Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

isso ai cara, força e vamo "simbora"

tomara que o sono melhore ai, tambem nao durmo muito bem as vezes devido ao desvio do septo e o nariz entupir facilmente

abraço

Falae, Murilão!

Cara, creio que hoje em dia o tempo de sono é o pior :sleeping_02:, ainda mais pra quem mora em cidade grande e trampa/estuda/etc, né? Eu estou assim, de olho no relógio, diminuí até as horas que ficava grudado na net, acho que o frio ajudou a me chamar pra cama mais cedo :oneeyed02:rsrsrs bora que a vida não pára! Desvio de septo é tranqueira mesmo, tenho parentes com o mesmo problema; se cuida ae, parcero ;)! Abraço!

Galera, o dia ta pegando muita coisa acontecendo; na verdade o final de semana ta assim. Mas dei um jeito agora de entrar aqui e postar o treino de ontem(04/05/2012), que foi ombro e abdominais. Dormi 5h30 apenas, caí da cama muito cedo afim de ir à academia antes do trampo; não me deu bom humor isso. Cheguei lá e não tinha um profe sequer, só um personal auxiliando um cara lá. Tava mó garoa e o louco aqui se lascando na academia, sem tomar café, só o pré-treino. Pra ajudar no psicológico, mandei uma dose de dextrose na água e fiz o seguinte treino:

1- Desenvolvimento halteres 4x8

2- Posterior no Cross 3x8

3- Elevação Frontal barra banco 45º 4x8 + drop-set

4- Lateral Triplo 3x10

5- Trapézio Triplo (Smith+Remada Alta+Encolhimento) 3x(10+8+10 com isso de 8s no último)

6- Abdominal Infra na bola + Supra colchonete com peso 3x(15+12)

7- Abdominal Transverso 3x12

55 minutos voando, saí sem banho e tomando o shake. Não tinha fome :sad02: , ela só apareceu lá pelas 9h30 daí fui à padaria e comprei 200g de peito de peru pra comer com os ovos e pão, sem tomar nada. Almocei o de sempre, tá uma luta pra comer então só acrescentei lascas de provolone pra ajudar a descer, já que era o 3º dia de frango com arroz, coloquei rabanete no lugar da abobrinha na salada.

Levei 1L de leite e dei um jeito de descer tudo durante a tarde, parte dele com as maçãs e granola. Me senti explodindo de tanto leite :sick02: . 19h30 comi arroz, a última porção de frango ao molho e pão integral. Em torno das 22h30, dois punhados daquela sojinha temperada saboa picanha - comprei na loja de cereais, sabor muito bom, o único problema é o sal excessivo. No cutting, isso estará fora de cogitação.

Hoje foi off, suco com leite e pão integral no café. Só tinha requeijão pra 2 das 6 fatias então ficou uma merrequinha pra cada. Às 11h, 2 punhados da sojinha. Almoço gordo em família às 13h30, com berinjela ao forno com muçarela, assado de legumes, um cozido de grão-de-bico, arroz com cenoura e pimentão, salada de tomate/escarola... acho que só :hmmph02:. De sobremesa 3 pedaços de bolo de chocolate.... hummmm :rolleyes_anim: . Por enquanto é só, deixa eu sair que to urrando de fome, acabei de chegar em casa e daquia pouco vou ao mercado fazer compras.

Amanhã passo o dia numa cidade gelaaaaaada (Inácio Martins, a mais alta do Paraná, então pensa no pinguinzão aqui de touca :ph34r: suashuhsa é um trabalho comunitário, vai ser bacana :speak_cool: ). Nem imagino o que vou comer lá. Domingo da semana que vem me peso novamente, tomara que chegue aos 100 mas nem tão gordo!

Se cuidem B) Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Salve, povo meu!

