Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,

Fanta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara esse tipo de Tópico sempre da "treta", da para ficar bem grande natural mais como ICE mesmo já falou sobre maturidade densidade, cortes e blá blá e ainda Ser bem grande ae já é complicado, porem sempre tem um que "Foje a regra" com genética e com Shape fora do COMUM comendo piza e tomando Coca Cola, eu mesmo conheço Gente realmente grande assim Natural sei disso pois convivo constantemente com tais pessoas.

Editado por Giganti
Postado

eu ja vi tbm no orkut e isso não faz dele natural

ele é bem conhecido e a maioria critica ele dizendo que ele mente e nao é natural

se ele é ou nao, isso só ele sabe

mas vou pensar que ele é natural, e vou atingir um shape daquele nivel sem nada tbem

Postado (editado)

Não acho que seja uma piada.

Acho que é só uma questão de manter uma perspectiva racional.

É totalmente possível ficar grande e forte sem usar esteróides.

Mas se o cara acha que vai ficar do tamanho de um Coleman da vida sem usar esteróides, é um idiota.

O que me deixa puto são essas lavagens cerebrais, feitas principalmente pela indústria de suplementos, que colocam caras que usam esteróides nos rótulos dos suplementos e vendem a ideia que é possível ficar com aquele tipo de shape sem usar nada.

Sim, concordo eu acabei generalizando, estava me referindo a esses caras com cento e tantos quilos e mais de 50 de braço com bf lá nos 5% que se dizem naturais. Também defendo como disse no outro post a possibilidade de conquistar um volume e definição legais sem o uso de esteróides. Só não consigo entender como tem alguns aqui que vivem para fazer posts falando que sem ciclar NÍNGUEM consegue um shape decente.

Editado por PainForGain
Postado

Só não consigo entender como tem alguns aqui que vivem para fazer posts falando que sem ciclar NÍNGUEM consegue um shape decente.

Engraçado que estou no forum a tempos e nunca vi ninguem afirmar isso kra..... shape descente é uma coisa (um kra de 40 de braço com BF 10 em torno de 1,80 já descente, um de 43 de braço bf +- 13 tb), shape monstruoso é outra (um kra com menos de 10%, 1,70 e 46 de braço)... fica a dica

Postado

Eh que na minha concepção shape decente nao eh 41 de braço, 10% de bf pra 1,80m hahahaha

Pra mim isso eh algo normal pra quem treina há algum tempo (5 anos pra cima com MUITA dedicação).

Agora, to pra ver um cara de 1,80m 7% e 45cm de braço natural...fora o jim cordova...hahahahahaahhahahaha lol ironic mode [x]on [ ]off

E para os iludidos, meus pêsames galera hahahahahahaha

Postado

Agora, to pra ver um cara de 1,80m 7% e 45cm de braço natural...fora o jim cordova...hahahahahaahhahahaha lol ironic mode [x]on [ ]off

Antes fosse isso.... me zuaram pq eu disse que um kra ae nao era natural como dizia ser, medidas dele: 1,70 95kg 8-10% 46 de braço haahhahahahaha

Postado (editado)

Hahaha esses naturais, tão iludidos... E nao sabem o quanto eh maravilhoso ciclar kkkkkkkk e olha que eu só fiz um ciclinho ateh agora.

o engraçado que eles ficam tudo naquela de: "a quero chegar no meu limite' e essas babosera toda..... e o unico motivo disso é MEDO dos AEs hahahahahaahhaha

Pq se criasem agora algum produto que fizesse os mesmos efeitos dos AEs mas nao tivesse colaterais (ou seja, suples milagrosos) taria todo mudno tomando (inclusive esses metidos a certin, etc)

sasuhasuhauhsasuha

Editado por marc01
Postado

Coooom certeza absoluta...

Claro, alguns teem a filosofia de cultivar seu corpo sem utilizar nada que lhes de uma vantagem.

Mas a maioria critica pois tem medo e eh extremamente leigo no assunto, eu era bem assim.

Mas agora que já li muito e já pesquisei muito, quero logo minha trembolona e meu GH Haha

Nao critico quem seja natural, mas vocês nao podem acreditar que poderão ter um shape invejável sem um "melhorador de performance", que seja a efedrina ou clembuterol, quem usa os mesmos e mete o pau em AEs eh 100% hipócrita.

Postado

Coooom certeza absoluta...

Claro, alguns teem a filosofia de cultivar seu corpo sem utilizar nada que lhes de uma vantagem.

Mas a maioria critica pois tem medo e eh extremamente leigo no assunto, eu era bem assim.

Mas agora que já li muito e já pesquisei muito, quero logo minha trembolona e meu GH Haha

Nao critico quem seja natural, mas vocês nao podem acreditar que poderão ter um shape invejável sem um "melhorador de performance", que seja a efedrina ou clembuterol, quem usa os mesmos e mete o pau em AEs eh 100% hipócrita.

excelente post mano

Sem contar que efedrina pode fazer mtu mais mal que mtus AEs por ae.....

