Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Salve, salve!

Troquei o treino e to indo pra academia só hoje. Depois eu posto o dia de ontem. Agora, um meme como aperitivo:

m%C3%A3e+por+favor...jpg

Quem nunca fez isso? kkkkk (ou pelo menos pensou em fazer...)

Quinta, Cutting’s Day 30/52

Dieta:

Café: 5 fatias de pão com molho de PTS e suco e caju

Almoço: arroz branco, filé de frango grelhado, saladas (tomate, abobrinha, escarola). Sem levedo e com 1 ponkan de sobremesa

Lanche: 1 maçã, 2 punhados de granola completa, 1 col. mel, chá de frutas vermelhas (caixinha) e uma colher generosa de canela

Janta: pensa numa saladona! 6 ovos cozidos, 2 filés de frango grelhados, ½ tomate, escarola, 1 col. de alcaparras, 1 punhado de passas, 4 castanhas, 1 punhado de aveia... enfim, abri os potes e fui jogando dentro tudo o que tinha pela frente uhauahua! Bonito não estava, mas o que conta era o sabor (e a FOME)

Treino:

Acabei não fazendo :blush02:. Meu parceiro também não ia então ficamos quites hehe. E eu to me enrolando um pouco porque é o segundo treino de peitorais da semana, to ficando com trauma dessa porcaria já. E olha que nem cheguei no pico das cargas!

Aproveitei e fiz minhas compras dos pós/produtos naturais. Tomara que eu consiga segurar a onda com isso até o final do mês, porque comprei bastante castanha e 1kg de mel, o que subiu consideravelmente o valor total.

Voltando ao assunto, eu tinha que dar um jeito de treinar os famigerados peitcholas, caso contrário ficaria 2 sessões de pernas e 2 de peitorais semana que vem, seria um martírio. Já to quase me benzendo antes de fazer cada série hahaha :lol:!

Se querem saber se treinei hoje, vão ter que ver depois hehe! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sexta, Cutting’s Day 31/52

Passei o dia pensando no tal treino que teria que fazer. Queria ter feito no início da manhã, mas acabei arranjando desculpas pra não ir. Estava chegando o final da tarde, o sol apareceu o dia todo, eu tinha que ir de todo jeito. Aos 45 do segundo tempo, catei minhas coisas e fui.

Treino:

Quando cheguei lá, verifico que essas tais “coisas” que catei estavam erradas. Em vez de pegar uma berma e uma regata, peguei duas regatas. Estava sem berma. A academia fica longe de casa. Não havia outro jeito a não ser passar um lustre na minha cara de pau e passar o chapéu na academia tentando arrecadar uma vestimenta adequada de uma alma bondosa com uma indumentária sobrando. Caso não tenha solução, vou ter que fazer peitorais 2x semana que vem, que saco. E meu NaNO já estava preparado pra beber, na “shakira”. Será que se não der certo, ele agüenta até semana que vem?

Passei na recepção, nada. Fui até aquele brother da lanchonete, que reconheci ser da minha cidade. Ele disse que morava a 2 quarteirões e ia ligar na casa dele pra ver se poderiam trazer. Não gostei de estar incomodando a família do cara, daí pedi pra esperar um pouco; o único que restava era o profe, que já tinha chegado. Ele foi até o armário dos funcionários e me ofereceu uma calça dessas de abrigo, tamanho G. “Se não tem tu, vai tu mesmo”, pensei. Já passei a mão nela, avisei o brother da lanchonete que não precisava mais se incomodar e zarpei pro vestiário. Perdi muito tempo com isso.

Já na sala dos aparelhos, pulei o supino na barra, indo direto pro articulado (máquina), por causa daquela fisgada e da pressa. Depois inclinado; não consegui fazer a última repetição na última série, isso me fez piorar os ânimos. No declinado, a mesma coisa: faltou a última na última série. Já liguei o dane-se, o treino já tá todo zoado, queria só terminar e sair dali. Em vez do crucifixo com halteres, fui pro cross; consegui fazer de boa. Desenvolvimento ombro fiz nos conformes. Os dois exercícios de bíceps, idem. Ufa, parece que o corpo pegou no tranco. Terminei com rosca inversa na barra reta. Estava tardíssimo, deixei os abdominais pra semana que vem. Nem tomei banho, só o shake; saí voando pro supermercado, pra comprar o necessário pra um almoço da galera. Lembram daquele junta-panelas que eu citei, onde fiz o risoto, ano passado? Desta vez, eu tinha que levar sobremesa e bebida, mas eu não sou chegado em receitas de doce! Sequer lembro de ter feito algum bolo na minha vida! Fujam para as colinas!! Kkkkk

Comprei um pacote de um preparado pra bolo de chocolate, mais 1 barra pequena de manteiga, 1L de leite, 1 caixa pequena de creme de leite e 1 lata de condensado. Os ovos vou pegar do meu suprimento da janta mesmo. Foi fazer essa gororoba no final da noite, o que sair disso vou levar pro povo comer haha! Chocolate é hours concours, né.

Dieta:

Café: granola light com 1 col. mel, 1 col. canela, 1 maçã, suco de caju – não tinha pão de máquina, então a solução foi improvisar

Almoço: arroz branco, filé de frango grelhado, saladas (1/2 cenoura, 2 col. azeitona)

Lanche: 1 maçã, 2 punhados de granola completa, 1 col. mel, chá de frutas vermelhas (caixinha) 1 col. de canela

Janta: salada do que sobrou da semana. 2 ovos cozidos, 2 filés de frango grelhados, ½ tomate, 1 col. de alcaparras, 1 punhado de passas, 4 castanhas, arroz branco do almoço, ½ cenoura em palitos, o restinho de abobrinha crua e 2 col. de requeijão (olha a gordice do fds começando kkk)

Enfim, fiz o bolo antes de dormir, quase queimou. Quer dizer, queimou, mas não muito. O fundo ficou tostadinho, sabe? Eu estava aqui, postando o diário de quinta e esqueci o tal bolo assando kkkk! Tirei do forno desesperado, deixei pra fazer uma cobertura no sábado. Quero só ver se esse povo vai comer esse trem aqui. Se não comerem, é culpa da Rita huahauhua!

Fui dormir. A seguir, cenas dos próximos capítulos hehe

558286_3624734905954_1326177531_n.jpg

Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara que diabos foi a conclusão do frango pegou seu dinheiro?

O causo do mercado – episódio final

Finalmente resolvi ontem a questão daquele mercado que contei o chabu do domingo. Fui no começo da tarde ao setor de pacotes, que também responde por atendimento ao consumidor. Ao esperar uma moça disponível pra me atender, vi aquele gerente (que no dia disse apenas estar de plantão) no setor logo ao lado, de eletrônicos. Tive a impressão de que ele me reconheceu mas fingiu não saber que eu estava ali, mas ao mesmo tempo não saía de perto, como que querendo escutar o que aquele consumidor “fêla” estava ali novamente (domingo ele saiu de perto antes da caixa dar o desconto final errado).

Resumindo: a moça chegou, ao iniciar meu caso chamei esse gerente junto pra me economizar texto e não explicar duas vezes. Com o cupom fiscal em mãos, ele reconheceu o erro, pediu desculpas e confirmou com a atendente o que deveriam fazer (devolver $8,80). Pra facilitar, dei a ela $1,20 e ela me entregou dez dilmas. Saí do setor e já comprei feijão.

Quarta, Cutting’s Day 29/52

Qualquer coisa, estamos às ordens, Azzyz! Se cuida, parceiro!

Uma segunda abençoada e dourada a todos, em homenagem ao Arthur Zanetti! Mas rapaz, qual será o BF daquele infeliz? Hahaha #InvejaModeON

Resumo do findi:

Sábado, Cutting’s Day 32/52

Acordei, comi meu desjejum e preparei a cobertura do bolo. Acrescentei um punhado de castanhas picadas, umas 12, talvez. Ficou um creme tão grosso que não penetrou nos cortes de pedaços que fiz na forma (Edit: na massa, claro). Juntei tudo (bebida, bolo, prato etc) e parti.

No almoço não achei outro bolo que não fosse o meu, na sobremesa. Tinha muitos mousses, um pudim e outras sobremesas com consistência parecida, frutas atoladas em geral (morango atolado, uva atolada) e três potes de sorvete de 2L. Até que não me dei mal, dos 18 pedaços do meu bolo, sobraram 3. Então ficou assim:

Dieta:

Café: 4 fatias de pão de máquina com requeijão, 450mL de leite com 3 col. de NESCAU (fazia zilênios que não tomava isso, caramba)

Almoço: tortas, empadões e assados em geral (1 prato generoso), sobremesa com 1 pedaço de bolo, 1 concha de sagu de uva e 1 bola de sorvete de maracujá, pra beber 1 copo de Schweppes

Lanche: um pedaço do meu bolo de chocolate

Janta: 3 sanduíches de pão com berinjela ao forno e muçarela, 400mL de leite com 2 col. de NESCAU e os 2 últimos pedaços de bolo de chocolate

Domingo, Cutting’s Day 33/52

Dieta:

Café: restos do bolo que estavam na forma (ah, o fundo não chegou a queimar não, ficou levemente amargo; mas como eu já gosto de chocolate amargo, foi de boa rsrsrs)

Almoço: o trio arroz/feijão preto/macarrão, salada de escarola, escondidinho de mandioca com recheio de molho com PTS – 2 pratos

Lanche: 2 punhados de granola, 1 maçã, 1 col. de canela, 1 col. de mel, 100mL de suco de caju

Janta: 10 espetinhos (1 de carne, 2 de coração de frango, 2 de kafta, 1 de lingüiça defumada de frango, 1 de frango, 1 de queijo coalho, 1 de provolone e 1 de pão de alho) com farinha de mandioca, molho de alho e molho de pimenta – não tomei nada na hora, mas depois que cheguei em casa 1 litro de água desceu rápido que foi uma beleza kkkkk

E estamos na semana com 80% da carga máxima, a 3 semanas do meu niver de treino! E vamo que vamo, hoje tem pernaaaaaaaa! Em plena segunda, só por Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press (e o NaNO) mesmo huahsuahsua! #oremos

Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opaa vlw brother vamo que vamo nesse cutting ai , cara é tanta informação nesse diario que eu me perco principalmente utimamente que meus neuronios desligam depois das 7

7? Kakaka é quando começo a treinar, Azzyz! Hora de pico, pensa! Obrigado pela visita ao diário, abraço e se cuida!

Acompanhado chapa!

vai que vai

Bem vindo, Gabriel! Vou que vou mesmo, mas pra onde... só o tempo dirá hehe!

Obrigado por acompanhar! Abraço e se cuida!

Segunda, Cutting’s Day 34/52

Dieta:

Café: 3 ovos mexidos com alho e ervas, 5 fatias de pão de máquina, suco de caju

Almoço: macarrão (de domingo), salada de alface roxa e ½ cenoura, frango grelhado – diminuí os carbos do macarrão, aumentei em frango grelhado

Lanche: ½ maçã, 2 bananas, granola, 1 col. canela, 1 col. mel, suco de caju

Janta: 6 ovos, sal, azeite, orégano e 4 castanhas

Treino: o dia mais puxado até aqui, no cutting. Vou copiar aqui o roteiro do post#128 pra explicar as alterações:

C:

1- Agachamento Livre

2- Leg Press

3- Afundo Smith

4- Extensor

5- Flexor

6- Panturrilha Smith

O agachamento já me matou logo de partida. Não dei conta de fazer a última repetição na 2ª e última séries, faltou ar, comecei a passar mal. Treinar pernas em plena segunda é pedir pra encarar a desgraça de frente. Nisso aquele meu brother da academia lotada, que pesquisava outra, no post#162, chegou pro primeiro ralo; só que ele faria peitorais, então seguiu seu rumo sozinho. Saindo de lá, tinha Leg, mas um tiozinho tinha começado, eu estava com parceiro e revezar em 3 era desnecessário. Só que o próximo, no Smith, também tinha gente fazendo, nos dois suportes que existem. Parece que todo mundo resolveu usar, em plena segunda. O jeito foi fazer extensora unilateral. Já saí de lá com um pump venenoso, mas o pior ainda viria. Fiz o Leg, na última série 1 reps a mais.

Depois veio a via crucis: afundo no Smith. Tive que segurar no suporte ao final das últimas séries. Pra economizar tempo, carreguei depois pra fazer panturrilhas e emendei, ali. Minha perna já estava travando ao sair. Ao terminar, outro cara iria usar; viu minha situação e falou “deixa que eu ajusto os meus pesos.” Larguei lá com ele e fui pra flexora, com meu parceiro.

Na flexora, a última série ficou muito porca. Só consegui terminar as 10 reps diminuindo a carga, não teve jeito. E ainda tinha abdominais. Comecei na máquina dos abs, com pesos. Pra “descansar”, fiz transverso no colchonete. Fechei com chave de ouro osso na r :skull:da (mudei o emoticon kkkk).

Meu estado era lastimável. Merecia um alongamento daqueles. Ao ir pro vestiário, me deparei com a situação do post#25 do link, comentando (segundo o que entendi) sobre a reportagem do Fantástico. Me demorei no banho, precisava relaxar. Ao chegar em casa, nem tinha fome de tão cansado. Comecei a me sentir num estado estranho, parecido com pré-febril.

