Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oioioi!

Oioioi!

Cala boca e escreve, vadio huahuahua!

tapa.gif

Segunda, Cutting’s Day 21/52

Dieta:

Café: 4 derradeiras fatias de pão de cebola, muçarela, catchup e 500mL de leite (usando parte do que sobrou do escondidinho e do purê)

Almoço: arroz branco, frango grelhado, saladas (repolho e cenoura) com catchup (porque o tomate tá caro kkk), levedo

Lanche: 3 punhados de granola, 2 bananas, 1 maçã, 1 col. de mel, leite,

Janta: saladona (6 ovos cozidos, ½ tomate, 1 col. alcaparras, 3 col. aveia, 5 castanhas-do-Pará)

Considerações: Cara, algumas coisas estão uma bagunça. Comprei 4 tomates, por isso que tinha só na janta hehe. Esqueci de usar a creatina (já que suspendi o NaNO).

Treino:

Esse deu certo pra levar de boa. Foi rápido e puxado, já que embora as cargas diminuíram, as repetições aumentaram; deu a impressão que 1min de intervalo mal dava pra respirar. Nos abdominais, fiz numa máquina onde se regula as cargas, nunca tinha feito lá e gostei; vou usar como alternativa à reza árabe. Além desse, fiz infra no suporte das paralelas, mas não senti tanto efeito onde pensei que fosse atingir. Vou tentar mais uma vez. Fechei com a r♥da.

Obs: uma coisa importante não tinha relatado. Nas 2 últimas semanas (70% e 80% das cargas máximas) eu substituí o crucifixo no banco reto pelo crossover, tanto por causa da dificuldade em achar os pesos que me sirvam como também essa bendita dor que estou sentindo :shiftyeyes_anim: .

Outra coisa, acabei deixando a coleta de sangue pro exame de cortisol pra terça :rolleyes: . E achei onde posso encontrar a peça pra minha máquina de pão, finalmente! Terça-feira seria cheia de coisas pra fazer; podem ver pela hora que estou postando meu diário hehe! Amanhã eu conto!

Se cuidem! B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Terça, Cutting’s Day 21/52

Finalmente, fiz meu exame de cortisol em jejum! Quase não deu tempo de estar lá antes das 8 hehe! O resultado geral sai segunda da semana que vem, se não me engano! Aí marcarei retorno no endócrino.

Sobre a peça da máquina de pão, me avisaram que ela seria de outra marca e que poderia servir, já que a marca que tenho é um conjunto completo de cuba. Enfim, ao chegar lá, eles tinham um conjunto completo amassado num pedacinho da cuba, mas que não interfere em nada. Se eu quisesse, levaria por 60% a menos que uma sem amassos, a título de custo apenas. Já que só a mão-de-obra pra colocar a pecinha da outra marca seria quase isso, topei levar o conjunto completo. E já tem pão novo em casa eeeeee!

Dieta:

Café: 4 pães d’água, 116g de muçarela, 76g de peito de peru, não tomei nada no serviço

Almoço: arroz branco, frango grelhado, saladas (repolho, tomate e cenoura), abobrinha grelhada com molho de tomate e 1 fatia de muçarela. Sem levedo.

Lanche: 2 punhados de granola, 2 bananas, 1 maçã, 1 col. de mel, leite (agora ele acabou)

Pós-sólido: 1 kibe caseiro (de forma)

Janta: saladona (6 ovos cozidos, ½ tomate, 1 col. azeitonas, 3 col. aveia, 4 castanhas-do-Pará fatiadas), temperada com azeite, 1 col água da azeitona, molho de pimenta e balsâmico

Ceia: 1 ponkan

Obs: Usei a creatina no shake pós-treino.

Treino:

Peitorais, ombros e bíceps. Acrescentei bíceps invertido na barra reta novamente. Quando fui fazer AEJ, deixei as luvas e ficha no escaninho. Pedalei por 23’, peguei minha mochila (deixando carteira e celular no escaninho travado) e fui pro banho voando porque ia buscar minha irmã no aero. Ao voltar pra pegar as coisas do escaninho, cadê meu celular???

Procurei um bocado, achei até que tivesse ficado com meu parceiro de treino por engano. Foi então que resolvi olhar nos escaninhos e achei-o num escaninho ao lado, destravado. Ou seja, coloquei ali sem perceber e tranquei as demasi coisas em outro escaninho kkkk ainda bem que não o acharam/furtaram.

