Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Cumprimento a todos no Dia de Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press! E vamos ao resumo de ontem (19/06/12):

Numa preleção pra reunião em que acertaríamos alguns perrengues daquele rolo no trampo que disse ter rolado segunda, numa certa hora minha chefa direta me olhou de cima a baixo, igual um leitor de código de barras kkk e soltou: “Cê tá com barriga...” Putz, pra tentar aliviar minha barra, tentei justificar “Também, né: 103 Kilos...” “Quê???? Tudo isso??? Mas não parece cento e trêssss... “ rsrsrs não sei se ela disse isso pra não ficar tããão... deselegante haha mas o certo é que, como não comprei roupa alguma agora no bulk, tá tudo num apertume só!

Sobre a gripe, esqueci de citar que estou evitando assoar o nariz a todo momento, apesar da vontade; é que desde domingo rompeu algum vasinho da minha narina direita e junto com a secreção habitual sai sangue (eca) :confused02:. Até pra usar a toalha de rosto no treino estou tomando cuidado.

Sobre a dieta, já comecei a reduzir os carbos. Trago 5 fatias pro café, mas como no máximo 4(falo do pão caseiro integral). O que sobra, fica pro pré-treino sólido, junto com a proteína(hoje, carne). Como estava sobrando um pouco de arroz no almoço, guardo ele pra comer no pós-sólido, com a proteína. Então nesta semana não comi batata/mandioca etc. Não vou descrevê-la hoje, blz? Foi tudo nos conformes.

Treino: Peitorais e Abdominais

1- Supino Reto barra 1x9+3x8

2- Supino Inclinado halteres 3x12

3- Bi-set: Crucifixo Inclinado+Reto+Inclinado ops, 2x não, né kkk 3x8 cada O melhor do dia, inverti a ordem e deu efeito ótimo; me ajudou até a render bem no “4°”:

4- Crossover 3x12 um PUMP... mas um PUMP... nossssss

5- Flexão 3xMáx 30, 25, 25 quase não aguentei kkk

6- Abdominais Transverso 3x15 Hoje já fiz com gosto

7- Bi-set: Abdominais infra na bola c/caneleira + supra colchonete c/ peso atrás da nuca 3x20 Hoje já fiz com gosto[2]

Me animei tanto que nem era pra fazer hoje, mas já “paguei” o trapézio que devia, de sexta passada:

8- Trapézio triplo: Smith+ remada+ encolhimento halteres ênfase frontal c/ iso8”no final (3x10+3x8+3x10)

Creio que é a última semana do stano. E sobre hoje... sei não ;), mas estou prevendo um treino de pernas de moerrrr o côco! Bora bora bora :medieval:! Faca nos dentes, hoje promete!

Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

caraca, que diário legal que achei aqui;

brother vou tentar ler, pra me interar na situação

abraço!

SG, teu diário e o do FeRato foram os primeiros que li quando cheguei aqui, sempre em off. Me identifiquei com a parte do pontapé inicial pros treinos ter vindo de uma garota rsrs o bom do pé-na-bunda foi que nos empurrou pra frente, né haha :lol:!

Não sei se vai ter coragem pra ler tudo, meus posts são enorrrmes e não tenho tannnto conteúdo instrutivo como o Ney, Martin, Aless e por aí vai... mas estamos aí hehe. Obrigado por acompanhar! Abraço e se cuida, rapaz!

Resumão de ontem (20/06/12):

Ontem passei o dia pensando no treino mais à noite, todo dia de perna é assim, na concentração. Mas noutros aspectos estava avoado, esqueci a bebida láctea em casa e fui comprar outra no mercado perto do trabalho. Por causa das chuvas constantes a roupas não secam no varal, então tive que trazer minha berma e regata pra lavar na pia do trampo e secar atrás da geladeira hehe :upsidedown: #ImprovisoModeON. O que importa é estarem prontos pro treino, que ficou assim:

Coxas e Panturrilhas (c/ 1 scoop de dextrose na água):

1- Agachamento Livre 1x9+ 2x8 + 1x(6+4)

2- Leg Horizontal: 3x(5 c/ iso5"+10 reps)

3- Extensor unilateral 3x21 - arrisquei um iso4” no final das séries

4- Flexor deitado 3x12

5- Flexor Unilateral em pé 3x10

6- Bi-set: Panturrilha Tripla Leg Horiz.(\/, ||, /\) + Leg 45°(c/ iso8” no final) 3x10 cada

