Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

ta gigante cara, top

bons treinos ae

abraço

Murilão, valeu o incentivo, bro! Cá entre nós :wink2: eu mesmo to enxergando quase nada de mudança kkk deve ser porque a gente se olha todo dia no espelho, né! Posso dizer que é meu primeiro bulk mais... “consciente”; nunca aumentei tanto na balança em poucos meses, assim! Quero ver só o quanto de banha :ohno01:veio junto nessa carcaça! Mas as fotos que eu tirei sem camisa não publico nem sob tortura haha!

Bora tocar a boiada em frente; obrigado por acompanhar! Abraço e se cuida, rapaz!

Moças e rapazes, oi.

Querem uma receita pra NÃO fazer? Poucas horas de sono + pilotar moto no frio + beber água menos que o necessário, em época de baixa imunidade = ...resfriado! :unsure:

Desde 2006 eu reparo que toda primeira quinzena de junho a história pode se repetir. Vacilei no começo da semana e não deu outra, meu nariz está qual um chafariz :crying_anim: . Agora é administrar o prejuízo e relatar as considerações sobre ontem (13/06/12):

Quando fico assim, esqueço (mais) um bocado de coisas. Os ovos mexidos ficaram em casa, por exemplo. A laranja da sobremesa também. Lavei a berma do profe no serviço, não deu tempo de secar; mas ele não usaria então tá susse. Geralmente tenho dificuldades em comer igual a quando estou 100% mas até que nao fui mal. A ceia já deixei de comer há um certo tempo, ainda bem que faltam poucas semanas pra avaliação física – farei uma quando mudar de academia. Final de semana vou me pesar, mas creio ter diminuído meus ganhos. Só fiz um lanche na tarde de ontem (a bebida láctea/maçãs/granola), as batatas/frango deixei pro pós-treino mesmo, o frango temperado está salgado. No cutting, frango assim nem pensar! :sad01_anim:

Falando em pós-treino, não tive saco pra fazer pernas ontem :shiftyeyes_anim: . Acabei alterando como há 2 semanas(). Bem, creio que não se faz necessário repetir todo o treino aqui, né. Afinal, procuro seguir a ficha à risca (exceto quando lesiono ou esqueço sem querer algum exercício). Aliás, creio que preciso esclarecer uma coisa: ultimamente detalhei mais sobre as cargas nos exercícios, o que não era meu costume. É que eu quis registrar a diminuição das cargas devido às lesões. Mas pensando bem, nem tem porquê, já que antes eu já não descrevia, então fica sem sentido agora eu mexer nisso. Quem sabe pro cutting eu faço isso, já que a variação de cargas será semanal, caso eu repita o mesmo programa do ano passado, combinado? ;)

A expectativa está aumentando quanto ao processo de cutting. Véi, na boa: não aguento mais comer tanto :sick01: kkkk! Sem contar que andei olhando as faturas do cartão e a parte do supermercado subiu significativamente, com o tannnnto de carne, só pra citar um exemplo, né: nesta semana comprei 2Kg de filé de frango (ter, qua e qui), mais 740g de carne (sex)! Pra efeito de comparação, no ano passado, pra 4 dias (seg a qui) eu comprava cerca de 1Kg de frango kkkk! Isso, fora o resto, que também aumentou! E a partir de julho pretendo treinar numa academia cujo trimestre vai me custar o dobro do que costumava gastar antes de encontrar as compras coletivas! Então vou te que apertar o bolso de algum lado, não tem jeito!

Enfim, cheguei em casa e pouco depois de comer meu pós sólido fui em ajeitar pra dormir. Aliás, dormi em parte da hora de almoço no serviço também. Hoje não tem jeito, será o dia da nossa senhora dos agachamentos e leg press! :pope:

Amanhã conto como foi. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resumo de ontem(14/06/12):

Treino:

1- Agachamento Livre 1x12+ 1x11 + 2x8

2- Leg Horizontal: 3x(5 c/ iso5"+10 reps)

3- Extensor unilateral 3x21

4- Flexor deitado 3x10

5- Flexor Unilateral em pé 3x10

6- Abdominais Bi-set: infra na bola com caneleiras + supra colchonete com peso na nuca (3x20)

7- Abdominal Transverso: não fiz

Excluí as cargas do relato, mas quem me acompanha já tem noção, pelas semanas passadas.