Segunda-feira é dia de contar as baixas. Final de semana voou. Sobre a viagem do último post, foi bem tranquila, fora o trecho do caminho perto do destino final. Tinha tantas curvas e altos-e-baixos que desde semana passada fomos avisados (estávamos numa galera pra ir junto) que não era pra comer em hipótese alguma antes de pegar a estrada. Mas SEMPRE TEM UM MANÉ <_< que quer desafiar a lógica da experiência. Dito e feito: a TV (no alto) e as costas do amigo no banco da frente foram atingidos por um esguicho nojento :o do mala-sem-alça que to citando, bem nesse trecho. Além dele, mais um bebê também chamou o Júúca/Húúgo/Gabriéélll, e outros tantos chegaram com altas náuseas :sick01:. Eu já me conheço ;), sei que tenho um estômago difícil; tratei de dormir o tempo todo da viagem. Daí surgiram piadas e esculachos no almoço com o teimoso: “Ô, Fulano! Me passa esse pedaço de frango do teu prato aí! Nem adianta você comer, já que vai botar pra fora mesmo...!” :lol:kkkkk #toma

A janta de sábado foi resto de almoço (assado de legumes, berinjela ao forno), 6 ovos cozidos e salada de escarola, azeitona e rabanete. Café de domingo foi 1 pão francês com molho de PTS, outros 5 com muçarela, e outros 2 sandubas de pão de forma com 1 fatia de muçarela :blush: geral abismada me olhando comer . Pra tomar, 1 copo descartável de chá e outros 2 de achocolatado. Almoço: arroz, feijão, frango frito (sem pele), saladas de acelga e tomate/alface e farofa de cenoura. Comi cerca de um prato e “meio”. Saí mesmo da linha foi tomando refri, coisa que estava largando mão. Guaraná, uns 2 ou 3 copos descartáveis, não lembro bem. Lanche da tarde, 100g de amendoim salgado e umas 3 ou 4 barras de cereais, ganhei pedaços de alguém que trabalha na fábrica e junta as sobras então não soube quantificar. Jantei uns 3 sandubas de pão de forma/muçarela, mais 2 de pão francês com cenoura, muçarela e alface, com 3 copos de refri de limão.

Chegamos ultra tarde e cansadaços :skull: . Caí da cama hoje quase duas horas depois do planejado, então fazer comida pro dia nem pensar. Hoje vai ser fogo-na-roupa, como diz uma prima. Até agora não peguei o suple nos correios lá perto de casa, acho que alguém mexeu nas minhas coisas porque ninguém conseguiu achar a guia com o código. Não sei se minha irmã pode ir lá buscar com meu RG apenas ou se tenho que ir pessoalmente, já que estou sem o código. Se alguém que está lendo souber, me avisa :rolleyes:.

Como proteína, trouxe 5 ovos cozidos, o litro de leite(que está se mostrando ser uma mão na roda, em praticidade) e a última lata de atum. Falando nisso, nunca mais achei promoção de atum no mercado, ô trem caro! Vou ter que almoçar, hoje será mais tarde porque tenho compromissos do meu bico a fazer durante o almoço. Vou acabar chegando tarde em casa também, por tanto compromisso. Ainda bem que hoje será dia de costas na academia.

Vou encerrando por aqui, to cheio de coisas a fazer. Amanhã conto o resto da alimentação/ficha de treino de hoje. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom dia bom dia bom dia hipers!

Acordei hoje com a goela estranha, coincidentemente é dia 8 de maio. Nos próximos 90 dias minha atenção estará redobrada quanto à imunidade :medieval: ; geralmente eu pego alguma virose, principalmente perto do dia 10 de junho é “batata”. Ontem aqui no trampo perguntaram se eu gostaria de tomar a vacina antigripal, não pensei duas vezes; mas ainda marcarão a data. Então, por enquanto vamos resumindo o dia de ontem (07/05/12):

Como adiantei ontem, não fiz comida por não levantar cedo o suficiente pra prepará-la. Então ficou aquela bagunça :blush: :

Café 8h45 – 1 pão d’água e 5 fatias de pão integral caseiro com requeijão e 10 fatias (uns 170g) de peito de peru, mais suco de maracujá com leite (uns 600mL) e creatina.

Almoço 12h45 – primeiro prato: arroz, frango xadrez (só o peito de frango), salada de couve, tomate e cenoura; segundo prato: arroz, polpeta (almôndega), salada de tomate, alface americana e couve-flor. Sobremesa: 1 cubo (uns 13g) de chocolate 70% cacau.

