Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Força ae.. tbem estou com dificuldades de comer d+ e por consequencia ganhr peso, mas é assim mesmo um dia de cada vez!!

Turba, minha linda! Obrigado pela força! O aumento da quantidade de comida e trabalho pra prepará-la foi sensível, estimei que para segunda e terça eu tenha ingerido perto de 3kg de comida por dia, pensa! Eu estaria comendo praticamente o equivalente ao meu peso em um mês, se levasse isso inclusive durante os finais de semana!

E olha que não é porque a comida é sem tempero, muito pelo contrário! Até minha chefa semana passada quis provar meu arroz com açafrão, fiquei devendo pra levar uma porção pra ela e pretendo pagar nesta semana hehe. E ela não fosse gente boa, colocaria leite de magnésia na receita ( :evil:risada macabra). O que pega mesmo é o que diz o ditado “Quando a barriga está cheia toda goiaba tem bicho.;)

Enfim, povo meu! Nada como um dia de treino de costas pra me alegrar o espírito. Dos grupos grandes, é o que mais curto. Bora relatar o dia (17/04/12):

Levantei com o intuito de virar a mesa com a rejeição à comida :medieval: . Se meu problema foi me sentir estufado demais pra almoçar, tomei meu café (os 4 ovos mexidos com 7 fatias de pão integral e suco de pêssego com leite e creatina) às 7h30, antes de sair pro trampo. Isso me permitiu que às 11h eu já estivesse em condições de encarar o arroz com frango ao molho e salada, mas esqueci do levedo e ginseng. Depois do cubo de chocolate como sobremesa, só encarei comida às 14h15, com as maçãs e os 2 punhados de granola. Às 17h15 a dupla mandioca/frango e ao chegar à academia o scoop de NaNO.

Dessa vez levei os straps, que facilitaram em alguns exercícios de costas :speak_cool: . Bem, o treino-base postei semana passada. Com dois exercícios seguidos no banco da remada sentada (fiz ali o serrote completo também), deixei uma poça de suor no chão. Na hora de começar bíceps, as 2 barras retas pra rosca eram usadas, então encarei o tal “martelo segurando” que tentei explicar semana passada, já que outro cara esperava uma das barras retas pra usar justamente o suporte pro Scott. Assim consegui executar melhor o martelo, já que meu braço estava descansado. Uma das poucas alterações que fiz foi trocar os abdominais infra pelos oblíquos/lombar, já que esses estavam junto com perna e prefiro trabalhá-los junto com costas. Fim do treino, shake(whey, dextrose, creatina e tribulus), banho e simbora.

Comi a última porção de frango/mandioca em casa, às 21h30. No fim de noite resolvi adiantar as comidas dos próximos dias. Aí veio a lambança: Em vez de fazer o costumeiro tubérculo(mandioca, batata, batata-doce) com proteína animal (carne, frango), fui inventar moda. Como se não bastasse as comidas em grande quantidade até terça, comprei 1,100Kg de carne moída pra refogar com 1,600kg de abóbora (tipo cabotiã), mais 1 tomate, 100g de molho pronto,1 ½ cebola e outros temperos. Ok, eu disse que estava cheio do cardápio, mas não me bata rsrs abóbora, veja só :blush02: . Meo, era tanta, mas tanta comida que simplesmente não coube dentro de uma panela de pressão :bigeyed: hahaha! Cerca de 300g de abóbora ficaram de fora. Isso porque pretendo comer isso em 2 dias! Fora os 3 copos de arroz com açafrão que fiz (um deles pra chefa, conforme adiantei lá em cima). Fora as saladas,2 maçãs,granola, 4 ovos mexidos, 7 fatias de pão matinais, 6 claras da ceia que preparo por dia. Isso de comida sólida, fora o suco, o leite que incluí (quase 833mL/dia), fora os shakes e a água pura e simples. Tá explicado porque to indo 4 vezes ao banheiro agora, né kkk :Pchega de escatologia fisiológica!