Dieta:

Desjejum – Stano 20mg + 1 scoop Elite Fusion

Café – 5 fatias pão caseiro integral + 4 ovos mexidos com coalhada e 2 fatias de roulé de frango (embutido) + 600mL bebida láctea

Almoço – Arroz (cozinhei 1 copo cru + cebola/sal) + salada (tomate, escarola e abobrinha) + frango (+/- 300g) com cenoura + levedura (1col. chá) + 1 laranja

Lanche – 2 maçãs + 400mL bebida láctea + 2 punhados de granola + 10mg stano

Pós líquido – 1 scoop whey + 1 scoop dextrose + 1 col. café colágeno

Pós sólido – batata doce (+/- 300g) + frango (350g) + 20mg stano

Considerações: A dieta tá difícil com resfriado. Pra complicar, a batata-doce não estava bem cozida, joguei fora um pedaço meio cru, do pós sólido. Foi uma l-u-t-a ontem. Cortei a perfumaria do treino, reduzi os pesos no agachamento porque não estou nada bem, rendeu uns 45min. De que adianta essa porcaria, se estou me desgastando pacas (tempo e energia) a troco de quase nada? Vou arriscar ir contra a vontade do profe, já estou irritado pelo resfriado mesmo rsrsrs! Isso me deixa sem saco até pra escrever. Mas parar o processo não paro, mesmo de mau humor eu continuo, a vida é assim. Relato curto hoje. Ainda bem que pra sexta tem coisas mais susses na academia, depois conto. Se cuidem no final de semana B) Fui!

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi, galera.

Não fui ontem à academia, a coisa complicou aqui. Passei o expediente sobrevivendo ao caos, eu não parava de assoar o nariz. Imaginei que tivesse forças pra sair mais cedo do trampo e passar na academia. Até porque seria um treino leve. Inclusive eu tinha que ir lá de todo jeito, pra resolver umas questões com a zeladora (aquela da sessão de música anos 90) mas ela já tinha saído. Os profes ficaram de cara :blink: , me vendo sair 4 minutos depois de ter chegado. “Ué, você não vai treinar????” Só de tentar responder já me deixou desconcertado, mas enfim, não queria enfraquecer ainda mais o corpo.

Pra terem idéia de como fico, fui ao trampo de moto ontem (estava frio e isso complica meu respiratório) e... acreditem ou não, esqueci em casa meu celular e minha carteira, com a CNH, documentos pessoais e todo o dinheiro. Qualquer coisa que acontecesse me deixaria em maus lençóis, sem documentação alguma nem celular.

A dieta levei cerca de 80%. Café de sempre, almocei carne com batata e cenoura, mais salada. Lanche de maçãs/bebida láctea/granola. Só não tomei o scoop de whey/dextrose/colágeno que seria do pós treino, e no lugar da janta comi metade da batata/cenoura/carne que reservei pro pós sólido.

Dormi mais cedo, nem saí à noite. Acordei na madrugada com uma dor de cabeça na região acima do nariz, só que lá dentro (eu não entendo de anatomia mas creio que entenderam), pode ser sinusite, sei lá; não lembro de ter sentido isso antes. Mas ela continua até agora.

Bem, vou me recolher nesse fds pra recompor a saúde e as forças. Amanhã vou me pesar. Semana que vem redistribuo os exercícios que não fiz. Se cuidem :cool02:.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
sou nova aqui,mas já te seguindo!!

Kristal, bem-vinda à minha Via Crucis rsrsrs vc tbm tem diário? Se criar, me avise! Obrigado por acompanhar aqui! Abração e se cuida!

Acompanhando ta com o shape maneiro , quando está com o cotovelo/tríceps zuado não estenda totalmente o braço no supino encurte o movimento vai requisitar menos o ombro/tríceps

Fala Azyzz, vlw por acompanhar! Vira e mexe to lá no teu diário, só na butuca, sabia :ph34r: ? (O teu e de vários hehe Martin, João, Fefe AL, Aless e por aí vai... vish são muitos!) Mas como eu ainda tenho muito a aprender fico só lendo, na minha!