Lanche 15h45h – 2 maçãs com granola e 400mL de leite.

Pré-treino – 1 scoop de NaNO (que já não sinto o mesmo efeito mas ainda assim to tomando)

Pós-treino 1 – shake com creatina, dextrose e 1 scoop de whey

Pós-treino 2 – 1 lata de atum e 1 barra de cereal.

Janta 22h – ½ beirute grande de rosbife e 3 esfihas: de Zattar (tempero árabe), de carne com cheddar e de berinjela.

A rotina de treinos ainda não tinha colocado aqui, como combinei com o profe (ABCDE):

A- Costas e Antebraço trabalho bíceps de lambuja hehe

B- Peitorais e Abdominais

C- Pernas (Coxas e Panturrilhas)

D- Braços (Bíceps e Tríceps) e Abdominais

E- Ombros, Trapézio e Panturrilhas

Vou tentar cumprir até final de junho. Eis o bom de gravar a ficha na "nuvem" (net): esqueci ontem a minha em casa, daí a recepcionista da academia me permitiu acessar meu e-mail e imprimir uma cópia! Assim fiz o treino (A):

Barra Fixa pegada aberta 3xMáx 14,12,8 estava sem strap, foi horrívis, segundo o Mussum

Puxada Costas iso 3seg 3x12 aqui já tinha buscado o strap na mochila

Cavalinho 3x8

Serrote na remada sentada 3x(8,10,10)

Crucifixo Invertido halteres 3x(8,10,10)

Barra Fixa pegada supinada 3xMáx (12,8,8)

Antebraço Cross 3x15

Antebraço Scott barra reta 3x12

Antebraço Unilateral Supinado 3x10

Antebraço Unilateral Pronado 3x10

Duração do treino: 65’, mas acho que tem como reduzir, talvez 55’, vamos ver.

Fiz um bom alongamento depois, pra não perder minha flexibilidade e daqui a pouco não conseguir vestir sozinho uma camisa ah, gigantão kkk :baaasmiley: .

Cheguei em casa muerto. Carajo, como yo suefro :wacko:. Buenas noches. Cuidate B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Prezado(as) hipers!

Acordei sonolentão hoje -_-! E com a garganta um pouco pior em relação a ontem, a imunidade “tá braba”, preciso dormir mais, urgente! Tenho a sensação de estar em estado pré-febril, inclusive! Pra me despertar de vez, só o atropelamento de um cachorro por um Celta :huh:, que vi acontecer na minha frente hoje #quedóquedó. Mas o dito cujo sobreviveu inteiro. Assim que postei ontem recebi a resposta do site com meu código de rastreamento da encomenda de suple, que “maGavilha” :thumbsup_anim:! Relatando o dia de ontem (06/05/12):

Ainda estava sem fazer comida, então a dieta foi meia-boca :blush02:. O café foi o de sempre, no trampo (ovos, suco e leite, pão), às 9h – tarde, né? O almoço mais tarde ainda, tive que correr com meu trampo-bico, tinha que faturar pois é época de pagamento da galera. Comi em restaurante mesmo, num que fazia tempo que não ia, dois pratos. No primeiro “arrozes” branco e integral, feijão delicioso, purê de mandioquinha (batata salsa), peito grelhado, salada de tomate/ alface americana/ berinjela. Segundo prato: igual, menos o purê, que foi trocado por fígado – sim, às vezes eu como fígado. Lanche da tarde, o mesmo (maçãs, granola, leite). O NaNo como pré-treino.

(B) Peitorais e Abdominais:

1- Supino Reto barra 4x8;

2- Supino Inclinado halteres 3x12 (15,12,12) aumentei o peso nas últimas;

3- Crucifixo Reto + Inclinado 3x8 9;

4- Crossover 3x12 tava cheio :competitive: , então fiz o 5 antes

5- Flexão 3xMáx (35,15,15)

6- Abdominais Infra na bola 3x18 + Supra com peso segurado atrás da nuca 3x15

7- Abdominal Transverso 3x12

TEMPO: 58min.

Tomei o shake ao sair da academia(whey, creatina e dextrose), depois jantei uma saladona com 5 ovos cozidos, alface, tomate, queijo provolone, azeitona, azeite, balsâmico e molho de pimenta.

