Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ph Reing Dark Cyde


cct1289

Posts Recomendados

Publicidade

Ee galera, ta valendo a pena mesmo ...

pesei hoje, estou com 78 Kg e 37 cm de braço ja! :D

meu peito ele fecho no meio ja, mas da pra ver melhor quando inxado na academia, ele taficando muito grande, e caindo muito

meu braco, ta com aspecto de tipo, como se tivesse muitas celular e inxado, so que da pra perceber que nao e aquele inxaco de retencao de liquido, voce ve que e massa consistente mesmo ...

outra coisa que da pra ve uma mudanca boa e na queima de gordura, por olho da pra ver que ja devo ter perdido uns 2~3 Kg de gordura ...

vamos que vamos!

colaterais? nenhum de muito grave por enquanto, so estou ficando irritado facilmente as vezes e mais quieto até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ee galera, ta valendo a pena mesmo ...

pesei hoje, estou com 78 Kg e 37 cm de braço ja! :D

meu peito ele fecho no meio ja, mas da pra ver melhor quando inxado na academia, ele taficando muito grande, e caindo muito

meu braco, ta com aspecto de tipo, como se tivesse muitas celular e inxado, so que da pra perceber que nao e aquele inxaco de retencao de liquido, voce ve que e massa consistente mesmo ...

outra coisa que da pra ve uma mudanca boa e na queima de gordura, por olho da pra ver que ja devo ter perdido uns 2~3 Kg de gordura ...

vamos que vamos!

colaterais? nenhum de muito grave por enquanto, so estou ficando irritado facilmente as vezes e mais quieto até

cai fora desse \ph meu velho isso q vc ta ganhando ai é inchacho, quando parar de tomar nao vai aver \tpc q consiga segurar esses ganhos, q por sinais sao falsos, como no m drol, so judia do figado e rin, cai fora,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ua vamos ver cara, eu vo ate o fim e com a TPC, c eu perder tudo posto aqui, mas concerteza nao e nao, ate pqele tem a msm formula do m-drol e o halovar, e com o m-drol quando eu tomei, eu ganhei uns kg baum e mesmo depois do tpc eu so perdi 1 kg e mantive muito ...

como eu falei, nao e aquele inxaco normal de quando voce ta cheio de agua, o inxaco que to, parece que e de fibra mesmo, muita fibra muscular, eu vou tirar umas fotos e posta e voces vao intender melhor do que estou falando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 15 - Ai galera, vou mudar minha ficha semana que vem, vou testar um novo tipo de treino, vou descansar o musculos maiores por 7 dias, e os menores por 3~4 dias

minha ficha vai ser ABC

A - Segunda - Peito, Biceps e Abdomem

B - Quarta - Perna e Ombro

C - Sexta - Costas, Triceps e Abdomem

Musculos maiores: 5 exercicios, 3x10

Musculos menores: 4 exercicios, 3x10

Pq disto? Pq nunca vi ate hoje ninguem q treina ABC2x que nao tenha tomado anabolizante que e grande e forte, ate quem toma nao fica muito grande, e onde eu moro, tenho 4 amigos que malham a apenas 1 ano e fazem esse treino que eu irei comecar, e sao maiores que 90% dos cara tudo das academia, e eles eram magros todos, menos 1, e eles so malhando assim e comendo normal ja estao com 40 de braco sem fazer forca, e 44 contraido, em apenas 1 ano ...

so ouco falar galera pra treinar ABC 2x e tals, mas ninguem com resultado satisfatorio mesmo em curto prazo e sem tomar algo forte. Vou experimentar e ver como vai ser ate o final do ano esse treino.

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja faz quase 3 semanas que parei e não perdi nem 100g.... tpc com tribulus 650mg(2x) e Recycle...

Mas que nem ele falou, o figado fica judiado mesmo, e os rins idem. Recomenda-se fazer exames depois do ciclo. Eu mesmo fiz exame de sangue, fezes e urina completo e uma ultra sonografia do abdômen. Quando fiz os exames foi meio emergencial pois estava me sentindo mal, mas apesar disto, os exames não apontaram nenhuma reação adversa (em relação aos órgãos). Como disse no outro post, é bom tomar certos cuidados e ficar atento aos sintomas, principalmente no figado, pois os colaterais aparecem de surpresa, não é uma coisinha que aparece de leve e vai aumentando relativamente, quando aparece já é meio devastador, pois o órgão ja está "sobrecarregado" e com suas funções comprometidas. Muita atenção.

acompanhando....

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por experiencia propria

voce tah fazendo besteira usando esse ph

tambem passei mal como o colega lgustavoh

usei m-drol... e depois de 2 semanas fui ao hopital..

meu figado tava quase explodindo, segundo o medico parei a tempo e podia ter sido fulminante

logo, nao usem esse tipo de produto... muito agressivo

palavras do medico: tive sorte em recuperar

faz 5 meses, e agora estou bem... fujam disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...