Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Quinta, Cutting’s Day 11/52

Dieta -

Café: 3 fatias de pão, molho tomate/PTS, 3 mini-sfihas vegetarianas (milho, ricota e azeitona), 700mL de suco de caju;

Almoço: arroz branco, frango ao molho com cenoura. A salada foi de escarola, beterraba e tomate (tomei coragem e comprei alguns), sem levedo;

Lanche: 1 ponkan, 4 punhados de granola;

Janta: salada com 6 ovos cozidos, 100g de ricota, escarola, ½ tomate, 5 castanhas, ½ maçã, 1 fatia de pão torrado (croutons de pobre haha), temperado com azeite, 1 col. da água de conserva da azeitona, molho de pimenta e balsâmico.

Treino – hoje eu senti efeito no treino de peitorais! 70% da carga máxima, seguindo o post #128. Acrescentei por conta ao final: 3 séries de rosca com pegada invertida, pra focar um pouco no antebraço tbm. De abdominais, fiz reza árabe no cross, infra com halter preso entre os pés e fechei com a roda ♥, 3 séries cada.

Peguei minha moto no final da tarde, ela ficou uma seda hehe felizão que tô! Fui pra academia, voltei, jantei e fiz os “bezerros” em casa. Tomei a Vit C+Zn e dormi ; hoje tive que acordar antes e levar minha irmã no aero. To com saudades de treinar na sexta, pode? kkkk #vício

To indo nessa, muita coisa pra resolver hoje. Creio que amanhã conto o causo de como conheci essa tal roda, que fiquei devendo fds passado! Se cuidem B)

426909_3447234223962_1847762067_n.jpg

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Final de semana corridaaaaaço! Mas estou de volta!

Sexta, Cutting’s Day 12/52

Dieta -

Café: 5 fatias de pão, molho tomate/PTS, 700mL de suco de caju;

Almoço: arroz branco, frango ao molho com cenoura. A salada foi de escarola, beterraba e tomate, com levedo;

Lanche: 1 maçã, 2 punhados de granola;

Janta: arroz branco, tomate, azeitona, berinjela em compota (inaugurei!)

Ceia: 6 ovos, sal e azeite, Vit C+Zn.

A berinjela ficou MUITO BOAAAA :cheff: ! Me empolguei tanto que, inspirado, preparei outras duas compotas e fiz uma de Bruna Surfistinha com os potes: saí dando distribuindo a duas aniversariantes da semana :lol: hauhauah!

Olha só o tanto de berinjela(duas), pimentão (meio) e abobrinha(uma) que tinha e o tanto que resultou:

IMG_20120710_131415.jpg

IMG_20120710_152202.jpg

Claro: na segunda foto a tigela vazia é a maior da primeira foto, apenas pra comparar; eu já tinha acrescentado nesse potinho pequeno de vidro a azeitona, mas ainda faltavam a cebola, castanhas, alho desidratado, passas, orégano, manjericão e o azeite pra completar os vidros (2 daqueles pra 160g de azeitonas).

Ainda inspirado, como minha irmã viajou, tive que me virar na máquina de pão e inventei um pão integral (da receita do link) , tirando as castanhas, trocando metade da farinha integral por branca e acrescentando um pouco de uma cebola desidratada que comprei na loja de produtos naturais. Nosssssssa, que delícia! E o pão não murchou :thumbsup_still: ! Creio que foi justamente por não ser cebola in natura, cuja água acaba interferindo na consistência da massa. Na próxima, arrisco deixar a proporção das farinhas integral e branca em 1/1 e vejo no que dá, mesmo com esse frio do Sul!

Amanhã quero contar a dieta do fds (se lembrar de tudo kkk) e o causo da roda! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O causo da roda ♥:

Eu morava numa outra cidade, tinha uma mentalidade de academia que dispensa comentários. Só pra ter idéia, chegava a ficar 3 horas na academia e ficava gabando pra mim mesmo desse feito ridículo. E creio que foi bem nessa época que eu fazia cerca de 2000 abdominais e achava isso o máximo, pensa! 500 de cada lado +500 supra naqueles aparelhinhos do link e 500 de infra no banco, tudo em 5 séries de 100 cada.

