Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lulululucas

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lulululucas postou

  1. Me chamo Lucas, sou professor de Ed. Física e tô aqui pra relatar minha jornada. Entrei nesse fórum em meados de 2010 e naquela época a musculação no Brasil era um assunto quase marginalizado, e esse fórum foi talvez o maior responsável por hoje eu estar na profissão e trabalhar com musculação. Entre várias idas e vindas, finalmente me sinto motivado com a musculação novamente e resolvi abrir esse diário. Não sei se vai durar, ou quanto vai durar, mas resolvi tentar. Sobre os treinos, atualmente estou em cutting: - idade: 29 anos - altura: 1,80m - peso atual: 90kg - bf%: ? Apesar de trabalhar na área, tenho distorção de imagem e uma certa dificuldade de me avaliar. - dieta atual: 2200kcal aproximadamente - macros: 230g prot, 170g cho, 64g fat - ergogênicos: 250mg enantato de testosterona a cada 5 dias.
  2. Olá, sou cadastrado no hipertrofia há uns bons anos, e venho aqui contar-lhes o que me ocorre: Tenho hoje 21 anos, comecei a treinar em 2009, treinei até 2011, de 54kg fui pra 88kg, depois disso parei de treinar, o peso de manteve ,mas engordei e perdi muita massa muscular também, até que comecei a sentir a libido mais baixa, em 2014 tive uma amigdalite muito forte, e tomando prednisona + 2g rocefin, tive que fazer alguns exames, aproveitei e fiz o de testo também, os resultados de duas coisas me incomodam até hoje: o de testo total que deu 158 ng/dl e o de glicemia em jejum que deu 113... desde então não fui mais no médico (tenho trauma de médico), voltei pra academia e resolvi fazer um cutting. que foi na minha opinião um sucesso, segue as fotos e medidas: - Antes: 88kg braço: 38cm cintura: 88cm pernas: 63cm panturrilhas: 41cm - depois: 78,5kg braço: 39cm cintura: 78cm pernas: 60cm panturrilhas: 41cm Na minha opinião o cutting foi muito melhor do que esperava, muito mais disposição, aparentemente até ganhei um pouco de MM, o que alguns amigos disseram ser impossível com a testo em 158... mas a libido não melhorou tanto, estou pensando em tentar alguns fitos e tentar ir no endocrinologista, no mais espero a opinião de vocês sobre tudo isso, e desde já peço desculpas pelo texto grande e caso tenha infringido alguma regra... um abraço.
  3. Viscardi já morreu no gás, incrível como esses lutadores do TUF br têm um cardio ruim.
  4. lulululucas

    Oficial Ufc 162

    O engraçado aqui é que o número de fanboy falando que o AS é o deus dos deuses é proporcional ao de haters que desmerecem totalmente o trabalho do cara (10 defesas de cinta, 7 anos segurando o belt) o engraçado é nego falando que quando ele enfrentasse alguém razoável ele perderia, porra, se o Hendo, o pastor, o rich franklin e o forrest não conseguem ser nem razoáveis na sua concepção... ps: ele não defendeu a cinta contra o forrest, mas derrotou da mesma forma, esclarecendo antes que alguém venha desmerecer tudo que escrevi baseado nisso.
  5. Brasil vai virar Cuba, isso tudo é mais uma etapa do comunismo se instalando no Brasil.
  6. Esses caras estão é certos em pensar no futuro deles e não sair mesmo da zona de conforto, pouquissimos fazem isso, e eu na condição do AS não faria. Valeria a pena o Jon Jones subir de categoria agora pra uma luta com o Junior dos Santos? seria interessante pra ele correr o IMENSO risco de ser amassado pelo cigano e perder o status que tem? NÃO, não seria, da mesma forma que pro Anderson e pro GSP subirem de suas categorias também não seria.
  7. prefiro a naturovos do que a saltos...
  8. incrível, brilhante futuro esse cara tem.
  9. creatina veterinária é bem tranquilo, como disse, utilizei a vetnil e não relinxei e nem dei coice UHAHUAUHAUH, só tive ganho de força e retenção, que é o que ocorre quando utilizamos uma creatina universal e tals. Eu recomendo... ps: galera aqui é foda, tudo vira piada, gozação e tals UAHUAHUAUH
  10. já fiz uso da creatina vetnil a algum tempo e tive resultados melhores do que quando utilizei até mesmo a universal, não sei se foi devido a ser a primeira vez de uso, mas eu curti, naquele tempo tinha menos medo que agora, HAUHUHAUH no momento eu não usaria algo assim.
  11. acho que você não entendeu meu comentário, fui irônico, é óbvio que o shape do cara ta muito bom, ainda mais pra alguém que nem tem intenção de subir num palco.
  12. claro, super normal um cara com 44cm de braço seco e denso desse jeito...
  13. você acha? hahahaha volume impressionante dele ai, e eu achando que tinham postado um vídeo dele realmente normal, rsrrs
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALISTEROID TESTOSTEREEM. brincalhão ele pra falar uma coisa dessas...
  15. quanta criatividade haha parabéns e tudo de bom. ps: eu ri do diego correndo no começo HUAUHAUHAUHUHAHUAUH que por sinal ta gigante.
  16. falar de clássicos e não falar do Biggie é como falar de treino de perna sem agachamento rs.
  17. minha opinião: acho impossivel ter 1,70 e ter por ex. 90kg de massa magra e 46 de braço sem usar AEs
  18. passar mais tempo em cutting? o bf do cara ali ta baixo, o problema é outro...
×
×
  • Criar Novo...