrecarregados, e nao foi por falta de água não. ja tinha ganhado quase 7kg, mas tava todo lascado por dentro. Acordava durante a madrugada e urinava muuuito, no outro dia, acordava muito desidratado. fiz uns exames para ver o tamanho do estrago, mas como parei a tempo não foram tão graves, mas pude constatar um pouco de aumento da pressão arterial, o que mais me deixou bolado foi a diminuição dos níveis de colesterol HDL e VLDL,realmente muito baixos e nunca foram assim, para se ter uma idéia o normal do VLDL é de 30 a 67Mg/dL, o meu está em 9mg/dL e sempre fui bem saudável em relação a colesterol. Não posso afirmar que o reign diminuiu o meu nível de HDL e VLDL, mas é bem suspeito. Como experiência própria não vim aqui te assustar ou falar pra vc parar de tomar, longe de mim! se vc acha que fez a escolha certa e esta tendo os resultados esperados, de coninuidade, mas fique bem atento aos colaterais e previna-se durante o ciclo, tome algo para deixar seu figado saudável, não economise na água, 24h com garrafa na mão, urina transparente sempre. Faça um bom TPC e após o fim do ciclo, faça um exame de rotina, para ver suas taxas. Caso sinta algo muito anormal na sua rotina, como dor no figado, dores de cabeça fora do normal, fique atento, pois melhor que um corpo sarado é um corpo saudável e em pleno funcionamento.

sou um cara de alimentação e hábitos saudáveis, pratico esportes, bebo muita água e mesmo assim não consegui fugir dos colaterais. Portanto, Previna-se para aproveitar ao máximo o que o PH proporciona sem ter que interrompê-lo, pois realmente é bom e cumpre o prometido mas é muito forte e hepatóxico.

Espero ter sido util... qualquer coisa estou a disposição.

Abraço.

Dizem que o Hardcore é genérico, não sei se é verdade,

Que o Reign o pózinho é branco e não marrom esverdeado e que a tampa do produto não é lisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E awe galera ..

ate agora esotu indo, ganhei um pouco de forca e perdi um tanto bom de gordura ja

peso esta mantido e ganhei mais 0,3 cm de braço .. mas vou constar umas coisas que estao ocorrendo

desde sexta feira passada estou com uma ma disposicao, priguica, cansera e uma leve dorzinha de cabeca dia todo, nao sei se e por conta do frio, e desde antes de ontem minha garganta esta levemente inflamada.

da preguica de ir malhar na academia .. eu li o relato do rapaz ali em cima, fiquei ate um pouco meio preocupado, mas vou continuar

pude constar que tipo, exemplo: eu malho normal hoje e amanah eu peso e o peso se mantem, mas quando eu tomo albumina antes de dormir, no outro dia eu peso e ganho cerca de 300 g sempre .. parece que ele tem uma melhor absorcao durante a noite dos nutrientes com esse ph ..

TPC por enquanto, vo usar so o tribulus msm .. tamoxifeno caso eu sinta uma sensibilidade nos mamilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

le mais um pouco ai chicrute, tribulus ajuda a elevar sua testosterona, tomando ela normalmente sua testo eleva cerca de 40% com 1000Mg diaria ...

tamoxifeno e mais pra evitar gineco durante o ciclo e no pos mais para n perder tanto ajudando a elevar um pouco o lh e fsh

no fim do ciclo, minha testosterona vai estar em baixa, se eu nao for tomar nada, levará cerca de 1 mes e meio prela voltar a producao normal do corpo, o que vai dificultar para manter os ganhos ja que ela esta elevada durante o ciclo. Vou meter o tribulus para quando eu parar, ela ja volte elevada, eu ja saia produzindo muito ..

aa e outra coisa, eu comecei a sentir sensibilidade sim ja nos peito, de leve, desde quinta, e se vc nao sabe, ph pode sim dar gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira: HOJE sim eu vi força! .. eu to doente e mesmo assim fui malhar, com corpo doendo, nariz intupido e garganta inflamada, mas mesmo assim me surpriendi ...

hoje fiz biceps, ate semana passada eu fazia com 15 Kg cada haltere, hoje peguei o de 18 facil

supino que eu fazia com 35 no aparelho, fiz com 40 hoje ..!

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...