Chega de abobrinha e vamos aos fatos. Num belo dia tive que ir à academia pela manhã porque tinha facu à tarde. Foi quando eu vi um cara usando a tal roda. Sempre olhei aquilo largado na academia e não sabia pra que servia. Ninguém sabia, na verdade; por isso que ele ficava lá, no forever alone.

Nesse exato momento em que vi o rapaz executando o exercício, lembrei que um dia antes eu tinha visto algo parecido na TV, numa daquelas propagandas irritantes do tipo DiskGrátis1406 um “revolucionário” aparelho, que trabalhava zilhões de músculos, com foco principal nos abdominais. É claro que esse da TV tinha 2 rodas, umas molas pra ajudar a pessoa a “voltar” à posição inicial, ou seja, tudo o que justificasse custar trilhões de euros.

Ligando uma coisa à outra, puxei assunto com quem estava fazendo na hora e assim que o mesmo terminou, usei o colchonete que ele descartaria pra tentar alguma coisa. Parecia um tanto difícil, “mas nada impossível pra quem faz DOIZZZZZ MILLLLL abdominais”, me gabei e fiz 4x10, tá no papo.

Ahammm... :handlebars:

Lembrem-se: isso foi num certo dia, pela manhã. Passou o dia todo e eu estava de boa. No outro dia, acordei e resolvi me espreguiçar pra dar bom dia pro meu corpo, avisando-o que iria precisar dele pra labuta... kkk mas pra quê...

Minha barriga doeu de tal modo que parecia que eu estava na iminência das câimbras mais fortes do século nos abdominais! Nosssssa! Puxou tudo! Eu simplesmente não consegui me espreguiçar e não estava acreditando no que presenciava! Lembram daquele trouxa que perdia pelo menos meia hora tentando domar e fazer dividir em gominhos aquele gomo maior (o pânceps)? Morreu ali! Nunca mais quis saber daquelas porcarias! E levei o costume pro horário que geralmente eu freqüentava, o de pico. Tamanho foi meu entusiasmo ao explicar a dor pros meus colegas que pronto, a roda já ficou disputada kkkk!

Claro que vario os exercícios, já puderam ver nos relatos anteriores. Mas se eu chego numa academia e vejo essa coisinha linda do pai... *_*

Voltando ao foco:

Sábado, Cutting’s Day 13/52

Dieta -

Café: 4 fatias de pão de cebola, berinjela em compota (pra resumir, já que sabem que tinha mais coisas), 500mL de chá vermelho (caixinha);

Almoço: arroz branco cozido com parte da água de conserva da azeitona preta, empadão de frango, farofa de PTS, batata gratinada e salada (alfaces crespa/roxa, agrião, tomate cereja, pimentão amarelo):

IMG_20120714_134456.jpg

Sobremesa, um cereal caseiro em barra com cobertura de chocolate, pesava uns 25g mas MUITO BOM.

Janta: restos do almoço kkk menos o empadão, que era pouco e se acabou;

Na sessão de filme: 10 mini pães de queijo, pipoca com ½ da manteiga e guaraná. Lembrei do

;

No final da noite, Vit C+Zn

Domingo, Cutting’s Day 14/52

Dieta -

Café: não teve, porque acordei tarde.

Almoço: talharim ao sugo polvilhado com provolone, salada de escarola, tomate seco e pimentão amarelo, farofa de PTS

Janta: resto do macarrão e PTS, 2,5 bifões de frango grelhado (acho que dá umas 300g fácil)

Ceia: 2 punhados de aveia, 1 col. de sopa de mel, ½ maçã e 4 castanhas-do-Pará, 150mL(estimados) de chá branco com cidreira (caixinha)

Na seqüência, VitC+Zn

Fiz mais 2 potes de berinjela no domingo. Já me desfiz de um.