Esta é a última semana que uso creatina, a décima pelas minhas contas. Enquanto eu usar o Stano folgarei de creatina. Um personal que toma banho no mesmo horário me especulou ontem acerca do que estou tomando, se já ciclei etc. Quando falei do stano oral, me alertou – como se eu já não soubesse – de cuidar com o fígado. Mas disse que eu vou ter bons ganhos - é o que estou esperando também, bem ansioso por sinal. Se estiver perto dos 100Kg no fds, quando completo 2 meses da saga, nem sei com quanto ficarei com o bagulho hehe. E ainda tenho mais 3 meses e meio pra terminar afffff.

Curioso que estava reparando quantos diários começaram na mesma época que o meu e o povo já largou, ou por falta de paciência de escrever (creio que a minoria) ou por desistir de seguir em frente... é, povo meu. Esquecem que se levou 3 anos pra ganhar esse peso, não vai perdê-lo em 3 dias só porque está num site em que (aparentemente) todo mundo se diz marombeiro e quer te ajudar – ou não, existem os trolls.

Lembro de quando comecei, tinha em mente um corpo-meta que queria atingir em um ano e meio – carnaval de 99. Consegui chegar só aos dois anos e meio, em 2000. E ainda assim, comparado com hoje, eu era totalmente frango :nerd: ! Nada contra ser daquele biótipo; era meu objetivo, tinha outra cabeça. E não tinha a vivência que tenho hoje, conhecendo meu corpo (como a época da menor imunidade, por exemplo) como conheço agora. Mas pelo menos numa coisa acertei na época: estipulei alvos a médio e longo prazo. Eu sabia que “um dia” chegaria lá, por mais que só fosse à tarde na academia, pois à noite iam os fortões e eu sentia vergonha de levantar pesos minúsculos. Todo mundo já teve sua época de frango, ou de baleia. Ninguém nasce pronto. Tá comendo sem excessos? Tá descansando? Tá indo regularmente na academia e fazendo certinho? Mesmo??? Então você não vai ficar na mesma. Pode até não ficar um deeeeeus grego – até porque hoje existe Photoshop, ninguém é bobo. Mas se a base de comparação não for os outros e sim você mesmo também e há certo tempo atrás, vai haver diferença. É bacana ter exemplos, mas o pé-no-chão é fundamental. Comprei minhas primeiras regata e camiseta mais ajustada ao corpo só no mês que completei um ano de treino. Eu mesmo não notava diferença alguma. Na primeira vez que usei a ajustada, uma amiga já soltou um “nossa, dá pra estudar anatomia agora” - ela é enfermeira :lol: kkk! Acha que eu não fiquei faceiro ;) ? Hehe

Chega de ladainha, daqui a pouco vai correr uma lágrima no olho de quem tá lendo :crying_anim02:haha! Hoje é dia de Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press, bora bora bora! Até amanhã, hipers! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve, escudeiros(as)!

Não resisti e postei um meme sobre o fórum, que saiu do ar! Vê se curte:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52978-faca-suas-tirinhas-com-memes-e-poste-aqui/page__st__580__p__1036395#entry1036395

Bora pro que interessa, resumão de ontem (09/05/12):

Em pleno dia da Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press, um resfriado é igual a...??? A...??? Sem fome :weird:!!! Fujam pras colinas!!! Lutei pra comer no café ontem (deixei 1 ½ fatia e uma colher do ovo mexido). Por sorte, fiz comida finalmente e meu tempero foi o incentivo pra devorar tudo :rolleyes:desculpa ae fodão Palmirinho Onofre.

Pesquei o dia todo no trampo, não estava rendendo piciroca nenhuma e eu com medo do que me esperava no treino...

PLANTÃO INFORMA (13h27) acabo de receber um SMS da minha irmã amada idolatrada salve salve que foi buscar meu suple nos correios. Taxação da RFB em R$36! O que diz a regra Arnaldo, pode isso?

... (voltando ao assunto) porque se eu fizesse, provavelmente hoje eu estaria muerto e doente, sério. Nem consegui comer um dos lanches da tarde de tão sem fome que estava. Pra piorar, dormi pouco, como sempre.

