Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,


Fanta

Posts Recomendados

Publicidade

Sei la mesmo assim 5KG "acima da altura" com um bf de 5% Não digo que o cara fica a vida todo com esse bf mais por um breve tempo não dá? sei lá em...

Edit: Galera sabe quanto que o Martin(LG) pesa? porque o bf do cara é la no chão, E SEGUNDO ELE é natural.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Boa pergunta, o Martin é muito fibrado, diz que fica o ano todo em torno de 6% BF e diz que é natural tb. O que vcs acham?

Para um natural ficar com 6% de bf só se for desnutrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh vc que estava me referindo.... e eu falei que era em condiçao de campeonato? Converte para 5% e ele continuara MTU acima do peso.....

O foda eh vc falar e sofrer piada pra todo lado ahahahahahah

n fiz piada nenhuma, eh so vc ver o q vc falo

"Em outro topico la apareceu um com 95kg 10% 1,70 e pokus de altura e natural, e todos acreditaram e fui ironizado hahahahahahaha"

n eh comum ver uma pessoa com essas medidas mas n eh impossivel dele ser natural, vc q fez piada com as medidas desse kra como se fosse algo impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n fiz piada nenhuma, eh so vc ver o q vc falo

"Em outro topico la apareceu um com 95kg 10% 1,70 e pokus de altura e natural, e todos acreditaram e fui ironizado hahahahahahaha"

n eh comum ver uma pessoa com essas medidas mas n eh impossivel dele ser natural, vc q fez piada com as medidas desse kra como se fosse algo impossivel

so para deixar claro, a parte da piada TB nao me referia a vc ahahhahaha

E nao fiz piada com ninguem, so falei que ele nao era natural e pronto (mostrei artigos tb, mas pelo jeito valeram em nada)

Mas fiz esse post so para deixar claro, que houve outro desentendimento/ falta de compreensão de nossas partes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para deixar claro, a parte da piada TB nao me referia a vc ahahhahaha

E nao fiz piada com ninguem, so falei que ele nao era natural e pronto (mostrei artigos tb, mas pelo jeito valeram em nada)

Mas fiz esse post so para deixar claro, que houve outro desentendimento/ falta de compreensão de nossas partes..

assim, mas da forma q tinha posto podia ser ou n ser pra mim , achei q fosse xD

anyway td hora aparece um animalzin grande pra kralho todo fibrado falando q eh natural, e sempre tem um ignorante pra acreditar.....da pra fazer nd nessas horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...