Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Rapaziada, bom dia!

Esqueci de contar uma parada que aconteceu no vestiário segunda-feira rsrsrs foi um causo bobo mas que eu ri, eu ri. Assim que cheguei pra por a roupa de treino, encontrei um brother que sempre está no meu horário, aliás foi um que já citei ter revezado no peitoral comigo certa vez, gente boa. Daí eu estava contando que estou usando umas paradas pela primeira vez e tals... ele reclamando do tempo frio e chuvoso, que o obrigou a parar numa loja de apetrechos de motociclista e comprar uma segunda capa pra se proteger das intempéries, que está com medo de gripe e por aí vai. Nessa hora lembrei que confirmei de tomar a vacina antigripal no trampo. Só que eu comecei a tomar o stano e não sei se isso vai render complicações, né? E comentei com o dito cujo: “Cara, será que vai dar bode isso?”, todo preocupado. Ele já tirou onda na hora: “Véi, relaxa, vai dar nada não ;) . Qualquer coisa avisa a galera da vacina na hora, que tu tá tomando essas paradas (ahammmm). O máximo que pode render é um VÍRUS BOMBADO :lol: !!!” Altas gargalhadas depois disso kkkk! Ô, lasqueira!

Bom, bora relatar ontem (16/05/12):

6 horas milagrosas de sono, caí da cama pra fazer comida pra 3 dias(proteína: frango com cenoura ao molho). Na dieta, estou de boa, quase sem alterações: Elite em jejum, café de sempre+presunto de peru, almoço com ginseng e levedo, lanche de maçã/leite/granola. Demais suples também, stano idem: 50mg ao longo do dia. Até aí, tudo bem. O que resolvi inventar :sad01_anim: foi de cozinhar batata inglesa como o tubérculo da vez pra carbo(+frango), afim de comer pré e pós academia. Não curto muito batata porque quando passa certo tempo ela fica com um sabor rançoso, talvez por fermentação. Daí cozinhei pela manhã, junto com as demais coisas. Só que, contudo, porém, entretanto, todavia, mas... ao comer à tarde junto com o frango, me senti estufado :sick02:. Pode até ser porque foram 2,5 batatas grandes, mas ainda assim me senti entalado. E o pior é que era dia de peitorais e abdominais, o que seria dificultado por esse alien no meu pânceps :devil:. O treino ficou assim:

1- Supino Reto barra 4x8 9

2- Supino Inclinado halteres 3x12

3- Bi-set: Crucifixo Reto+Inclinado 3x8

4- Crossover 3x12 fiz depois do 5 pq tava lotado

5- Flexão 3xMáx 30, 22, 21

6- Bi-set: Abdominais infra na bola c/caneleira + supra colchonete c/ peso atrás da nuca 3x20

7- Abdominais Transverso 3x15

Tempo: acho que uns 65minutos, não contei bem

Considerações: demorou demais os 1,2 e 4. O 1°e 2° pq precisava de alguém pra acompanhar. O suporte do supino é fora de esquadro (disse isso antes). Dá uma insegurança enorme na hora de tirar e por o peso, pois machuquei o cotovelo quando fiz da primeira vez nessa academia. O 4° tinha que revezar com meio mundo, mesmo deixando ele pra fazer depois. Enfim, já tinha largado mão de cronometrar mesmo...

Banho e shake, hora de ir pra casa e comer a última porção de batata. Ah, to desligadão mesmo :blush02:: uma coisa que sempre ponho no shake é o colágeno hidrolisado. Não registrei aqui antes, talvez por ser tão automático pra eu usar que acabei nem tchum pra isso. Ao chegar em casa, tinha 3,5 batatas pela frente(fora o frango). Comi 2,5 e já estava explodindo. Larguei de comer e nem fui atrás da ceia depois. Creio que deve ter liberado algumas toxinas no meu sangue, porque eu não acordei de bom humor hoje. E olha que hoje é dia da Santa hehe! Acho que hoje bato meu recorde no agachamento livre, empatando com o profe! Se der certo, conto depois.