Adiantei os ovos mexidos de hoje e comi as 6 claras da ceia. Enfim, como podem ver, já não estou tão desanimado. Inicio hoje um bico além do trabalho “normal” ( :blink: não, meu nome não é Julius e não sou o pai do Chris) pra descolar uma grana em prol das coisas pro surfe; é tudo muito caro, misericórdia. Hoje será peitorais/tríceps. Bora pra peleia que o dia está cada vez mais curto! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí, marombada, como vamos? Sem mais delongas, relato o dia de ontem (19/04/12) com seus “causos”:

Lembram que falei do ombro, que mal sentia os braços ao final do treino segunda-feira? Pois é, agora eu sinto tanto que mal consigo levantá-los pra atender o telefone na minha mesa :Phehe 2 dias depois. E justamente na parte atingida pelo exercício que esqueci de fazer semana passada (elevações lateral 45° e completa). Pois bem, levantei depois de apenas 4h30 de sono (olha aí, olha aí meu erro!!) e ainda por cima não tive tempo de comer os 4 ovos com pão e suco em casa, tive que levar pro trampo e fazer meu parceiro de setor aguentar cheiro de ovo logo pela manhã, pensa :sick01:.

Acabei comendo perto das 9h. Quando foi meio-dia tive que encarar meu almoço, que luta! O cheiro da “abroba” com carne estava bom, mas a porção que levei rendeu nada menos que quatro pratos! Quando terminei precisava urgente de fazer algo pra baixar toda aquela comida, daí fui pagar contas no banco e depois à loja de suples comprar dextrose, já que o conteúdo do pacote que uso caminha pro fim.

Tinha uma atividade às 15h no trampo, mas cheguei lá 15 min atrasado por comer as maçãs com granola e leite, ainda bem que não me rendeu uma bronca. Antes de sair pra academia, uma porção da carne com abóbora e quando cheguei lá, um scoop de NaNO.

Olha só quem me apareceu no vestiário! Menos de dois minutos após eu entrar pra por minha roupa de treino! Adivinha quem? Quem? Um pássaro? Não! Um avião? Não! O velho da aposta :bigeyed: (post #25)! Hahaha to zoando! Quem deu as caras foi aquele sumido das compras coletivas, que era pra treinar com o professor mas deu o perdido nele desde quarta passada. Disse que teve um evento no fds que comprometeu-o a trabalhar desde que desapareceu, e agora acabou de fazer peitorais e vai embora. Foi quando perguntei “Voltou cedo hein?” Ele me olhou intrigado: “Como assim? Queria que não viesse mais à academia???” Tive que explicar: “Não, mané! É que tu vinha às 21h nas últimas vezes” “Ah, tá” – ele entendeu – “é que meu horário normal é esse mesmo, e hoje tenho que pegar a minha filha, por isso já tô de saída.”. E daí já tava sem camisa e ficou se olhando no espelho admirando as peitcholas kkkk. Lá vem ele :jealous: com aquelas paranóias de comparação: “Cara, o que será que preciso pra dividir mais meu peitoral, hein??”

Rapaziada, ;)vocês já conhecem meu jeitão debochado; claro que não perdi a oportunidade :devil:kkk: “Uma faca!” E ele não captou que era piada!!! “Mas será que adianta?” Nem 2 segundos depois ele muda a feição no espelho :huh: e vira pra mim “Ahhh, seu p@# no c*!!! Ahsuahsau!!!” Relaxa, galera: ele é loiro e o delay pra entender meu escracho faz parte hahaha! Enfim, saiu aos risos pra cuidar da família.

Enfim, o treino foi peito e tríceps, aquela ficha que postei semana passada. Aumentei peso no francês unilateral, mas não consegui sustentar o mesmo peso no supino declinado quando revezei com o dono da academia, talvez pelo psicológico do medo de não revezar com parceiro – se bem que naquela vez não fiz o bi-set que executei agora, tinha feito em separado antes. Treino e alongamento finados em inconcebíveis 90 minutos. Shake, banho e carne com abóbora na sequencia.

Antes de dormir, 6 claras. Consegui ir pra cama menos tarde. Game over.

Se cuidem B) , porque hoje é dia da Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press (dia de perna).