Nesta semana o bicho pega! 80% da carga máxima, sendo 2 sessões de perna! Vem ni mim, NaNO Vapor! Pra encerrar, uma musiquinha pro esquenta-treino haha! Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Segunda, Cutting’s Day 15/52

Dieta -

Café: 4 fatias de pão de cebola, 3 ovos mexidos com requeijão, alcaparras e alho, 500mL de suco de caju;

Almoço: arroz integral, carne moída com mandioca, farinha de mandioca, salada de tomate e alface. Fui convidado pra almoçar na casa de um brother, daí é claro que não fiquei mó ogro enchendo o pantu né huahuahua :blush: ! Estava ótimo, mas comi poquim hehe, o problema é que 2h depois eu estava azul de fome e tive que esperar pro lanche kkkk;

Lanche: mandei ver num angu com 3 bananas, ½ maçã, 2 punhados de granola, 150mL (estimados) de suco de caju e 1 col. (sopa) de mel - dilíça :P ;

Janta: seguindo os conselhos da sábia Zuleide :lol:

Janta+Dieta+Zuleide.JPG

Ceia: 4 castanhas-do-Pará e Vit C+Zn

Considerações sobre o treino: Pensa num dia frioooo. Pois é: geralmente, chove, esfria fora de casa, limpa o céu e ao mesmo tempo que começa a esquentar lá fora, parece que fica meio gelado dentro das quatro paredes. Foi assim até sábado, mas domingo e principalmente ontem o tempo fechou. Então a sensação térmica é cruel! Estou numa peregrinação pra resolver umas coisas da moto durante o dia, e fazendo umas compras quando sobra tempo. Um tênis que gostava bastante de usar no treino está pedindo arrego; já o tinha levado ao conserto uma vez mas agora parece que chegou ao fim da linha. Aproveitei que estava andando em lojas e olhei tênis, nunca tive interesse nessas frescuras de amortecedor etc como desculpa pra custar um salário mínimo. Só comprei esse (sem amortecedor, claro) porque era o último par, era meu número, impermeável/respirável (pros tempos de chuva é ótimo :speak_cool: ) e estava na promoção #Salim. Tinha mais de 40% de desconto em relação ao preço normal, que vi noutra loja, e parcelaram em 5x sem juros; ainda assim foi o tênis mais caro da minha vida kkkk sou mão de vaca com respeito a tênis, nunca tinha gasto mais de 200 Dilmas em um, mas chegou a hora :sad02:;

Então estava tarde pra ir ao treino. Teria que enfrentar o frio. Uns 8ºC, tá bom pra você? :blink: E de moto? :sad01_anim: Rapazzzzz, minhas pernas literalmente tremiam, cheguei na academia gelaaaaaado! E era dia de nossa senhora dos agachamentos e leg press! E pra fechar com chave de ouro, 80% do peso! Socorrooooo! Tomei 1 scoop de NaNO e fui pro ralo.

Fiz um agachamento com pouco menos da metade da carga, 18 ou 20 reps, não lembro mais. Estava revezando com um brother que tinha levado um cinto, mas eu não usava isso antes e me custa acostumar com aquilo, resultado: coloquei o cinto errado e fiz a primeira série. 8 reps, ok. Veio a segunda, já tremi nas bases. Veio meu amigo e soltou “teu cinto tá todo torto!” kkkk só eu mesmo, viu. Mas e não é que quando ficou ajeitado, senti um incrível calço e assistência na coluna? O trem é bom mesmo! Pena que foi na última série huahuahua!

Enfim, segui a ficha do post#128, acrescentando os abdominais reza árabe, infra na barra que também usam como paralelas(fiz uma série de cada jeito: pernas estendidas, com caneleiras e sem estender as pernas fazendo só acima da linha da cintura), fechando na roda ♥, 3 séries cada. Não deu tão certo a conta dos intervalos intra-séries de 45” porque alguns exercícios (ex: afundo) fazíamos unilateral, então acaba levando mais tempo no revezamento, não tem jeito. Ah, resolvi fazer as panturrilhas do treino normalmente, sem ser aqueles do artigo que falei aqui (deveriam ser diariamente). Porque ou ficava sem tempo, ou acabava esquecendo. Melhor fazer ali, que era pernas e já aproveitei, do que ainda esperar pra fazer em casa, mas daí tinha que por os ovos pra cozinhar, mexer noutras coisas e esquecer de fazê-los. Na volta não senti tanto frio, creio que pelo meu corpo estar quente ainda do treino/banho.