7- Panturrilha Smith 3x12 + iso12” – só não fechei em 60 minutos de treino porque esperei uma eternidade pra uma aluna e seu personal desocuparem o Smith. #humpf :hmmph:

Ontem a academia estava quase uma cidade-fantasma. E por incrível que pareça, aumentou a quantidade de garotas na sala de musculação, talvez por verem os aparelhos disponíveis. Grande parte nem aparecia ali, ia direto pras aeróbicas (piso superior). Rendeu bastante, exceto pelo 1° exercício, cuja última série não aguentei fazer todas as reps que gostaria, daí tirei 5Kg de cada lado e fiz mais 4 reps :axehead:.

Dieta:

Desjejum: 1 scoop de Elite Fusion + 20mg stano (fora a Coristina e o Redoxon pra gripe rsrs)

Café: 4 fatias de pão caseiro integral + 4 ovos mexidos com alcaparra, coalhada e salsicha picada + 600mL de bebda láctea

Almoço: Arroz (cozinhei 1 copo cru) + saladas (couve-flor cozida, tomate e cenoura crus) + 300g carne com 1/3 mandioquinha + levedo + 1 ponkan

Lanche: 1 maçã + 2 punhados granola + 400mL bebida láctea

Pré-sólido: 150g carne com 1/3 mandioquinha

Pós-líquido: dextrose (1 scoop) + whey(1 sc) + colágeno (1 col. chá)

Pós-sólido: 200g carne com 1/3 mandioquinha, catchup, 5 nozes-pecã e 1 fio de azeite de oliva

Ontem à noite era pra cozinhar a comida de quinta e sexta, mas estava muito cansado; deixei pra madrugar na quinta.

Exausto, pereci na cama :stitchface:. Se cuidem B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom dia. :goatee:

Pensa num cara a-z-a-r-a-d-o. Pois é, caí da cama hoje 5 e pouco da manhã pra treinar antes de ir pro trampo. No meio do caminho resolvo inverter a ordem das coisas: já que tenho que cortar a crina hoje, decidi ir direto pro serviço, bater o ponto mais cedo pra sair mais cedo (sexta-feira hehe), depois ir treinar e de lá pro “barbeiro”.

E não é que JUSTAMENTE HOJE o porteiro da manhã teve que levar a mulher no médico e não foi trabalhar? Fui o primeiro a chegar e dei com a cara na porta! Ele avisou a encarregada dos terceirizados ontem, que ficou de chegar pra abrir os portões mas atrasou apenas 25 minutos. Pensa na minha cara de “bom dia” quando a maledeta chegou kkk! É hoje que eu “matarra mil”!!!! #Jeremias Mas que eu vou sair cedo eu vou :rolleyes_anim: , depois me acerto com o ponto. Bora resumir o dia de ontem (21/06/12):

Eu e meus improvisos, né: esqueci ontem os ovos mexidos em casa, tive que comprar muçarela e peito de peru na padaria. O restante da comida foi preparada porque acordei 5 e pouco (de novo) pra preparar 1,450Kg de frango com 2 cenouras e ½ lata de molho de tomate. Queimei o arroz kkk, enfim, eu to que to. Por causa do treino de pernas quarta, acordei com uma fome lascada e devorei tudo, sem deixar uma (das 5) fatia de pão integral por pré-treino. Azar, né.

O resto do dia foi aquela correria, relatórios mensais pra terminar até hoje (6ª), então ficava pulando entre eles e bisbilhotando no Hipertrofia. Quando em deparei com alguns posts do Pengo, que depois de ler alguns prints que tirei ;) me deixaram surpreso e pesaroso. Embora todos os que frequentam aqui conheçam um pouco do seu jeitão, sua função era extremamente importante. Já tive um temperamento parecido kkk nem sei como aguentava tanta gente trollando, novatos preguiçosos de pesquisar, etc. Fico chateado que tudo isso aconteceu, a gente cria um certo vínculo com o site e certas pessoas viram referência. E grandes referências infelizmente viram grandes alvos. Ele não deve estar na melhor fase da vida, dado o incidente com os tiros no carro dele no fds, isso mexe demais com o psicológico de qualquer um. Mas também ele é “de maior”, então temos que respeitar sua vontade. Torço por ele e pelo Bronco, que perdeu um colaborador antigo. Afinal, um convívio de 4 anos na administração de um fórum como esse é pra poucos.

