Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,


Fanta

Posts Recomendados

Não é impossível, mas é difícil e demora muito tempo.

Um cara totalmente natural não consegue essas medidas com 2~3 anos de treino de jeito nenhum.

Eu que o diga na pele, passar dos 80kg natural foi impossível.

Conheço um natural (hoje em dia já não treina mais com esse objetivo), mas ele me disse que os ganhos eram na ordem de 1kg por ano (explicando melhor, ele ganhou peso p kct, ficou gigante, mas depois os ganhos ficaram extremamente lentos).

iceman dai depende muito do ponto de partida da pessoa.....se eh um ecto sedentario realmente 2-3 anos nessa altura n passa 80kg n.....

agora se vc pega um endoformo ate msm um mesoformo, q ja praticaram/praticavam alguma atividade fisica creio q n seja dificil chega aos 90 kg....tenho um amigo por exemplo q eh endo e praticava natação qnd tava na europa e ja tava nuns 80 e pokos kg 16 BF com 1,68.....começo na musculação logo no primeri ano ele ja tava com 88kg e uns 12 BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bodybuilding natural é um assunto polêmico não?

Mas eu acho que o grande furo é que a galera muitas vezes omite certas informações, estar natural de ser natural, são coisas completamente diferentes

outra coisa, natural não é só livre de roids ... vocês sabem, nada impede que o cara use 400mil substancias que possam ajudar a ele chegar no estado de competição.

Acredito sim que dá para chegar em um bom nível sendo natural, mas ai que está a jogada o BB natural (se existir) nao pode ser comparado com o "Nao Natural" até porque a condição de palco é completamente diferente.

Quando que uma pessoa chega a 3-5% de gordura naturalmente sem ficar na capa do gato? ainda mais uma pessoa alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu fiz para ultrapassa 10kgs acima do peso foi supercompensação eu não saia da casa dos 85-88, hoje em dia tranquilamente posso atingir 98kgs+ com um aspecto melhor do que com 88kgs :)

o problema é tempo, e isso também é meio relativo até porque os mais altos tem mais facilidade sim em ganho de peso, eu meço 1,88 fui obeso (115kgs) nao treinava nem nada, depois com algumas coisas malucas perdi 35kgs, e fui pra 79...

Hoje se eu faço um corte de peso chego beirando os 85-86 com uns 8-9 % de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

tópico muito interessante, eu era mt inocente com AE's até que vi o tópico sobre dopping do marc, kkkkk a realidade é foda

e caralho os mano tão tudo gigante! genética, tá bom...

Até dá para ficar "grande" natural, desde que vc não ligue pra definição e pança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...