Falando em recorde de peso, ao chegar em casa ontem soube de algo que me agoniza até agora só de pensar como aconteceu. O personal de um brother meu estourou o peitoral ontem fazendo supino, acredita? O cara é ultra experiente, já fez competição de strongman e tudo mais, faz preparação de atletas pré-competição(um até bem conhecido de vocês, mas o nomes ficam em off :ph34r_anim:). Pra ter uma ideia, ele revezava com um parceiro, no esquema “tudo o que tu levantar no supino, eu levanto em dobro”. E não falava brincando não – ele é um touro, com cerca de 1,70m e 95Kg e NÃO É DE BANHA. Ontem mesmo, ele estava com 180 no supino. Daí – putz, dói só de tentar descrever o que meu brother disse – ele sentiu o braço “sair” da junção do peito e perdeu totalmente a força, pensa; saiu direto pro hospital. Cara, não sei descrever essas paradas, não sou da área da saúde (quando criança detestava a ideia de lavar a mão toda hora hahaha) mas a coisa foi feia feia feia. O irmão desse meu brother é fisio, viu a foto postada no Face assim que aconteceu e disse ter rompido o ligamento, pelo jeitão; só cirurgia resolve. Meo, que situação :confused02: ! Sem treinar, trabalho prejudicado também... nossa, cara... enfim, não vamos misturar alho com bugalho e dar uma de RECORD, metendo o pau em tudo peraê peraê peraê. Só to contando mais um causo (triste dessa vez) e imaginando a dor :wacko: , que fique claro. E o texto já está longuíssimo. E eu tenho coisas a fazer aqui no trampo, então paro por agora e continuamos depois!

Se cuidem aê :cool02:

Foto: comida de ontem que levei pro trampo, falta só a granola e a batata/frango pós treino.

IMG_20120515_083913.jpg

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

ae cara, força e vamo simbora

continua relatando ai

abraço

Murilão, Murilão!

É nóis, manolo! Vamo que vamo! Se liga no dia de hoje:

Opa, bão?

O serviço hoje está puxado, então sem mais delongas, hora de passar o dia memorável em revista (16/05/12)!

Refeições:

A- Em jejum: shake Elite Fusion 1 scoop

B- 9h: 5 fatias de pão caseiro integral com castanha/gergelim/linhaça, 4 ovos mexidos, 100g presunto de peru, 100mL suco de maracujá com 600mL leite

C- 12h30: arroz, frango com cenoura ao molho, salada de tomate, alface e cenoura, ginseng e levedo

D- 15h: 2 punhados de granola, 2 maçãs e 400mL leite

E- 17h15: batata inglesa (uns 200g) + frango com cenoura ao molho

Treino: perna

1- Agachamento Livre 3x8+1x12 (65/65, 65/65, 60/60, 50/50 Kg) – hehe consegui chegar nos 65!! :thumbsup_still:

2- Leg Horizontal iso5”: 3x(5+10) (140Kg) não tenho ctz, pq tem graduações maiores a partir da 7ª barra! A perna ferveeeu nessa!

3- Extensor unilateral 3x21 55Kg

4- Flexor deitado 3x12 70Kg

5- Flexor Unilateral em pé 3x8 35Kg

6- Adutor Duplo 3x10 (55Kg sentado, 50Kg inclinado)

7- Abdutor Duplo 3x10 (60Kg sentado, 55Kg inclinado)

8- Panturrilha Smith 3x12 (70/70 Kg) já estava andando “quadrado” nesta, aí pra matar o caboclo... :weird:

9- Bi-set: Panturrilha Tripla Leg Horiz. (\ /, | |, / \) + Leg 45° 3x10 + 3x10 (140Kg já expliquei nas minhas contas no horiz., 200Kg no 45°) – saí me arrasssssstannnndo :stitchface: ...

Tempo de treino: 65’

F- pós –treino: shake whey + dextrose + colágeno

G – 2 shawarmas (um de frango, outro de carne) merecia sair da dieta, né :blush02:dá um desconto

H – 4 Castanhas-do-Pará

Stano: 50mg, distribuídos junto às refeições A, C e F.

Galera, não sei se poderei reduzir este tempo, já que fiz sem filas, a academia estava tranquila devido ao frio. Está um bocado corrido aqui hoje, engoli almocei só às 13h15, não posso discorrer muito. Mas foi uma sensação boa ontem, de dever cumprido. Outros exercícios (2, 4, 9) também nunca tinha feito com tais pesos. Não sou muito chegado em falar sobre cargas, já que isso é particular de cada um; mas tomei hoje a liberdade, pois aqui é um lugar que a gente compartilha coisas com pessoas que entendem o que passamos. De que adiantaria falar pro povo de casa? Kkk eles me olhariam com cara de “???” hehe. Tomara que todo esse esforço renda em medidas, né?