Dei um jeito de cochilar 45 minutos na minha sala depois do expediente (que isso fique em off :ph34r_anim:) e saí junto com o porteiro, que fechava o prédio. De última hora resolvi deixar as coxas pra hoje (quinta) e substituir por tríceps, mais panturrilha:

1- Tríceps Diagonal na corda/cross 4x8 (aumentei consideravelmente os pesos, já que estava descansado);

2- Panturrilha tripla (\ /, | |, / \) + Panturrilha Leg 45° 4x10 Fiz isso de 10s, minha panturrilha quase ferveu

3- Tríceps Testa Reta W banco declinado 3x12

4- Panturrilha Smith + iso 10s 4x8 to me assustando por causa do peso, mas bora lá

5- Tríceps Paralela 3x12 + Máquina 3x10

Me empolguei e emendei um 6- Trapézio Smith 3x10 + Remada Alta 3x8 + Encolhimento focado na frente 3x10

Enfim, treino inacreditavelmente curto, nem vi o tempo passar. Usei uma dose de dextrose na água durante o treino, pra levanta o meu moral. ♫ É bom para_o moral.../ ♪ É bom para o moral... ♫ #RitaCadillac Me alonguei. Enquanto tomava banho me toquei que deveria ter feito bíceps e não tríceps :ohno01:, agora já foi... tomei o shake e saí. Resolvi algumas coisas do meu trampo-bico antes de ir pra casa. Voltando aos meus aposentos, comi um porção de batata-doce com frango ao molho, mais o pão e ovo mexido que sobrou do café.

Fui pra cama mais cedo menos tarde. De hoje a perna não escapa. Assim ela me mata. Ai, se ela me pega, ai, ai, se ela me pega :confused: . E tem bíceps junto, mais abdominais. Amanhã eu posto como me saí, se eu sobreviver hehe

Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Falae, povo meu!

Fiquei enrolando hoje pra começar, estou com a página aberta há horas! É que to me sentindo tão bem que nem sei como explicar kkk eeeita nóis!!! Bora tentar resumir o dia ótemo de ontem (10/05/11):

Não cheguei ao nivel de horas de sono desejado, mas perto do que era antes já houve um certo progresso. Precisava focar no treino de perna, é sem dúvida o dia mais pesado. Pra piorar, como tinha feito panturrilha na quarta, sobrou bíceps pra fazer junto, e demoraria ainda mais, desgastando o corpo até o talo!

A dieta foi nos conformes, exceto pela ceia, das 6 claras, já que dormi menos tarde e não deu tempo de comê-las! Nos ovos mexidos do café sapequei uma lasca de provolone pra mudar o sabor; mas fui obrigado a comer em outra sala. Percebo que o cheiro de ovo toda santa manhã não é lá muito agradável pro meu parceiro de trampo, ainda mais com provolone, que tem odor marcante. Almocei o de sempre com 1 colher de levedo de cerveja (vitaminas do complexo B ), mais um pouco de ginseng. To usando igual farinha no prato, já curtia o sabor desde criança :cap: hehe então foi facinho. Maçãs, leite e granola, depois batata-doce e frango ao molho.De pré-treino, o NaNO.

Enfim, chegou a hora da perna :medieval: . Vou confessar duas coisas: não deu tempo de lavar a berma da semana passada e usei assim mesmo. E antes de março, tomava dextrose na água durante o treino. Pode até ter influência apenas psicológica e blá-blá-blá, mas sentia falta do dito cujo na hora de tomar uns goles hehe. Como desculpa que ontem seria puxadaço e ainda não to nos melhores dias - resfriado e tals - levei uma dose a mais só pra hora do pega-pra-capar.