Cama urgente. Fim do dia. Hoje, providencialmente, será costas, o menos forçado, mais nem por isso fácil. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Terça, Cutting’s Day 35/52

Antes de postar dieta/treino, algumas considerações:

Ontem foi meu retorno ao endócrino, no final da tarde. Já esperava a reação do mesmo, tendo em vista o uso isolado do stano e pela primeira vez, com a dieta não saindo dos limites (lembrei do Onion Rings que comprei, lembrei da dieta e descartei-os #TodosChora). Ele disse que a única taxa um pouco acima da média era um tal de TGO. Ele falou o nome por extenso mas esqueci. Mas me tranquilizou, ainda está dentro dos padrões e essa elevação não quer dizer nada, porque até eu ter comido muito na refeição anterior aos exames poderia provocar aquele índice. Disse que se eu quiser aumentar as proteínas, ainda não terei problemas, o corpo está assimilando-as bem. (Por coincidência, desde segunda aumentei a quantidade de frango grelhado e diminuí os carbos, lembra?) Só disse que eu não preciso ficar tomando essas coisas (roids) e bla-bla-blá. Ok ok, dotô :rolleyes:. Saí satisfeito.

Aproveitando, passei na farmácia depois e peguei minha encomenda de tribulus, que fiz anteontem. De lá, fui à loja de suples e renovei o estoque de dextrose, mudei o sabor pra tangerina. Ao sair da loja, um brother meu me convida pelo cel pra ir num homem-pizza, que outro bro comprou e estava promovendo pra galera. Homem-pizza, pra quem não sabe, é um pizzaiolo que vai no local, faz a massa e prepara as pizzas na hora, do sabor que quiser dentro de um cardápio pré-estabelecido pro rodízio. Mas to de dietaaaaaaa <_<!!!! E já vou sair dela hoje a noite num compromisso combinado anteriormente. Não dá pra fazer concessões cada vez, senão vira bagunça. Recusei, desliguei o cel e “às margens do Rio Piedra eu sentei e chorei:crying_anim: uhahuahuha!

Dieta:

Café: 3 ovos mexidos com alho e alcaparras, 4 fatias de pão de máquina, suco de caju

Almoço: macarrão (de domingo, ainda kkk), frango grelhado, salada de alface roxa,½ cenoura e rodelas finas de abobrinha, ginseng – o macarrão durou porque to comendo menos carbo

Lanche: ½ maçã, 2 bananas, 2 punhados de granola, 1 col. canela, 1 col. mel

Janta: 6 ovos, sal, azeite, orégano e 4 castanhas

Treino: dia de costas, nada fácil pegar os 80% mas sobrevivi melhor que o dia de pernas. O roteiro está no post#128. Tivemos (eu e meu parceiro) que inverter a ordem entre pullover e puxador atrás porque o segundo estava ocupado. No mais, foi tudo de boa. Aliás, o pullover eu faço com uma carga que seria impossível na academia anterior(lá ia até 32Kg) e ainda assim percebo que falta peso nessa, caso eu quisesse aumentar mais acho que daria conta.

Terminei o anaeróbico e meu parceiro foi embora, enquanto fiquei pra pedalar. Em casa, dormir muito tarde, resolvendo algumas coisas no computador. Ele ta ficando velho e travando, daí pelo atraso meu sono não foi lá aquelas coisas. E nesta quarta tem peitorais... tsc, tsc. Acho que nem o NaNO me salva hoje. Amanhã eu posto como foi.

Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quarta, Cutting’s Day 36/52

Creio que por causa das complicações que enfrentei na noite anterior (como adiantei ontem), passei o dia com dor de cabeça. Não consegui tomar o café, fui direto pro almoço. A dieta então ficou assim, ontem:

Dieta:

Café: pulei

Almoço: arroz branco, frango grelhado, salada de alface roxa,5 pedaços de tomate seco e rodelas finas de abobrinha, ginseng

Lanche: 3 bananas, 3 punhados de granola, 1 col. mel, 2 fatias de pão de máquina

Janta: To orando por você, que diz estar de dieta mas posta esse tipo de pós-treino no Instagram:

3b9aae24e1c411e18df322000a1e9f92_7.jpg

Treino: Enquanto meu parceiro não chegava, adiantei os abdominais no cross (reza árabe). O treino de peitorais foi à base de uma dose dupla de NaNO. Ainda assim, subtituí o supino reto pelo articulado por causa daquela fisgada que falei há alguns diários, assim como o cruficixo pelo crossover. O pior nem foram as substituições, mas um excelentíssimo moleque que tomou um tempão na barra W e eu querendo usá-la pro Scott. Era o primeiro a fazer, então deixei-o lá sossegado e fui pro rosca inversa na barra reta. Terminei, guardei os pesos e fui lá perguntar quantas séries faltava. “3!” Ainda assustado por faltar tanta coisa pra ele, partir pra rosca alternada, 3 séries. Eu só de butuca, esperando o digníssimo desocupar. E o largado ficava vendo o celular, bebendo suquinho... terminei a alternada, só me restava o Scott agora. Quando fui perguntar quantas séries ainda faltavam, escuto estupefado o número “2” sair da boca dele!

2?!?!?!” perguntei, arregalando propositalmente meus olhos. Ele confirmou, na cara-de-pau. Meo, sem exagero: o cara já estava lá há uns 10 minutos! E com 10 libras de cada lado, tenha dó, isso não dá nem 4,55 kilos!!! Soltei um

t%C3%A1+eu+espero.jpg

e sentei no banco ao lado. Meu parceiro segurou a gargalhada e até desviou os olhos pra não dar tão na cara.

Terminei com abdominais inferiores no colchonete, com caneleiras, e pra finalizar a roda.

Chega de história. Hoje é pernas, 80% da carga. Sei não, hein. Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Antes do diário, alguém andou vendo a sátira de propaganda política abaixo circulando pela net?

428803_454018414638771_41058937_n.jpg

Os fortes entenderão uhauhaua!

Quinta, Cutting’s Day 36/52

Continuei com um sono mequetrefe de quarta pra quinta.

Dieta:

Café: pulei de novo

Almoço: arroz branco(reduzido), frango grelhado, salada de brócolis(sem talos)/alface roxa/abobrinha, 1 col de catchup, ginseng

Lanche1: 2 bananas, 2 punhados de granola, 1 col. mel, 1 col. canela, suco de caju

Lanche2: 3 ovos mexidos com molho de pimenta, alho e cebola, 2 fatias de pão de máquina

Janta: 6 ovos cozidos, 2 punhados de aveia, 1 col. de alcaparra, 1 punhado de passas, 4 castanhas, talos de brócolis, temperados com balsâmico, azeite molho de pimenta

Como almocei mais cedo, engatei 2 refeições antes do treino, até porque eu enfrentaria um treino casca grossa.

Treino: Dia "da dobra", repeti o treino de pernas que fiz segunda-feira. Dessa vez estava sem parceiro. Tomei 1 dose de NaNO pra ver se dava um jeito; não suei tanto como no dia anterior, de peitorais, quando tomei 2 scoops.

Infelizmente não consegui fazer no ritmo que desejava. Até porque neste ano meus 80% de carga máxima estão pelo menos ¼ maiores que ano passado pra pernas, assim como peitorais também está mais pesado. E ano passado eu já vinha numa decrescente com a alimentação desde março, embora sem dieta específica. Dessa vez, a mudança de rotina alimentar foi mais drástica entre junho e julho, influenciando diretamente no treino.

Digo isso porque em bulking eu fazia agachamento com uma carga que não era leve, mas não tinha tannnnnta dificuldade como agora. Na primeira série fiz 9 reps, na 2ª e 3ª fiz 8. Fiquei indignado, mas não tinha condições, me faltava ar e tudo mais. Resolvi por conta fazer uma quarta série com 6 reps e chamei um profe que entrou há 2 semanas pra ficar de olho. Foi bom ter chamado, na última rep eu quase perco o equilíbrio.

Na seqüência Leg, Afundo e Panturrilha no Smith, extensora e flexora. Consegui de boa, exceto a última, onde tive que baixar a carga na 3ª série. Mas estou satisfeito mesmo assim, porque comparado ao ano passado houve um progresso, mesmo levando em conta a carga dessa última série.

Contudo, meu estado era de calamidade pública. E ainda faltava pânceps. Fiz 3 séries na máquina, no último intervalo interséries só queria sabe de puxar o ar, doía tudo tudo. Baixei 1 tijolo e fiz 30 reps. Fui pro colchonete e fiz transverso pra “descansar” (sem cargas) e terminei com a roda, pra matar; 3 séries de cada.

Senti muito o treino de ontem, muito mesmo. Nem o banho nem o shake me restabeleceram os ânimos, cheguei em casa e logo percebi meu corpo naquele estado estranho que falei, parecendo pré-febril. Treino agora, só segunda. Será a "semana da caveira" (post#128). Vou consumir todo o NaNO que disponho. Tem horas que é um saco, parece que essa tortura não acaba nunca. Não vejo a hora dessas 8 semanas passarem e mudar de ficha. Como seria bom ficar sentado diante da TV só vendo a Carminha e comendo pipoca, né?

528493_256173761168675_1781262973_n.jpg

Findo por aqui. Pelo menos parece que vai rolar sol nos próximos dias, talvez pegue uma bike outdoor! Curtam o final de semana com responsabilidade! Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...