Tentei dormir cedo porque hoje eu tinha consulta com o endócrino, lembram que falei? Pois é, amanhã eu conto como foi. Mas eu resolvi entrar na net e postei aquele vídeo hilário de ontem, teve gente xingando, gente rindo, enfim deu o que falar. Ainda ontem lançaram outro, com o Ozzy Osbourne e Metallica cantando “Fugidinha” com gestos sincronizadinhos e tudo kakakaka, pode isso, Arnaldo? Acabei me delongando mais pra dormir do que gostaria, quando fui meus pés estavam uma pedra de gelo! Hajam cobertores!

Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é, era pra estar na academia a uma hora dessas, mas fiquei de castigo:

Antes de sair, quis deixar a máquina de pão funcionando, pra quando chegar encontrar a coisa já encaminhada. Mas como sabem, quem faz o pão aqui na minha humilde residência é minha irmã. E como ela está em viagem, sobrou pro manézão aqui.

E não é que coloquei todos os ingredientes na cuba, menos a pá que mexe a massa, encaixada no pino central? Kkk E agora, José??? Quem poderá me defender? Chapolin Colorado? Haha!

Coloquei o pino e nada dessa tralha funcionar, a não ser o cronômetro regressivo. Entrei na net e minha mana estava online #Ufa. Mas quando tentei as dicas que ela me passou e não deu certo, ela sentenciou: “Então não tem jeito, tira o fio da tomada e espere TRINTA eternos MINUTOS até que ela desprograme, então programe-a novamente e ligue o ciclo.”

Então vou resumir o dia de ontem e depois eu coloco aqui, enquanto o tempo de espera não se completa. Daí edito esse post e coloco na seqüência. E tomara que pelo menos a massa não desande!

Resumo da ópera:

mulher.jpg

(Edit acrescentado em 19:43)

Caraio seu diario é muito legal helbs ! ! ahahHAHAAHAHAHa, curto muito ler, e as comidas também !

Essa compota , minha mãe faz as vezes, eu vi o nome , mó chique

Chama,

Ratatouille.

HAHAAHAHAHAHAHA

Pois é, Fe!

E o pior é que olho pros potes todo santo dia, mas só como no fds! Nunca me fez tanto sentido como agora aquelas postagens que fazem na net com o tema “CHEGUE LOGO, SEXTA-FEIRA!” hahaha!

Se cuida, rapaz!

Cutting’s Day 16/52

Acordei em cima da hora pra consulta e zarpei sem preparar meu café; deixei pra passar na padaria depois dela e de lá tomar café no serviço mesmo.

Chegando lá, contei minha situação pro dotô (era a primeira vez que me consultava com ele). Ele arregalou o zóio e me perguntou “mas por que você foi tomar isso(stano) só agora? :bigeyed:, espantado em saber, já que treino há tanto tempo sem AE's. Enfim, estava lá só pra me certificar mesmo da ausência de colaterais pelos exames, já que não senti nada, nem de ruim nem de bom com o uso isolado do stano oral. Até um amigo meu riu da minha cara num dia desses: “eu te disse, com esse teu tamanho e usando só isso, não vai fazer nem cócegas em você kkkk! :oneeyed02:

Pois bem, ele quis fazer o protocolo de sempre, medindo pressão, altura e peso. E para a minha surpresa, a balança dele deu 99,100Kg!! :blink: Sem contar que eu já tinha pensado que a balança daquela farmácia que sempre me peso estava registrando 300g a menos no meu peso, então da última vez eu estaria com 104,500Kg!