Claro: rusgas todo mundo tem, relacionamentos humanos são assim. Mas é assim que a gente cresce, superando-os. Me entristecem os motivos que levam pessoas a difamarem umas às outras (principalmente as referências-alvos), esse mundo virtual facilita demais essa fonte de discórdia. Mas não há quase nada o que possamos, usuários simples e mortais, fazer. O jeito é tocar em frente, como diz a música do Renato Teixeira – que eu piro. E colaborar no que foi possível para que isso não se repita.

Enfim, desculpem o desabafo. Voltando aos assuntos principais: o treino foi quase de boa, bíceps, tríceps e abdominais. Só não fiz o bendito abdominal transverso. A academia estava muito susse. Semana que vem é a última nela, o trimestre vence na quinta então pretendo improvisar um treino ABCD, talvez.

Cheguei em casa, comi e pouco depois já dormi, pois tinha que madrugar hoje. Bem, já escrevi demais então vou encerrando por aqui. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve, comunidade! Resumo rápido de ontem (22/06/12):

Treino de ombro e panturrilha:

1- Desenvolvimento halteres 4x8

2- Posterior no cross 3x10

3- Elevação Frontal com barra banco 45º 3x10

4- Lateral triplo sentado 3x12 expliquei em diários anteriores

5- Bi-set: Arnold 3x8 + Panturrilha Smith 3x12 mais iso10s

6- Trapézio triplo expliquei em diários anteriores

7- Panturrilha triplo Leg Horiz. (\ /, / \, | |) 3x10 cada + Leg45 3x10

Refeições:

Desjejum: Elite Fusion + Redoxon C+Zn

Café: 4 fatias pão caseiro integral + 3 ovos mexidos + 600mL bebida láctea

Almoço: Arroz, frango ao molho com cenoura, saladas (couve-flor, escarola e tomate), levedo

Lanche: 1 maçã, 3 punhados de granola, 400mL de bebida láctea

Treino: ½ scoop dextrose

Pós-líquido: whey, dextrose, colágeno hidrolisado

Pós-sólido: arroz, salsicha, frango ao molho com cenoura

Ceia: 1 pedaço pequeno bolo de mandioca (não sou de ferro hehe) +3 nozes-pecã

Hipertrofia+em++23.06.12+escrito.JPG

Foto: tirei hoje. Foi o único jeito de sair o corpo inteiro, tinha gente perguntando como estavam as pernas – então esta já ta valendo, né? As tais pelancas nos flancos/costas estão acabando com minha auto-estima kkkk "vem ni mim", cutting! Desculpa o relato curto, fds pra mim é um tanto corrido. Fui!

Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Shape maneiro se secar vai ficar com um abs foda

Falae, Azzyz!

Vlw por acompanhar, parceiro! Estamos na luta!

Agora é que o bicho vai pegar, cara. Porque o processo de “ceva” (engorda kkk) eu nunca tinha feito antes, assim, com diário – o que nos obriga a ser mais observadores conosco. Então o que viesse seria bem-vindo, sabe. Mas daqui pra frente eu tenho o parâmetro da experiência que fiz ano passado, então minha auto-cobrança será constante, pra ver se consigo resultados (no mínimo) semelhantes!

Sempre to por lá no teu diário, fiquei uns 2 dias sem ler e quando vi tinha quase uma centena de posts hehehe! Já to quase em dia! Siga firme, rumo a 2014 hehe! Abraço e se cuida!

Breve Flash-Back – Parte 2

Então, hipertróficos! Deixa eu explicar algumas coisas antes de passar as linhas gerais da dieta que segui ano passado. Dei prioridade pra isso, pra evitar interpretações distorcidas.

Eu não conhecia o site ainda, muito menos os protocolos de dieta que divulgam aqui (essa parada de MACROS e tals). Como já disse, tem gente aqui bem mais entendido que eu. Elaborei de cabeça, com base na minha experiência de vida e no que aprendi ao longo do tempo. Como contei no começo do meu diário, quando criança eu vivia doente, então minha mãe priorizava uma alimentação adequada, até como preventivo. No começo eu não gostava de ter que comer berinjela & Cia kkk, cheguei até a levar surra haha mas não recrimino meus pais por isso, igual os direitos humanos enchem o saco hoje. Em casa sempre entrou pouca carne, fui ovolactovegetariano dos 10 aos 18 anos, então a gente sempre levou em consideração que não bastava arroz, feijão e zoiudo (ovs fritz). Claro, há erros na minha dieta, com os tais embutidos (ver o link), não fiz conta de macros, segui algumas “lendas” (conforme li no hipertrofia), mas no geral, considero que acertei, porque deu resultado, entende?