Ao sair apressado pelo meu atraso, encontro um brother de outra academia (aquela lotadaça da zeladora e do velho tarado, em março) chegando pra pesquisar como é essa academia, porque terminou a facu e mora perto. Falei que é bem menos lotada, no que sequenciou a perguntinha básica hehe: “Mas e de mulher? Bonitas, feias?” Eu ri “Pois é, disso também, velho; tem muita não, nem de uma nem de outra.” Vocês precisam ver a cara dele haubauha! Que dó, que dó, que dóóó!

tumblr_llediot7pF1qe2e60.jpg

Vazei pra casa, peguei o carro e busquei minha irmã. Só jantei depois, bem tarde pro costume. Já entrava a madrugada, resolvi comer uma ponkan. Ando me enrolando pra dormir de novo, isso é péssimo. E nesta quarta tem pernas!

Fim

Se cuidem!

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quarta, Cutting’s Day 22/52

Pensa num mal humor... creio que o sol me fez falta hoje.

Dieta:

Café: não comi

Almoço: arroz branco, feijão preto (a punica coisa q senti algum sal), frango grelhado, saladas (repolho, tomate e abobrinha), 2 fatias de pão da máquina

Lanche: 3 punhados de granola, 2 bananas, 1 maçã, 1 col. de mel, suco de maracujá, 2 fatias de pão da máquina

Janta: saladona (6 ovos cozidos, ½ tomate, 1 col. alcaparras, 1 punhado de passas, 3 col. aveia, 4 castanhas-do-Pará fatiadas), temperada com azeite, 1 col água da aalcaparra, molho de pimenta e balsâmico

Obs: Usei a creatina e voltei a usar tribulus no shake pós-treino. Deixei feijão preto de mohlo e aproveitei e cozinhei um pouco pra comer, estava com saudades de um feijãozim...

Treino:

Pernas (c), foi um martírio. Não sei se pela falta do café, mas o mal humor me fez sentir sem ânimo algum, mal sentia minhas forças. Meu parceiro nem puxou muito assunto, o coitado percebeu kkk! Segui o treino do post#128, com panturrilhas. Tive que inverter a afundo com o Leg porque este último estava ocupado (quarta-feira quase sempre o povo treina pernas), ficando agachamento e afundo seguidos; isso matou quase todo o treino depois. Mas cheguei ao fim, não sou louco de largar pela metade e minha cosciência ficar me enchendo depois kkk! Quando fiquei só, adicionei 3 exercícios de abdominais, 3 séries cada. Terminei com banho, shake e rumei pra casa, onde fiz a última refeição do dia.

Ainda bem que hoje já saiu sol. E meu treino é costas (b). Vou encerrando por aqui.

Se cuidem!

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sexta sua linda!

Bom dia do motociclista, motoqueiro, motoboy, mototrabalhador, coxinha, jaspion, harleiro, motovileiro, "bikeiro" e demais apaixonados por duas rodas!

Quinta, Cutting’s Day 23/52

Já estou melhor, ontem matei saudades no final da noite de uma música que só de lembrar me enche o olho d’água. Melancolia. Estava pegando o trem em Sampa, na época não passava metrô por ali e eu nem tinha 10 anos, voltando das férias que não queria que acabassem. Enquanto via meus primos (cinco, entre dezenas) se distanciando, acenando na passarela por cima da linha sem saber que eu ficaria sem vê-los por 4 anos. O que era demais, porque como não pagava passagem até meus 7 anos, os visitava com freqüência e isso foi ralentando. Desembestei a chorar. Não sei se minha memória inventou isso, mas insisto em afirmar que no radinho que um cara deixou a pleno volume dentro do vagão tocava justamente “

”, do Lulu Santos. Nunca mais me esqueci disso, piro demais nessa música.

Desculpem desvirtuar do assunto, bora voltar ao que interessa:

Dieta:

Café: 6 fatias de pão com molho de PTS e suco de maracujá (700mL)

Almoço: arroz branco, feijão preto, frango grelhado, saladas (couve, tomate e abobrinha)

Lanche: 2 punhados de granola, 2 bananas, 1 maçã, 1 col. de mel, suco de maracujá

Janta: saladona (6 ovos cozidos, ½ tomate, 1 col. alcaparras, ½ maçã, 40g de muçarela em cubos, 1 punhado de amendoim), temperada com azeite, 1 col água da aalcaparra, molho de pimenta e balsâmico. Ficou salgado pela água da alcaparra, daí fui deixando o caldo num canto e quando acabou joguei-o fora.