Explico: quando fui levar essa minha irmã no aero, passamos antes nessa farmácia e aproveitei pra certificar que o peso da mochila não ultrapassaria o limite. Até aí, tudo certo: mas quando estava no aero e pus a dita cuja na balança, cravou 300g a mais! Como creio lá ter balança aferida com maior freqüência e precisão, concluí por analogia que eu estaria com mais do que os 104,200Kg que pensei naquele domingo.

Voltando à balança da consulta, por mais que lá esteja desregulado (não é digital nem aferido pelo INMETRO), não deve estar tão errado assim. Maldita hora em que fui conferir peso :unsure:, até porque ano passado eu não me pesei durante os 50 dias da experiência. Daí, peguei todas as guias de liberação dos exames e saí pra padaria.

Pulando pra hora da academia, me pesei e deu 100Kg e alguns gramas, não lembro mais. Enfim, não queria saber até o final, pra não criar ansiedade, mas agora já Elvis :rolleyes:.

Deu a hora de ver o pão, então vou sair pro treino e relato a dieta/treino de ontem depois. Fui!

(Último edit acrescentado) Voltei. No caso do pão, deu tudo tudo tudo errado, acho até que estraguei a máquina. Aliás, o dia todo não foi bom. Putz, to mó triste. Mas como isso se refere ao relato de amanhã e hoje ficaria extenso demais, amanhã eu conto; terminarei o relato de terça:

Dieta:

Café: 4 pães d’água, 100g de peito de peru, 120g de muçarela

Almoço: arroz branco, filé de frango grelhado com molho de tomate, saladas(tomate, escarola e mandioquinha cozida num vapor improvisado);

Lanche: 2 punhados de granola, 3 bananas, ½ maçã, 1 col. mel e 150mL (estimados) de suco de caju

Janta: 6 ovos cozidos com sal, orégano e azeite, 4 castanhas-do-Pará, 1 fatia de pão de cebola

Considerações: jantei tudo junto, sem ceia, porque pensei em dar um intervalo pra fazer os exames em jejum na quarta. Cortei os filés, temperei e guardei-os pra grelhar, mudando a forma de prepara-los, variando um pouco a dieta.

Treino:

Fiz o treino A do post#128(costas, etc), acrescentando as pedaladas, 23’. Foi até tranqüilo, nem usei NaNO porque costas eu consigo fazer de boa. Só que esqueci a shakira (rsrs) em casa. Isso não atrapalhou tanto beber durante o treino porque estava frio, mas o shake pós-treino não deu pra tomar logo após. Como eu queria fazer o jejum pros exames do outro dia pela manhã, precisava comer tudo logo; então não tomei banho na academia e rumei direto pra casa.

Enfim, chega de relato. Creio que baguncei a linha do tempo hoje pra alguns que leram, me desculpem. Pra encerrar, uma imagem para reflexão. Se cuidem :cool02:

217933_325502640877206_994313690_n.jpg

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cutting’s Day 17/52

Continuação da “Saga do Pão”: Pela manhã, vejo que esqueci as guias dos exames em algum lugar na minha correria de terça. Até saber onde deixei, passou o limite das 12h de jejum e teria que deixar pra outro dia, senão os exames teriam resultados alterados. Acabei tomando café quase na hora do almoço e o almoço quase na hora do lanche. Quando ia sair pro treino, estava em casa e deu aquele rolo do pão, que comecei o relato ontem. Avisei meu parceiro do atraso e por sorte ele acabou chegando mais tarde na academia, ainda assim teve que esperar.

Treino:

Lembram o treino que menos gosto é justamente o que tem peitorais na jogada, né? Pois é: era ontem. E com 80% da carga máxima. E eu cheguei e nem fiz alongamento nem nada por causa do atraso, só um aquecimento mequetrefe no supino com metade do peso, umas 18 reps, daí já soquei os 80% pra mandar bala, porque estava começando o treino já na hora que era pra estar saindo.