Sobre o cotovelo/tríceps pra peitorais até que tá de boa agora, manim! Ainda bem, né! O pior mesmo é a asa, pra execução da barra; creio que vou suspender até o final do mês, já que depois de duas semanas ainda estava sentindo, então pensei em deixar isso de molho...

Achei bacana o título do teu diário "2014", sinal que tu não pensa apenas a curto prazo e isso é raridade em meio à academia! Continua lá que to acompanhando! Abraço e se cuida!

Falae, povo meu!

Desculpem não voltar a relatar sobre o ano passado nos fds, conforme prometi semanas atrás. É que preciso entrar em contato com o profe da academia que freqüentei pra certificar alguns dados que quero colocar aqui, então procurarei-o nesta semana, blz?

Ontem passei o dia todo sem sair de casa, só na remedjêra hehe! Lavei as narinas com soro, pra aliviar a sinusite. Ouvi ontem que isso é gripe mal curada, daí acumula secreção e inflama tudo, por isso a dor. No começo da noite fui à farmácia comprar Redoxon+Zn e Coristina, daí aproveitei e me pesei: 103,200Kg. Ou seja, pouco progresso, explicáveis pela dificuldade em manter a dieta e com as viroses atuais. Como tenho mais alguns dias, o que me resta é o restabelecimento das faculdades pra iniciar o corte nervoso, não vejo a hora de arrancar essa banha!

Pra espairecer, uma turma veio aqui visitar a mim e uma prima que mora comigo e operou no início da semana. Passamos o tempo rindo, comendo cachorro quente (comi 2, só molho, pão e batata-palha), vendo TV, vídeos, conversando. Depois que saíram, comecei a fuçar no Youtube atrás de velharias músicas da época da escola. Comecei a recordar algumas que fizeram parte da trilha sonora de Todo Mundo Odeia o Chris! Pra quem tem mais de 30, como eu, vale assistir só de lembrar dos costumes da época, roupas, cabelo, improvisações na pobreza kkk nusssss! Isso me animou de um jeito, rapaz! Lembrei até da excursão de formatura da 8ª série, que fomos pra Bonito/MS. Ainda se podia descer na Gruta do Lago Azul até a borda da água e encher o cantil, acreditem! Minha prima era de Sampa na época e falava das músicas que passavam na TOCO, quem foi da época sabe do que estou falando (se vc não curte música black

não abra os links):
,
, etc. Hoje penso: eu era um “vileiro” feliz asuhasuha :headphone: sem contas a pagar, etc! Achei até uma que não escutava há vinte anos! http://www.youtube.com/watch?v=fJ4_U4ZNtwc :thumbsup_anim: !!! Isso hoje em dia é muuuuuito brega kkkk :P enfim, foi um remédio eficaz pra gripe, minha adrena foi aos píncaros! Se eu fosse o Jeremias do Youtube “treinarra a mil” :confused: !

Vou terminar o relato de hoje com um pensamento de um amigo desde aqueles tempos (acampamentos e tals) e que disse isso na época - a melhor da minha vida. Não lembro e-xa-ta-men-te das palavras, mas a essência era:

Antes que você pense daqui 20 anos que era feliz hoje e não sabia, tenha consciência dessa felicidade desde já e aproveite cada minuto, pois eles não voltam mais!” Isso nos uniu muito na época, são meus melhores amigos até hoje! :smile_anim:

Chega de ser chato com naftalina nostalgia! Como pareço já ter passado pela pior fase gripal, amanhã creio voltar aos treinos! Até a próxima e se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta grande em brother 103 kilos caralho! E essa é a triste realidade de quem treina , temos que errar ,errar ,persistir e depois de anos colher oque plantamos e regamos com nosso próprio suor é complicado , tem muito cara que começa a ciclar com 30 cm de braço , não entendo isso cara sinceramente tenha paciência não saia se aplicando pra ficar com um corpinho legal rápido , eu não consigo ver esteroides como algumas pessoas desse fórum hormônios não são brincadeira então na minha opinião se quer ciclar tenha uma boa base e um tamanho considerável e bastante conhecimento ai sim faça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ta grande em brother 103 kilos caralho! E essa é a triste realidade de quem treina , temos que errar ,errar ,persistir e depois de anos colher oque plantamos e regamos com nosso próprio suor é complicado , tem muito cara que começa a ciclar com 30 cm de braço , não entendo isso cara sinceramente tenha paciência não saia se aplicando pra ficar com um corpinho legal rápido , eu não consigo ver esteroides como algumas pessoas desse fórum hormônios não são brincadeira então na minha opinião se quer ciclar tenha uma boa base e um tamanho considerável e bastante conhecimento ai sim faça...

