Visitante usuario_deletado23233 Postado Dezembro 21, 2012 às 16:37 Postado Dezembro 21, 2012 às 16:37 e as cargas helbs, prevejo um cara forte com 8 anos de treinos nas costas... e vc fica o dia inteiro no forum o servicinho bom esse seu .>rsrs
joao portella Postado Dezembro 21, 2012 às 19:33 Postado Dezembro 21, 2012 às 19:33 Antes de postar, teve uma coisa na sexta que é bom registrar. Num exame de rotina feito no serviço, verifiquei meu peso (em jejum) e estou com 96,400Kg. Resumo de findi: Vou tentar resumir o que o chef disse na aula do dia 25/11, conforme prometi. Mas antes disso, a receita da geléia, que é muito fácil. As proporções são semelhantes para qualquer fruta seca. Ele na aula fez de ameixas, outro de tâmaras e um terceiro com damascos secos. Mas pode ser feito com banana passa, figos secos (sem açúcar), etc. Vai de acordo com o que preferir. Ingredientes: 200g de frutas secas 400g de água Só!! rsrs Modo de Fazer: Deixe de molho a fruta seca na água por no mínimo 3 horas. Logo depois, bata a fruta no liquidificador com parte da água que usou no molho, suficiente para deixar o liquidificador trabalhar, mas de modo que deixe um creme grosso e uniforme. É só isso! (Se estiver com pressa, ferva por 3 minutos a fruta antes de bater. O ônus disso é perder parte do nutricional) Ele não usou açúcar, pela concentração que há nas frutas secas. A gente experimentou em torradas e cada um dos três tem uma característica diferente: O de ameixas, você sente um “amarguinho” no final; O de tâmaras é disparado o mais doce; O de damascos é mais azedinho. Na sequência, ele deu duas dicas. Uma delas vou passar agora, de como conservar esses doces, já que eles não tem química. Ensinou como esterilizar um vidro (se alguém que está lendo já sabe, pule 3 parágrafos): Coloque os vidros com a boca pra cima dentro de uma panela mais alta e cubra os mesmos com água. Ferva a solução. Pra não ficar batendo os vidros no metal da panela, se preferir forre antes o fundo da panela com um pano de prato limpo. Ainda quentes, use um pegador de salada pra retirar os vidros, escorrendo e colocando de cabeça pra baixo numa superfície limpa. Ferva agora as tampas dos vidros - tem que ser de metal. Vire os vidros com as bocas pra cima depois de frios e coloque as geléias. Retire as tampas quentes da panela com um pegador de salada e feche os vidros com o auxílio de um pano (pra não queimar a mão, derrrr), deixando um espaço de uns 3cm entre a tampa e o doce, pra não entrar em contato e enferrujar. O resfriamento da tampa vai vedar o pote. Dessa maneira a geléia pode ser guardada por até dois anos fora da geladeira. Depois de aberto, não demorar pra consumir. A outra dica, foi usar isso em receitas. Ele fez na aula uma torta doce, do tipo quiche, usando como recheio uma das geléias. Pro post não ficar grande, posto semana que vem, beleza? Pra quem quiser, ele sugeriu que faça as geléias pra vender/presentear. Um kg de tâmaras sai por R$15 e rende cerca de 2kG de geléia. Como não tem açúcar, tu pode jogar um marketing em cima kkk. Pensa: quanto tu pagaria num pote de 150g de geléia light de tâmaras num supermercado? Pois aqui tu tem dois quilos de geléia! Se fizer uma embalagem legal, pinta uma renda extra ou um presente de final de ano, época em que as frutas secas estão em alta! Hoje pela manhã fiz um de figos e tentei fazer um de tâmaras. Digo “tentei fazer” porque foi o primeiro e o burro aqui jogou toda a água de molho no começo e ficou líquido demais o que quase perdi rsrs. Mas o de tâmaras ficou doce, hein! Pra azar meu, o post já está quilométrico e não vai dar pra meter o pau no açúcar kkkkk! Não me crucifiquem por praguear, vou apenas reproduzir a palestra que ele ministrava entre uma receita e outra, inclusive falando do engano que muitos caem com açúcar mascavo, que nem todos são tão saudáveis assim. Claro, o cara é total natureba e segue um estilo de vida que não faz parte do meu dia a dia. Mas se pensarmos no jeito vil da indústria em nos enfiar coisas goela abaixo que nem sabemos como foram feitos (e em muitas vezes nem é bom saber kkk), realmente a coisa fica complicada. Enfim, quanto menos industrializado melhor. No que pudermos nos aproximar disso, creio que colheremos mais saúde, né? Bem, por hoje é só. Abraço e se cuidem Fala Parcero.. Salvei aqui essa receita, e muito boa a dica de como esterelizar os vidros..no más entro um pouquinho ali, um pouquinho lá e vamos assim. Abração.
HMacOs Postado Dezembro 21, 2012 às 20:41 Postado Dezembro 21, 2012 às 20:41 Acho que vale complementar: Antes que pensem qualquer bobagem, tô anos luz do seu tempo de treino e do que consideraria um shape legal p/ mim.. (o 'geração' seria principalmente pela idade). Infelizmente, comecei bem tarde e perdi um tempo precioso entre indas e vindas. Não subestimo os novos e sei que tem bastante gente nova e madura aqui, mas já acompanho o fórum a um tempo (e as pérolas), então tenho uma noção do que tem acontecido. Mas sei que tu é ninja, não preciso falar muito. hahaha Bons treinos..