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Manolas e manolos! Sexta chegou! Relatando sobre ontem (20/04/12):

Creio que meu sono beirou as 6 horas e também consegui tomar café antes de sair pro trampo. :ph34r_anim: O ladrão aqui filou o leite da irmã (#saidaqui) no suco com creatina e rangou os 4 ovos mexidos com 7 fatias de pão. O dia foi bem intenso, lanchei a “abroba” com carne às 10h45 e inventei de sair pra pegar meu diploma da facu no almoço, finalmente aquele papel estava pronto depois de anos! Enfim, voltei ao trampo faceiro e tarde pacas, por isso almocei às 14h. Tinha tanta fome que os mesmos 4 pratos que ontem quase nem entraram, dessa vez desceram redondinhos e rápidos. Até esqueci de novo do levedo e ginseng. Foi uma sucessão de coisas boas que aconteceram, mas a tarde voou e engoli às pressas as maçãs com granola às 16h30. Saí meia hora mais cedo que ultimamente, tinha a segunda sessão de pernas da semana, só que desta vez meu bom humor era um pré-treino a mais além do scoop de NaNO. Ao sair pra academia, dou de cara com uma declaração corajosa na rua, em frente a um prédio bem alto: #WTF :blink:389193_3051959906937_1501446301_32420712_125522534_n.jpg

Mas como sempre, alegria de pobre dura pouco: não achei meu cadeado pra trancar as coisas no escaninho :sad02: . Procurei por tudo que foi canto e nada. Acabei deixando a mochila na sala de musculação mesmo, perto de onde penduram as blusas e guardam as chaves; melhor assim, à vista de todos, já vi muita coisa sumir em academias, inclusive minhas. A academia não estava cheia.

A únicas modificações que lembro de citar aqui foram pra panturrilha, que mesmo com a tripla na máquina (\ /, / \, | | ) ainda fiz “iso” de 10s ao final do bi-set, que fechava com pantu em pé no Smith. Além disso, pelo baixo movimento de gente consegui fazer adutor e abdutor na sequencia bi-set como programado. O porre de sempre é o tempo que se leva principalmente no agachamento livre, porque o suporte é um par de pedestais que tu leva pra onde tem espaço e prepara tudo ali; dá uma certa instabilidade na montagem e desmontagem dos pesos.

O profe ao final veio conversar comigo porque viu que o tempo extrapolou em demasia, então discutimos sobre a próxima ficha de treino. Não curti muito a proposta dele, então deixamos pra resolver isso semana que vem; ele insiste em ABC :thumbsdown_still: eu to pensando numa ficha ABCDE, indo na sexta-feira antes do trampo à academia a fazendo o treino mais rápido, pra não comprometer meu horário. Banho, shake e rumei pra casa.

Comprei leite e ao chegar aos meus aposentos achei o cadeado no chaveiro da moto, ufa :thumbsup_still: ! Urrava de fome, hoje meu metabolismo me surpreendeu hehe. A carne com abóbora foi pouca, incluí 7 bolachas água e sal com gergelim, matei saudade delas – já cheguei a comer mais de 100 pacotes no ano de 2006. Antes de ceiar, fui preparar a comida da sexta. Como o arroz estava feito, com açafrão, tinha que preparar a proteína. Com um agravante: tinha que pagar a promessa pra minha chefa. De tanto eu passar pela sala dela com potes de comida ao longo do dia, pra esquenta na copa e sair de lá a-q-u-e-l-e cheiro de comida, ela me intimou a levar uma porção pra ela. Chefa é chefa, né... agora lá vai eu faze algo pra que ela coma – e goste. Aprontei um molho com PTS, azeitona, alcaparra e cenoura em cubos, a única diferença foi que pus um pouco mais de azeite de oliva. Deixe de propósito 3 colheres da carne com abóbora pra misturar na porção dela, quero ver se ela vai sentir diferença kkk não vou falar que metade da carne é de soja :evil: . Quero só ver... a seguir, cenas do próximo capítulo hehe ;) .

Como só restaram 6 ovos, cozinhei 3 e ceei as claras, deixando os últimos 3 pro café desta sexta. Fim de jogo. Amanhã conto o que a chefa achou da comida de marombeiro! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E dae! Cês tão bem?

Dormi pacas agora à tarde e agora que despertei vim aqui contar o que rolou da minha chefa pensar sobre minha comida de marombeiro (com PTS que ela não sabe ainda :evil:hehe). Bom, mas antes, vou descrever esse dia off pela ordem dos acontecimentos. Bora lá:

Resumo do dia (20/04/12):

As refeições foram feitas nos horários planejados, com pequenas alterações principalmente no final de noite. Ficaram assim:

7h30 - 7 Fatias de pão integral com 3 ovos mexidos e suco (pêssego, leite,1 scoop de whey e creatina);

10h45 - Porção de molho de tomates com PTS com legumes (cenoura, azeitona e alcaparra);

13h - Almoço com o PTS, mais arroz (1 copo americano que cozinhei) com açafrão e salada de alface, cenoura crua em cubos e palmito