Enfim, hoje vou colher os restos mortais do meu corpo treinando bíceps e tríceps rsrs! Fui! Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vc acha que vai chegar ate que peso com o ciclo?

bem, cuidado ae

abraço

Murilão, quem sabe chegue aos 105, mas como é a primeira vez o que vier será bem vindo, brother!

Abraço e se cuida, parceiro!

Sexta sua linda! Findi tá aí, primeira semana de stano em curso e eu senti uma diferença enorrrrme ontem (17/05/12). Quem tá acompanhando há algumas semanas recorda que lamentava o dia pós-perna. Não sentia render, provavelmente em decorrência do desgaste físico. Pois bem: ontem fui surpreendido, e muito! Mas como o treino é a noite, “vamos por partes”, como diria Jack, O Estripador rsrs:

Alimentação: semelhante à de quarta, exceto a refeição G, quando ingeri a mesma da E: batata inglesa e frango com cenoura ao molho. O uso do stano tá padrão, 50mg ao dia, distribuídos da mesma forma. Suples idem. E lá vem um “causo”:

Aconteceu uma coisa na academia, não relacionado a exercícios mas foi de uma coincidência incomum que vou acabar contando aqui: a refeição E é feita ainda no serviço, geralmente iniciada 1h30 antes do treino. Enquanto mastigava, estava eu belo e “forgado” ligando pra operadora de celular de um dos meus chips (pobre que se preza tem celular com mais de um kkk) pra fazer a configuração do meu celular pra acessar a net. Fui encaminhado pela distribuição automática do telemarketing, caindo em uma atendente por nome AMANDA :headset:. Ao fazer minha solicitação, fiquei esperando um bom tempo antes da salafrária DERRUBAR A LIGAÇÃO :jealous:, sem dar resposta ao meu pedido. Nisso chegou por SMS o protocolo de atendimento.

Liguei novamente, pra que alguém que resolvesse a falta de configuração orientando adequadamente. E não é que por ironia da coincidência... quem me atendeu novamente? Kkkk sim, quase não acreditei: em meio a inúmeras pessoas que trabalham nesses centros de TeleMkt... o timbre da voz era o mesmo, a forma que me cumprimentou, o nome... era a mesma AMANDA, pasmem! Por azar dos dois, claro kkkk daí falei que ela derrubou a ligação mas que continuava precisando da configuração. Ela negou que fosse a mesma AMANDA (ahammm ;)) e pediu para aguardar. Resultado? 10 segundos depois derrubou a ligação novamente, cachorra. Chegou o segundo protocolo.

Liguei pela terceira vez e registrei reclamação, informando o caso com os dados devidos. Até aí já tinha acabado de comer e saí pra treinar. No vestiário da academia, ao acabar de me vestir e antes de guardar o celular no armário (sim, guardo o celular; hora de treinar é pra treinar) recebo uma ligação. Era a operadora dando um retorno: AFASTARAM A ATENDENTE DA FUNÇÃO, sendo a mesma encaminhada para “reciclagem” interna :Pkkkk .... pois é, Amanda, dessa vez você se fodeu mal... #Tomô?

Entrei na sala de musculação aos risos, me sentia Ó-TE-MO haha!! Isso pode até ter ajudado, o fato foi que o treino rendeu como nunca nessa academia! Caramba!

Bíceps, Tríceps e Abdominais:

1- Rosca Direta 4x8 tive que esperar, as duas barras estavam ocupadas putzzzz

2- Tríceps Diagonal na corda 4x8

3- Rosca Scott na W pegada fechada 3x12

4- Tríceps testa barra reta no banco declinado 3x12

5- Martelo iso5 3x15 já expliquei antes como faço

6- Bi-set: Tríceps Paralela + Máquina 3x10 cada

7- Cross dupla 3x10 com um braço faço extensão no cabo cross, com o outro bíceps com halter, após 10 reps simultâneas troco de braços haja Gardenal haha

8- Abdominais Bi-set: infra na bola com caneleiras e supra colchonete com peso na nuca fiz depois da 9 porque o espaldar (apoio pro infra) estava ocupado

9- Transverso

Fim do treino em uns 70 minutos, devido às esperas

Considerações: aumentei o peso em tudo hoje, exceto abdominais! A cada exercício que começava eu ficava abestado porque sentia leve e podia aumentar a carga :). Aí me empolguei e mandei bala! Fazia “mó” tempo que não usava caneleiras na barra paralela(6) hehe! Enfim, terminei ainda com gás, me alonguei e fui pro banho. Tomei o shake pós e em casa comi a refeição G; quando vi que acabou o frango e arroz. Daí adiantei um molho com PTS e arroz pra sexta. Antes de dormir, as castanhas. Dormi faceiro que só.