Supermoderador helb4o Postado Dezembro 23, 2012 às 21:01 Autor Supermoderador Postado Dezembro 23, 2012 às 21:01 (editado) Nem é questão de generalizar não. É coisa de vivência mesmo. Pode ver nos que são novos mas já tem algum tempo de fórum, como o pensamento deles vai formando uma opinião mais realista. E isso é bom, quem dera se com a idade deles eu tivesse essa quantia de informação disponível! Quanto aos que entram no fórum só pra saber o que interessa e vazam, vão bater mais cabeça pra aprender, provavelmente. Felizes são os que aprendem com os erros dos outros, ou no mínimo com os próprios. A esses o futuro é promissor. Quanto a mim, não sou ninja, já bati cabeça também. Digamos que comecei a levar mais sério desde 2006, com metas, comparando mais os resultados. O que conta acima de tudo é a regularidade, assim vejo as coisas. Pensa lá na frente, mas sabe que tem passo a passo, a persistência. Bem vindo ao diário, brother. Obrigado por acompanhar. Se cuida. Fire, você fala de mim com 8 anos hehehe? Enfim, digamos que sou intermediário nas cargas, até porque ainda não estou totalmente recuperado dos últimos revezes que me aconteceram. Agacho/ stiff/ terra gira em torno dos 1,28BW, contando a barra olímpica. Supino, uns 0,396BW cada halter (lá é uma bagunça na graduação kg/lbs, por isso coloquei como BW sendo o peso corporal) e por aí vai. Se queria saber pra quando eu treinar aí na tua cidade, pode saber que vai me humilhar, já que tu ta on fire hehehe vou ter que melhorar pra não passar vergonha. E meu servicinho é tão susse que se não cuidar vai ser o segundo final de ano (dentre 5) que não poderei folgar nem no Natal nem Ano Novo. E ainda se folgar, terei de repor até março. Quem dera se eu trampasse como tu, só falta saber quanto tu ganha heuheuhue abraço! Portella, meu chapa!!!! Tu fechou até teu relato lá, meu rei! Como saberemos teu progresso no ciclo, agora? Fechou por causa das festas? Sobre a receita, sei que pra você é fácil comprar as paradas porque no Paraná tem coisas bem em conta, então aproveita! Abraço e não suma! Desculpem mudar a forma de responder em os quotes em spoilers, foi a maneira que arranjei de não aparecer na pré-visualização do tópico com essas mudanças do fórum. Mas pode saber que respondo sim; quem quiser acompanhar as respostas é só clicar a partir de agora nos spoilers e, caso contrário, pule-os e parta logo pro relato; combinado? Resumo de sexta-feira Enfim, sexta foi “só a derrota”, como diria o Louro José. A única boa notícia foi que milagrosamente dormi 7 horas seguidas, feito inimaginável pra mim, quem acompanha o diário sabe hehe. A conseqüência desse descanso merecido do dia anterior por ter acordado tão tarde foi quádrupla: - Não preparei meu café, então gastei na padaria e não comi o café “ideal” (pão, peito de peru, muçarela, banana, suco); - Não preparei meu almoço, o que implicou de gastar num restaurante por um almoço mequetrefe (marmitex de arroz, frango, salada e 1 rodela de abobrinha empanada; sobremesa de banana caramelada); - Cheguei atrasado no trampo, o que por circunstâncias que não vou contar aqui, mas vai me render um desconto no contra-cheque; - Tive que sair no horário limite final do expediente pra diminuir o desconto em folha, o que me impediu de treinar costas/bíceps. Já que estava tudo cagado mesmo, passei na academia só pra tomar banho e nesse caminho jantei um subway (tinha outro compromisso a noite); aproveitei e tranquei a matrícula. Melhor assim, já que fiquei indignado por abrirem somente às quintas e sextas na próxima quinzena, justamente quando vence meu plano trimestral (dia 02). Assim, vou me virar nesta semana que se inicia – talvez pagando avulso numa baratinha que fique aberta -, semana que vem pego uma praia (se minha chefa me liberar) e garanto mensalidade até dia 15/01. Ontem já pedalei um pouco, coisa que não fazia há séculos. Talvez volte aos pedais mais algumas vezes, vamos ver. Bem, por enquanto é só. Tenho que resolver algumas coisas do trampo hoje, pois é. Depois eu posto aquela parada do açúcar, que o chef disse na aula de culinária natural dia 25/11, to ligado que tenho descrever aqui. Se cuidem e Feliz Natal . Editado Dezembro 24, 2012 às 03:14 por helb4o
Supermoderador helb4o Postado Dezembro 27, 2012 às 04:16 Autor Supermoderador Postado Dezembro 27, 2012 às 04:16 (editado) Resumo de quarta-feira: Fala, povo meu! Enfim, hoje foi o dia da nostalgia! Senta que lá vem a história! Treino: peitorais, tríceps e abdominais. Fui naquela academia antiga, que postei no começo do diário. As demais podem até fechar, mas ela dificilmente, fui lá e “dito-e-feito”: abriria hoje, amanhã e sexta. Era o que eu precisava. Massss como eles sabem que a procura seria grande, enfiaram a faca na aula avulsa: apenas 3 delas pagavam a parcela correspondente a um mês inteiro no plano trimestral de lá!!! Qual a solução? Pagar um trimestre inteiro e trancar na sexta (claro que não os avisei disso ainda kkk) pra voltar lá depois que o plano da outra acabar. Aliás, a outra (onde treinei até semana passada) custa o dobro na mensalidade, independente do plano escolhido. O ruim vai ser acumular as mensalidades das duas academias mês que vem, fazer o quê. Paguei e entrei esperando ver como estava de gente. Razoavelmente cheia, imaginei com aquilo estaria na alta estação (lembram que reclamei da lotação dela no post #11?). Pensando bem, pode ser que continue na mais cara por mais um trimestre rsrs. Claro, a diferença nas instalações é gritante. Por mais que já conheço ali há tempos, acabei me acostumando ao tamanhão do vestiário da mais cara, aos seus aparelhos relativamente novos, às 3 TVs à cabo enorrrrrmes em frente aos pedalinhos, àquela porrada de professores no mesmo horário etc etc. O choque visual foi inevitável. Espelhos cortados ao meio; provavelmente foi quebrado e cortado o pedaço danificado, sem substituição sequer da parte que se foi. Anilhas na mesma quantidade (insuficientes)e aquelas coisas típicas de uma academia que cobra o que cobra, então não há de se exigir muito mesmo. Contudo, há boas surpresas, que talvez nenhuma academia cara da região tenha. Ao chegar no vestiário, quem são os primeiros que encontro? A dupla pai/filho daquele post do causo-da-aposta (post #25)! Enfim, é aquela zorra, os caras me tirando ( “seu traíra, abandona a galera e agora que tua academia fecha vem aqui mendigar treino né, fdp!” hahaha) e assim foi com alguns de longa data que foram treinar em plena semana de Natal. Meo, na boa: fora alguns caras que nunca me viram lá e me olharam como se contemplassem um E.T., o ambiente é outroooo! Os professores e algumas meninas da velha guarda, enfim todo mundo te cumprimenta, me senti em reunião de ex-alunos de colégio. Lá na outra, as únicas que me cumprimentavam eram daquelas quarentonas-solteiras-esticadas que treinam com seu personal trainer gay hahaha ; to me fodendo pra status. Mas enfim, perdi