Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tinnersa

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tinnersa

  1. @Deh777 Obrigado!!! sim, irei continuar com essa disciplina e até porque essa semana já perdi 2kg! estava com 83,6 e agora estou com 81,6 em média!
  2. hum entendi!! obrigado á todos!! estou pegando pesado na musculação e fazendo aeróbico para eliminar as gorduras abdominais restantes!! postarei os resultados após alguns meses !
  3. Eai galera. Então, eu não entendo muito disso, mas à 2 meses atrás pesava 94kg e comecei uma dieta e consegui dar uma secada legal e baixar para os 82kg. Logo então vai fazer 1 mês agora que entrei na musculação pra dar mais uma secadinha e depois só inchar, mas eu tenho dúvidas sobre a ginecomastia. Alguem ai por favor poderia me dizer se eu possuo indícios de ginecomastia? Estou com a pele meio flácida por causa da rápida perda de peso... em quanto tempo de musculação será que consigo voltar aos padrões? Fotos ai galera! Desde já, obrigado.
  4. dores abaixo da costela! como se estivesse algo pontiagudo encomodando aquele local e isso chega a gerar uma dor.
  5. Fala galera, ultimamente tenho feito uso do Jack3d antes do treino junto de uma cápsula de Lipo 6 Black horas antes e percebi que, logo quando subo na esteira para aquecer, as vezes(muitas vezes) sinto dores de ''facão'' no lado direito do abdomem abaixo das costelas, mas com um tempo a dor passa ou diminui. Mas não é só na academia... às vezes em dias comuns quando caminho na rua sinto as mesmas dores, mas são mais fracas e com menos frequência. Gostaria de saber se há algum efeito colateral por causa do uso desses dois suplementos. Já pesquisei sobre o Jack3d e encontrei informações que falam a respeito do sangue acumulado no fígado(o que mais me preucupa), insuficiência do diafragma por aumentar o pique rapidamente na corrida, etc. Por favor me falem alguma coisa a respeito, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...