Pois é, velho! Pra quem começou com cerca de 72... kkkk

To usando isso agora, foi pura curiosidade mesmo - afinal, foram mais de 10 anos limpo. Poderia crescer um pouco mais sem AEs talvez; a um custo de paciência considerável, já que o progresso é mais visível no começo. Nem vi tannnnta coisa assim no stano, claro que só usei ele e nada mais. Como é "fraquinho" perto de outros e isolado, não poderia esperar milagre. Mas pra quem não compete (bb, strong, etc) não há muita função a não ser a auto-aceitação. Antes eu via meio torto a quem usava, hoje respeito na boa. Até porque tem que ralar o couro pacas pra fazer jus ao investimento. E se fica com o shape bom, ok, uai rsrs. Só tem que esmerar pra não ficar só na bela viola (por fora); no mais, tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rapaziada, última semana do bulk! Relatando ontem (19/06/12):

Refeições:

Desjejum - 20mg stano, 1 scoop Elite Fusion, 1 Redoxon+Zn

Café - 4 fatias pão integral, 3 ovos mexidos + alcaparra + ½ copo de iogurte natural + 2 fatias de embutido de frango, 600mL bebida láctea

Almoço – Arroz, molho de tomata+PTS, saladas (couve-flor, cenoura, tomate), levedo de cerveja, 1 bombom trufa

14h20 - 10mg stano

Lanche – 1 ponkan, 1 maçã, 2 punhados granola, 400mL bebida láctea

Pré sólido: 1 pão d’água, molho+PTS

Durante o treino: 1 scoop dextrose

Pós líquido: 1 scoop whey, 1 scoop dextrose, 1 col. chá colágeno

Pós sólido: arroz, Molho+PTS

Antes de dormir: 20 mg stano

Treino:

1- Barra Fixa pegada aberta excluí até recuperação total

1- Puxada Costas 3x12

2- Cavalinho 3x8

3- Serrote 3x8

4- Barra Fixa pegada supinada 3xMáx 15,13,12

5- Antebraço Cross 1x15,1x12,1x8

6- Antebraço Scott 3x12

7- Antebraço Supinado 3x10

8- Antebraço Pronado 3x10

9- Bi-set: Panturrilha Tripla Leg Horiz.(\/, ||, /\) + Leg 45° 3x10 + 3x10

10- Panturrilha Smith 3x12 + iso12” vou "pagar" sexta, que não fui, em par-ce-las.

Considerações: ontem nem consegui entrar no fórum durante o expediente. O dia foi ex-te-nu-an-te-men-te puxado no serviço :wacko: e pra ajudar o sistema interno e internet ficaram fora do ar, foi uma doideira só todo mundo cobrando coisas, impacientes, insistentes e nós do setor de mãos atadas. Prefiro nem entrar em detalhes, já que aqui é diário de treino. O bom é que consegui segurar a onda e descontar tudo a noite, nos aparelhos kkk, essa é a vantagem de quem treina ;)! O pior ontem foi treinar ao som de “Eu quero tchu, eu quero tchá” :weird: cacildis!!! Quando olhei na recepção (onde fica o sistema de som), a primeira pessoa que vi foi a tal zeladora :upsidedown: kkk mas não sei se foi a culpada. Cheguei em casa desestressado e ao mesmo tempo esgotado, não estava afim de escrever no diário. Apenas comi meu pós sólido, vi alguns vídeos, atualizações e fui pros braços de Morfeu :sleeping_02:.

A gripe continua firme e forte ~ironia~ :tired:. Mas já passou a sinusite, me sinto com forças pra não baixar tanto as cargas. Ontem consegui fazer de boa, até aumentei carga em 2 exercícios, mesmo assoando o nariz a cada 5 minutos. Quis preparar PTS pra ontem por ser uma proteína mais leve, de fácil digestão, já que o corpo tem que usar suas energias na recuperação da virose. Hoje é outro menu. Mas aí já será o relato de amanhã.

Fico por aqui. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...