no mínimo dez minutos hoje fazendo o abominável: papeando . Bora pro treino! Se eu já treinava cagado, hoje foi pior: cheio de isoladores, com medo de ferrar mais ainda meu ombro por perder a manha dos velhos equipamentos e seus cacoetes: Alongamento 1- Voadora 1x15(aquecimento) + 2x10 + 1x7 2- Supino Inclinado com halteres 3x10 3- Supino Articulado 3x10 4- Crossover 3x10 - com ênfase na parte inferior do peitoral 5- Tríceps no pulley 1x15 + 1x12 + 1x10(ajustando a carga) 6- Tríceps Francês Unilateral 3x10 – poupei o ombro 7- Tríceps Coice Unilateral 1x13 + 2x10 8- Abdominal infra na barra fixa com caneleiras 3x10 9- Abdominal na máquina 3 séries – não contei bem, estava leve na 1ª série e mudei pro pulley usando corda Esqueci do alongamento no final Dieta: não preparei o almoço em casa. Café: as omeletes de sempre, pão, suco e banana Almoço: arroz branco, feijão, strogonoff de frango, porpetta, abobrinha refogada, saladas (escarola, beterraba, cebolinha em conserva, cenoura, rúcula) – comi num restaurante recém aberto mas foi bom não, hein. Sobremesa: 1 mexerica. Lanche: 2 punhados de granola, 1 maçã e 2 pêssegos Janta: 2 filés de frango estragado grelhado e 1 fatia de pão. Enquanto preparava a janta, fiz comida pro almoço de quinta e sexta. De proteína, frango com molho. Desconfio que o frango está passado, água da bandeja não estava aquelas coisas, se é que me entende . Lavei bem a carne, mas sei não. Vou levar uma lata de medalhão de PTS pronto pra, no caso do meu receio me impedir de engolir o frango, ter alternativa pra comer com arroz - ou se eu passar mal nesta madrugada também, né hahaha! Noite-de-rei, sacomé? Suples: Pré(Assault), intra(dex) e pós-teino(dex, trib, crea). Não senti efeito algum no pré hoje, acho que vou aumentar a dose. Talvez mude a crea pro suco da manhã, que é uma coisa que tomo todo dia, independente de treinar ou não, já que estou esquecendo de ingerir nos dias off. Chega, escrevi demais e está tarde. Amanhã será dia de Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press rsrs... naqueles aparelhos? Quero só ver. Se cuidem Editado Dezembro 27, 2012 às 13:15 por helb4o
joao portella Postado Dezembro 27, 2012 às 17:50 Postado Dezembro 27, 2012 às 17:50 Fala parcero.. Então, não sumi não, as vezes entro aqui pra dar uma olhada, e cara, cê tem facetruque? qualquer coisa me manda por mp eu sempre posto fotos por lá.. Eu acho legal ter diário, sério mesmo, mas no momento não rola, e o foda de vc relatar um "ciclo" é que vêm uma piazadinha falar que assim ta errado, se eu fosse vc mandava trembo e trembo e trembo..só se fala nisso e dieta e treino que se foda heheh, mas deixa eu te falar eu levei um calote, então vai demorar um pouquinho pra começar..vou pegar testo de outro fornecedor..tenho tudo em mãos até tinha postado uma foto das drogas no outro forúm, mas pedi pra fechar o diário..e como não sou playboy e ajudo nas despesas de casa, o esquema é esperar..qualquer coisa me manda mp..quem sabe mais pra frente eu abra um diário novamente.. Abração..
amandarun Postado Dezembro 27, 2012 às 18:21 Postado Dezembro 27, 2012 às 18:21 cê tem facetruque? [2] hahaha
Supermoderador helb4o Postado Dezembro 28, 2012 às 17:14 Autor Supermoderador Postado Dezembro 28, 2012 às 17:14 (editado) Lembro que comentou comigo do calote, pena então que não foi resolvido da maneira certa, Portella. Tomara que consiga fazer um ciclo maneiro então, mais à frente. Tenho perfil lá sim, apesar de ultimamente nem usar muito porque só tenho acesso em casa e chego lá bem tarde. Antes entrava bastante pelo meu celular, que foi roubado. Assim que puder te envio o link do perfil por MP, combinado? Abraço e se cuida! Rsrsrs já quer, né? Curiosa! Hehehe vou passar pra você assim que enviar pro João também, Amanda! Beijo e se cuida! Resumo de quinta-feira: Salve, rapaziada. Ontem foi um dia memorável - de ruim. Último relatório do ano no serviço, foi tão puxado que fui almoçar às 16h20. Minha fome era tamanha que emendei com meu lanche, uma mega gororoba. O resultado vocês verão no desenrolar do texto. Vou até inverter, colocando a dieta antes, hoje. Aliás, ainda não almocei hoje também. Só uma atualização: por curiosidade, me pesei na quarta e registrou 100,450Kg na balança. Culpa das festas, que ainda não terminaram. Dieta: Café: 4 Omeletes (ovos, azeitonas pretas, muçarela, cebola, orégano), 1 fatia de pão integral caseiro, 1 banana e 750mL de suco de caju com creatina - lembram que iria incluí-la? Fiz isso por conveniência mesmo. Sou de rotinas, se algo foge disso eu já me embanano na ordem das atividades, essas coisas. Assim é mais certo da crea estar presente na dieta, mesmo em dias que não treine. Almoço: esquentei o almoço 12h mas não deu pra comer. Acabei desistindo do frango, então ficou: Arroz branco, medalhão vegetariano ao molho “madeira” (enlatado), saladas (tomate, alface, abobrinha e cebolinha em conserva). Lanche: 2 punhados de granola, 2 nectarinas e 1 maçã. Janta: 2 castanhas-do-Pará, 6 ovos cozidos com molho pronto e azeite, 1fatia de pão. Treino: Pernas e Ombros. Cheguei na academia rolando. De nada adiantou dobrar o pré-treino, ele foi diluído no buraco negro do meu estômago abarrotado. O curioso foi que comecei a sentir o tal formigamento assim que terminei meu banho, depois do treino apenas. Sem contar que quase vomitei no stiff, o esguicho chegou às amígdalas. Não tomei nada da dextrose no intra treino, no máximo desceu uns 200 ml d’água, sorvidos direto do bebedouro. E não foi tudo. Alongamento 1- Agacho Livre 1x12 + 1x10 + 1x8 – A barra não é olímpica. Pra me adaptar, na primeira série peguei menos carga, depois mandei progressão e talvez até superei quando faço na outra academia. Mas pra chegar a isso, a luta pior foi encontrar anilhas. Ou seja, voltei à dura realidade da academia; a falta de pesos te obriga esperar que desocupem-nos. Já comecei a me arrepender de ter pago o trimestre ali . Tanto que nem fiz Leg. Que bosta. 2- Stiff 3x10 – o medonho stiff, nem fiz a 1ª rep e já tive que parar e esperar a vontade de vomitar diminuir (ela não passou durante toda a execução). Mas, animado pela carga do agacho, creio que também ultrapassei a carga da outra academia, por pouquinho mas foi. E vamo que vamo. 3- Cadeira extensora unilateral 1x10 + 2x10 4- Panturrilha Tripla no Leg 3x10 5- Panturrilha sentada 3x10 com iso10” 6- Desenvolvimento Ombro articulado 3x10 – desisti do Smith lá, que é tão sofrível quanto a lesão no meu ombro 7- Elevação Lateral 3x10 8- Elevação Frontal 3x10 – creio que aumentei a carga também Alongamento Suples/pós: Pré-treino dobrado e inútil(Assault) e pós-treino(dex e trib, sem crea). Nem preciso dizer acerca do meu estado ontem ao final do dia. Hoje não sei se treino costas, está puxado de novo. Pelo menos creio que almoçarei agora, mas terei de enfrentar aquele dito frango ao molho.#oremos Fui! Se cuidem Editado Dezembro 28, 2012 às 17:18 por helb4o
