Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaikoID

Membro
  • Total de itens

    304
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MaikoID

  • Data de Nascimento 08/18/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://comofoiquefiz.blogspot.com
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Curitiba
  • Peso
    70
  • Altura
    170

Últimos Visitantes

3194 visualizações

Conquistas de MaikoID

  1. Bullshit. Perdi quase 10Kg com dieta cêtonica em 1 mês e pouco (ok não fiz aeróbicos) comendo 5 ovos fritos + 50g de bacon frito + 50~100g de queijo mussarela derretido isso apenas no café da manha. O que importa é o gasto calórico, controla o dito cujo para o que você quer e cuida da proteina que não tem como não emagrecer. Ganhar massa magra é outra historia. E aeróbicos com o passar do tempo tende a gastar menos energia mas ainda assim gera deficit calórico consideravel impactando diretamente na perda de gordura se a dieta estiver de acordo.
  2. Eu tenho um truque para isso. Não expire com o pé direito no chão, onde eu li dizia que ajudava a comprimir o diafragma se você fizesse o contrário e ocasionava a dor. Funciona 100% das vezes mas não sei se é exatamente por isto.
  3. Ninguém pode opinar sobre a cor dos participantes porque podem pela sua orientação sexual (acredito que nem seja a respeito na foto) ? Deveria ser excluido ou pelo menos ter apagado seus comentários preconceituosos. Liberdade de expressão não prevalece sobre qualquer tipo de preconceito.
  4. Não seria o contrário não ?
  5. e os fiscalizadores do fiofó alheio ficam de cabelo em pé.
  6. Não dá. Não em pouco tempo (menos de 5 anos você fazendo tudo certo talvez fique aparentavel)
  7. Oh! meu deus ele é inteligente e joga xadrez ?! Uma das escalas de inteligência é com fácil você fica irritado, algo que com certeza você passa longe. Você ficou irritado com uma propaganda que tem a base no humor ?! Humor não deve ter fronteiras. Parem de ser tão mariquinhas e criados a leitinho com pera.
  8. Acho que você esta confundindo contrariar teoria com os tópicos ainda não abrangidos pela mesma. E outra, teoria em ciência não exata te dará as probabilidades de funcionar para a maioria, em suma leva em conta sua individualidade biológica, signo, ascendente, cor das suas pantufas, etc. E testar na prática o que funciona melhor para você é uma coisa e não é nada excludente ao que funciona para a maioria, o que não se pode fazer é generalizar a partir de resultados individuais.
  9. Cara eu discordo muito dessa frase. Concordo que hipertrofia muscular é algo ainda obscuro na ciência e seus gatilhos ainda são desconhecidos, porque que existe plateau, etc. Mas se a teoria esta incorreta não é teoria. Teoria EXPLICA a prática, qualquer coisa que aconteça na prática que contrarie a teoria seria o suficiente para derrubar a teoria. Exemplificando, teoria da evolução esta ai a mais de 150 anos e até hoje nenhuma evidência prática (coelho no periodo cambriano ou qualquer outra coisa de mesmo impacto) foi encontrada. Se fosse toda a teoria estaria errada, e uma nova deveria ser feita, por enquanto e ainda bem, nada disso foi encontrado. Isso que você falou é no mínimo inconsistente, se você é formado como diz ser verificar que existem coisas ocorrendo na prática com você que contraria o que você aprendeu, você deveria no mínimo relatar isso a algum centro de estudo para se certificar se o seu pensamento esta correto mesmo. Deveria também como formado que é, acredito que tenha o embasamento teórico necessário, para conduzir um experimento para se certificar que você não é a exceção da exceção.. As pessoas endeusam a hipertrofia como se fosse algo completamente nebuloso e escuro que só se pode tirar conclusões in natura e no teste prático. Assim quem está a mais tempo tateando é o que sabe mais. Deprimente.
  10. Concordo em gênero, número e grau. Qualquer treino gera estimulo quando se esta on drugs. Exemplo ?! Arnold x Mike Mentzer. Como que duas teorias completamente antogônicas, auto-excludentes, deram tão certo ? Um top 8 vezes, e o outro o único perfect score ?. Drogas.
  11. Ah cara eu duvido. Com certeza os hormônios da adolescencia ajudam um punhado mas a porra tenho quase 3 ano de treino e você deve ter ganho 100% a mais que eu;
  12. Pela amor de deus fala que ja ciclou umas 3 vezes senao me enforco num pé de alface, se duvidar o alface aguenta meu peso.
  13. é você na foto? Queria muito saber como um cara que fala um troço tão non sense tem tanto músculo com 16 anos. uma resposta, NÂO! 5200kcal.. comer não transforma em músculos por mais que você veja gente falando isso. Na verdade o próprio excendente calórico de 500kcal já é um absurdo porque você não ganha essa quantidade de massa magra por dia. O que se deve fazer é uma dieta equilibrada em macro e micro nutrientes com um leve excendente.
  14. Normal com certeza não é, vai no médico porque pode acontecer durante um exercicio e vc se quebrar inteiro. Só tive uma vez isso e foi quando fiz meu leg press por 3 repetições extras do que conseguia (iniciando com o auxilio dos braços).
  15. Ah eu postei fortes evidências do contrário do que ela falou. Quando ela me respondeu eu até acredite mas depois fui atrás dos recordes femininos. É só ler ali em cima qual conclusão cheguei.
×
×
  • Criar Novo...