To be continued... Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

acompanhando

Salve, Lelesk! Estamos na luta! Bem vindo ao diário, parceiro! :oneeyed02:

Falae, galera! Findi é “brabo” pra visitar o site, mas to na área pra registrar apenas o necessário, belê? Resumindo sexta (18/05/12):

Treino de ombro e panturrilha:

1- Desenvolvimento halteres 1x10 + 3x8

2- Bi-set: Posterior no cross 4x8 + Panturrilha Smith 4x12 mais iso10s

3- Elevação Frontal com barra 3x12

4- Lateral triplo sentado 3x12 expliquei em diários anteriores

5- Tri-set: Arnold 3x8 + Panturrilha triplo Leg Horiz. (\ /, / \, | |) 3x10 cada + Leg45 3x10

6- Trapézio triplo expliquei em diários anteriores

Tempo de treino: uns 55 minutos

Considerações: então, to juntando bi e trisets por conta própria por causa do tempo mesmo, era pra fazer pantu separado de ombro mas enquanto faço o exercício anterior já vou montando os pesos de panturrilha pra ganhar tempo e emendo um no outro. Sexta ta complicado pra ir à academia, então essa foi a maneira encontrada. Saí mais cedo do trampo e treinei no fim de tarde.

Refeições:

A em jejum - shake Elite Fuson + stano 10mg

B 8h45 - 5 fatias de pão com molho de PTS, suco maracujá com 500mL de leite, 80g peito de peru

C 12h30 - Arroz, molho de PTS, salada (tomate, salsinha, cenoura) + ginseng/levedo/10mg stano

D 15h30 - 500mL leite + 2 punhados granola + 2 maçãs

E pós líquido- shake whey/dextrose/colágeno hidrolisado

F pós sólido - Batata inglesa (uns 150g) + molho PTS

G 22h30 saí do eixo a partir daqui rsrs – 500mL leite + 100g pão integral com patê de berinjela + 2 pedaços de bolo de cenoura

Fui a um festival de música local, mas não foi pra farra e sim a trabalho mesmo. Comi no mínimo umas 4 barras de cereal durante a madrugada, fui dormir 6h40 da matina :blush02:. Foi fora do padrão, mas por uma boa causa hehe ;)

Amanhã relato o resto do fds, to pensando em mudar algumas coisas da dieta, mas to sem tempo pra planejar tudo agora, talvez no final do domingo sobre um tempo, daí explico depois!

Se cuidem B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opa, como cês tão?

Pois é, amanheci com um incômodo nas costas, altura da omoplata. Estou sentindo desde a tarde de ontem, mas não recordo as circuntâncias que podem ter gerado isso. Enfim, resumo do findi:

A dieta foi péssima, sábado fiz 3 porcas refeições, sem café da manhã. E pra quem deveria cuidar do fígado, ainda comprei uma porção média de Onion Rings do Burger King junto com a janta, pois é :blush02: . Daí ao começar a comer fui lembrado das implicações disso e deixei metade do pacote pros outros da minha família desfrutarem, poutzzz. Domingo sem desjejum também. E jantei pizza, aliás, fogazza - mas isso é o de menos, susse. Não tem fritura.

Falando em dieta, pretendo alterar algumas coisas, mas não tive tempo. Compromissos ontem, só entrei na hora do almoço pra postar sobre sexta porque deixei outras coisas a fazer e ainda assim o tempo que tinha nem daria pra pesquisar algumas coisas sobre dieta. Mas enfim, tomara que amanhã dê certo de pesquisar; hoje não estou de bom humor pra fazer isso, aí desanima. Ainda assim, o treino não vai falhar. Se tem uma coisa que não largo é o treino. Desanimado, mas vou assim mesmo. Se é ruim assim, pior será se eu não for; vai ficar aquela vozinha na consciência me acusando “você não foi, você não foi, você não...” “Cala boca! Eu vou então!!” hehe melhor evitar essa vozinha chata. Será TOC? Rsrs que seja, esse TOC não é de todo ruim, né :P ?