Supermoderador helb4o Postado Dezembro 29, 2012 às 20:29 Autor Supermoderador Postado Dezembro 29, 2012 às 20:29 Fala, rapaziada! Estou aqui só pra dizer que não fui treinar ontem rsrsrs saí muito tarde do trampo afim de conseguir terminar minhas tarefas o suficiente pra conseguir liberação pra folgar semana que vem in-tei-ra! Daí corri numa loja pra improvisar naqueles apetrechos pra carregar as pranchas. É um despautério cobrarem 70 dilmas num par de espumas minúsculas pra proteção de pranchas nas lojas especializadas, sendo que aqueles macarrões de hidroginática cumprem o mesmo papel por 9,90 e são muito maiores! Então, semana que vem provavelmente só bebedeira... de água salgada hehe, porque finalmente será a estréia do surfe. Pra ajudar na felicidade do pobre, começou a cair um pé d’água do céu há pouco kkkk ô, azar! Cuidado dobrado na estrada agora! Se der posto algo sobre as peripécias desse meu novo esporte, e o que sobrou de mim... e da minha lombar...e do meu ombro... e da marca que ficou no antebraço da queda da moto... e do açúcar eu não esqueci! Enfim, desejo juízo a todos, fiquem com o Eterno e bons treinos em 2013! Se cuidem Resolvi postar esse vídeo; acho bem bacana esse climão de reunião familiar(churras, jogos em família, gente beliscando comida antes da hora kkk), coisa típica que acontece nos finais de ano. Porque de vinhetinha da Globo a gente já tá de saco cheio hehuehuhuhe FUI! https://www.youtube.com/watch?v=t9w4lKSDab8
HMacOs Postado Dezembro 29, 2012 às 21:52 Postado Dezembro 29, 2012 às 21:52 Fala, helbis! Bons caldos prucê (ahahahah zueira) e um excelente 2013! Ps: caraca: tu conhece Take 6? Tenho quase todos os CDs originais. Muito bom!
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 8, 2013 às 04:04 Autor Supermoderador Postado Janeiro 8, 2013 às 04:04 (editado) Mas veja só, como este mundo é pequeno, né? Rsrsrs Eles cantam muito mesmo! No começo eu não curtia eles pela dissonância, mas depois de um ano peguei gosto e não larguei mais hehe! Sobre os caldos, vou postar alguma coisa! Abraço e feliz 2013! Resumo de recesso Salve, salve! Como foram de virada? Boa (no mal sentido da frase heuheuhe)? Pois então, não fiz muita atividade física. Quem passou a semana anterior no litoral do sul não vai me deixar mentir sozinho heuehuhe. O sol saiu poucas vezes e choveu pacas. Caminhei em três dias, ora na areia da praia, ora na rua, na chuva, na fazenda, na casinha de sapê. Alimentação desregulada, pra variar, principalmente em relação ao café da manhã. A preguicite pra levantar foi enorme com o céu fechado, daí os horários das refeições ficavam bagunçadaços. A parte boa da coisa foi que dormi como há muito tempo não fazia. Mas me diverti pacas ainda assim. E mesmo com o mormaço em alguns dias, fiquei quase negão uheuhuhe. Com relação ao surf... vish, vai ser uma batalha árrrrrrdua. Isso por um lado é interessante, pois saímos da zona de conforto ao iniciar algo totalmente novo. Antes você era o bam-bam-bam, agora você é o zero à esquerda. Tem que começar absolutamente do zero, ainda mais partindo da condição de um cabra com mais de 30 que viveu a maior parte da vida longe do mar e “se virava” na água – leia-se rios que com poucas braçadas malacunfentas te fazer chegar a uma margem segura. Agora, em vez de descansar quando termina uma série de exercícios num aparelho de academia – onde você pode controlar o tempo de descanso, por exemplo – apresenta-se à sua frente o imponderável mar, com uma onda atrás da outra, um gole de água salgada atrás do outro e o foco fica gritantemente na resistência. Seguuuura, peãããão! Como a prancha era uma fun (pra quem não sabe, ela é a “menor” das maiores, numa linguagem bem leiga), cada onda a enfrentar me despendia mais esforço para controlar aquela ripa, virando-a de barriga pra cima comigo permanecendo submerso e logo em seguida emergindo, desvirando-a e tendo que subir na mesma e remar à toda força antes de vir a próxima onda. Até aí eu já estava puxando o fôlego da alma, a remada não rendia, eu tinha dificuldade em ultrapassar a arrebentação das ondas. Chegava no outside exausto, mal sentia os braços. Em compensação os dorsais gritavam. Quem disse que eu conseguia pegar impulso quando eu escutava “Vai nessa que ta vindo! Anda! VAAAAAI, PORRAAAA!!”? kkkk virei a diversão do meu brother-professor. A situação de riso máximo foi ao tentar sentar na prancha no segundo dia. Nisso ele sentenciou: “Isso que dá, comprar uma prancha sem ter experimentado algumas alugadas antes”, porque daí eu saberia que essa borda (espessura) mais fina da prancha que comprei só vai mostrar sua vantagem depois de eu domá-la, permitindo um mínimo de manobras e me concedendo um tempo maior de aproveitamento da mesma, antes de esgotar as possibilidades nela e ter que partir pra uma pranchinha menor, digna de um expert (ou que quem se acha um haha). O fato foi que numa das últimas cenas, depois de meus braços “brigarem” com ela e a coitada não conseguir sair da posição praticamente vertical (eu sentava muito atrás haha), finalmente usei toda a força do braço e empurrei a ponta da frente pra baixo. Só que... eu permanecia com o bundão lá pra trás, e como ela agora cedeu à minha força eu parecia um pato, com a cabeça mergulhada na água e o traseirão quase virado pra Lua, tentando não me afogar hahaha. Bebi tanta água, mas tanta água que senti ânsia de vômito. E o profe desgraçado quase se m.i.j.a.n.d.o de t.a.n.t.o rir. Amigo? Sacomé, né: primeiro enjoa de rir, só depois estende a mão pra te levantar da queda. Aí, quando (segundo ele) eu comecei a ter o domínio da bichinha e esperava no próximo dia focar na remada... me fecha o tempo. Só vento o tempo inteiro, nenhuma onda quebrando decente, muita espuma etc etc. Enquanto nos dias anteriores o prego aqui era espetáculo de uma platéia enorme de surfistas, nesse dia meia dúzia deles se arriscaram no mar, e logo desistiam. Um deles foi meu profe, usurpando minha prancha pra experimentá-la. É claro que, pra ele, ela foi ótima, pois com esse tipo de prancha “se pega qualquer onda”. Isso, obrigado pela indireta. Pisa, humilha kkkk. Não foi dessa vez. Mas é bom rir de si mesmo de vez em quando . Fui obrigado a admitir a urgência de aprender a remar decente, nem que eu tenha que me matricular numa natação por uns tempos. E se perder uns kilos, vai ser o preço. Como escutei durante as poucas aulas, “é por isso que quase não se vê bombado surfando (como se eu fosse um hehehe pra todo mundo se você fica um pouco maior que a média, já é um bombado). Então tá, né! Bora remar pra valer, então; “sem fazer carinho na água, helbis” hahaha! Pesquisar uma escola está na ordem do dia. A seguir, cenas dos próximos capítulos. Bora dormir! Amanhã eu conto o treino de hoje! Se cuidem! Editado Janeiro 8, 2013 às 11:17 por helb4o
Ulfburk Postado Janeiro 8, 2013 às 05:13 Postado Janeiro 8, 2013 às 05:13 Fui com a sua cara, vou acompanhar.
