Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores De ''facão'' No Lado Direito

tinnersa

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, ultimamente tenho feito uso do Jack3d antes do treino junto de uma cápsula de Lipo 6 Black horas antes e percebi que, logo quando subo na esteira para aquecer, as vezes(muitas vezes) sinto dores de ''facão'' no lado direito do abdomem abaixo das costelas, mas com um tempo a dor passa ou diminui. Mas não é só na academia... às vezes em dias comuns quando caminho na rua sinto as mesmas dores, mas são mais fracas e com menos frequência.

Gostaria de saber se há algum efeito colateral por causa do uso desses dois suplementos. Já pesquisei sobre o Jack3d e encontrei informações que falam a respeito do sangue acumulado no fígado(o que mais me preucupa), insuficiência do diafragma por aumentar o pique rapidamente na corrida, etc.

Por favor me falem alguma coisa a respeito, obrigado.

Postado

haa sei oque é

tipo quando jogava bola e corria muito no final sintia tipo umas fincadinhas que é chato pacaraleo

até que agora sumiu, nunca mais senti isso

Postado

eu achava q o certo era dor de 'desveado' kkk

eu já vi uns 4 nomes para essa dor, podendo falar que o maluco tem dor de viado vc acha que eu ia dispensar essa chance ? haha

• 2 semanas depois...
Postado

é por conta de respiração, geralmente quando estamos ofegantes respiramos pela boca e pelo nariz, sendo que o certo é somente respirar pelo nariz e soltar pela boca, como você conciliou dois termos de altissima potencia (não aconcelhavel) sua frequencia acaba se elevando com mais facilidade e exegindo maior resistencia , aonde que você não controla respiração e acaba dando essa dor.

• 1 mês depois...
Postado

Isso é causado pela falta de condicionamento físico. Pode notar que após parar alguns minutos com a atividade física e normalizando a respiração a dor é aliviada.

Postado

Eu tenho um truque para isso. Não expire com o pé direito no chão, onde eu li dizia que ajudava a comprimir o diafragma se você fizesse o contrário e ocasionava a dor. Funciona 100% das vezes mas não sei se é exatamente por isto.

Postado (editado)

melhora a respiração, puxa o ar pelo nariz e solta pela boca. e um conselho brother, para de tomar jack3d e lipo!

Editado por Legolaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...