Fiz a primeira série e não foi nada fácil. Desde semana passada já estava sentindo o lado esquerdo, mas pensei que tinha passado; passou não. Na segunda série a fisgada foi implacável faltando a última repetição. Quis deixar quieto e não fazer a última série, mas meu parceiro me incentivou, dizendo que qualquer coisa me socorreria. Eu também estou inseguro com esses parâmetros de cargas em libras, nunca sei se é isso mesmo que corresponde ao que precisava fazer. Enfim, tirei 5lbs de cada lado, e fiz, com alguma ajuda.

Daí o medão bateu, porque por falta de supino (ironia) ainda me restavam o inclinado e o declinado. Comecei com a carga esperada, mas a execução estava uma porcaria. Já não rendia nada mais, o treino estava um desastre. Tirei 5 lbs pra ver se melhorava e , segundo meu parceiro, a execução melhorou, menos mal.

Fiz ombros sem empolgação alguma, o intervalo de 45” riu da minha cara. Depois bíceps; acrescentei ao final 3 séries de rosca invertida na barra. Daí meu parceiro foi embora, eu ainda tinha 23 longos minutos no pedalinho e já beiravam as 22h. Academia praticamente vazia.

Com certo esforço tirei meu celular do escaninho, com o fone, e fui suar naquele frio. Nisso o profe me pede pra descer ao subsolo e por a moto no térreo, porque fechariam mais cedo a garagem inferior. "Putz, ta tudo no armário", pensei. Deixei a toalha, as caleiras, a ficha de treino e a “shakira” no pedalinho. Voltei aos armários só pra pegar a chave, a gaveta está lotada de roupas pelo frio, consegui com dificuldade. Quer saber? Vou é embora, a semana está horrível e tem uma gororoba me esperando em casa, tenho que tentar salvar aquela massa de pão na base da mão mesmo. Vesti minha roupa e saí.

Cheguei em casa, mal larguei a mochila e me embrenhei na vasilha de “prástico” onde guardei a massa, que estava muito líquida. Eu colocava farinha e nada da massa dar o ponto de não grudar na mão. Já ia pra 50 minutos sovando aquilo, estava morrendo de fome, sequer tinha tomado o shake ainda. Deixei a massa descansando e fui atrás do que comer.

Foi quando descobri: esqueci a shakira e tudo mais na academia, ao lado do pedalinho, que desgraça :competitive: . Improvisei o shake noutro frasco, cozinhei ovos, temperei-os e comi com castanhas-do-Pará e tomei a Vit C+Zn. Lavei a cuba da máquina, descobri que o pino está frouxo e acho que estragou de vez, putz. Deve ser por isos que não ligava mais. Arrumei a pia pra fazer o pão, tirei a massa do “prástico”, ainda grudava muito. Pus mais farinha ainda, sovando na superfície seca da pia por mais de meia hora. Aqueci o forno por 5 minutos e dividi a massa em duas partes, fiz os rolos e coloquei numa forma (que ficou grande demais) untada. Pus no forno e deixei a massa crescendo. Enquanto isso, terminei meu diário ontem.

40’ depois voltei ao forno, a massa ainda deu sinais de vida, crescendo alguma coisa, mas não muito. Como a forma era grande, as massas acabaram se esparramando um pouco. Liguei o forno assim mesmo, já está tudo lascado mesmo, né. Tive que esperar por cerca de 90 minutos até desligar o forno e retirá-los do forno. Tomei banho e fui dormir, eram 4 horas da manhã. Já nem vou mais fazer exames na quinta, quero mais é fechar a página desse dia calamitoso. E nesta quinta ainda é dia de pernas, to só vendo... Antes, eis o que comi:

Dieta:

Café: 4 fatias de pão de cebola, filé grelhado, molho de tomate e suco de caju.

Almoço: arroz branco, filé de frango grelhado, saladas(tomate, escarola e ½ couve-flor cozida naquele vapor improvisado);

Lanche: 4 punhados de granola, às vésperas de sair pro treino

Janta: 6 ovos cozidos com sal e azeite, 4 castanhas-do-Pará, 1 fatia de pão de cebola

Considerações: usei o NaNO no pré-treino, mas com a cabeça zoada, ele nem ajudou tanto. Estou sem usar tribulus, pra não mascarar os resultados dos exames. Usei colágeno no shake pós, ontem.