NetoGym Postado Janeiro 8, 2013 às 18:22 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:22 Vou acompanhar aqui o diário de um senhor doador de órgãos , acompanha o meu se quiser que sua vida vale a pena ASHAUSHASUAHSUAHS
amandarun Postado Janeiro 9, 2013 às 00:13 Postado Janeiro 9, 2013 às 00:13 Adoro o jeito que vc escreve, me racho de rir hahaha m.i.j.a.n.d.o.d.e.r.i.r hahahahaha Natação é legal, super apoio Boa semana/quarta!!!
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 9, 2013 às 01:36 Autor Supermoderador Postado Janeiro 9, 2013 às 01:36 Faz isso não, rapaz... tu é gente de família, andar co gente mal encarada pode render cadeia kkk bem-vindo! Antes, peça primeiro pro seu pai, Neto kkkk! Vira e mexe já estou lendo lá, mas é difícil eu postar algo! Bem vindo ao meu agora! Oi, Amandita! Vi que você criou um novo diário! Quem sabe com essa natação chego perto da tua resistência de aço! Hehe bons treinos! Beijo! Resumo de segunda-feira: Treino: Quanto à cidade, parece que não saiu do feriado. Tudo muito calmo. Quanto à academia, voltei à mais cara e estava parecendo a mais barata: uma panela de pressão, abafada e lotada. Muita gente nova, mas nem tão novatos(as) de treino assim, capisci? Não tive o mesmo rendimento por motivos óbvios de folga. Até reduzi os riscos, usando o pré-treino, coisa que não costumo fazer nesses dias: costas, bíceps e abdominais. E o famigerado parceiro lá, firme e forte pra toda obra. Bora treinar: Alongamento 1- Barra Fixa 3x10 – Primeira série sem caneleiras, segunda com caneleiras, terceira com caneleiras e rest pause. 2- Terra 3x10 – com cargas progressivas, me surpreendeu não me sentir esfolado ao final da última série. Mas a conta viria depois. 3- Pulley na frente 3x10 - diminuí a carga depois da primeira série. 4- Bíceps Rosca Alternada Martelo 3x10 – na segunda e terceira séries alternei entre os halteres, devido ao intervalo imenso das cargas, sem graduação intermediária; um saco isso. 5- Rosca Concentrada – aqui paguei a conta. Minhas forças simplesmente sumiram, principalmente no braço esquerdo. O curioso é que sempre sinto um gás maior do pré-treino principalmente nos 3 primeiros exercícios, depois o gás se escafede rsrsrs tive que diminuir a carga na última série. 6- Rosca Direta no Crossover 3x10 – antes fiz um intervalo maior de descanso, daí consegui executar o (6). 7- Abdominal inferior triplo (\ | /) no banco reto 3x15, com caneleiras no movimento “|”. 8- Giro de Tronco (pendurado na barra fixa, com caneleiras) 9- Abdominal Supra no banco declinado(\ | /), com anilha no movimento “|”. Alongamento Dieta:voltando ao lerê-lerê de sempre Café: 4 omeletes, 1 fatia de pão caseiro integral, 1 banana e 750mL de suco de maracujá; Almoço: arroz branco com açafrão, molho de tomate/PTS, saladas (beterraba, tomate, alface), 5 coxinhas tamanho-coquetel (surgiram no trampo, de sobras de festa no fds). Sobremesa: 1 laranja; Lanche: 7 coxinhas tamanho-coquetel, 1 banana; Janta: 6 ovos cozidos, azeite, molho de mostarda/mel/damasco (sobras de final de ano), 1 punhado de amendoim, 1 fatia de pão, uns 40g de muçarela. Suples: pré(Assault), intra(dex) e pós-treino(dex, trib, crea). Acabei esquecendo de tomar a crea no desjejum, então foi no pós mesmo. Chega de relatar, que estou morrendo de fome, aumentada pela raiva de ligar pra 7 Judites, sem conseguir mudar minha linha pós-paga pra uma pré(a operadora nunca tem chip pré-pago com mesmo número disponível em caso de furto de celular). Será que terei de fazer nova promessa pra este ano? Além da natação, me pintar de azul? Melhor não dar idéia hahaha fome e raiva andam juntas! Melhor tentar de novo amanhã. Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 9, 2013 às 18:37 Autor Supermoderador Postado Janeiro 9, 2013 às 18:37 Falae! Firmeza? Então, hoje encontrei na internet um local na minha cidade que oferecem aulas de surf indoor, ensinando o básico: um aquecimento no início das aulas com a parte da natação, como ficarem pé numa prancha, apnéia, essas coisas. O valor vai de acordo com o número de aulas/semana e tem um adicional referente a uma aula prática por mês feita na praia, mas a um custo bem inferior do que se contratasse alguém lá no litoral. Liguei lá pra ter mais informações e descobri que fica no prédio em anexo a uma academia que eu já frequentei, quando usei daqueles cupons de compra coletiva. Mas não mantém vínculo com a academia em si, então não posso esperar nenhum desconto caso eu queira fazer tudo lá. De todo modo, não custa eu tentar fazer um combo, né? O pior é que já tenho um trimestre pago naquela academia barata, putz . Enfim, marquei uma aula experimental de corte$ia para segunda da próxima semana, às 21h30. Assim, vai dar tempo de fazer o treino regular. Vamos ver no que vai dar. Voltemos à programação normal hehe : Resumo de terça-feira Treino: Peitorais, ombros e tríceps, foi bem cansativo. Reduzi as cargas em alguns exercícios. Alongamento 1- Supino Inclinado com halteres 1x12(aquecimento) + 3x10 – esqueci do meu ombro estourado e fui direto pra carga normal. Não adianta, doeu pacas e fui forçado a fazer um aquecimento e depois treinar com 5 lbs a menos. 