Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,


Fanta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Exato, acho que ficar GRANDE com uns 12%(ou até um pouco menos) de BF da pra conseguir.

Vide o Gouki aqui do Fórum 1,89 de altura 120~125kg bf em torno de 12~13%

12-13% é ainda muito baixo para um cara com esse peso e altura. Aliás, nunca vi uma foto desse gouki, e já vi ele se contradizendo várias vezes em alguns tópicos que ele criou. Não sei se ele ganhou a conta, ou se divide, ou se é fake, ou se o tópico do ciclo dele era para algum amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou concordar com Dones, 125kg é MUITO peso pra ter 13% de bf hein cara..

isso significa que de 125 ele teria APENAS 16,25kg de gordura PUROS 108KG de músculo.

Ai sim eu diria que precisaria de décadas pra crescer e fazer um cutting perdendo o mínimo de MM :P

e quando eu falo em caras grandes, falo caras grandes e com QUALIDADE, pq aqui na minha academia tem mt cara natural com 40~44 de braço, mas vai ver a cintura dos caras, 100cm hehuauhahu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é muito, mas tem que se levar em consideração também a altura do cara(1,89).

Mas é justamente isso que querem dizer, mesmo levando em conta a altura, dá muita MM, passando o limite da tabela. Um natural com essa altura seria para atingir no máximo uns 100 kg de MM, logo o cara estaria acima em 8 kgs, o que seria quase impossível pra um natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8~10kg acima da altura com bf de 13% não é nada impossível.

a tabela diz que o cara, no caso o com 195 de altura chega a 100kg com bf de pré contest(5~6%)

tendo essa altura e acima dos 100kg provavelmente o individuo fez o uso de Ae's, segundo essa tabela.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe fisiculturista competitivo seja profisisonal ou amador natural, deu

tirou as palavras da minha boca ( dedo )

"De fato, 99% das merdas que tem ai são inúteis para você, e algumas ainda podem fazer mal para sua saude! A única coisa que funcionava foi banida"

que coisa seria essa ?

Editado por Theuziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa não é tão simples quanto simplesmente aumentar peso.

Aumentar peso é relativamente fácil.

Estou falando de outras questões, como maturidade muscular, densidade, aprofundar os cortes, abaixar o percentual de gordura etc...

Peso por peso é moleza.

Mas nunca esqueço uma parada que o André falou, qdo vc coloca dois caras um do lado do outro é que vê a diferença.

realmente dai eh outra historia.....n acho q um natural consigo ter volume/densidade/vasc alta td ao msm tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...