Então quero deixar claro que, se você quiser usar como base isso aqui, pra você, o risco é seu. Eu mesmo vou alterar algumas coisas, como os embutidos, por exemplo. Mas resumo as principais mudanças em três: redução dos carbos, sal e óleo. Chega de ladainha, vamos ao que interessa:

Café da manhã base:

3 sanduíches, cada um com pão caseiro integral, requeijão (às vezes light, às vezes não), mortadela de frango (vergonha kkk) e tomate. Às vezes comia 4 sandubas, sem culpa. Pra beber, 1/2L de suco de caixinha (variava o sabor). Ou seja, meu café não era tão pouco não. E não fiz muita alteração nisso, em relação a antes da “dieta”.

Um copo de requeijão(uns $2,50) eu usava pros 5 dias úteis, o que dava =/- 40g/dia. ½ mortadela de frango (Sadilar, da Sadia, uns $2,20) rendia pros 5 dias também, o que dava 50g de mortadela por dia. Ia um tomate por dia (uns 160g, já que geralmente 6 são cerca de 1Kg). O pão é o que fazemos em casa, acho que ia uns 300g/dia, considerando cada fatia com 50g.

Almoço base: arroz, frango com legumes e salada. De sobremesa, um punhado de granola. Uma vez por semana substituía o frango por mohlo com PTS.

Aí começavam as alterações, vamos lá: Geralmente eu fazia comida pra 2 dias. Usava 1 pitada de sal apenas, e nada de óleo pro frango(bandeja com 500 a 600g); picava e jogava na panela de pressão, com ½ cebola, alho picado pronto, ½ pimentão, 1 ou 2 cenouras, alecrim, gengibre. Pra variar o sabor, trocava cenoura pelo equivalente em peso, de mandioquinha ou mandioca, batata, algum vegetal do tipo.

Arroz: jogava na panela ½ cebola e apenas 1 colher (sopa) com óleo, e nada de sal. Quando começava a fritar, 2 copos (americanos) de arroz. Depois de uns 5 min mexendo, água fervente até cobrir 1 dedo acima do arroz. Depois que a água fica abaixo da linha do arroz, tampo e deixo em fogo baixo. Às vezes faço com açafrão/colorau, colocando-o junto com a água fervente.

Salada, vegetais sem sal: sempre era tomate + alguma folha + algum vegetal cru (abobrinha, beterraba, cenoura) ou algum cozido (mandioca, abóbora mas quase não comia pq sem sal fica horrível!).

Lanche: 1 maçã e 2 punhados de granola, e só.

Janta (geralmente no pós-treino): 6 claras cozidas, com 1 pitada de sal e 1 fio de azeite, podendo ser substituído por 2 latas de atum, mas acabava saindo caro hehe. Isso era geralmente em dias mais leves, tipo costas. Às vezes, quando estava com muita fome e via que podia aumentar as calorias, fazia uma saladona, pondo 1 tomate, folhas, balsâmico, 1 colher de azeitonas e 1 col. de parmesão (olha o erro haha) e castanhas (quando tinha). Quando treinava perna e pesado, estava com fome demaissss então colocava 1 fatia do pão caseiro integral (Link da receita).

Suplementos/fitoterápicos: pré-treino, eu tinha 1 pote fechado de NaNO, então usava 1 scoop por dia de treino. Durante o treino, dextrose (olha o erro haha), e no pós-treino tribulus (WTF???). Usava isso de segunda a quinta, nos dias de treino.

