Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Prates

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fernando Prates postou

  1. pelo que sei o crescimento para logo que acaba a adolescencia e os EA's aceleram a adolescência e também acontece algo com a hipófise. não sei direito .-. acho que o crescimento tem haver com a genetica pois minha irmã tem 8 anos e tem uns 1,30 D:
  2. quanto maior seus musculos maior deve ser o descanso --'
  3. AB CARA,PQP AB 5 MESES CATABOLISMO GERAL, troca isso pra um abc e depois abcd. as cargas tanto faz se quer hipertrofia, em relação as repetições depende do seu corpo .
  4. esse canal é legal http://www.youtube.com/user/BrazucanyTV
  5. na real você ta mentindo , eu tenho 15 anos e poxa ja não cresço a 1 ano e meio e não usei nenhum EA pode isso? eu nem fui no medico porque se não irão falar pra mim parar com a academia.. Quanto aos treinos atrapalharem o crescimento, isso é um mito, pois atividade física faz é favorecer o desenvolvimento corporal em todos os sentidos(altura e largura), essas são palavras da minha endocrinologista quando eu tinha 15 anos e me consultei com ela!!! oque favorece o crescimento é atividades físicas longas e não atividades físicas de curto período.
  6. é, apenas aproveitei a ocasião. sim,PKAOSSAKOSAK' dedicação né velho nunca fui a uma festa e me orgulho disso k tenho 1,68 .-. ta proporcional pro resto do meu corpo rs sim, aos 12 mas eu comia muito mal o primeiro ano foi jogado fora, no primeiro mes eu comia 2 vezes ao dia magina no catabolismo , e tambem fiquei até completar 1 ano e meio de academia sem se alimentar no pré treino e nem ligava pro pós.
  7. Retornei aos treinos dia 1 de Novembro . Um Dia antes de retornar aos Treinos . 2 Dias Treinando Semana Passada Ontem .
  8. então galera, nesse tempo que estive inativo eu dei uma parada com a academia por causa de problemas familiares, eu sai de casa me proibiram a academia e dieta então mostrei pros meus pais que não era assim '-' nesse tempo adquiri um vicio é me apaixonei por bebidas .. e se eu não posso toma-las irei guarda-las, enfim, comecei a fazer uma estante de bebidas prevejo estar completa só quando eu tiver uns 19 ano rsrs mas este não é o foco , o foco aqui é hipertrofia, continuarei a postar minha evolução, mas isto amanhã pois tenho hora para dormir .
  9. Enfrentei Problema Parecido,Véy Não Tenha Medo de Engordar Confie em Voce.
  10. para voce dizer que é genetica tem que ter certeza, n tem acho, n, é impossivel.. impossivel é uma opnião e não um fato. depende apenas de voce,voce jogou tempo fora a pergunta agora é quér jogar + tempo fora ou fazer tudo certo?
  11. Faço Todos Grupos Musculares Pois Quéro Ser Fisiculturista. *-*
  12. olha o tempo que voce demorou para chegar a isto, faz dieta algo do tipo? que treinamento? dorme quantas horas por dia? em qe horario? tua dieta tem oqe?
  13. Eu Quando Tinha 38 de Braço. Diferença né? Calcula o BF e ve oqe se vai fazer da pra chegar até uns 15 de bf e perder dps sem problemas.. e a dieta n sera mtt rigorosa a ponto de poder comer um pouquinho a mais.
  14. Poodes Crer,Galera Ja Começei o Cutting Proo Verão. *-*
  15. Bulking,Bulking. Faz Bulking até Ficar Obeso, é Isso Que a Galera Quér UHAUHAHUAUHA
  16. Ontem 29/05/2012 Não Lembro a Data Mas Foi la Pelo Mes de 05/2012 As Pernas To Sem Ainda.. Me Influenciaram a Não Fazer Pernas.. Faço Pernas Apenas Desde 05/02/2012 Entre Esse Tempo Tive Muitos Problemas..Enfim,Não Vou Postar Fotos Das Pernas ,Pois, Não Estão De Meu Agrado.
  17. Quando Comecei na Musculação Me Achava o "CARA", Comecei a Brigar Com Todo Mundo, Até Com Meu Pai, é Bati Nele .. '-' Depois Disso Me Arrependi Etc.. Comecei a Ficar Com Medo de Machucar Alguém e Até Hoje Não Briguei de Novo. Faz um Pouco + de 2 Anos Que Não Brigo, Mas Não me Fez Virar Anti-Social, Oque Aconteceu Foi: eu Não Brincar Com Meus Amigos de luta etc. e Sobre a Opinião Dos Outros Não Tente Mudalos, Fale Uma Vez Não Acreditou? Deixe Que Se Foda.
×
×
  • Criar Novo...