Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto Vc Pegou No Supino Na Primeira Vez?

Posts Recomendados

Postado

10-10

Mas acho que a barra era de 1,50m

Postado

10-10 Tremendo demais.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Esse pessoal que tá botando dez quinze e até vinte!!! desconfio viu.

Treinava flexões horrores em casa também fazia cem de uma pancada só, mas o que conta no supino é o equilibreo no início se tu botar vinte kilos tu vai ficar igual uma vara de bambo. rs

5-5 balançava muito foi tenso.

Esse pessoal que tá botando dez quinze e até vinte!!! desconfio viu.

Treinava flexões horrores em casa também fazia cem de uma pancada só, mas o que conta no supino é o equilibreo no início se tu botar vinte kilos tu vai ficar igual uma vara de bambo. rs

5-5 balançava muito foi tenso.

provavavelmente é pq já treinava peito antes, mas sem o supino com barra.

Postado

5---5

...

falhei na 4 repetição

...

isso foi no supino articulado (fail)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Nossa, nem lembro, acho que era 3---3,

Eu era meio bobão no começo, aí o instrutor falava pra por um peso e eu fazia com aquele, mesmo se tivesse leve.

Mas depois de 3---3 eu ja passei pra 10---10

The truth will set you free.

Postado

Comecei com 10-10 e achei leve na época pois só me passaram supino reto quando mudaram meu treino (dois meses depois), aí eu já tava acostumado por causa do supino vertical. Só fiquei 5 meses na academia hahaha

Eu tinha desistido por falta de dinheiro, ânimo e conhecimento, só voltei a fazer musculação 2 anos depois, em 2010, numa academia melhor e mais proxima de minha casa. Hoje me lembro do passado e não sei se me envergonho ou me orgulho, eu me cagava todo pra fazer supino com 15kg de cada lado, achava que uns caras na academia anterior eram fortes pq pegavam 8kg de cada lado na rosca direta (mexendo a coluna e com ajuda), botavam 4 placas no triceps pulley, etc, pior de tudo é que os caras faziam cara de mal pros novatos lá. eaeeahueahueahueahueuhae

Postado

Eu era tão raquítico que o instrutor não passou nem supino para mim.

Depois começei levantando só a barra. Depois 5kg... 10kg... cheguei aos 30kg... até no meu auge atingir 60kg de casa lado (8x8x8).

Hoje em dia pego 35kg de cada lado no máximo.

Postado

4----------4

Rilex.........

o outro dia num consegui nem levantar da cama

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.