2- Supino Reto com halteres 2x10 + 1x8 – o que mais senti falta de força;ainda fazendo com 5 lbs a menos em cada lado, não consegui terminar a 3ª série. 3- Supino Declinado com halteres 3x10 – menos 5 lbs de cada lado, foi com a faca nos dentes. 4- Crossover 2x10 + 1x12 – menos carga também, mas creio que no próximo treino volto ao normal neste. 5- Desenvolvimento no Smith 3x10 – maldito ombro, maldito acidente de moto, maldita folga rsrsrs. Menos cargas também, 10 lbs cada lado em duas e 5 lbs na última série. 6- Elevação Frontal alternada com halteres 3x10 – mesma carga, finalmente um trem pra me levantar o moral hehe! 7- Elevação lateral com halteres 3x10 - mesma carga. 8- Tríceps na polia 3x10 – de boa. 9- Tríceps Coice unilateral 3x10 – menos 5 lbs só na primeira série, depois foi normal. Alongamento. Saí muerto. Dieta: quase igual à de segunda. O que mudou foi a sobremesa, 1 pedaço daquela torta de banana e amendoim sem açúcar, com calda daqueles pêssegos enlatados. E de lanche, 3 metades de pêssego enlatado em calda, com 2 punhados de granola. E troquei a banana da janta por 4 ameixas secas. No restante, igual. Suples/pós: Pré(Assault), Intra(dex) e pós-treino(crea, dex e trib). Acabou. Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 10, 2013 às 16:13 Autor Supermoderador Postado Janeiro 10, 2013 às 16:13 (editado) Resumo de quarta-feira Treino: O dia mais puxado, como sempre. Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press , rogai por nós. E vamos que vamos. Apareceu mais um cara que faz agacho livre, maneiro. É curioso que mais de meia academia te olha com cara de ET quando faz agacho, stiff e terra; inclusive uns hormonizados hehe. Só uns poucos nem tchum, devem ser cobras-criadas daquele profe que curte PL, então tá bom. Alongamento 1- Agacho 3x10 – com pouco menos de carga. Creio que semana que vem está de boa, já. 2- Leg45° 3x10 – só fiz com menos carga na primeira série, daí senti firmeza e mandei bala nas demais; tudo ok. 3- Panturrilha Tripla 3x10 4- Stiff 3x10 – aumentei a carga na última série junto com os arrotos hahaha! 5- Panturrilha Sentado 3x(10 + iso5’) 6- Extensora Unilateral no banco 3x10 – carga menor só na primeira série, culpa do ajuste mal feito da almofadinha, ferrando minha canela – desatento e nem preciso contar o porquê kkkkk ê, verão ... 7- Abdominal na máquina 3x(8, 10, 12, 15, cargas regressivas) - diminuí uma graduação, no geral. 8- Abdominal Infra pendurado na barra fixa com halteres 3x15 – aumentei a carga. Alongamento. Dieta: como acordei em cima da hora, só pude preparar as omeletes. Aliás, estou pensando em mudar a dieta temporariamente. Dei uma arredondada nas festas e pretendo diminuir os carbos,que seriam a principal alteração. Mas por esse dia, teve que ser do jeito que deu. Café: 4 omeletes, 1 fatia de pão, 750mL de suco de maracujá, 1 banana. Almoço: arroz branco, lámen, frango, 1 fatia de abobrinha empanada, 1 rolinho primavera (ou seja, restô chinês), saladas (alface, tomate, cenoura, repolho). Sobremesa: 3 bolinhas de banana empanadas e carameladas. Lanche: 1 pedaço daquela torta de banana e amendoim sem açúcar Janta: 1 copo de suco de maracujá, 4 ovos cozidos/molho de mostarda/azeite e 1 sanduba(peito de peru, rosbife, tomate, alface, maionese de soja) Suples/pós: Pré(Assault), Intra(dex) e pós-treino(crea, dex e trib). Deixa eu voltar pro meu trampo aqui. Se cuidem Editado Janeiro 10, 2013 às 16:14 por helb4o
HMacOs Postado Janeiro 11, 2013 às 01:58 Postado Janeiro 11, 2013 às 01:58 Fala, helbis! Nem posso comentar nada da tua experiência de summer dreams.. ehehehhe Queria eu ter tentado uma vez no pranchão de um primo meu, mas não rolou. (p/ mim o máximo foi bodyboard e assaduras na barriga). Vc tem vários anos de treino nas costas. Sente muito a questão da dex intra? (por ex., ficando sem?) Abraço Ps: Take 6 conheci na adolescência, com So Much 2 Say ainda.. ehehhe (dissonância na veia).
NetoGym Postado Janeiro 11, 2013 às 04:17 Postado Janeiro 11, 2013 às 04:17 Eai amigão , tu ta on drugs ou se deu bem mesmo com esse treino ? abraços
FernandoPereira Postado Janeiro 11, 2013 às 05:26 Postado Janeiro 11, 2013 às 05:26 tbm gostei de tu , sempre dava umas olhadas aqui ..mais agora vou acompanhar serio ah , e eu vi que tu falou de um ex-bbb na tua academia , qual qe era ?