Mandei ver no agachamento livre de cara, 3 séries de 8 reps, depois uma 4ª de 12 reps bem de boa, com ¼ a menos de carga. O profe me acompanhou, caso os pesos despencassem da barra (tá lubrificada de Singer, porque é emborrachada e ruim de manusear). Ainda quero aumentar mais, deixa pra semana que vem #louco. Leg iso5seg 3x (5+10), expliquei como é isso semana passada. A perna ferveu!! Sinal de que tá funcionando! Mas o que sinto o maior pump é indiscutivelmente o extensor 21 unilateral. Você sai que parece ter andado uns 60km de bike, cansado mas faceiro. É estranho, porque estava numa expectativa enorrrme, nem fiz perna quarta-feira e agora estava fluindo de boa. Pra fechar, flexor deitado 3x12, flexor em pé 3x9 (unilateral, claro né derrrrr), Adutor Duplo 3x10 (esse tá pesando) e Abdutor Duplo 3x10, esses dois que achava que eram "perfumaria" uasauhsuaha!

De bíceps, rosca direta 4x8, Scott na W com pegada fechada 3x12, e o tal martelo iso5 3x15 (já disse como é, o profe “inventou moda”), dói um bocado ao final. Adicionei por conta 2x15 no cross unilateral, com a roldana na altura maior, pra matar o caboclo. Encerei com abdominas: bi-set infra na bola 3x20 + supra colchonete com peso segurado na nuca 3x18 e transverso 3x12.

Pelas minhas contas, uns 80 minutos, extenuantes! Mas a endorfina era inacreditável, eu estava em estado de graça! Queria fazer mais, sair pulando, sei lá! Parecia um bobão :oneeyed01: kkkkk! Tomei o banho, o shake e fui pra casa, escutando música no último volume e nem aí pros olhos arregalados do povo :bigeyed: que me via chacoalhar a cabeça doidão :headphone:haha! Afinal, tinha um suple esperando em casa, que minha irmã pegou nos Correios, sem atrasos! Aeeeeee :thumbsup_anim:!

Ao passar pela portaria, a melhor notícia do dia me esperava: um outro papel de encomenda dos correios! Esse sim, era pra soltar fogos!!!! Encomendei um celular em OUTUBRO DO ANO PASSADO (você leu direito!), teve problemas no pagamento e foi creditado apenas em janeiro, enviaram só em fevereiro e desde março estava emperrado na Receita Federal! Finalmente ele pode ser retirado para-nossa-alegria-jeeh.gif! Dane-se que vou pagar a taxa! Agora sim, posso jogar fora a m*rd@ do meu LG GX500! Já tinha medo de comprar essa marca, mas era dos primeiros dual chip não-xing-ling, uma nota preta quando saiu, parcelei (pobre mode on) mas agora tá sacramentado: essa p*rr@ não compro mais!!! Se duvidar, ainda vou filmar quebrando e por no Youtube :evil: #vingançasaramalígrina! É, é sim: essas geringonças tecnológicas, quando dão pra ser lerdas, esquentam mais a cabeça que antes de existirem! Agora comprei um chinês :glasses02: , paguei metade do valor ué hehe! Menos dor no coração bolso !

Foi uma luta pra dormir cedo, o sangue estava impregnado de coisas naturais e exógenas que mandaram o sono pras cucuias (Mas eu to que to abestado kkk)! Mas fui pra cama ainda assim, pois hoje era dia de fazer ombro, antes de trabalhar! Depois que fechar o dia, passo em revista aqui, se o Eterno quiser!

Se cuidem B) !!!

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opa!

Pois é, era pra postar mas nem deu tempo de vir pra net antes, mas fds é compliacod hehe... então simbora relatar sexta(11/05/12):

Caí da cama 5h25 só pra fazer meu treino de ombro. Treinar ABCDE não é fácil, não posso vacilar um dia sequer porque daí fica pra outra semana e complica todo o meio de campo. Enfim, tomei o pré-treino em jejum ao chegar na academia, e dextrose durante o treino, que ficou assim:

1- Desenvolvimento halteres 1x12 + 3x8 (a primeira foi pra aquecer)

2- Tri-set: Posterior no cross 4x8 + Panturrilha Tripla leg horizontal 3x10 cada + Panturrilha Leg 45º 3x10 juntei por causa do tempo; a última série não fiz tri-set, claro

3- Bi-set: Frontal barra no banco 45º 3x10 + Panturilha Smith 4x10

4- Lateral triplo sentado 3x12 olha o profe inventando moda aííí... braço estendido(4) + braço encolhido(4) + pegada “reta” acho que é isso(4)