Treino:

Costas (B), treinei sozinho, ficha no post#128. Fiz alguma coisa que me provocou um mal jeito na parte de trás do pescoço e dói até agora; complicado foi dormir. Ainda bem que hoje já é off, então tenho que me recuperar disso, sem contar aquele incômodo no peitoral, já que semana que vem tenho duas sessões pra fazer, com 70% da carga máxima. Falando nisso, interrompemos a programação para o pronunciamento do excelentíssimo senhor Waldemar Guimarães num post feito ontem no YT. Dentro de instantes voltaremos à programação normal:

É o básico do básico, mas essa porcaria de dedo pra trás é um problema pra mim kkk!

Então:

A partir de agora falta 1 mês pro meu niver de treino hehe 15 anos não são 15 meses! Deve ser por isso que ando relembrando coisas antigas, vai saber! Muita academia já rolou por baixo da ponte, já engoli um bocado de sapo também. Muito mais amigos ganhei que sapos engoli, então o saldo é positivo. O bem estar que a atividade proporciona, só quem faz é capaz de saber, porque certas características nem conseguimos descrever, mas elas estão lá, presentes a cada final de treino. E cada dia é um dia, tem o animado, o melancólico, o que tu vai pra descontar a raiva, o sem ânimo algum mas vai porque seria pior ficar se condenando em casa por não ter ido, o dia que tu sai com aquela dorzinha ruim outro com aquela dorzinha boa. Coisas solitárias, que talvez se não colocássemos aqui, ficaria só dentro de cada um. Caramba, to filosofando demais hoje kkk as trilhas sonoras estão me inspirando hehe!

Chega de trololó! “Keep calm &...” se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve!

Os resultados dos exames já saíram pela internet e peguei-os ontem. Mas com estou devendo o diário de sexta, posto minha impressão sobre eles mais abaixo.

Sexta, Cutting’s Day 24/52

Dieta:

Café: 1 fatias de pão da máquina, 3 pães frances com molho de PTS e suco de maracujá (700mL) – minha irmã não fez pão e tive que apelar pro branco

Almoço: arroz branco, frango grelhado, saladas (escarola, tomate e abobrinha)

Lanche: 3 punhados de granola, 1 maçã, 1 col. de mel, suco de maracujá

Janta: saladona (6 ovos cozidos, 1 tomate pequeno, 1 col. alcaparras, 40g de muçarela em cubos, 1 punhado de amendoim), temperada com azeite, molho de pimenta e balsâmico.

Sábado, Cutting’s Day 25/52:

Dieta:

Café: 6 fatias de pão da máquina, muçarela e catchup, chá vermelho (caixinha)

Almoço: 2 pratos generosos. Foi tanta coisa que fizeram, que se eu não tirasse a foto não lembraria nunquinha kkk! Arroz integral com cenoura e ovos cozidos, farofa de PTS, nhoque, feijão preto, saladas (tomate/palmito/azeitona e couve), compota de berinjela, batata assada, batata palha. Acho que só:

IMG_20120728_134607.jpg

Lanche: 3 punhados de granola, 1 maçã, 1 col. de mel, suco de maracujá

Janta: saladona (6 ovos cozidos, escarola, 1 tomate pequeno, 1 col. alcaparras, 1 punhado de amendoim), temperada com azeite, molho de pimenta e balsâmico.

Então:

Acessei o site do laboratório e consegui os resultados. Lembrando: geralmente eles colocam os números de cada exame, ao lado de um mínimo e um máximo, como referência. Bem, eu sou leigo no assunto, mas como tem essas referências, vejo que o colesterol HDl está logo acima limite máximo do intervalo desejável (60,1). A hemoglobina, um pouco abaixo do mínimo, mas isso eu já sei desde que comecei a doar sangue, há quase 14 anos. Agora, o HGH (Hormônio do Crescimento Humano) eu achei baixo. A creatinina achei alta. Tudo isso na visão leiga, claro. Amanhã marco o retorno.

Acabei dormindo tarde porque não vi a abertura da Olimpíada ao vivo e resolvi buscar os vídeos disponíveis na net. Mas é final de semana, né? Dá um desconto!

Se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acompanhando

Salve, MM! Bem vindo, rapaz! Tenha muuuuita paciência, esse autor do diário aqui de vez em quando fica inspirado pra escrever hahaha! Obrigado por acompanhar! Abraço!

Um salve aos admiradores do aniversariante do dia! Titio Arnold faz 65 anos! Já pode viajar de graça hahaha!