NetoGym Postado Janeiro 11, 2013 às 15:36 Postado Janeiro 11, 2013 às 15:36 ah , e eu vi que tu falou de um ex-bbb na tua academia , qual qe era ? ex-bbb aff , se fosse mulher ai sim hehe , Bom dia coroa
amandarun Postado Janeiro 11, 2013 às 20:06 Postado Janeiro 11, 2013 às 20:06 seguindo o diário =P cuidado saint está por todos os lados seguindo você MUAHAHAHHA
Saintgraal Postado Janeiro 11, 2013 às 23:24 Postado Janeiro 11, 2013 às 23:24 cuidado saint está por todos os lados seguindo você MUAHAHAHHA
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 12, 2013 às 01:47 Autor Supermoderador Postado Janeiro 12, 2013 às 01:47 Caramba, quanta gente! Vou catabolizar de tanto responder desta vez hahaha nem estava acostumado! Bora lá! Véi, a dex é um caso de vida ou morte pra mim kkkk sério , eu sinto mais falta dela do que um pré-treino. Teve um dia que esqueci de levar pra academia, daí resolvi deixar por umas 2 semanas sem usar... nossa, a fadiga que eu sentia enquanto rumava para os exercícios finais era sem fim . Pode até ser um vício psicológico sentir aquele docinho na água, vai saber. Mas o caso é que eu transpiro razoavelmente durante o treino e sinto um desgaste. Quando não usei, senti ainda mais. Aí desisti e voltei, diluindo a dose de 1 scoop em uma garrafa cheia de água (uns 750mL). Mas se as pessoas não usam e conseguem fazer de boa, melhor não depender dela. Sobre o T6, a faixa-título So Much 2 Say é como arranhar o quadro-negro com as unhas kkk você faz aquela cara-de-chupar-limão haha. Se for pra escolher uma faixa desse CD, eu seria menos agressivo um I L-O-V-E U. Os conheci por um primo que me mostrou o vinil (sim, vinil) do Wop Bop em 91 - que pra mim é a obra-prima. Ainda imagino o dia em que voltarão a cantar na formação original, com o Cedric e o Mervin (sonho meu...). Sem desmerecer o Joey e o Khris, claro. Aliás, você conhecia esse cover? To On não, Neto. E vou continuar assim por mais uns tempos, ainda não sei quanto. Aliás, estou vendo de ir a Paris(guay) neste ano. Se rolar vontade, quem sabe ! Abraço! Fernando, vou te contar que tenho uma i-n-v-e-j-a do teu avatar, rapaz! Você está com uam cara de "Olha só onde eu tô! E tu aí, se ferrando numa mesa de escritório" hahaha será que inspirei o meu nele? Sobre o ex-BBB, eu tive que procurar no Google depois pra saber rsrsrs ninguém manda ser subcelebridade kkkkk. Então, eu não tenho costume de citar nomes no meu diário, mas vi que o cara participou da quarta edição do programa. Mas ele foi só aquela vez e depois... sumiu. Devia ter feito aquelas aula$-corte$ia, gráti$. Grande Saint! Eu comecei a frequentar mais a área de AEs por causa do teu relato lá. Agora vai ficar mais cômodo pra mim hehe bem vindo novamente! Abraço! Amanda, saint está por todos os lados seguindo você MUAHAHAHHA Amanda, do jeito que tu escreveu ...o Saint é quase a reversal russa do desciclopédia! Mantendo uma distância segura, nada contra hahaha! Beijo! Resumo de quinta-feira: Treino: Finalmente pus meu treino “em dia” (descontando uma semana de folga que deixei por conta mesmo) e fiz aquele treino que no dia 28 eu pulei, de costas e bíceps. Um contraste absurdo do movimento da academia com a segunda-feira ! Meia dúzia de gatos pingados, os de carteirinha eram quase a totalidade. Até meu parceiro de treino faltou; quando ele soube na quarta que na treinaríamos pernas, resmungou hehe é que estava sentindo a volta dos treinos e o efeito de costas (na segunda) mandou a conta. Ontem ele estava muerto, mas hoje certamente foi, então não ficarão treinos diferentes pra próxima semana. Enfim, achei um brother meio perdido lá (um daquele trio que fez 50 terras cada um, no post #190) e a partir do segundo exercício revezamos, pois ele faria os mesmos grupos: Alongamento 1- Barra Fixa 3x10 – com caneleiras as 3 séries, mas ainda menores que antes das festas . 2- Pulley 3x10 – só diminuí na última série. 3- Terra 3x10 – aqui já consegui usar a mesma carga de antes. 4- Serrote 3x10 – mesma carga. 5- Rosca Direta na barra W 3x10 – fazia eras que sequer tentava por causa do pulso, mas como o parceiro novo ia fazer, tentei... e deu certo! 6- Rosca Alternada martelo 3x10 – sem fazer a transição do treino passado, só com os menores mesmo. 7- Rosca Inversa na barra 3x10 – mesma carga de sempre. Alongamento Dieta: fiz almoço pra quinta e sexta, então a base (exceto janta) dos dois dias será parecida. Já tirei o pão do café e diminuí o lanche vespertino, falta comprar o adoçante. A partir da semana que vem o arroz sai de cena, provavelmente. Café: 5 omeletes, 1 banana e 750mL de suco de maracujá; Almoço: arroz branco com açafrão, carne moída com cenoura, saladas (abobrinha, tomate e alface). Sobremesa: 1 laranja; Lanche: 1 punhado de granola, 1 banana; Janta: 6 ovos cozidos, azeite, molho de mostarda/mel/damasco, 2 castanhas-do-Pará, 1 fatia de pão. Suples: o de sempre, pré(Assault), intra(dex) e pós-treino(dex, trib, crea). Talvez no fds role uma bike, vai depender da mentiriologia. Por enquanto é isso. Juízo no fds e fiquem com o Eterno! Se cuidem
HMacOs Postado Janeiro 12, 2013 às 10:05 Postado Janeiro 12, 2013 às 10:05 ahahhah Ainda sobre o T6: não conhecia o cover não. Bem legal! Concordo contigo e p/ mim a voz do Warren talvez fosse a mais versáril do grupo, do aveludado p/ rasgação com pimenta. ehehe (Gosto do Joey, mas é só pegar a I L-U mesmo e a He Never Sleeps p/ ver a diferença). Fazer o que? O cara tá mandando muito bem como produtor.. O Cedric só acho uma pena não cantar fora dos USA, pq lá acho que ainda canta. Em compensação, a imitação do Chris do Michael Jackson é muito engraçada!! ahahahah Eu era da comuna T6 Brasil do Orkut, e tenho saudades da galera.. Ainda não cheguei a treinar assim, tomando algo durante o treino. As vezes até fico pensando se quando ele é mais demorado, se ajudaria nos últimos exercícios, quando vc acha que não vai conseguir fazer muita coisa, gás acabando. Mas considerando que tem gente que treina pesos em jejum, acho que por enquanto o meio termo tá bom p/ mim. (fora que no momento p/ mim, um dos objetivos e abaixar o glicogênio e mandar ver numa seção de cardio depois..) Bom fim de semana, meu velho! Abraço Ps: aqui é cheio de ninjas! (mal posso ver seus movimentos ahahaha), mas que bom, pq melhor assim do que uma galera sem critérios!