Game over. Amanhã posto a foto do pão, na verdade foi até uma surpresa boa hehe :cowboy: . Como diz o Silvio Santos, “aguardemmmmmm”. E se cuidemmmmmm :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É sexta, negádis! :thumbsup_anim:

Quinta, Cutting’s Day 18/52

Pra quem ta acompanhandis:

“Tem pãis, nãis! Então tchãis!” Afff, que piadinha velha

Hipertrofia+p%C3%A3o.JPG

Não ficou aqueeeela maGavilha, mas ta mais cascudinho(e eu gosto), coisa que não fica quando é feita na máquina.

Acordei mega tarde e nem deu tempo de chegar antes pros exames, conforme eu tinha previsto. Então fui direto pros afazeres diários. Meu ânimo melhorou um pouco porque não perdi a massa. Também descobri numa comunidade do Orkut como solucionar o problema da máquina; vai levar um tempo pra achar a peça certa, mas tem solução. Pra completar, encontrei ao acaso uma letra de música que veio a calhar, diz mais ou menos assim (traduzida):

“...E esta estrada é dura e danificada

Tantos perigos adiante

Tantas dificuldades que podem cair sobre mim

Tantos problemas pra enfrentar

Mas não vou deixar meu espírito desistir por mim

Mas não deixarei meu espírito ir

Até que eu consiga voltar para o meu destino

Eu fazer isso lentamente

Por que eu estou conseguindo isto...

(...)

Eu sei que está ferido

Eu sei que está triste

Eu sei que está ferido

Mas não deixe o mal alcançar você

Eu estou conseguindo isto...

Vamos baby, você precisa continuar a andar.”

(Annie Lennox)

Treino:

Resolvido isso, ainda tinha o treino de pernas me assombrando ao final do dia. Nossa senhora dos agachamentos e leg press, rogai por mim! Tenho 80% da carga, envia seu NaNO Vapor poderoso pra me dar ânimo e forças hehe. #Oremos

Ao chegar na academia, fui direto ao profe perguntar sobre as coisas que esqueci no treinmo anterior, junto ao pedalinho. Ele não viu nada, mas disse que procuraria o responsável. Fiquei um tanto desanimado, fui em trocar no vestiário. Meu parceiro chegou, contei o ocorrido no dia anterior e antes que terminasse o zelador da academai chegou. Fui encaminhado à recepção. Estava lá, tudinho! Até a ficha de treino, escrita à mão num papel velho, amassado rsrsrs a “shakira” com metade da dextrose, que era pra enquanto eu ralasse no AEJ. Com as coisas se restabelecendo nos eixos, fica mais fácil encarar o que tinha por vir.

Consegui cumprir tudo à risca, exceto pela última série do agachamento, que demorei muito pra ajeitar as anilhas de 5lbs como calço (experimentei usa-las) e só aí já me cansou pra treinar kkk precisei de ajuda nas 2 últimas reps dessa série (detalhe: tinha aumentado a carga em 10lbs cada lado nela). Acrescentei no roteiro de treino (post#128) os abdominais reza árabe, roda♥ e transverso, 3 séries cada. Mas foi legal, fiz panturilhas no Smith com uma carga animal, coisa que na outra academia não conseguia porque o aparelho ficava rangendo, não sei se lembram.

Quando fui executar a roda, dois caras se alongavam muito próximos a mim e puxaram assunto se aquilo era bom mesmo. Hehe deram asa pra cobra. Terminei e já experimentaram a bichinha e parece que gostaram, não foi só pra me dar satisfação não rsrsrs veremos no futuro.