5- Arnold 3x8

Tempo de treino: menos de 50 minutos

Dessa vez deu tempo de tomar um banho, mas em compensação esqueci de levar os pós do shake pós-treino, cacildis :ohno01: !!! Ainda assim estava em ótimo humor, só queria saber de chegar em casa ao final do dia e pegar meu cel novo hehe (obs: minha irmã é quem iria pegar nos Correios). A fome do café veio mais cedo, talvez porque não tomei o shake: 2,5 sandubões de pão caseiro integral + 2 fatias de muçarela e 2 de peito de peru em cada. Suco de maracujá, leite e creatina pra acompanhar. Almoço às 12h30, de boa. O lanche das maçãs/granola/leite comi só às 15h45 porque a próxima refeição demoraria. Saí do trampo mais cedo, tinha compromissos a fazer antes de chegar em casa.

Ao chegar em casa corri em busca da encomenda do dia :thumbsup_still: . Meo, pensa numa surpresa ex-ce-len-te! Superou as minhas expectativas assim que comecei a abrir a caixa! O acabamento primoroso da embalagem já testemunhava que valeu a pena cada centavo pago. Ao abrir a caixa, um aparelho touch de tela capacitiva de 5” e Android 2.3 (geek mode on) muuuuuuuuito top!!!!! Car@@@@@@leo! Meu zóim brilhava *_* , enfim, vou economizar texto: santas compras online :pope:! Eu nunca mais compro celular no Brasil, se for desse jeito, manolos(as)! Já veio com capa de couro, 2 baterias e protetor de silicone! Muuuuuuuuuuito bom! Tomara que dure kkk Em tamanho, fica entre um smart e um tablet, só que pega TV, é dual chip etc etc, só falta me pedir em casamento :wub: hahaha!

Estava esquecendo minha janta de frango ao molho com batata-doce, mas tinha que sair, então comi logo. Transferi os chips e zarpei, todo pimpão hehe. Voltei em casa 22h e tantas da noite e pus 6 ovos pra cozinhar, enquanto isso comi o 0,5 sanduba que sobrou do café, com muçarela e peito de peru. Aí fiquei fuçando no brinquedinho novo por mais de meia hora. Quando de repente escuto um *plóft!* :eh: na cozinha! Misericórdia, a panela dos ovos secou!!!!! E eles estão explodindo :weird: ! Run to the hills kitchen! Ao abrir a porta do quarto pra ir à cozinha, aquele cheiro de queimado, um fumacê na casa toda, os ovos já Elvis... ok, faz parte, não é a primeira vez que faço isso (no sábado minha irmã falou que tinha certeza que eu esqueceria dos ovos kkkk). Desliguei o fogo e resolvi dormir, já que minha ceia mandou abraço :confused02: .

Amanhã conto do fds. Aliás, já adiantando, hoje fui à farmácia me pesar, já que ontem completei 2 meses do início dessa lamúria aqui. Queria chegar nos 100Kg, lembra? Mas amanhã conto hehe deixo no suspense, por agora! Se cuidem! :cool02:

582347_3189377582293_1501446301_32474566_1204305662_n.jpg

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Segunda-feira brava, povo meu! To capengando de sono :sleeping_03anim:hehe deixa eu resumir logo o fds (12 e 13/05/12) porque daqui a pouco a COPEL vai cortar a luz do quarteirão todo pra manutenção:

Refeições de sábado (que consigo lembrar :blush02: ):

- 7h: suco de maracujá + leite + creatina + 5 fatias de pão com requeijão

-11h: 4 barras de cereal

-13h30: 2 pratos com arroz branco, feijão preto, saladas(repolho,couve, abacate/tomate/azeitona), 2 pastéis (PTS e queijo/legumes)... acho que só

-17h: shake dextrose/whey

-20h: pizzas e calzones (rodízio) + 1 copo refri + 1 copo suco

Refeições de domingo (que consigo lembrar):

-10h30: 4 pães francês com requeijão e/ou margarina + suco maracujá/leite

-14h: 2 pratos com arroz de forno com legumes e queijo, feijão preto, saladas (rabanete, alface, abacate/tomate/azeitona)... acho que só