Postado

Valeu mano...

Falei da efedrina, pq muitos que a usam se definem naturais, mas estão enganando apenas a eles mesmos.

Só porque nao eh um AE, o mesmo para os que usam PH e se dizem naturais.

Sobre o bodybuilding natural ser uma piada, discordo, pois eh possivel cultivar o corpo sem drogas, mesmo nao podendo alcancar um shape de alto nivel,mas seus competidores sao sim uma grande piada, TODOS sao grandes mentirosos.

Postado

Efedrina se usada em doses certas por pessoas "normais" , se houver colaterais serão minimos, insignificantes. Não vejo motivo para comparar ela com esteróides. Sobre AE's não tenho nada contra pretendo ciclar mais pra frente, só não mando um ciclo por agora pq tenho meus motivos.

Valeu mano...

Falei da efedrina, pq muitos que a usam se definem naturais, mas estão enganando apenas a eles mesmos.

Só porque nao eh um AE, o mesmo para os que usam PH e se dizem naturais.

Sobre o bodybuilding natural ser uma piada, discordo, pois eh possivel cultivar o corpo sem drogas, mesmo nao podendo alcancar um shape de alto nivel,mas seus competidores sao sim uma grande piada, TODOS sao grandes mentirosos.

Eu como disse antes ali me expressei mal, não estava me referindo ao fisiculturismo natural em si e sim aos competidores.

Postado

Efedrina se usada em doses certas por pessoas "normais" , se houver colaterais serão minimos, insignificantes. Não vejo motivo para comparar ela com esteróides. Sobre AE's não tenho nada contra pretendo ciclar mais pra frente, só não mando um ciclo por agora pq tenho meus motivos.

So para completar a dose normal de franol, que eh usado para asma, sao 2 capsulas dia.... EC é usado no minimo 6 ok?

Postado

cara, tem gente que mente com tanta convicção que acredita em si próprio. tem cara que se entope de PH como se fosse tic-tac, mas de tanto repetir pra si mesmo que aquilo ali é um suplemento, ele próprio acredita. e ai de você que diga que ele não é natural... como se fosse algum demérito utilizar AE. pelo contrário, em alguns casos (o cara que usa conscientemente e com sabedoria/conhecimento) eu até admiro, é coragem, é atitude, é saber o que quer. eu provavelmente ainda usarei, porque sei que dificilmente vou chegar no shape que eu quero pra mim natural, mesmo com vários anos de treino. tenho vários amigos que há algum tempo não usam nem PH nem AE, são grandes hoje (apesar de não estarem na sua melhor forma que foi, obviamente, quando eles estavam usando) e acham um absurdo se você disser que PH é anabolizante e que ele não é puro.

só acho meio errado fazer como algumas crianças vem fazendo no fórum (crianças no modo figurado, deixando claro que não to falando diretamente de ninguém pra depois as pessoas erradas não se doerem se a carapuça servir), usando a premissa de que não dá pra ficar grande natural como forma de justificativa pra utilizar uma quantidade monstruosa de AEs extremamente fortes com pouquíssimo tempo de estudo sem nem mesmo ter uma base natural bem formada...

Postado

cara, tem gente que mente com tanta convicção que acredita em si próprio. tem cara que se entope de PH como se fosse tic-tac, mas de tanto repetir pra si mesmo que aquilo ali é um suplemento, ele próprio acredita. e ai de você que diga que ele não é natural... como se fosse algum demérito utilizar AE. pelo contrário, em alguns casos (o cara que usa conscientemente e com sabedoria/conhecimento) eu até admiro, é coragem, é atitude, é saber o que quer. eu provavelmente ainda usarei, porque sei que dificilmente vou chegar no shape que eu quero pra mim natural, mesmo com vários anos de treino. tenho vários amigos que há algum tempo não usam nem PH nem AE, são grandes hoje (apesar de não estarem na sua melhor forma que foi, obviamente, quando eles estavam usando) e acham um absurdo se você disser que PH é anabolizante e que ele não é puro.

só acho meio errado fazer como algumas crianças vem fazendo no fórum (crianças no modo figurado, deixando claro que não to falando diretamente de ninguém pra depois as pessoas erradas não se doerem se a carapuça servir), usando a premissa de que não dá pra ficar grande natural como forma de justificativa pra utilizar uma quantidade monstruosa de AEs extremamente fortes com pouquíssimo tempo de estudo sem nem mesmo ter uma base natural bem formada...

falou tudo..

Postado

Essa discussão está sendo mais ou menos repeteco da que houve no tópico (o principal está entre as págs 3 e 9, se nao me engano). Nao vou repetir tudo o que já disse, já coloquei porque não acho que efedrina retira o status de natural e coisas do tipo nesse tópico ai.