Dieta:

Café: pulei, podem me esganar kkk! :axehead:

Almoço: arroz branco, filé de frango grelhado, saladas(tomate, escarola e a última ½ da couve-flor);

Lanche: 2 pratos de angus (3 bananas, ½ maçã, 2 punhados bem cheios de granola, 1 col. de mel e 100ml de chá branco e 1 fatia do pão de cebola antigo, tudo isso em cada prato; estava morrendo de fome);

Janta: saladooona (6 ovos cozidos, 5 castanhas-do-Pará fatiadas, 2 punhados de passas, ½ tomate, 1 col azeitonas fatiadas, 1 col catchup, 1 col azeite, sal, balsâmico) – tomara que não esqueci de relatar nada... ah, a Vit C+Zn

Considerações: daqui pra frente são horas de jejum, nesta sexta os exames não me escapam!

Aliás, já fui no laboratório hoje, mas não pude coletar sangue pra todos, infelizmente :unsure: . Amanhã eu conto o porquê e como vou resolver isso hehe sou chato de manter sempre uma pulga atrás da sua orelha, né!

Se cuidem! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Atualizando o diário!

Sexta, Cutting’s Day 18/52

Dia off, fui pela manhã colher sangue pros exames de sangue. Porém, pra análise do cortisol a coleta deveria ser feita até 8h. Resumindo, faltou só esse exame, que farei coleta na segunda. Saí de lá e tive que resolver coisas, só consegui comer no almoço.

Descobri, procurando em oficinas de eletrodomésticos, que uma peça de outra marca pode ser que sirva na minha máquina de pão. Vou tentar achar essa tal peça segunda, não curto ficar sem pão; na verdade creio que como mais pão do que arroz hehe! Estou comendo daquele pão que fiz à mão durante o fds. Aliás, falando em dieta, preparei nesse dia a gordice-mor do fds, postei no link.

Sem treino, me resta postar a dieta:

Café: jejum, pelos exames

Almoço: devorei arroz, frango grelhado, saladas (tomate, escarola, cenoura), levedo e pão; duas pratadas generosas

Janta: Arroz, tomate, berinjela (aquela das compotas), azeitona, escarola

Ceia: 4 ovos cozidos, sal, azeite e castanhas-do-Pará

Creio que foi só! O post foi rápido porque tenho que acordar cedo pra coleta! Se cuidem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Post rápido!

Sabadão, Cutting’s Day 19/52

Dieta:

Café: 4 fatias de pão de cebola, requeijão, chá de frutas vermelhas (caixinha)

Almoço: arroz branco, escondidinho (mmm...), saladas (tomate, rúcula e alface); sobremesas(3 docinhos de banana envolvidos em chocolate, 3 tortinhas de massa podre, sabor limão, maçã e chocolate/morango) – desconfio que teve mais uma coisa no almoço, mas não consigo lembrar...

Janta: arroz branco, escondidinho - desconfio que teve mais ...[2], esse é o problema de demorar pra postar e não tirar foto #humpf :hmmph:

Ceia: 100g de bolacha com gergelim ♥ e 2 ponkãs

Domingão, Cutting’s Day 20/52

Dieta

Café: 4 fatias de pão, requeijão

Almoço: strudell salgado de frango/catupiry (Gordice comprada! Haha), purê de batata com muçarela e tomate seco (inventei geral :cheff: ), farofa de PTS e saladas (escarola, tomate e aquela berinjela em conserva)

Janta: arroz branco, filé de frango grelhado(o tempero ficou ótemo!), saladas (tomate, cenoura e azeitonas)

Nesta semana, começo a segunda parte do ciclo, voltando a 60% da carga máxima!

Lembram daquele causo meu sobre a atendente de telemarketing Amanda, que recebi uma ligação no vestiário da academia vindo da operadora de celular onde ela trabalhava, pra falar que a mesma foi afastada das atividades? (post#84) pois é, vi um

hoje que achei hilário, bem que ela poderia também se chamar Judite huahua o cara acertou até a operadora!

Por enquanto é só! Até o relato de amanhã, se o Eterno permitir! Se cuidem!

Ah, e sobre eu não participar mais no Off Topic por ter menos de 200 posts...

i27ll2bbe2bback.jpg?w=400&h=300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...