16h30 - 2 maçãs e 3 punhados de granola

19h30 - Porção do molho de PTS com arroz integral e 2 fatias de pão integral

22h00 - Shake (whey, dextrose, creatina)

Alguns horários foram adaptados por causa das reuniões no serviço e atividades depois do expediente. Sim, minha chefa curtiu o rango que falei ontem, hoje apenas acrescento que fiz salada de tomate, alface e palmito pra acompanhar a gororoba. Na verdade eu já esperava, porque ela sempre falava do cheiro da comida assim que eu saía da copa com a comida esquentada no microondas. Enfim, já ganhei um pontinho com ela, penso em usar isso pra pedir folga e emendar o feriado de Corpus Christi pro litoral rsrsrs tem que adubar desde já, né? ;)

Aproveitem que não fui à academia e encomendei tribulus na manipulação, pego segunda-feira. Vou guardar pra usar depois do Stano. Até hoje ainda não me pesei, desde que fiz a avaliação física mês passado, estou ansioso pra saber como estou. Amanhã cedo vou na farmácia me pesar, na academia não rola.

Tenho que sair agora, então vou me despedindo. Amanhã tento fazer um resumo do que comi no fds e falo do meu peso. Se cuidem B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi.

Galera, não to nada bem, vou resumir:

Me pesei ontem, estou com 97,700kg; essa foi a parte boa do fds, falta pouco pra ultrapassar meu recorde de 98kg. Alimentação 4x ao dia (sábado e domingo). Não me lembro agora o que comi, minha cabeça tá rodando em pensamentos. Acordei cedo hoje pra fazer minha comida, tive que sair de moto pro trampo e constatei que derrubaram minha moto. Protetor de guidão, protetor de motor e pedal de freio ralado e/ou tortos. Não sei o que pode ter acontecido e nem quem foi, já que até onde sei só eu pego minha moto. Por coincidência da vida ontem vi um tombo de outra moto acontecer na minha frente na rua, assim que o semáforo abriu um cara empinou a moto e a mulher de carona puxou-o pra trás. Ambos foram ao chão mas não houve nada grave. Parece até um anúncio, sei lá. Claro claro, poderia ser pior, eu poderia estar na moto, alguém poderia ter se machucado grave e blá-blá-blá... mas pow, sabe aquela sensação de impotência? Quando estraga na tua mão é uma coisa; quando estraga na mão de outro é outra coisa. E quando você nem sabe quem estragou e o que aconteceu?? Não adianta nem jogar no Google.

Enfim, amanhã conto o dia de hoje.

Sem mais. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

NOTA: atendendo ao pedido da Turbinando_, postei no tópico dela sobre pães a receita que minha irmã faz (link: http://www.hipertrof...75#entry1018375).

Pois é, povo meu... acordei hoje com um torcicolo no pescoço, que beleza ~n. Creio que é porque passei o dia de ontem tenso pela má surpresa, além de só conseguir dormir ultra-tarde nesta noite. Enfim, simbora relatar sobre ontem (23/04/12):

O desjejum foi feito em casa. O suco da semana é o de goiaba, compro do concentrado (pra 2L) e coloquei à olho o equivalente pra fazer ½ L e completei a “shakera” (to quase chamando a bendita de Shakira já) com leite, creatina, e açúcar. Devido à má notícia passei o dia avoado :wacko:, meu serviço não rendeu e nem tive fome às 10h30. Acabei direto no almoço às 11h30: arroz (cozinhei 1 copo), carne de panela (200g de músculo) com molho de tomate e 1 cenoura e salada (tomate, alface e cenoura crua em cubos). À tarde fui desanuviando a cabeça, daí pude comer 2 maçãs com granola às 14h30 e uma porção de mandioca com carne de panela às 17h. Ao chegar à academia, 1 scoop de NaNO.