Como puderam ver, não era muito caro não. Seguia isso à risca, do café de segunda ao almoço de sexta. Na janta de sexta, era arroz, banana, tomate, azeitona e às vezes queijo. Sim, ta tudo errado, mas isso era algo proposital com motivos particulares que não tem nada a ver com “estar pensando no objetivo dos 14 anos de treino”, ok? Resumindo, era em memória do meu falecido pai, que sempre fazia o arroz pra janta de sexta-feira e a gente sempre comia isso como base, então espero que respeitem meus motivos. Nos finais de semana, a comida de família: arroz, feijão, tortas, saladas, sempre com parcimônia. Naquele período (jul/ago de 2011) lembro de no mínimo 3 viagens que fiz nos fds, mais 1 churrasco e 1 rodízio de pizza. Ou seja, não deixei a vida social, mas é claro que não comia os 32, 36 pedaços de pizza de rodízio como antigamente né kkk comia beeem menos. Pra chegar no objetivo, tinha minha cota de sacrifício, sim. Pra beber, refri, no máximo 1 copo de Coca (da normal) e olhe lá. Ou suco.

E só! Pois é, galera, quem tá lendo deve estar pensando “Que merda esse cara fez? Ta tudo errado!” Confesso que estava evitando passar isso em revista por aqui, já prevendo as pedradas de todo lado hahaha! Estou sinceramente aberto às observações inteligentes e sem ofensas, por favor. O que mais me impressiona é que não sei como, mas funcionou essa birosca aí, galera kkkk. Não estou falando da boca pra fora, eu fiz avaliações físicas antes e depois desse período crítico (Link). Aliado ao treino, eu perdi 4 Kg de gordura e meu peso foi de 94,100Kg pra 94,700Kg em 50 dias!!! Então não me digam simplesmente que isso não funciona, porque as avaliações estão aí como prova, no link. Claro, errei num bocado de coisas, poderia obter resultados melhores ainda, não acham? E são nesses ajustes que quero melhorar em 2012. Se você tiver a fim de ajudar, com sugestões construtivas, fique à vontade.

Bem, no mais é só. Falando em churras, agora à tarde tenho um haha! E levando minha Coquinha 2L, mas bebendo pouco off course. Amanhã eu passo a ficha de treino que fiz na época e que vou repeti-la! Se cuidem! :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Falae, como vocês ‘stão?

Falando em “stão”, hoje acaba meu stano. Sobre o churras de ontem, comi uns 10 salgadinhos (desses de coquetel), uns 6 espetinhos (dos com pimentão, cebola e tomate junto) e 2 pães francês. Acho estranho essa parada de comer churras com pão uahauha, fui acostumado a comer com mandioca, mas tá valendo. E não bebi NADA, acredite ou não! Nem da Coca 2L que levei kkk!

Breve Flash-Back - Parte 3

Vamos ao famigerado treino do ano passado! Cara, isso serviu pra calar a minha boca, sabia? Te explico o porquê: entrei nessa academia por aproveitar (mais) um cupom de compra coletiva. Mas a academia ficava devendo (e muito) em estrutura: só tinha um suporte pra cada tipo de supino, o suporte pra agachamento livre era baixo, móvel e instável, a graduação dos halteres era irregular, o banheiro então... sem palavras.

Eu poderia ficar falando mau de tudo, mas uma coisa se destacou: um profissional de Educação Física comprometido com seus alunos. Era um rapaz novo, formado há pouco tempo. A partir (mais ou menos) da segunda quinzena que eu estava lá, o outro professor saiu e ele ficou sozinho atendendo a todos. Ele se desdobrava, considero até que pelo esforço deveria receber um aumento de salário kkk, mas aí já foge da minha alçada, né?Enfim, quando cheguei lá, despejei minha situação perante ele. Eu já vinha de uma redução de BF de 15% pra 12% e queria diminuir pra 1 dígito em 50 dias (9,9% já estava bom). Mas estava entrando num preparatório pra concursos na próxima semana e estudaria à noite, então eu teria no máximo uma hora de treino em alguns dias, entre o trampo e as aulas (o horário do curso era volátil). Ele me olhou com aquela cara de “to lascado com esse cara” kkk era um desafio e tanto, pra nós dois. Porque eu também teria que levar à risca, meus horários não davam muita margem pra faltas aos treinos. Ele me pediu uns dias pra pensar no que poderia fazer por mim, enquanto isso que eu fizesse a ficha antiga, da outra academia. Conversamos e ele resolveu fazer um ABC, contudo me comprometi a ir 4 dias na semana, então repetiria um dos treinos a cada semana. Acho que isso foi no dia 20/06/11. Não havia avaliação física disponível pra antes de 05/07. Então era o tempo que eu dispunha pra me ambientar ao sistema da academia.

