Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voando Como Um Pássaro

JuNAuM.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muito bacana... Deve ser emocionante ficar voando

Mostrar conteúdo oculto

semttulo2ub.jpg

Para a noooossa alegriaaaa.

Editado por ViniArruda
Visitante usuario_deletado17
Postado

LOL isso funciona mesmo O.o??

Postado

imagina a pegada da sensualidade chegar todo dia no trampo entrando pela janela com um desse e aterrissando em cima da mesa do chefe gritando GRAAU imitando uma harpia

ia pegar todo mundo

Postado
  Em 21/03/2012 em 19:09, Rafeiro disse:

fake, sinceramente, nao tem como voar apenas batendo essas asas mal feitas..

a falta de aerodinamica nesse negocio é muito nitida!!!!

conte-nos mais engenheiro

wonka.jpg

dedicado a Julio_smg32

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 22/03/2012 em 00:24, Theuziin disse:

conte-nos mais engenheiro

wonka.jpg

dedicado a Julio_smg32

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao entendi a tua ironia?

Tem que ser muito ingenuo pra acreditar nisso, e nao saber que existe milhoes de tecnicas de CGI que fazem a coisa mais banal parecer real

Postado (editado)

Gente, pra mim isso é fake, acho que nenhum ser humano nunca teria força suficiente pra bater aquelas asas ali durante o voo...

Editado por tguntzel
Postado
  Em 21/03/2012 em 20:05, redlight disse:

imagina a pegada da sensualidade chegar todo dia no trampo entrando pela janela com um desse e aterrissando em cima da mesa do chefe gritando GRAAU imitando uma harpia

ia pegar todo mundo

Eu ri

kkkkkkkkkkkkkkkkk, sério...eu quero um par desses : D

PS: O que acontece se cansar de bater os braços? :laughingsmiley:

Postado

nao sei se e fake mas que e muito loco e *-* Flying like a Bird *o* iria ser muito loco sair voando por ai nos fins de semana, agora imaginem em um futuro quando isso for banal e tiver gente voando bebada quando se cansa e você esta em um bar, e o maluco cai com tudo na sua mesa kkkkkkkkkkkkk ou no carnaval, chove "homens passaros" hahahaha ia ser muito lgl.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tipo as asas tem a aero certinha e tal... Mas o ser humano ali no meio ferra com tudo, não tem aerodinamica alguma pra voar.

E se for verdade alguma coisa bate aquelas asas (tipo motor) pq com os braços é impossivel levantar e abaixar tão rápido asas tão grandes

Postado

se tivesse um motor seria plausivel, mas o cara em questao teria que ser muito magro e forte! tanto pra carregar o motor, quanto para voar..

e sem motor até teria como, mas ele teria que ser lançado de algum lugar, e nao simplesmente batendo as asas e alçar voo..

isso ai funcionaria como um planador ctz

fora que ele teria que ser muito forte, e a velocidade do bater das asas jamais faria ele alcar voo..

da vinci tinha o mesmo conceito que essas asas que ele usou, mas obviamente ele apenas planou com elas..

Postado
  Em 24/03/2012 em 16:25, dordinhu disse:

É fake, mas que droga, nós j[a criamos um acelerador de particulas, bem que podiam criar uma asa pra voar ne?

sei lá isso não seria uma coisa muito boa

como aquele ditado ninguém da asa a cobra

se o ser humano voar a hora que quiser o mundo tá fodido aheaue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...