O causo do mercado:

Aconteceu ontem. E ainda não está resolvido. Senta que lá vem história. Eu ainda não tinha jantado, já estava tarde. Mas precisava fazer as compras principalmente por causa do frango, e o mercado fechava em uns 50 minutos. Filé de peito, sem tempero e apenas resfriado, é artigo raro lá; caso eu não encontrasse, teria que levar do congelado mesmo, e deixar fora da geladeira, pra cortar e temperar nesta segunda.

Já no mercado, apesar das outras coisas que deveria comprar estarem no caminho, fui direto ao açougue. Chegando lá, só tinha daqueles temperados, gosmentos, que parece que usam aquilo por cima pra disfarçar o tempo que estão aguardando alguém que os leve pra casa, coitados. É claro que, como eu estou fugindo de sal durante a semana como o diabo foge da cruz, parti pra área dos congelados. Ao chegar lá, me deparo com essa cena (agora que vi na foto meus pés e o chinelo haha):

376573_3621332380893_2045018637_n.jpg

Opa, nada mal esse preço. Os pacotes se dividiam em quantidades de meio quilo cada um, então peguei quatro, o que não daria $16 dilmas tudo. De posse da minha proteína, fui em busca das demais coisas. O tomate continua um absurdo, passei batido por ele. Ao ir comprar papel higiênico, achei algo curioso mas um tanto comum neste estabelecimento: o que compensa mais, comprar 2 pacotes de 12 rolos ou 3 de 8 rolos?

IMG_20120729_220357.jpg

Claro, peguei o que compensava mais e saí rindo.

Cheguei ao caixa cerca de dez minutos após anunciarem o encerramento das atividades. Ainda havia pessoas nas filas. Achei uma que julguei estar mais rápida e ali fiquei. Como gato escaldado tem medo de água fria, na minha vez de passar pelo caixa parei de fuçar no celular e olhei atentamente cada produto sendo registrado pelo leitor: passaram as cebolas e maçãs, tudo ok. Quando passou o frango, cada pacote de meio quilo sairia por $9,98!!!!

Galvão, eu já sabia! Parei tudo e alertei a caixa sobre o valor alterado. Ela já fez cara de “fodeu” e profetizou: “ih, vou perder meu ônibus!”. Chamou a caixa central pra anular os 4 artigos. Quando a mesma chegou, instruiu pra dar o desconto de $2,20 em cada pacote, que ela achava que seria o devido, e saiu. Mas vi algo errado naquilo; o preço de $7,78 era pra um quilo, e em cada embalagem tinha metade! O desconto seria maior! Quis argumentar com a caixa, uma senhora idosa, simpática e até paciente, mas como era final de expediente, creio que não estava em condições de fazer contas de cabeça. Ainda assim, viu uma certa lógica no meu argumento. Chamou novamente a caixa central. Essa digníssima, já impaciente, chegou e tentou me convencer de que eu estaria errado. Foi então que eu corri lá no freezer, tirei essa foto, voltei e mostrei: o valor é pra um kilo da mercadoria! Ela viu que eu estava falando com convicção, mas seu semblante manifestou pouca vontade pra fazer as contas e reconhecer minha razão. “Meu senhor, o responsável pelo registro do produto já foi embora”, falou com alguma impaciência, “volte amanhã que daremos o desconto”, pegou os pacotes e foi devolver ao setor. Nisso, só restava meu caixa aberto.

Foi então que eu escutei uma pérola atrás de mim. Uma outra caixa comentava prazamiga: “esse povo que chega tarde e ainda quer desconto, viu...”. Só que a ilustríssima não percebeu que estava perto demais de mim e esqueceu que eu poderia escutar. Mas pra quê: virei pra ela, encarando-a e intimei: “algum problema aí, moça???? Ce tá falando de mim????” A fofoqueira quase emudeceu, balbuciando um tímido “não”. Mas aquela infeliz observação me fez comprar a briga, querendo levar às últimas conseqüências. “Não saio daqui sem levar meu frango!!!

A coitada da senhora que me atendia fez uma cara de “agora danou-se de vez”. Virei pra todos os lados, procurando aquela caixa central mal-educada, que sumiu corredores adentro com meu frango. Vi uma porção de funcionários conversando com um rapaz em voz baixa, desconfiei que estivessem explicando o porquê desse cliente ter erguido a voz, larguei minhas compras e fui lá, supondo que seria o gerente. E era ele mesmo.