Quando ele me apresentou a ficha, me deparei com os seguintes treinos, todos em 3 séries:

A:

1- Supino Reto

2- Supino Inclinado

3- Supino Declinado

4- Crucifixo Reto

5- Desenvolvimento Ombro (acho que não era livre, e sim no Smith)

6- Rosca Scott

7- Rosca Alternada

B:

1- Remada Curvada

2- Puxada Atrás

3- Pull Over

4- Crucifixo Invertido

5- Tríceps testa

6- Triceps Coice

C:

1- Agachamento Livre

2- Leg Press

3- Afundo Smith

4- Extensor

5- Flexor

6- Panturrilha Smith

O pulo do gato: trabalho por ciclos - Básico, preparatório, choque e recuperação: Treino.JPG

(Edit 11/07/12):Importante ressaltar que até agora não teve nada de cutting no treino, até porque pra mim isso nunca existiu; porque é controlado na comida e adicionando um trabalho aeróbico. O AEJ que vou alternar aos dias em que fizer abdominais, senão mata o papai aqui.

Segue abaixo o quadro "ADICIONAIS (AEJ e ABDOMINAIS)":ADICIONAIS+DE+TREINO.JPG

Total de ciclos: 8

Como cada ciclo compreenderia uma semana, o tempo previsto seria de 8 semanas. Acho que já vi algo parecido, se não me engano foi no Diário do SaintGraal.

O tamanho das cargas foi baseado na carga máxima, mas isso fica pro próximo fds, assim como ajustes importantes que fiz a isso e outras observações, que relatarei depois. Vi que o texto ficou longo em demasia, me desculpem. Até a próxima! Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Um salve pra geral aew!

A situação desta semana é a seguinte: imagine uma montanha russa. Pensa naquela subida, íngreme, lenta, em que as barrigas de todos gelam no talo. Depois se chega ao ponto mais alto. A velocidade ainda é slow motion, você pensa “por que eu quis fazer isso?” kkk e sabe que segundos depois vai ladeira abaixo em desembalada carreira, uma doideira só a uma velocidade alucinante.

Pois é: é justamente no ponto pré-descida de montanha russa que eu me sinto, mudando de dieta, me preparando psicologicamente pra mudança de treino, de academia. Daqui a pouco já é o pega-pra-capar! Os suplementos que comprei pro ganho de massa estão acabando quase que simultaneamente. Nesta semana acabam o Whey da ON e provavelmente o da Elite Fusion. Já tenho outro na manga, o Nutrilatina Age Whey 3 IPC, de 900g. O Tribulus será usado também, assim como um restinho de NaNO que sobrou da fase pré-stano. Enfim, to raspando o tacho agora rsrsrs.

Resumindo então o dia (25/06/12):

Dieta:

Desjejum: Elite Fusion e Redoxon C+Zn

Café: 5 fatias d epão caseiro integral com molho de tomate e PTS, mais 100mL de suco concentrado de maracujá e 600mL de leite

Almoço: arroz e frango com cenoura, saladas (mandioca cozida, tomate, escarola), levedo. Sobremesa: 1 punhado de granola.

Lanche: 1 ponkan, 1 maçã, 2 punhados de granola, 400mL de leite.

Pré-treino: 1 fatia de pão caseiro integral com molho de PTS

Durante o treino: a bendita muleta psicológica (dextrose) :blush02:

Pós líquido: whey, dextrose (1 scoop cada) e colágeno hidrolisado (1 col. chá)

Pós sólido: salada (350g frango com ½ cenoura, ½ tomate, 4 folhas de escarola, 95g de ricota, 1 punhado de uva passa, azeite e balsâmico)

Usei também os últimos 50mg de stano, distribuídos ao longo do dia. Mudei o café pra não matar meu parceiro de trampo, o cheiro dos ovos mexidos era incômodo. O pior é que tenho 2 dúzias de ovos na despensa e ainda não sei como usá-los kkk! Espero até semana que vem acertar a proporção de proteínas, carbos etc o mais próximo possível do ano passado, com algum ajuste, já que agora estou com mais de 100kg, né.