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 15, 2013 às 20:39 Autor Supermoderador Postado Janeiro 15, 2013 às 20:39 (editado) Boa tarde, Neto! Boa tarde, rapaziada! Hoje o dia foi cheio, ontem também, então vamos ao relato: Resumo de segunda-feira Treino: Pensei em fazer costas/bíceps novamente, mesmo tendo feito na quinta. Primeiro, porque seria um treino tranquilo e recrutaria a lombar no terra, tendo um dia de descanso (Terça) e, na sequencia, o tal stiff (além do agacho, exercícios um tanto puxados). Mas também era dia da aula experimental do Indo Surf e o treino de costas é o mais rápido. Contudo meu parceiro quis treinar peitorais/tríceps, então arrisquei fazer (sem pré-treino). Não avancei significativamente nas cargas. Alongamento 1- Supino Inclinado com halteres 1x10(aquecimento)+ 3x10 – voltei à carga antes das festas só na última série 2- Supino Reto com halteres 3x10 – igualei à carga de antes das festas na última série, também. 3- Supino Declinado com hateres 3x10 4- Crossover 3x10 – com muito custo, fiz as 3 séries com carga igual à antes das festas 5- Tríceps Direto no crossover 3x10 + Flexão de peito (no chão, sem halteres) 3x13, com rest pause na última série – juntei por causa do tempo 6- Francês na polia alta (crossover) 3x10 7- Tríceps coice 3x10 - mesma carga de antes das festas Não fiz abdominais porque tinha que ir à outra academia. Fica pra fazer outro dia. Alongamento. Sobre a aula de indo surf, não falarei hoje porque o relato ficaria quilométrico. Prometo falar sobre isso, provavelmente no final de semana . Suples/pós: na sexta comprei uma porção de pós naturais/fitoterápicos/castanhas e levei uma bronca porque juntou com um monte que já tinha comprado e não usado. Não sei se lembram do colágeno que queria usar tempos atrás. Pois é, tinha 3 pacotes fechados, de meses diferentes hahaha! Daí misturei tudo num pote, com mais um tanto de cacau em pó, um pouco de albumina, levedo, ficou um composto protéico(prot). Além dele, noutro pote juntei um ginseg com outras ervas pra tomar pela manhã e dar um UP(gas). Mas ao final do treino de peito eu não reparei e misturei na shakira como pós-treino um Assault perdido sem querer na mochila(sabor laranja-não-sei-o-quê),com a dextrose (morango)e a proteína(chocolate) haha só depois que vi, pensa no gosto ! Acho que esses laranja-frescura, uva-estrambólica, esses nomes estranhos dos sabores dos suplementos são inventados porque não tem como dizer que é laranja e pronto! Ou uva, e pronto! Daí, pra disfarçar eles inventam um sobrenome estiloso , pra dizer que aquilo faz lembrar algum sabor conhecido huehuehue! Enfim, cheguei no indo surf com o couro formigannnnndo kkk! Mas como já falei, conto do indo surf depois! Resumindo então os suples/pós do dia: Manhã (gas), Intra(dex) e pós-treino(Assault, crea, dex, prot e trib que COMBO! hehe). Dieta: como avisei, as alterações começaram. Café: 5 omeletes, 750mL de suco de maracujá com adoçante, 1 banana. Almoço: carne moída com um pouco de mandioquinha, saladas(alface, tomate, picles) Sobremesa: ½ maçã, 1 damasco seco. Lanche: ½ maçã, 5 damascos secos, 500mL de iogurte de côco Janta: 1 copo de iogurte natural desnatado, 3 ovos+3claras cozidas, 1col.catchup, azeite, 1 punhado de mix(castanhas de caju, do pará, amendoim, amêndoas e uva passa) Daqui a pouco estou indo pro treino de côxeps! Se cuidem Editado Janeiro 15, 2013 às 20:40 por helb4o
NetoGym Postado Janeiro 16, 2013 às 20:31 Postado Janeiro 16, 2013 às 20:31 owntt é muito fofo do jeito que você escreve nem parece um coroa *-* , esse giseng é para dar um gas ? eu tomava antes de dormi auhsausaushausha e dormia como um anjo. Abraços
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 16, 2013 às 20:44 Autor Supermoderador Postado Janeiro 16, 2013 às 20:44 (editado) Hahaha era só o que me faltava! A PaPrut dizia que eu estava escrevendo um livro, agora eu escrevo fofo kkkk to ferrado! Então, se eu tomar o ginseng mais à noite, demoro pra dormir. E tem outras coisas que tinha comprado na época que nem sabia direito pra que serviam (marapuama, etc) então pensei: quer saber? Vou misturar tudo daí acabo logo com isso e deixo de levar bronca com essas pózêiras ocupando a cozinha. Pra você funcionava como sonífero? Kkk tu é uma figura! Abraço, Neto! Resumo de terça-feira Treino: Pernas e abdominais. Alguns aparelhos/suportes estavam ocupados, então tive que alterar a ordem normal, daí complicou no agacho(que geralmente faço na primeira). Alongamento 1- Leg 45° 3x10 – na última série fiz com mais carga que antes das festas 2- Panturrilha Tripla 3x10 – de boa 3- Agacho 1x10 + 1x9 + 1x8 – carga progressiva, tontei na última e a repetição derradeira quase que não foi 4- Panturrilha Sentado 3x(10+iso10”) 5- Stiff 3x10 – aumentei na última série 6- Cadeira extensora unilateral 3x(10+iso3”) - minha vontade era parar por aqui , mas bora completar logo esse treino... 7- Abdominais Infra com caneleiras(pendurado na barra fixa)3x15 – mantive o aumento de carga da semana passada nas três séries; 8- Abdominais na máquina 3x(8,10,42,15) Alongamento. Suples/pós: Manhã (gas), Pré(Assault), Intra(dex) e pós-treino(crea, dex, prot e trib). Esqueci de pôr a crea na manhã, tenho que lembrar disso. Dieta: Café: 5 omeletes, 750mL de suco de maracujá com adoçante(+ “gas”, sempre - amarrrrgo), 1 banana. Almoço: carne moída com um pouco de mandioquinha, saladas(alface, tomate, palmito, abobrinha) Lanche: 1 banana, 1 maçã, 500mL de iogurte de côco Janta: 1 omeletão, 4 claras cozidas, sal, 1 punhado de mix(castanhas/passas) Nada de anormal, mas nem por isso foi fisio. Aliás, acabou meu plano nesta academia. Só pra constar, ela custa pouco mais do dobro da barata. E aquela anexa à escola de indo surf, uns 50% a mais que a que achava cara. Resumindo: com o valor de um trimestre nesta top das tops eu pagaria quase um ano na mais barata. É claro que passei de largo nela, né kkk! Como neste ano voltarei a estudar, creio que vou continuar na que estou mesmo, ao menos por enquanto. Enfim, é isso. Meu trabalho me esgotou hoje e daqui a pouco tem treino de costas, então vou encerrando por aqui. Câmbio e desligo. Se cuidem Editado Janeiro 16, 2013 às 20:46 por helb4o
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora