Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Hoje eu vou postar diferente, não só pelo horário. Vou emendar as dietas de sexta e sábado. Quem sabe amanhã eu poste algo das minhas memórias, junto com a dieta domingueira. Segue o texto:

Sexta, Cutting’s Day 37/52

Dieta:

Café: 4 fatias de pão de máquina, 3 ovos mexidos, suco de caju

Almoço: arroz branco, frango grelhado, salada de brócolis(sem talos)/azeitona/abobrinha, 1 col de catchup no frango, sem ginseng

Lanche: 4 fatias de pão com requeijão light, 1 lata de atum, suco de caju

Janta: 6 ovos cozidos, 4 castanhas, sal, azeite e molho de pimenta

Sábado, Cutting’s Day 38/52

Dieta:

Café: 4 fatias de pão de máquina com requeijão light, suco de caju

(Edit: enquanto o almoço não ficava pronto, comi 2 fatias de pão com requeijão light)

Almoço:

IMG_20120811_131346.jpg

Arroz integral, feijões, saladas (grão-de-bico/tomate/azeitona/maionese, alface, beterraba), torta de legumes. Não lembro se pus mais coisa no prato (foram dois), poruqe não aparece.

Sobremesa:

IMG_20120811_134821.jpg

1 taça de morango atolado com gelatinas rosa e verde, não pergunte os sabores hahaha pergunta difícil a essa hora, tenha dó!

As fotos ficaram péssimas, estava todo mundo rindo do bocó aqui batendo foto de comida; daí saiu assim e assim ficou.

Lanche1: 2 punhados de granola com 2 bolas de sorvete à base de iogurte (pensa num trem caaaaaaaro, mas bom)

Lanche2: beirute de rosbife/ovo/cheddar/salada e 1L de suco de laranja, meu caro habib hehe. Sobremesa 2 barras de cereal

Lanche3: 1 hotdog prensado com salsicha vegetariana, milho, tomate, farofa(???), purê(???), maionese, tomate seco, muçarela e rúcula. Hotdog aparentemente esquisito, caro e demorado pra ficar pronto, mas um gosto muito bom.

To com fome e a essa hora já engatei 4 castanhas e uma xícara com essa gelatina verde. Sei lá que sabor é esse, já to pra lá de Bagdá. Deixa eu dormir, que ganho mais. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O causo do “Beija-mão Mal Interpretado”

Isso aconteceu na primeira academia que freqüentei, aquela a poucos quarteirões de onde morava, que já citei. Como era quase no quintal de casa, conhecia praticamente todo mundo. Cumprimentava e ia pro meu treino, trocando aquela idéia tosca sobre o tempo/os treinos/a carne nova no pedaço kkk na academia enquanto revezava. Foi a academia mais cheia que já freqüentei. No verão, você sentia um bafo quente ao entrar na sala dos aparelhos. E aquela lufada vinha acompanhada de um futum de gente que... :confused:vish kkkk! Bons tempos!

Na sala dos aparelhos geralmente encontrava os caras, mas algumas mulheres também batiam ponto, então era inevitável que nos tratássemos cordialmente, até por serem donzelas, claro hehe! O tradicional “oi”, seguido de um beijo no rosto, era praxe. Mas lembro de três casos em que me vi em saia justa :confused02:.

Um deles era o de uma senhorinha de pouco mais de 50 anos(eu acho), mas com um corpo enxutaço pra idade. Não, não era boazuuuuda, nem formosuuuura de rosto. Mas sem gordura alguma, perto daquelas que ficam tentando se enganar nas aulas de hidro; ia pra puxar ferrrrrro mesmo, raçuda :medieval:. Era de origem nordestina, se não me engano Alagoas, e tinha aquele sotaque goxxxxtoso do povo de lá, uma sonoridade amigável, um povo simples, tal como ela era, simpatia de pessoa. O nome dela era Maria, vou citar porque é comum, então fica mais fácil. Vira e mexe a cumprimentava com aquela frase dos Mamonas “uêil uêil uêil, a Maria se deu mal...” rsrs e lá vinha a bitoca na mão, como um gentleman (na vdd eu evitava no rosto pq eu suava pacarai kkk). Eu ria um bocado com o jeito dela. Mas bem capaz que estava afim.

Só que um dia ela pediu pra não cumprir todo o ritual. E foi supetão: “não não não não...” e puxou a mão, olhando pros lados. O peguete dela tinha ido bisbilhotá-la na academia, pra ver a razão da namoradinha não trocar o treino por naaada, afinal era mais freqüente que muita novinha por aí. Nada mais era do que a vaidade, pra levantar a auto-estima; quem treina sabe o bem que faz, né? E o dito cujo com ciúme a pleno vapor; dias antes foi lá e depois perguntou à mesma quem era “aquela macharada que fica te beijando tôdínha”, ela contando com sótáqui haha! ;)Quem já presenciou uma cena de ciúme pode imaginar o tamanho do exagero do cabra hehe! Ela, obviamente, riu e desconversou :rolleyes:, tentando mostrá-lo a não dar tanta importância, pois não seria só um a gentilmente cumprimentá-la, era apenas praxe.

Mas pra evitar que algo pior acontecesse, ou em plena academia ou em sua casa, pelo menos por enquanto eu não deveria repetir isso. Fazer o quê, né! Mas é claro que não perderia a oportunidade de tirar uma casquinha :evil:. Mudei a “vinheta” na hora de cumprimentá-la para http://www.youtube.com/watch?v=fuweekLyPU8 kkkkk! Quando ela entendeu o porquê de eu tentar reproduzir esse som sempre que a via, desatou a rir! Na seqüência eu tapava o nariz e imitava uma rádio patrulha “Atenção, todas as unidades! Atenção, todas as unidades!” rsrs!

Ele era caminhoneiro e sempre que estava pela cidade agora, fazia questão de buscá-la na p.o.r.t.a da academia. Com o tempo ela acalmou o leão (o que as mulheres não conseguem com sua sagacidade peculiar, né :P) e daqui a pouco começou a cumprimentar todos com um aceno de cabeça.

A tempestade ameaçou se formar, mas passou por largo. Ufa.

Mas além dessa vez, teve outras duas comigo. Em uma, o cara também treinava na academia! Depois desses sustos, parei por uns tempos de cumprimentar com beijo no rosto, na mão. Cê é besta, mermão; tenho amor à minha vida uhauhauha! :handlebars:

Amanhã vai ser um post curto, só com a dieta, creio. Encerro com um vídeo maneiro, pena que bloqueiam tudo que é oficial sobre a cerimônia da Londres2012 no Youtubiú. Se cuidem :cool02:

http://www.youtube.com/watch?v=uso-SAFXgfg

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

kkkkkkkkk Helbis você parece que ta escrevendo um livro, cheio dos detalhes... é bom ler suas doideras :laughingsmiley:

mas que belos oblíquos você tem... parabéns

Mas olha quem vejo visitando meu diário! Bem vinda, Pa!!

Pois é, tenho essa mania de descrever certos detalhes, talvez pela vontade de deixar a pessoa mergulhar na situação da história, relatando essa sinestesia de temperatura, vozes, odores; quem sabe transmito verossimilhança e assim podem imaginar-se com se estivessem do meu lado quando aconteceu!

Sobre os oblíquos, obrigado pelo elogio; contudo é minha faca de 2 legumes, porque, como estou com um peso que nunca tive, meu medo é parecer uma bela e gorda borda recheada ahuahua! Que bom que curtiu minha escrita e obrigado por acompanhar, estamos nas 2 últimas semanas!

Domingo, Cutting’s Day 40/52

Rapaziada, creio que me perdi na contagem dos dias kkkk porque semana que vem seria a última dessa ficha, com o 52° dia caindo na quinta-feira. Por isso ajustei para o 40º dia, creio que agora está certo.

Ontem acordei com uma notícia: iríamos fazer um piquenique. Como já estava tarde, não fiz um café decente. E passei o dia comendo pão e acompanhamentos. É um tanto esquisito pra mim almoçar pão, mesmo que no geral eu coma mais trigo que arroz. Então ficou assim:

Dieta:

Café: 2 pães francês com requeijão light e 500mL de chá vermelho (caixinha)

Almoço: aí entra o problema. Não contei quantos, mas acho que uns 7 ou 8 sandubas, que fui alternando os ingredientes: pão francês, pão de forma, patê de grão-de-bico (sobra do almoço de sábado kkk), muçarela, peito de frango (embutido), alface, tomate, picles, batata palha, batatas de lata picante e normal (genéricas), com 1 copo de bebida “sójea” com uva. Sobremesa gelatina (de sábado) e 1 fatia de chocottone.

Lanche: 3 pedaços de torta de legumes (de sábado), 2 sanduíches com pão de centeio e os recheios do almoço

Janta: 2 sanduíches de pão de centeio, muçarela, batata palha e a última porção daquela berinjela em compota que fiz semanas atrás, mais 500mL de chá vermelho (caixinha)

Não fiz compras domingo, só hoje; mas já deu problemas na hora de passar os produtos no caixa, pra variar. Amanhã eu conto. Já já to saindo pra enfrentar a Semana de Choque do post#128! Bora bora bora!

...

Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu diario é bacana de ler rapá!causos maneiros!

força ae

Salve, salve! Na verdade creio não ter histórias melhooooores nem piores, muitos casos semelhantes acontecem com qualquer um. Talvez o que acontece é que eu tenha uma maneira peculiar de contá-las aqui no meu diário hehe! Obrigado por acompanhar!

Se cuida, Gabriel!

Segunda, Cutting’s Day 41/52

Pra variar, nas compras feitas ontem, encontrei dois produtos com preços diferentes (maiores) ao registrar no caixa: o primeiro foi o tomate, de $4,35 para $5,98(!!!) o Kg; o segundo, mandioquinha, de $2,98 para $3,98 o Kg :blink:. Mas como eu não estava com fome e nem era final de expediente, tudo foi resolvido sem aquela desavença da semana passada. Pros almoços da semana, comprei quase 2,700Kg de peito de frango, pra comer entre seg e sex. Temperei com pó de gengibre, páprica doce, alecrim, 1 1/2 cebola, alho e suco de 1/2 limão, sem sal.

Dieta:

Café: --//-- (estou mancando nisso, eu sei eu sei; pra piorar, o fio da máquina teve mau contato e desligou, daí o pão não ficou pronto)

Almoço: arroz branco, feijão(com sal), frango grelhado, mandioquinha refogada (com sal), saladas (1/2 cenoura crua, ½ tomate, 4 folhas alface roxa), sem ginseng nem levedo

Lanche: 3 punhados de granola, 1 col. mel, 1 maçã, 2 bananas

Janta: 2 bifes finos de alcatra (com sal)

Ceia: 3 ovos cozidos, orégano, sal, azeite e 4 castanhas

Ainda considero ter coisas com sal que posso diminuir. O feijão e a mandioquinha do almoço foram preparados pela minha irmã, então não tive como fazê-los insossos. Menos mal kkk!

Treino:

Comecei a penúltima semana do treino periodizado(post#128). Não sei se será a pior pelas cargas, tendo em vista que semana passada eu dupliquei o treino de pernas. Mas ontem cheguei em casa debilitado. Usei 1 scoop de NaNO antes do treino, pra ajudar. Os intervalos não estão sendo de 45”, estou revezando com parceiro e também algumas vezes tenho que esperar desocuparem o aparelho; numa parte do exercício no puxador sentado com pegada atrás das costas revezamos em 3. Mas enfim, não tenho a academia toda à minha disposição, né. Aliás, a primeira série nesse puxador fiz com 95% e as demais com 90%. E o pullover, 10, 10 e 9 reps em vez de 8 cada, agüentei mais reps porque não havia halter mais pesado. Pelo que me lembro, o restante foi nos conformes. Concluí o treino com 3 séries de cada abdominal: infra a barra paralela, roda e na máquina com pesos.

Bem, hoje será o treino (A); não sei se aumentarei algo nas cargas dos peitorais, tenho medo do comprometimento com a execução, e estou de-tes-tan-do ficar fazendo contas a cada variação semanal de cargas, com halteres em libras e barras em kilos. O profe já me viu parado com o olhar perdido algumas vezes :bigeyed: e me veio perguntar se eu estava bem, quando respondi “sim, só estou fazendo as benditas contas das cargas que preciso carregar”. Tomara que dê tudo certo.

Fiquem com o Eterno. Se cuidem B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parece que o tomate ta super faturado mesmo!

Halteres em libras é pra mata de raiva mesmo!

segue ai chapa!te cuida

Então, Gabriel! Essa carestia está há um bom tempo e o pior é na gôndola estar um preço outro! Toda semana tem algum rolo! Dias atrás passei ovos e registraram como cerveja hahaha! Aí falei “moça, tudo bem que está passando por só $0,99, mas ovo não é SKOL” kkkk!

Abraço, manim!