-19h30: 200g pão ciabata com 250g presunto de peru + 2 copos de iogurte com aveia

Considerações: me pesei domingo pela manhã em jejum. Por ironia, estava com 99,990Kg. Pois é, poderia mentir aqui dizendo que cheguei aos 100Kg; poderia beber um copo dágua e chegado na meta. Mas se é pra falar, vamos falar, porque 19 não é 20, 99Kg não são 100Kg e na outra vez fiz nas mesmas circunstâncias: domingo, em jejum. De todo modo não estou triiiste, pois nunca estive neste peso antes. Pra quem era como na foto antigona que postei aqui (70kg), nada mal ;)... Sem contar que, além de tudo isso, uma sinceridade maior afirma meu progresso: nas roupas, está quase tudo apertado :P ! Mas não vou descartá-las, já que daqui em torno de 7 semanas entro em cutting.

Sobre o sono, dormi 6h na noite sex/sáb, 9h sáb/dom e 4h dom/seg :sad01_anim: (por isso o sono maldito). Hoje começo o uso do Stano, finalmente. Além dele, o suple que chegou pelo Correio, Elite Fusion, vai dar certinho no tempo do Stano hehe; já tomei em jejum pela manhã. Mas daí já to entrando no relato de hoje... melhor deixar pra amanhã mesmo, fechou? :speak_cool:

thats-all-folks1.jpg

Se cuidem! B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve, seletos!

Um esclarecimento, antes de tudo: lembrei que a graduação da balança domingo era a cada 50g, portanto exagerei nos “9” do meu peso hehe: foi 99,900Kg e não 99,990Kg! Certo, então? Bora relatar de ontem, primeiro dia do ciclo – stano oral (14/05/12):

Caí da cama às 5 e pouco da manhã pra fazer a comida de segunda. Como semana passada não fiz comida 2 dias, tinha carne e mandioca me esperando há um bom tempo. Às 6h30, enquanto mexia nas panelas, mandei o scoop inaugural do Elite Fusion pra dentro. Esqueci o pão caseiro integral e o leite em casa :mad:manééé daí tive que comprar 3 francês e 1 litro na padaria perto do trampo, pra acompanhar o suco de maracujá e os 4 ovos mexidos. Comi às 9h.

Almoço adiado pra resolver umas coisas do cel novo, ficou pra 12h45: arroz, vaca atolada c/ cenoura, salada (tomate/abobrinha/alface), ginseng, levedo. Lanche às 15h: 2 maçãs com 500mL de leite e 2 punhados de granola (uns 50g). Refeição 4: vaca atolada, às 17h15.

Na academia, suspendi o NaNO como pré-treino, por conter creatina. Volto a tomar só em julho :confused02:, então agora é tu e tu mesmo, meu rei #SeViraNos30; sem aditivo algum, só a coragem. Aliás, durante o treino diluí 1 dose de dextrose na garrafa d'água. Enfim, dia de costas e antebraço:

1- Barra Fixa pegada aberta 3xMáx (14,12,10)

2- Puxada Costas iso3 3x12 fiz depois do 3 pq estava ocupado

3- Cavalinho 3x8

4- Crucifixo Invertido halteres 3x8

5- Barra Fixa pegada supinada 3xMáx (14,12,9)

6- Antebraço Cross 3x(15, 12, 8) (20, 14, 8) fiz depois do 7 pq estava ocupado

7- Antebraço Scott 3x12 (12, 8, 15) esqueci e graduei quase igual ao 6 :rolleyes: kkkkk

8- Antebraço Supinado 3x10

9- Antebraço Pronado 3x10

Tempo de treino: 60 minutos (Tá encurtando! Tá encurtando!)

Me alonguei. Ainda tinha um pouco de dextrose na água, então dei fim nela inaugurando :king: 20mg de stano oral e fui me banhar, antes do shake (dextrose e whey, sem creatina). Em casa, a última porção de vaca atolada. Ceia às 23h, 4 claras. Ronco às 23h15!!

Sono dos justos, estimado em 6 horas!!!! #YEAH! yeah.jpg

Próxima parada: terça-feira, dia de peitorais e abdominais! Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...