Bem, falando sobre outras coisas hoje, lembrei de alguns acidentes de academia que a gente sempre passa. Hoje vou contar um deles. Aliás, dois casos semelhantes meus, que aconteceram num intervalo curto de tempo entre eles.

À época eu frequentava aquela academia onde comecei tudo, noutra cidade. No meu bairro, academia de vila, adaptada nas dimensões de uma casa, sacomé? Foi ampliando, o dono mexendo aqui e ali, agora ela ocupa o terreno todo (nem deve dar 12x30) em dois pavimentos em metade do espaço. Mas os aparelhos ainda são os mesmos; nem dá pra exigir muito, já que a mensalidade da última vez que passei por lá (2011) eram 40 dilmas – metade das mais baratas onde moro agora - e nem cobram matrícula, não tem avaliação física nem vestiário pra banho. O ambiente é limpo, pena que apertado. E o povo de lá é gente boníssima (exceto um dono kkk). Num dia de janeiro o calor lá dentro era tanto (o bafo de suor nem se fala :sick01: ) que me deu ideia de contar quantos alunos estavam naquele momento. Contei 127 ao mesmo tempo, fora donos/funcionários; isso, no espaço de terreno diminuto que relatei antes! Às vezes alguns cabos de aço dos aparelhos começavam a desfiar, saía arranhado do cross, por exemplo. Numa ocasião, um parceiro que puxava 70Kg na remada sentada capotou após romper um cabo já avariado pelo uso que não aguentou a carga. Não sei se esperavam arrebentar pra só então trocar, fiquei com medo de acontecer comigo – embora na época eu fosse um frango e essa carga ser um sonho pra mim auhsuahsua!

Estava eu “belo e forgado” no puxador sentado, trazendo a barra à nuca, meses depois. Só escutei um baque na cabeça, instantaneamente depois do exercício ficar “leve” demais. Ou seja, a barra veio com toda força, e meu cocuruto ferveu, seguido de uma dor intensa, vontade de urraaaaaaar :stitchface: ! Ou dar um soco no chão, enfim, qualquer coisa pra descarregar aquilo em algo, que servisse pra sair de mim! Infelizmente não foi a primeira vez que aconteceu por falta de manutenção preventiva, nem a última. Visivelmente o cabo avisava que iria arrebentar. O dono ainda por cima sorriu, pqp! Ah, mas soltasse um halter no chão pra escutar um catálogo de impropérios e palavrões :shiftyeyes_anim: !

Fiquei puto e assim que venceu a academia, mudei pra aquela dos grandões, do post #1. Afinal, já me considerava um veterano hehe. Pois não é que nem dois meses depois aconteceu a messsma coisa, nessa outra academia??? Aliás, ainda pior: o sangue escorreu pela cabeça :wacko: ! Na hora, a professora de step, que estava perto, buscou gelo pra estancar. Ao ver o corte, escutei um “Ih, abriu! Você tem que ir no posto (de saúde)!” Era só o que me faltava :guiltysmiley: ! Parei tudo, peguei minhas coisas. Se ofereceram pra ir comigo, mas eu já não queria ninguém da academia perto, tamanha a raiva! Por que os donos esperam arrebentar a p*rr@ do cabo? Acho que interditar nem seria a questão, já que poderia ficar por meses, né kkk ~ironia~! Enfim, pontos na cabeça (nem lembro mas acho que uns 4) e ao final da mensalidade não tinha opção a não ser voltar à velha academia, que pelo menos era mais perto de casa. Mas nunca mais arrisquei puxador com cabo desfiado rsrs!

