Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico me fez passar mal


GabrielBR0003
Ir para solução Solucionado por Super Ogro ,

Posts Recomendados

Bom Dia pessoal , no começo desse ano eu comprei alguns suplementos para me ajudar a ganhar algum peso , pois tenho 1,62 e peso 44,00kg e tenho 19 anos , como eu não entendo muito sobre a questão de suplemento , eu pesquisei em alguns foruns e grupos de dieta e treino , e me indicaram comprar um hipercalorico e whey protein  , acabei realizando a compra dos dois em uma loja da minha cidade , o hipercalorico da maxtitan e o whey protein da nutrata , mas quando comecei a tomar os dois , eu comecei a passar mal , tive dor de barriga e vomito na primeira semana e eu parei de tomar eles e melhorei , por que isso aconteceu ? eu devo continuar tomando eles para o corpo se regular ou devo tentar comprar de outra marca ?

Editado por GabrielBR0003
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 14/01/2024 em 11:50, GabrielBR0003 disse:

por que isso aconteceu ?

Você é alérgicou e/ou intolerante a algum ou alguns dos componentes do produto. Normal.

 

Em 14/01/2024 em 11:50, GabrielBR0003 disse:

eu devo continuar tomando eles

Obviamente não, né amigo.
 

Em 14/01/2024 em 11:50, GabrielBR0003 disse:

ou devo tentar comprar de outra marca ?

Também não. Com 44 kg, tem é que aprender a comer muito mais do que tá acostumado, e comida de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2024 em 12:23, Super Ogro disse:

Você é alérgicou e/ou intolerante a algum ou alguns dos componentes do produto. Normal.

 

Obviamente não, né amigo.
 

Também não. Com 44 kg, tem é que aprender a comer muito mais do que tá acostumado, e comida de verdade.

obrigado pela resposta , irei mudar toda a minha alimentação e vou começar a comer mais vezes por dizer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...