Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lulululucas

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lulululucas

  • Data de Nascimento 10/22/1994

Profile Information

  • Peso
    90
  • Altura
    180
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

1951 visualizações

Conquistas de lulululucas

  1. Me chamo Lucas, sou professor de Ed. Física e tô aqui pra relatar minha jornada. Entrei nesse fórum em meados de 2010 e naquela época a musculação no Brasil era um assunto quase marginalizado, e esse fórum foi talvez o maior responsável por hoje eu estar na profissão e trabalhar com musculação. Entre várias idas e vindas, finalmente me sinto motivado com a musculação novamente e resolvi abrir esse diário. Não sei se vai durar, ou quanto vai durar, mas resolvi tentar. Sobre os treinos, atualmente estou em cutting: - idade: 29 anos - altura: 1,80m - peso atual: 90kg - bf%: ? Apesar de trabalhar na área, tenho distorção de imagem e uma certa dificuldade de me avaliar. - dieta atual: 2200kcal aproximadamente - macros: 230g prot, 170g cho, 64g fat - ergogênicos: 250mg enantato de testosterona a cada 5 dias.
  2. Olá, sou cadastrado no hipertrofia há uns bons anos, e venho aqui contar-lhes o que me ocorre: Tenho hoje 21 anos, comecei a treinar em 2009, treinei até 2011, de 54kg fui pra 88kg, depois disso parei de treinar, o peso de manteve ,mas engordei e perdi muita massa muscular também, até que comecei a sentir a libido mais baixa, em 2014 tive uma amigdalite muito forte, e tomando prednisona + 2g rocefin, tive que fazer alguns exames, aproveitei e fiz o de testo também, os resultados de duas coisas me incomodam até hoje: o de testo total que deu 158 ng/dl e o de glicemia em jejum que deu 113... desde então não fui mais no médico (tenho trauma de médico), voltei pra academia e resolvi fazer um cutting. que foi na minha opinião um sucesso, segue as fotos e medidas: - Antes: 88kg braço: 38cm cintura: 88cm pernas: 63cm panturrilhas: 41cm - depois: 78,5kg braço: 39cm cintura: 78cm pernas: 60cm panturrilhas: 41cm Na minha opinião o cutting foi muito melhor do que esperava, muito mais disposição, aparentemente até ganhei um pouco de MM, o que alguns amigos disseram ser impossível com a testo em 158... mas a libido não melhorou tanto, estou pensando em tentar alguns fitos e tentar ir no endocrinologista, no mais espero a opinião de vocês sobre tudo isso, e desde já peço desculpas pelo texto grande e caso tenha infringido alguma regra... um abraço.
  3. Viscardi já morreu no gás, incrível como esses lutadores do TUF br têm um cardio ruim.
  4. lulululucas

    Oficial Ufc 162

    O engraçado aqui é que o número de fanboy falando que o AS é o deus dos deuses é proporcional ao de haters que desmerecem totalmente o trabalho do cara (10 defesas de cinta, 7 anos segurando o belt) o engraçado é nego falando que quando ele enfrentasse alguém razoável ele perderia, porra, se o Hendo, o pastor, o rich franklin e o forrest não conseguem ser nem razoáveis na sua concepção... ps: ele não defendeu a cinta contra o forrest, mas derrotou da mesma forma, esclarecendo antes que alguém venha desmerecer tudo que escrevi baseado nisso.
  5. Brasil vai virar Cuba, isso tudo é mais uma etapa do comunismo se instalando no Brasil.
  6. Esses caras estão é certos em pensar no futuro deles e não sair mesmo da zona de conforto, pouquissimos fazem isso, e eu na condição do AS não faria. Valeria a pena o Jon Jones subir de categoria agora pra uma luta com o Junior dos Santos? seria interessante pra ele correr o IMENSO risco de ser amassado pelo cigano e perder o status que tem? NÃO, não seria, da mesma forma que pro Anderson e pro GSP subirem de suas categorias também não seria.
  7. prefiro a naturovos do que a saltos...
  8. incrível, brilhante futuro esse cara tem.
  9. creatina veterinária é bem tranquilo, como disse, utilizei a vetnil e não relinxei e nem dei coice UHAHUAUHAUH, só tive ganho de força e retenção, que é o que ocorre quando utilizamos uma creatina universal e tals. Eu recomendo... ps: galera aqui é foda, tudo vira piada, gozação e tals UAHUAHUAUH
  10. já fiz uso da creatina vetnil a algum tempo e tive resultados melhores do que quando utilizei até mesmo a universal, não sei se foi devido a ser a primeira vez de uso, mas eu curti, naquele tempo tinha menos medo que agora, HAUHUHAUH no momento eu não usaria algo assim.
×
×
  • Criar Novo...