Por hoje é só! Tomara que amanhã meu espírito esteja mais disposto. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve salve! Antes do relato de ontem (21/05/12), bora conferir um post que fiz no Off-Topic sobre um meme do Face? Hehe:

http://www.hipertrof...29#entry1049929

Enfim, o dia ontem foi de recolher as sobras do fds. Estava com uma disposição péssima, um humor pior ainda, desanimado a mil. Acordei tão tarde que tive que avisar por cel que chegaria atrasado ao trampo. Aprontei comida pra 2 dias: vaca atolada como carro-chefe. Tomei o shake + 20mg de stano, mas a fome simplesmente desapareceu :worried:. Consegui comer apenas às 10h30, uma porção de vaca atolada. Almocei 13h30 arroz, vaca e salada (tomate, alface e abobrinha)+ levedo, ginseng e o penúltimo micro-pedaço (dos oiteeenta) de choco 70% cacau. Às 16h30, leite, 2 punhados de granola e 2 bananas. Lembrei só essa hora do stano, mandei 10mg pra dentro. Não comi nada de pré-treino, mas tinha que melhorar meu astral senão o treino não iria render nem a pau. Nada como uma música que a gente gosta no fone durante o trajeto à academia pra entrar no clima :headphone:! Mandei 1 dose de dextrose na água durante costas e antebraço, que ficaram assim:

1- Barra Fixa pegada aberta 3xMáx 15,15,12

2- Puxada Costas iso3 3x12

3- Cavalinho 3x8 esqueci e fiz 4 séries kkk mas tá valendo

4- Serrote 3x8 aumentei a carga

5- Crucifixo Invertido halteres 3x810 tá na hora de aumentar a carga

6- Barra Fixa pegada supinada 3xMáx 15,15,10

7- Antebraço Cross 15,12,8 reps aumentei a carga

8- Antebraço Scott 3x12

9- Antebraço Supinado 3x10

10- Antebraço Pronado 3x10

Levei mais tempo que o de costume, porque não estava dando importância pra duração do intervalo, já que estava um pouco desanimado. Além disso, tive que esperar os aparelhos 2 e 4 que estavam ocupados. Terminando, alonguei, tomei o shake e banhei. Como levei um pote bem cheio de vaca atolada pro final, comi tudo com muita fome ainda na academia. Ao sair de lá, o profe me indicou pra ver o video novo do Scarpelly, “Bum Bum Faminto” hehe vi em casa, muito bom :laughingsmiley:rsrs. Me fez lembrar um bocado de gente – aquela parada de celular na academia que inclusive já citei aqui :rolleyes:. Aliássss o "loiro da faca no peito" (post #53) ficou sumido por 3 semanas. Pra encerrar o dia, apenas 4 castanhas-do-Pará e 20mg de stano. E cama-pra-que-te-quero :sleeping_03anim:.

Sem mais para o momento. Hoje é o dia mais chato, peitorais são o meu problema. Mas se não fizer não cresce... então bora. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dae, patrão/patroa!

Hoje é o dia! É hoje é hoje: a Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press vai me abençoar asuhaushua! Mas isso deixa pra relatar amanhã! Bora contar sobre ontem (22/05/12):

Na dieta, foi de boa. Deu certo até pra ceia hehe! O que um bom humor não faz, né? ;)

A jejum: shake Elite + 20mg stano

B 9h: 5 fatias de pão caseiro integral + suco maracujá com 500mL leite + 4 ovos mexidos

C 12h: arroz + vaca atolada + salada (repolho roxo gases haha + tomate + abobrinha) + ginseng/levedo + último micro-pedaço de choco 70% cacau

D 14h45: 2 bananas + 500mL leite + 2 punhados granola

E 17h45: vaca atolada

Durante o treino: dextrose

F Pós-treino líquido: whey/dextrose/colágeno + 20mg stano

G Pós sólido: vaca atolada

H Ceia: 6 claras com azeite e sal + 10mg stano (esqueci de tomar perto do almoço rsrsrs :rolleyes: )

Treino: Peitorais e Abdominais

1- Supino Reto 4x8 (8, 9, 9, 8)

2- Supino Inclinado halteres 3x12 (13,12,11)

3- Bi-set: Crucifixos Reto + Inclinado 3x8 9 cada

4- Crossover 3x12 para variar, fiz depois do 5 porque vive ocupado

5- Flexão 3xMáx (30, 25, 24)

6- Abdominais Transverso 3x15

7- Bi-set: abdominais infra na bola com caneleiras + supra colchonete com peso na nuca