Treino: Costas, antebraço e abdominais

1- Puxada Costas 3x12

3- Cavalinho 3x8

4- Serrote na polia baixa 3x8 cada lado

5- Crucifixo Invertido halteres 3x10

6- Barra Fixa pegada pronada 3xMáx 15,14,11

7- Antebraço Cross 15,12,8 reps

8- Antebraço Scott 1x12 + 2x11

9- Antebraço Pronado 3x10

10-Abdominais Bi-set: Infra na bola com caneleiras+ supra com anilha na nuca 3x20 cada

11-Abdominal Transverso 3x15 cada lado

Quando estava na última série do “11” o profe chegou junto e fez sinal com a cabeça, indicando pra eu olhar pra catraca na recepção: “Olha quem resolveu aparecer!” Quando olhei quem chegava :eh: , era o loiro da faca, lembram?(post #53) E no celular, pra variar :rolleyes: auhauha! Eita, mundo véio sem portêra! Deve ser a última semana dele na academia também. Mas deixa eu ir pro alongamento que eu ganho mais!

Creio que ainda hoje marco consulta com o médico, quero fazer exames pra ver se está tudo em ordem, além de dar um jeito na minha infecção decorrente da gripe. Lembram que desde domingo da semana passada eu estava escarrando com sangue? Pois é, continuo assim, levei um pito da minha família e resolvi tomar jeito. Marquei ontem a avaliação física pra quinta-feira 28, antes do início do cutting. Então creio que sexta estarei com os novos dados, pra base de comparações.

A nova academia já decidi, será aquela onde fui com meu futuro parceiro de treino. Ele já está fazendo lá, disse que o professor é um lixo, nem se deu o trabalho de montar uma ficha pra ele. Deu um papel e mandou meu amigo ir anotando as coisas, pode? Enfim, já adiantei que vou usar a ficha que passei aqui no diário, então acho que ele vai fazê-la também, já que viu que não poderá contar muito com o profe. Começo lá segunda-feira.

Bem, creio que por hoje é só. Deixa eu adiantar o meu trampo que estou com coisas a fazer até 14h30. Desejo a todos(as) bons treinos e um ótimo dia! Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Companheiros e companheiras, bom dia!

Resumindo ontem (26/06/12), as mudanças continuam acontecendo. Não marquei médico, houveram imprevistos no serviço e minha atenção foi desviada pra esses problemas. Acerca da dieta, a mudança dos ovos mexidos pro molho com PTS no café foi nítida, no odor na sala (meus colegas não aguentavam mais kkk) e no tamanho da minha fome quando chega a hora do almoço! Aquele frango temperado, que antes eu ficava com repulsa, está descendo redondo feito comercial de cerveja asuhauhsau! Vai tudo e minha “Gertrudes” (~) fica pedindo mais kkk! É, vou ter que me acostumar a comer menos, agora! E na próxima semana, tiro o sal (essa sim, será a pior luta :sick01: ).

O cardápio de ontem foi praticamente igual ao de segunda, exceto pela salada do pós-treino, onde coloquei uns 100g de mandioca cozida junto.

O trabalho ontem foi puxado e me fez chegar muito tarde na academia, o que resultou depois em retornar pra casa bem tarde também. E lembram do treino de tríceps da semana retrasada, que não fiz na sexta porque estava ruim da gripe? Pois é, “paguei” ele ontem :thumbsup_anim: ! (#MorreDiabo :evil2: kkkk!!) Já fiz também ombros, de sexta próxima que não irei. Só ficou trapézio, que farei hoje:

Treino: Peitorais, Tríceps e Ombros

1- Supino Reto barra 1x8+2x9+1x8

2- Supino Inclinado halteres 2x13+1x12

3- Crossover 3x12

4- Flexão 3xMax: 30, 25, 23

5- Tríceps Diagonal na corda 4x8

6- Tríceps Testa barra W no banco declinado 3x12

7- Bi-set: Tríceps Paralela 3x10 com caneleiras + Máquina 3x10 cada

8- Desenvolvimento halteres 3x10

9- Elevação Frontal com barra banco 45º 3x10

10- Lateral triplo sentado 3x12

Enquanto terminava o treino ontem, apareceu um cara que já tinha visto noutra academia. Pra variar, ambos compramos cupons de compras coletivas (da outra e dessa academia) então é claro que iríamos trombar nas quebradas auhauha!

Pra encerrar o diário de hoje, recomendo um artigo sobre panturrilhas, que postaram no link, com tradução melhorada pelo Iceman no post#50! Vale muito a pena ler, faz todo sentido e pretendo segui-lo a partir da semana que vem, já que meus treinos mudam radicalmente de rota!

Simbora cuidar da vida, que hoje é Dia de Nossa senhora dos Agachamentos e Leg Press (+trapézio) :axehead:! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...