Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legolaz

Membro
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Legolaz postou

  1. Nao precisa de tpc para ginecomastia por se tratar de uma droga de vida curta no organismo, STANO PURO NÃO DA GINECO, se quiser fazer uso de tribulus ou DHEA pos ciclo pode fazer, para voltar mais rapida a produção natural da testo, ajudar no libido e na força.
  2. vou falar de novo, dia OFF de Clembuterol é OFF! se quiser mandar algum thermogenico, espere 15 dias apos o ciclo!
  3. Stano não da ginecomastia, nao precisa de tpc, stano da um aumento significante de massa magra sem retenção hidrica.
  4. Como vc vai fazer o ciclo de clembo? Manda 1 o lipo para depois mandar o clembo, não manda os dois juntos não!
  5. Existe em comprimido, mas não sei se é mesma coisa. O Fumarato de Cetotifeno vc tera uma otimização, ele vai amplifica os resultados do clembuterol.
  6. acredito que seja pelo stano mesmo, não por causa do local. Tinha noite que era dificil dormir, um brother meu desistiu. Mas isso depende muito como te disse, tem dia que vc aplica e nem sente nd no outro dia, mas tem dia que vc aplica no outro dia vc nao consegue nem andar, foda. Uma dica, aplique antes de tomar banho, na hora do banho, coloque na agua morna para quente, toma banho massageando o local, com isso, alivia mais a dor pos aplicação! Qualquer duvida manda uma mp, abraços brother, e bom ciclo.
  7. cara eu tomei assault não gostei, achei um lixo, esperava mais, mas pre treino vai de cada um né?
  8. vasto lateral eh sussa, porém, tem vez que doi pra caralho pos aplicação, tem vez que não doi nada, tem dia que vc nao consegue andar direito, é foda!
  9. melhora a respiração, puxa o ar pelo nariz e solta pela boca. e um conselho brother, para de tomar jack3d e lipo!
  10. o amigo, vejo que vc é novo no forum, mas antes de criar qualquer topico, da uma pesquisada, vc pode tomar os dois sim, pode tomar a creatina no pre treino e no pos junto com o whey.
  11. Eu não dispenso um bom pré treino e um bom whey cara, pelo fato de a alimentação nem sempre ser 100% e sempre acaba faltando alguma coisa, pela a qualidade de vida das pessoas hj, são tentar responsabilidades que nem sempre da para ter aquela alimentação, nem sempre da tempo, então as x eh mais facil fazer um shake do que uma alimentação mesmo, para isso, que as pessoas apela para os suplementos, abraços e bons treinos.
  12. com ctz, mas ainda acho, que por mais que o cara se dedique, se alimente bem, pode chegar em um corpo legal sim, mas no nivel desses cara, sem tomar nada anabolico acho muito dificil.
  13. fala brother, sentido muitas dores com stano? ta mandando aonde?
  14. velho, eu passo por algo parecido, não sou competidor de algo, porém, eu tenho uma alimentacao mtu balanceada, então, querendo ou nao deixo de fazer muita coisa, minha familia falava muito, mas com o tempo eles foram acostumando, sobre o que as pessoa dizem, nao liga cara, muita gente vai querer te derrubar, falar merda e talz, releva, ngm entende, mas na hr q ve o resultado, ficam falando mais merda ainda, é facil criticar as pessoas, sobre a questão de estar agressivo, acho que não tem nd a ver com academia, se estivesse ciclando algo poderia ate ser, mas como vc nao disse nada. As x eh coisa da sua cabeça tb cara, suas brigas foram realmente muito infantil, se for uma amizade verdadeira, nada que uma boa conversa resolva, abraços!
  15. Sim é foda, o Rob Riches mesmo, ele come so coisa top e suplementação td da optium, se isso fosse no Brasil, vc teria ter uma grana boa td mes para investir, tanto em alimentação qt em suplementação!
  16. tá de sacanagem, qdo eu falo em corpo, eu falo em corpo igual do Zyzz, do Greg Plitt, Rob Riches, não tem como chegar no corpo desses cara sem fazer o uso de esteroides, suplementação e uma otima alimentação. sim, alimentação é fundamental, mas chegar no nivel desses cara, nao é so somente arroz e feijão não!
  17. zyzz fazia uso de anabolicos sim, nao so de anabolicos como outro tipos de drogas ate mesmo o alcool, sobre a questao de anabolizantes, hj ate no bodyfitness ou ate mesmo no bodybuilding existe o uso de drogas, isso é inquestionavel, porém, o zyzz tinha uma cardiopatia congenita não diagnosticada, ja tinha problemas na familia com isso, e fez o uso de tds essas drogas deu no que deu, não questiono o estilo que ele levava, como disse, cd um faz da sua vida o que quer, mas a qualidade do corpo dele, para um cara que não competia, era perfeita, eu me motivo sim como o zyzz, não pela vida dele, e sim pelo corpo dele. E falar que o corpo do zyzz nao era fitness ta de sacanagem né? mas enfim, tanto no bodybuilding tanto no bodyfitness não tem com chegar em uma qualidade de corpo sem o uso de anabolizantes, infelizmente.
  18. cara um conselho sobre importação, ta foda velho, ta dificil importa, receita ta em cima, toma cuidado!
  19. cara minha opinião vai parar por aqui, ta cheio de nego "super entendido" sem conhecimento nenhum, so falto vc chega e fala que winstrol emagrece! blz, vou respeitar sua opnião sobre alimentação e suplementação, deve ser nutricionista! ahahhahah
  20. nao amigo nao sou vendedor de suplemento, me fala qual alimento que vai te dar um rendimento que um bom pre treino irá te dar? vai fala que a batata doce? ahahahhaha tomar um shake pos treino faz com o que seu corpo nao entra em estato catabolico, no caso um shake proteico seria ideal, com isso, vc pode se alimentar depois de um certo tempo! Nao adiantar querer ter um corpo legal sem mandar suplemento junto, não pense que so com a alimentação vc vai ter aquele corpo que vc sonha. Nao estou falando isso da boca pra fora, sou do ramo e estou falando por experiencia propria, ovo, frango, carne, leite isso eh o essencial na alimentação. e preste atenção no titulo do topico, ele esta pedindo ajuda em investimentos de suplementos, se fosse sobre alimentação vc poderia dar uma de super entendido e vim aqui trollar. Rodrigo sobre a proteina, eu nao conheço não brother!
×
×
  • Criar Novo...