Considerações: Supino é a minha via crucis, não nego :axehead: . Ainda mais com o suporte desalinhado, cada vez que pego determinado peso (e aumentei nas 3 primeiras séries) a expectativa de dar m&rd@ me assombra; até porque já fiz com essa carga, mas era no esquema 10, 8, 6 reps e foi há teeeempos atrás (fazia isso só na segunda série), a primeira vez que usei creatina, foi mil maravilhas. E o psicológico é maldito, ainda mais depois do que soube com o professor do meu amigo que contei semana passada – claro que estou a anos-luz dos 180Kg que ele pegou no supino kkkk ^_^ . Mesmo assim consegui fazer 9 reps em 2 séries :thumbsup_still: , isso me deu ânimo pro resto do treino. O crossover vive crowdeado :weird: ; mesmo deixando por último (entre os de peitorais) tive que revezar com outras 2 pessoas, mas todo mundo colabora e no final dá certo. Não to com gás pra aumentar o peso na nuca, nos abdominais; bem que gostaria. Vou ver o que posso fazer na próxima semana.

Quando fui pegar o colchonete pros últimos abdominais encontrei um aluno "novo", que já o tinha visto noutra academia. Mas isso não me traz boas recordações dele. Vou deixar pra contar esse “causo” no final de semana, combinado :speak_cool:? Apenas deixo aqui um apelido pra ele: o “mão leve” :ph34r:; só pra que vocês entendam do que se trata... Desconfio que ele entrou nessa academia também por conta da mesma promoção de compra coletiva que eu aproveitei.

Antes de dormir, vi no Face do meu profe que hoje ele vai pra Sampa ver o jogo do Corinthians no Pacaembu. Então pra sessão de pernas de hoje, terei que contar apenas com aquele outro pra me ajudar na carregação das cargas livres (aquele que me enrolou pra passar a ficha de treino, lembra? rsrsrs). É hoje! É hoje!

Bem, fico por aqui. Bons treinos e se cuidem B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala, patrão/patroa!

Ainda bem que o pior dos treinos passou: costas(seg), peitorais(ter), e pernas(qua) já Elvis. Estoy muerrrto y sin inspiración :handlebars: jejeje. Resumo do dia (23/05/12):

A dieta do foi quase igual (incluindo suples, stano), exceto: 1)sai vaca atolada, entra mandioquinha e frango ao molho com cenoura; 2) no pós sólido acabei comendo um subway de 30cm sabor frango com queijo prato e sem os molhos gordurosos e tentadores pra salvar um pouco. Sem ceia também, isto... é... uma... vergonha :blush:, Boris.

O treino foi má o meno. Não cheguei lá com aqueeeeeela empolgação, capisci? Ficou assim:

1- Agachamento Livre 3x8+1x12 (65/65, 65/65, 65/65(↑), 50/50 Kg) – foi tenso, desci aos solavancos; a terceira série não foi bem executada :thumbsdown_still:#shit

2- Leg Horizontal iso5”: 3x(5+10) (140Kg) revezei esse ajudando um parceiro a encaixar a barra do agachamento livre naqueles pedestais soltos(já relatei aqui), depois que terminava a execução

3- Extensor unilateral 3x21 65Kg (aumentei o peso ↑)

4- Flexor deitado 3x12 70Kg

5- Flexor Unilateral em pé 3x8 45Kg (up ↑)

6- Adutor Duplo 3x10 (60Kg sentado, 55Kg inclinado) (↑)

7- Abdutor Duplo 3x10 (70Kg sentado, 65Kg inclinado)(↑)

8- Panturrilha Smith 3x(12 + iso 8") (75/75 Kg) (↑) começou a ranger as engrenagens na execução, fica estranho #shit

9- Bi-set: Panturrilha Tripla Leg Horiz.3x10 cada (/ \,\ /, | |) + Leg 45° 3x10 (140Kg já expliquei as minhas contas de carga no horiz. semana passada, 200Kg no 45°)

Ao terminar, minha panturrilha estava explodindo :P(de dor, inclusive :weird:) É curioso como o Smith deixou leve a carga em relação a outras academias que já fiz isso, mas ao mesmo tempo começou a ficar difícil pra deslizar o rolimã na guia (acho que entenderam, né?). Estou sem forças hoje até pra escrever :stitchface:. Meus ombros doem, creio que é pelo peso das coisas na mochila ontem + peso do Smith (agachamento), sei lá... só sei que tá tudo travando aqui. Hoje é dia de bíceps, tríceps e pânceps. Acho que vou aproveitar uma folguinha no almoço :stun:... pra ... um ... cochil... s... cuid... ZZzZzzz... :sleeping_03anim:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...