Enfim, me alonguei e fui à luta. Por sorte ontem era costas e bíceps, naquele treino que já passei. Foi o que salvou, porque eu gosto desse dia e ontem não tinha a mínima vontade de treinar, então fiz o “protocolar”, digamos assim: não foi com aqueeeela empolgação, mas fiz. Creio que as alteração ficaram por conta da barra fixa, dessa vez fiz 12, 10 e 8+2 reps. Tive que interromper quando começava a parte dos bíceps pra tirar minha moto do lugar, estava atrapalhando outra moto sair no estacionamento da academia. Aí aproveitei e chorei as pitangas da moto mais um pouco, agora com os donos da academia :crying_anim:. Também alterei os abdominais, fiz oblíquo e lombar, com séries de 15 reps e 10 kg. Ao final do treino me alonguei e fui pro banho. Tomei o shake e mais tarde comi a outra porção de mandioca e carne. Ao sair o profe veio falar comigo: "É... aquela mala veio falar ontem pra treinar comigo de novo, mas sei não..." Até o momento que saí (quando o profe parou o trampo e foi treinar) ele não tinha aparecido hehe #toesperto :wink2:.Lá pela meia noite, como não vinha o sono, comi as 6 claras. Fui dormir bem tarde, não teve jeito :sad02:. Mas é questão de tempo pra assimilar o processo.

O que me frustra é que estou evitando usar a moto porque como ela tem uma cilindrada maior, o custo de manutenção não é baixo e daqui a pouco tenho que fazer a revisão. Sem contar que quanto mais frequente tu usa uma moto, maiores as chances de se envolver num acidente. Agora por ironia vi que nem ela encostada está livre de danos. Fazer o quê, né: é a vida :unsure:. E toca o barco pra frente.

Fim do dia. Se cuidem B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

NOTA: Descobri quem derrubou a moto! (Aeeeee \o/) A recepcionista do prédio em frente onde aconteceu isso me contatou e disse que o motoboy (#humpf :angry:) derrubou não só a minha, como outras TRÊS motos junto, inclusive quebrou o retrovisor de uma delas, pensa! Assim que ela pegar o papel onde está a placa e o telefone do cabra, vai me passar. Menos mal. E segue a vida...

Resumo de ontem (24/04/12): Continuo na lida de tomar o café em casa, nem que seja pra chegar um pouco mais tarde ao trampo, ainda bem que não deu rolo por isso até agora. O de sempre, às 7h30: ovos com pão e suco com leite e creatina. Aliás, tá começando a saturar meu paladar essa combinação ovos/suco com leite pela manhã, vamos ver até quando aguento :sick01: . Almoço às 11h45: arroz, carne de panela com cenoura e salada (tomate, alface e abobrinha crua). Granola com maçã - esqueci de comprar leite – às 14h30 e às 17h mandei pra dentro carne de panela com mandioca. O scoop de NaNO, como sempre, de pré-treino.

Finalmente é a última semana com essa ficha de treino. Dia de peitorais e tríceps. Tenho uma certa cisma com supino, veja só. O que me salva é o tríceps, que faço com gosto. Como vou de regata, o pump fica bacana. Daí, na hora da barra paralela, lá me vem o loiro da faca (post#53) com o papinho mole “Vem cá, o que é que tu tá tomando?” Nem dei moral :hmmph: . Justo ele, que pelo menos 1/3 do tempo que ficou na academia ontem permaneceu ao celular e/ou contando vantagem a uns lekes sobre o que rolou no final de semana. Me poupe. No mesmo tempo em que fiz peitorais e tríceps, o cabra fez só o primeiro grupo e saiu, disse que tinha reunião. Enfim, melhor me preocupar mais com minha vida #truehistory ;)

Encerrei a sessão com abdominais (4x20) com peso, na prancha. Alonguei, banhei, tomei o shake e rumei pra casa. Enquanto jantava a última parte de mandioca com carne, baixou uma lei marcial: não poderia movimentar a cozinha pra preparar meu almoço de quarta e quinta porque todos precisávamos dormir, já que de supetão soube que parentes chegariam de madrugada, visita rápida. Então melhor fazer barulho com as panelas quando todos levantarem :cheff: .

Enquanto esperava o sono vir acabei fazendo uma tirinha/meme, que postei no Off-Topic hehe :P :

“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações terá sido mera coincidência.”

primeiro+meme+vara.jpg

Fim do dia. Ainda com torcicolo. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Muito loco seu diário cara!!!!

Como vc ta usando aqueles suplementos da landerlan? rs

Abraço meu velho to indo treinar os gambitos..