Só é engraçado ver como a galera leva essa discussão a sério lol, sempre me chamam de hipócrita porque eu digo que sou natural e tomo creatina/pré-treino :P

Postado

Essa discussão está sendo mais ou menos repeteco da que houve no tópico http://www.hipertrof...er-graham-hill/ (o principal está entre as págs 3 e 9, se nao me engano). Nao vou repetir tudo o que já disse, já coloquei porque não acho que efedrina retira o status de natural e coisas do tipo nesse tópico ai.

Só é engraçado ver como a galera leva essa discussão a sério lol, sempre me chamam de hipócrita porque eu digo que sou natural e tomo creatina/pré-treino :P

A efedrina é mto boa na queima de gordura, claro q não da ganhos de massa, mas vc com isso acelera a queima de gordura, da msma forma q esteroide aceleram a ganha de massa muscular, logo é uma droga q tira sim o status, pois seria mais dificil sem ela.

Postado

A efedrina é mto boa na queima de gordura, claro q não da ganhos de massa, mas vc com isso acelera a queima de gordura, da msma forma q esteroide aceleram a ganha de massa muscular, logo é uma droga q tira sim o status, pois seria mais dificil sem ela.

Como eu disse, já tinha discutido com o marc01 de uma forma bem detalhada a minha opinião sobre a efedrina no tópico que citei, inclusive sobre a questão de ela acelerar os ganhos :)

EDIT: só relembrando que nao uso, nunca usei e nem pretendo usar efedrina; no caso dela, nao estou defendendo um interesse próprio ou algo do tipo (antes que alguem pense que esse seja o caso)

Postado

Li o q vc disse, e concordo, efedrina acelera apenas, EAs com o tempo te colocam em um patamar acima do normal, mas ainda sim, não é uma coisa natural, é uma droga q acelera o processo de queima de gordura logo não é natural. Se fosse assim eu poderia usar 100mg de testo por semana, não mudaria nd no shape q não pudesse ser feito sem ele.

Respeito tua opinião, sabe q te amo, mas nesse ponto discordo totalmente.

Postado

Mas ai usando o seu raciocinio, por analogia, entao o cara que usa creatina e tem ganhos de força + retenção hídrica (atinge um patamar de força e volume muscular mais rapidamente) também nao é natural. E eu também nao seria natural, pois uso progesterona (hormonio "feminino", por deficiencia genetica na produção que eu tenho) o que nao muda nada meu shape, mas é um hormonio exógeno... e por ai vai.

A questão é: o gordinho que usa efedrina pra perder banha mais rápido está no mesmo patamar do Emmanuel, que cicla corretamente, por exemplo? Pelo seu raciocinio, sim; pelo meu nao. Também sabe que eu te amo, mas essa galera que defende um ponto de vista mais técnico do que é ou nao natural peca nesse ponto, na minha opinião. Ou as pessoas entram em um consenso que nao existe ninguem natural, ou concordam que os conceitos atuais sao falhos ou entao afirmem que o pobre gordinho usador de efedrina tem a mesma possibilidade de atingir um shape que o Emmanuel tem, porque ambos nao sao naturais.

Abracos

Postado

uai, ai tambem nao hshushusahusa, seria a mesma coisa que colocar o manu no mesmo nivel que o Phillsulina...com as dosagens atuais dele nao ha forca de vontade que permita isso.

o fato eh que efedrina acelera MUITO a queima de gordura, nao eh algo que precisa de continuidade e nem de uma dieta tao regrada. Eu por exemplo, estou atualmente em 75mg sem AEs, logico, como relativamente limpo, mas TODOS os dias como algo sujo, e em 1 mes baixei de mais de 12% para uns 9%, sem perder muita massa e medidas (poucas perdas), cisa que nao conseguiria naturalmente. Logo, mesmo que eu nao usasse AEs, meu potencial seria muito maior que o seu, que nao usa efedrina.

enfim, essa eh outra discucao do forum que nunca tera um veredicto, logo, paro por aqui husahsuhsuhs

Postado

A diferenca é que voce esta levando em consideração um espaco temporal bem curto; se voce usar efedrina hoje e eu nao, provavelmente voce vai ter perdas mais rapidas do que eu; mas supondo que voce use por 60d e pare, e ai analisemos meus ganhos contra os seus depois de 6 meses, eu posso ter te passado sem problemas.

Enfim, dá pra discutir absurdos sobre isso, mas como voce mesmo disse... é o tipo de discussao com aplicacao pratica zero e que dificilmnete vá ter uma conclusao. Eu só quis deixar minha opiniao que sim, concordo que esse tipo de tópico TEM que existir pra abrir os olhos da galera, mas lembrar tambem que muito do que falam aqui sobre "fulano é hipocrita porque diz ser natural mas usa X" nao é tao simples assim. O marc01 no outro tópico deu uma cutucada perguntando se eu já estava ficando sem argumentos e me chamou inumeras vezes de hipócrita/preconceitoso (seja direta ou indiretamente), e quando respondi acabei virando a mesa. É um debate bem complicado e a galera leva muito a sério isso, entao quis só por alguns pontos pra mostrar que nao tem necessidade de sair acusando assim como fazem/fizeram.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...