Terça, Cutting’s Day 42/52

Vou inverter a ordem do diário de ontem, porque ocorreram algumas coisas curiosas:

Treino:

Dia de peitorais, ombros e bíceps. Vou copiar aqui o treino do post#128 pra escrever algumas alterações:

1- Supino Reto (não alterei as cargas, mas consegui fazer na barra livre, já que semana passada fiz no articulado)

2- Supino Inclinado (subi as cargas, mas também fiz 7 reps na última série)

3- Supino Declinado (subi as cargas e fiz 9,8 e 7 reps nas séries)

4- Crucifixo Reto (fiz no cross, não havia halteres disponíveis; 10, aí subi mais as cargas e fiz 2x8 reps)

5- Desenvolvimento Ombro (subi as cargas e fiz 8,8, 7 reps)

Quando estava terminando o Ombro no Smith, vejo chegando na recepção nada mais nada menos que um campeão de fisiculturismo que vários users do fórum conhecem, creio até já ter sido citado em tópicos, ou mesmo postado alguma vez aqui. Mas seguindo meu hábito de não citar nomes, farei o mesmo acerca dele Muahauha ( :evil:risada macabra). Não sei o que o excelentíssimo senhor fazia na minha humilde resid... ops, academia. Ainda mais nessa minha cidadezinha buraco-do-tatu; talvez um workshop, quiçá visitar parentes, sei lá. Bisbilhotou, conversou com a atendente. Estava com agasalho, acompanhando uma moça que nunca vi. Pelo jeito aproveitou e fez um dindin como personal, porque depois acompanhou-a em aparelhos. Ficaram lá até eu começar meu AEJ. O curioso é eu reconhecer o cabra dentro da academia, mais ninguém! Como esse povo é desinformado, :sad01_anim:ê miserê! Claro que eu não seria pedante de ficar pedindo pra tirar foto, né! Até porque meu cel estava no armário, então desencanei. Daí fui terminar meu treino...

6- Rosca Scott (3x8)

7- Rosca Alternada (1x10+2x8)

8- Rosca Inversa 3x11(fiz por conta própria, não tá na ficha)

Concluí com 22’45” de pedaladas.

Quando vou pro vestiário encontro outras duas surpresas. Antes, vou explicar o contexto. Lá é dividido em dois ambientes: o primeiro seria uma ante-sala, apenas um “trocadório” onde o povo põe/tira a roupa de treino, com 2 bancos grandes, dispostos em “L”; o segundo é o ambiente dos encanamentos (pias, sanitários e duchas), com um banquinho bem menor, mal cabe 2 pessoas. Pois esse banco não estava lá, tive que colocar minha mochila no chão, então aproveitei e fiz isso junto à porta da minha ducha. Mas ao lado de onde ficaria esse tal banquinho, tem o porta-papel-toalha, o qual vi uma situação inusitada kkkk! Deve ter acabado o suprimento, então remendaram a situação, mas até parece que não iriam gastar muito mais com essa solução “paia”, né. Tive que tirar a foto e montar um meme:

621862_3674765116678_1160629886_o.jpg

Véi, eu ri... mas eu ri um bocado com isso. Papel higiêncio de hoje em dia é quase transparente de tão fino! Mas tudo bem né: eu só passei por lá pra tomar banho mesmo hehe!

Termino o relato com as considerações da minha dieta. Embora creio ter sido o último dia em que pulei o café-da-manhã, comprei 3 pacotes de ricota com cerca de 400g cada, pra substituir parte dos carbos, principalmente no café e janta. O arroz do almoço reduzi pela metade. Sinto falta de tomate, ainda ta muito caro e os molhos prontos contém muito sódio, lembrei disso ao ver uma reportagem domingo, no Fantástico (link). A de ontem ainda ficou assim:

Dieta:

Café: --//--

Almoço: arroz branco, frango grelhado(cerca de 500g), saladas (1 mandioquinha, ½ tomate, 4 folhas alface roxa)

Lanche: 3 punhados de granola, 1 col. mel, 1/2 maçã, 2 bananas, 1 col. (chá) canela

Lanche: 3 ovos mexidos com ½ col. molho de pimenta, 1 col. cebola desidratada e 100g de ricota

Janta: salada – 6 ovos cozidos, ½ cenoura crua, 100g de ricota, ½ tomate, ½ col. alcaparras (sem água de conserva), ½ col. molho de pimenta, 1 col. azeite, 1 pitada de sal (na próxima pretendo picar a alcaparra pra render e não por a pitada de sal)

Hoje é pernas. A noite o treino vai pegar, com certeza. Mas isso é história pra amanhã. Fiquem com o Eterno. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se tu acha que sua academia é de pobre,deveria ver a minha hahahahaha

A sua ainda tem visita ilustre!

abraço ae

Gabriel, falei mais pra esculachar, mesmo hehehe! Na verdade a mensalidade está é bem carinha, praticamente o dobro comparada com a que fiz por quase 3 anos. E o fisiculturista só apareceu aquela vez, ontem nem sinal mais!