Tomelirola, bem vindo! Sobre os “suples” (risos) da Landerlan, ainda não usei, brother! Montei um calendário com datas pra usar tudo o que tenho a seu tempo. Serão cerca de 6 ou7 semanas de uso, daqui um mês, mais ou menos. Como nunca usei dessas paradas, aproveito também que não chegou o tempo pra tomar coragem (cagão huahuahua) lendo o material disponível acerca disso e também da tpc – embora um amigo meu usou e não sentiu o efeito colateral da queda de testo, mas já sabe: cada um cada um, então to vendo ainda como farei. Assim que chegar a hora - se chegar - vou relatar aqui, pode ter certeza! E tomara que tenha rendido teu treino de perna! Abraço!

Obs: a propósito, teu nick foi inspirado na piada da Alaíídêêê e da Olga, do Zé Lezin? Uahsuhasua

Dia da Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press, galera! O último desse treino maledeto! Senta que lá vem história! Resumo do dia (25/04/12):

Caímos da cama cedo por causa de uma prima que falei que chegaria de madrugada. No fim, a estrada estava interditada e o ônibus atrasou mais de 2 horas. Deu tempo de fazer o frango com molho, arroz com açafrão, a salada, embalar tudo e tomar café até a chegada dela. Mal ela chegou, me despedi e fui de moto pro trampo. Ao estacionar em frente a um prédio que estou parando desde semana passada, a recepcionista do prédio veio me falar do motoboy que derrubou minha moto e tals, falei nisso ontem. Só de saber o que houve com minha moto já me deu um alívio enorme e me animou pro dia que começava. :thumbsup_still:

Inverti algumas refeições: deixei pra almoçar 14h30 esqueci ginseng e o levedo de novo, lanchando às 11h30 o frango com batata doce, que estava intragável pela falta de sal. Dei um jeito nisso com o sal de um amigo. Como tive alteração do sono a noite, estava capotando e usei a hora do almoço pra tirar um cochilo :sleeping_02: , já que mais tarde o treino seria punk. Assim que saí de uma reunião, às 17h, tracei as maçãs com granola. Estava com muita vontade de meter bronca no treino, então já fui me aquecendo com uma música de 1994 (http://www.youtube.com/watch?v=gHsJe94TdhA) no fone de ouvido com volume no talo :headphone: . Vish, o NaNO ao chegar à academia foi fichinha perto dessa música; já cheguei no gás.

Pensa num treino BÃO, meu fi! Mas BÃO MEEEMU:

1-Desenvolvimento Smith (3x12)

2-Frontal 45° + Anilha (3x12 cada)

3-Crucifixo Invertido Cross ou Máquina (3x12) aumentei a carga!

4-Lateral 45° + Completo (3x12 cada) aumentei a carga do 2° exercício nas 2 últimas séries!

5-Trapézio Smith(foco atrás) + Remada Alta W + Encolhimento(foco frente) (3x8 cada) não usei strap.

6-Agachamento Livre (3x12) o peso que aumentei semana passada na última série, dessa vez fiz nas TRÊS! #yeah :rambo:

7-Leg 45° + extensor (3x12 + 21) fiz depois do 8, tinha gente usando que porcaria pump a mil

8-Flexor Deitado + Flexor em Pé (3x10 cada) aumentei carga no "em pé"

9-Abdutor e Adutor Duplos (3x10 cada) a perna TrEmiA já na segunda série

10-Panturrilha Tripla + Em Pé (3x10 cada) saí arrastado, pump explodindo

11-Abdominal Oblíquo + Lombar (4x10 cada) pulei

Sabe quando tu sente que pedalou uns 60km na rua? Saí nesse estado, a panturrilha por si só rodou mais 50km além! Mas me liberou uma endorfina tão boa! Eu saí de alma lavada! Eufórico! Tava um morto feliz da vida hehe :oneeyed01: mas pobre é um azarado, né: sem água no vestiário :huh: . E sobrando água na chuva lá fora :confused02: . E eu só com jaqueta impermeável, sem calça apropriada. Tomei o shake, enfiei as coisas no bagageiro e saí de short e jaqueta de moto na chuva, pensa na figura do jeca. Passei no mercado ensopo pra comprar verdura, carne e mandioca pra sexta, o povo do mercado me olhando :bigeyed: . Não cabia a compra no bagageiro, daí enfiei dentro da jaqueta, pensa no jeca[2]. Cheguei em casa, minha prima conversava com o povo. Tomei banho, comi e fomos levá-la na rodo. Voltamos mega tarde. Sucumbi na cama :stitchface: .

Fim do dia amém. Hoje será costas e bíceps! D-E-L-Ê-C-E-A! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...