Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ph Reing Dark Cyde


cct1289

Posts Recomendados

GALERA, SAO RAROS OS RELATOS NOS SITES SOBRE ESTE NOVO PH, ENTAO RESOLVI COMPRAR E VER COMO FUNCIONA

TEMPO DE TREINO TOTAL: 2 ANOS (1 ANO NA "FISIOTERAPIA", AI PAREI POR 1 ANO, E VOLTEI ANO PASSADO ..)

INICIO DO TREINO PRA VALER: 12/04/2011 (inicio: 30 cm de braço, 72 Kg Bf 12%) - 27/01/2012 (38 cm de braço, 80 Kg 13%Bf)

No dia 1 de fevereiro quebrei o braco e retornei somente dia 15 de Março.. estou a 1 mes e alguns dias de volta ao treino, no tempo que fikei parado eu fui de 38 de braco para 34, e de 80Kg para 73Kg e de 13%Bf para 9% ...

Hoje, dia 25/04/2012, começo a usar o Reing Dark Cyde (nunca usei esteroides, somente uma vez usei um PH chamado M-drol), estou com 74 Kg, 1,74m, 35,5 cm de braço e 10% de Bf ...

Ciclo: tomar 2 vezes ao dia o Reign, as 9:00 e as 21:00

Albumina antes de dormir

Whey ao acordar e depois do treino

serie: ABC

A- Peito e triceps

B- Costas e biceps

C- Ombro, abdomen e perna

Vou relatando toda semana os ganhos aqui. Caso queiram alguma outra informacao peçam.

Quase me esquecendo: TPC: 2000 Mg de Tribulus por dia, mas um repositor hormonal que irei ver ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lembrando que o treino e AB-2x e C (perna, abdomem e ombro 1 vez na semana)

Inicio desta ficha: 20/04/2012

exercicios: 4 pra peito, costa, perna

3 para biceps, triceps ombro e abdomem

series: 3x8 à 10 (limite 10, minimo 8)

execucao lenta dos exercicios sem roubar nem nada

Se o treino nao estiver desgastando muito o musculo a serie em algum dia, eu faco o mesmo exercicio so que em forma de piramide ou triset, eu gosto e de sentir rasgando os musculo e queimando por dentro a musculatura, se eu nao sair cansado da academia e a mesma coisa que eu n ter feito no dia

tempo na academia 40~50 min

alimentacao: de 2 em 2 horas, (nao ingiro bebida alcoolica, e 1 vez na semana eu como doces e refrigerante)

Sono: 10 da noite as 6:30 da manha

Editado por cct1289
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/04/2012

Alguns amigos meus, desde ontem, notaram que eu esotu nervoso, até estão suspeitando de eu estar tomando algum anabolizante .. qualquer coisinha eu estou me irritando e desconto, ate mesmo brincadeirinhas

Meus musculos, parecem que estao comecando a ficar rigidos (eles so eram assim quando eu estava por volta de 8 meses ja seguidos na academia sem parar), so de relar ja ve q eles estao durinhos sem fazer forca

Nao senti nenhum ganho de força e nem muita mudança no meu corpo, apenas sentindo que os musculos estao comecando a ficar mais rigidos mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO.. ONTEM MALHEI BICEPS E COSTAS, COMO QUALQUER OUTRO DIA GALERA. HOJE EU ACORDEI COMO SE HAVIA SIDO ATROPELADO POR UM CAMINHAO NOS BICEPS, COMO SE TIVESSE SIDO ONTEM MEU PRIMEIRO DIA DE ACADEMIA. MEU BRACO TA DURO, RESISTENTE, ESTA COMO SE QUANDO VOCE MALHA E ELE INXA LA NA HORA DA ACADEMIA (NAO TANTO COM QUANTO VOLUME, MAS ESTA UM POUCO) .. FUI MEDIR O BRAÇO E DEU 36,2 CM ( NA TERÇA FEIRA DESTA SEMANA EU ESTAVA COM 35,5)

ESTOU MUITO SURPRESO E MUITO FELIZ, NEM SEI COMO E NEM TAVO COM TANTAS EXPECTATIVAS QUANTO

COLATERAIS: 1 VEZ NO DIA, UNS 30 MIN DPS DE TOMAR O 1 COMPRIMIDO DO DIA, ME DA UMA DORZINHA RAPIDA E FRAQUINHA NA CABECA; EU ANDO FICANDO UM POUCO MAIS NERVOSO CADA DIA E COM VONTADE DE TESTAR MINHA FORÇA; FORA ISSO NADA DEMAIS

VAMOS QUE VAMO GALERA! NEM DEU A 1 SEMANA E JA ESTOU TENDO RESPOSTAS! =D =D =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...