Abraço e se cuida!

Quarta, Cutting’s Day 43/52

Treino:

Dia de pernas. Só isso já me assombra o psicológico; é hoje que eu me desgasto até à sola. Sério, eu passo o dia pensando no horário das 19h, quando chegarei à academia e o suporte do agachamento livre fica me falando “vem aqui, vem.... vem...”. E dá-lhe NaNO, 1 ½ scoop, assim como no dia de peitorais. Agora só falta o último scoop, que vou usar hoje (quinta). Deu certinho, na lata.

Chegando lá, algo que nunca vi antes na história deste país. Três amigos se revezavam na barra de agachamento. Na verdade não faziam agachamento, só apoiavam a barra na parte mais baixa do suporte. Bem, na verdade mesmo, eles montaram os pesos e largaram lá, não sei porquê. E foram montar e fazer panturrilha sentado. Vimos o peso lá, ocupando espaço, e os caras nada... meu parceiro perguntou e responderam que “já vamos fazer”. Só que cada um tinha que fazer 50 levantamentos terra divididos em séries, lembrando que estavam em TRÊS!!! E nem pros caras emendarem uma série na outra, pois revezando em 3 dá um tempo justo de descanso enquanto os outros fazem o exercício. Não, não: paravam mais de um minuto sem ninguém usar, conversando.

Meo, ficamos indignados com aquilo, um absurdo :thumbsdown_anim:! Fomos pro Leg Press, fizemos 1 série de aquecimento, depois fiz 3 séries e meu parceiro 4. Desmontamos as cargas e os caras ocupando o espaço (agora já usando a barra, propriamente dita). Quando perguntei quantas séries faltavam, escutei “ih, cara, vai demorar aqui; se quiser revezar...” “EM CINCO?????”, pensei :jealous:. Então fomos “obrigados” a fazer o afundo, mais 3 séries cada um. Terminamos e os caras ainda no suporte de agachamento! :weird:

Aí não tive escolha , fui lá e abri o jogo. Os caras nem estavam mais usando o suporte, apenas o espaço do agachamento. Pedi pra afastar o suporte, assim eu poderia fazer meus exercícios. Os caras não tinham outra escolha, era a 3ª vez que íamos lá, né. Mas pensa na situação, empinaríamos a bunda na cara deles hahahahaha! Aí é demais... não dá, não dá! :handlebars:

Foi um combinado sem palavras, apenas de bom senso: eu fazia uma série, um deles fazia outra e na seqüência meu parceiro outra, demorou pacas. Só que, o que era pra ser meu primeiro exercício, totalmente descansado e o mais pesado, virou o terceiro, depois até do afundo, que me esgota geral, lembram? Foi impossível aumentar as cargas como imaginava. Fiz 3 séries na unha, a última com a assistência do profe nas 2 últimas reps. Quando saímos de lá, os caras voltaram a usar o suporte pra escorar a barra, ficaram o treino inteirinho ali! Nem vou comentar mais isso, chega :hmmph:.

Enfim, depois veio extensora unilateral(aumentei a carga), mesa flexora(mantive a carga) e panturrilhas no Smith(mantive). Lembrei ontem que ano passado inventei de fazer esse no Smith com 55Kg de cada lado e me deu uma lesão tão esquisita kkkk eu não conseguia esticar as pernas!! Eu andei por praticamente uma semana arriado, com as pernas semi-flexionadas e bunda lá pra trás kkk, era impossível esticá-las e ficar em pé, normalmente! Minhas amigas e amigos no final de semana ficaram abestados de ver meu jeito de andar, era esquisito demaaaaais :laughingsmiley: hahaha! E agora... 190lbs de cada lado com 4 séries com 10 reps+10s de iso e “nada” de arriar, olha a diferença!

Meu parceiro foi embora e fiquei nos abdominais: máquina, transverso e infra no colchonete, com caneleiras, 3 séries cada. Banho, shake e bora descansar, creio que o pior já passou, finalmente! Sobrevivi ao caos!!! “Oh, glória”, como diz a Irmã Zuleide uahahuaua!

Na saída, pedi pra recepcionista marcar minha avaliação pra quinta da próxima semana, ela ficou de ver com o responsável. Tá chegando a hora, tá chegando!

Dieta:

Café: 2 fatias de pão de máquina, 100g de ricota e 3 ovos mexidos com ½ col. molho de pimenta, zattar e cebola desidratada. Não tomei suco;

Almoço: arroz branco (metade da porção de antes), frango (uns 500g), saladas (1/2 tomate, 4 folhas de alface e ½ cenoura crua) temperado com 1 pitada de sal e balsâmico, com ginseng

Lanche: 2 bananas, ½ maçã, 2 punhados de granola completa, 1 col. de canela, 50ml de suco concentrado de caju, gelatina (acho que) de framboesa – aliás, esqueci de contar :blush:, ontem também tinha dessa gelatina no lanche; é aquela que sobrou dos 3 potes da foto do fds

Janta: 6 ovos cozidos, 100g de ricota, 4 castanhas e 150g de medalhão vegetariano ao molho madeira – comprei enlatado no mercado, estava na promoção e resolvi experimentar. Não, não tem o mesmo gosto de carne, mas ainda assim é muito bom; deixei outros 250g na lata pra comer depois.

Fim do dia! Se cuidem :cool02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quinta, Cutting’s Day 44/52

Oi.

Creio que meu relato hoje será curto, não estou bem. Recebi ontem pela manhã a notícia do falecimento do pai de um casal de irmãos amigos meus de infância, o que já não me ajudou muito por acontecer isso numa cidade onde morei e eu não poder confortá-los pessoalmente. Mesmo ele tendo problemas coronarianos e já passado por dois AVCs, essa notícia me entristeceu um bocado. Na seqüência, soube de outro amigo daqui onde moro, que foi internado com suspeita de H1N1. Fazia algum tempo que não o via, devido à lida do dia-a-dia, porém a notícia foi dada com certo tom de gravidade, o que me assustou porque o mesmo tinha apenas 32 anos. Sim, eu falei “tinha”. A tarde, soube que estava na UTI, sinal de que merece cuidado intensivo. Comecei a enviar torpedos pra meio mundo da minha agenda avisando. Duas horas depois, recebo a notícia que o mesmo falecera. É tão estranho ver algo acontecer com alguém tão novo, ao contrário do pai dos meus amigos. Me demorei pra sair pro treino, enviando novas mensagens. Cheguei na academia com uma hora de atraso, menos mal eu já saber que meu parceiro não iria. As mensagens solicitando informações não paravam de chegar, eu na academia pregado no celular, mal conseguia colocar a berma e regata. Mas sabe aquela falta de força? Eu nem entendia o que estava fazendo ali. Mas não adiantava outra coisa, pois os parentes do meu amigo moram noutra cidade e precisavam vir pra cá ainda; então não havia o que fazer, a não ser aguardar.

Treino:

Então lá fui eu. Resumindo a parada, fiz apenas o protocolar do post#128 como na segunda-feira, sem alterar as cargas e sem fazer uma repetição a mais nas séries. Como já cheguei atrasado pra treinar, não enfrentei filas e tampouco obrigado a trocar ordem de exercícios. Terminei nos pedais, 22’45”. Na saída confirmei pras 18h30 da próxima quinta-feira a nova avaliação física. Sim, falta uma semana pra hora da verdade.

Fui dormir de madrugada, conversando com alguns amigos e amigas pela internet. Nossa, a tristeza e surpresa foi grande. O diagnóstico preliminar que soube hoje pela manhã era de uma meningite viral mal tratada, mas o resultado definitivo só depois da autópsia, que foi realizada hoje de manhã. A essa hora o corpo deve estar chegando no local do velório, então encerro meu post com o que comi.

Dieta:

Café: 2 fatias de pão de máquina, 100g de ricota e 3 ovos mexidos com o molho madeira do medalhão vegetariano de ontem. Tomei 700mL de suco de caju adoçados com 2 col de açúcar mascavo e 1 col de açúcar cristal;

Almoço: arroz branco (metade da porção de antes), frango (uns 500g), saladas (4 folhas de alface e 1 mandioquinha cozida num vapor improvisado) temperado com 1 pitada de sal e balsâmico

Lanche: 2 bananas, ½ maçã, 2 punhados de granola completa, 1 col. de canela, e a gelatina de cor verde que sobrou do fds

Janta: 6 ovos cozidos, 100g de ricota, 4 castanhas e 200g de medalhão vegetariano ao molho madeira – ficou só 50g na lata pra comer depois.

Fiquem com o Eterno. Juízo no fds, pessoal. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...