Mostrei a foto do celular, expliquei o erro, disse que a caixa me mandou voltar na segunda e falei “vim pra comprar hoje, descongelar e amanhã temperar a tempo de comer no almoço. Se tiver que comprar só pela manhã e esperar pra descongelar, a que horas sairá meu almoço???” Ele fez que entendeu minha situação e se dirigiu comigo à caixa das minhas compras. Busquei o frango correndo, ajudei-o a fazer as contas e ele concordou comigo: o preço correto de cada pacote seria de $3,89, o que daria um desconto de $6,09 em cada produto. Acrescentei que ultimamente t.o.d.a santa semana que faço compras lá, dá algum problema. E sempre no caixa, registrando um valor maior do que o anunciado. Ele novamente concordou, pediu desculpas e saiu.

Quando a caixa foi registrar, não sei que cargas d’água ela fez, mas no cumpom saiu um desconto total de $15,56. “Mas ‘peraí, moça, pensa comigo: se são 6 reais cada, 6x4 pacotes não dá 24 de desconto?”

Ela fez outra cara, do tipo “ah, eu desisto”. A pobre já tinha perdido o busão faz tempo. Enfim, esse história não acabava nunca. Eu tinha saído de casa sem comer, o que me ajudou na raiva kkkkk! Mas nessa hora eu vi que aquela senhora não tinha nada a ver, e eu já podia levar meu frango pra casa. Guardei o cupom e resolvi levar assim mesmo, mas hoje voltarei lá e vou pedir o resto do desconto, sem falta. Imagina quantas pessoas passam pelo caixa conversando, falando ao celular e pagam sem conferir! O quanto esse mercado já não faturou em cima? E ainda acham que povo de academia não sabe fazer contas, vai vendo!

Amanhã eu posto que fim levou isso. Fiquem tranqüilos, não será cheio de detalhes como hoje kkkk! E segue a boiada:

Domingo, Cutting’s Day 26/52 – metade do cutting!

Dieta:

Café: não teve, acordei tarde e como era meu dia de cozinheiro, já fui pras panelas

Almoço: arroz branco, purê de mandioquinha com cobertura de molho de PTS, farofa dos talos de couve (que separei da salada de sábado), berinjela ao forno (muito boa) e salada de repolho ,

Janta: 2 pedaços de pizza integral com muçarela, milho e azeitona, 3 fatias de pão integral da máquina com berinjela ao forno, 1L de iogurte

Sim, só duas refeições. Que feio...

Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Segunda, Cutting’s Day 27/52

Acabo de “dobrar o Cabo da Boa Esperança”. Agora, são mais 26 dias até a próxima avaliação física. Não gosto muito de ficar contado os dias, mas agora com o diário ficou inevitável, uma ansiedade crescente. Já contatei o consultório do endócrino pro retorno com os resultados dos exames solicitados por ele. Agora é aguardar a data e horário disponíveis.

Dieta:

Café: 5 fatias de pão com berinjela ao forno – acabei com as sobras do fds, infelizmente uma gordura a mais não planejada; mas não curto jogar comida fora

Almoço: arroz branco, purê de mandioquinha com cobertura de molho de PTS(sobras do fds), filé de frango grelhado (o do mercado), saladas (tomate, abobrinha). Sem levedo

Janta: salada - 6 ovos cozidos, farofa de PTS (sobra do fds), 1 col. alcaparras, ½ tomate, 4 castanhas, ½ maçã, temperados com azeite, balsâmico e molho de pimenta

Infelizmente foram só 3 refeições, não consegui encarar o lanche. Creio que isso até contribuiu pra dificuldade no treino. Deixe pra ir ao mercado hoje, meu sangue ainda estava quente por causa daquela desorganização deles no causo de ontem.

Treino:

Não foi lá aquelas coisas. Dia de peitorais, já viu; e nesta semana são duas sessões. Fiz duas séries com menos carga no primeiro exercício (supino reto), a título de aquecimento, já que o risco de uma lesão me assombra a cada fisgada que sinto. E como aqui esfriou, quis me prevenir. No supino declinado não fiz todas as repetições na primeira série, estou me acostumando com a forma de fazê-los com os polegares atrás da barra. Já tinha feito em épocas passadas, mas voltei ao vício que agora quero interromper de vez. Consegui fazer crucifixo com halteres com os 70% da carga máxima (assim estimei). No desenvolvimento de ombros, fiz um bi-set com elevação lateral com halteres nas 3 séries. Além disso, bíceps rosca inversa, com foco no antebraço, isso na verdade já virou rotina de treino. Terminei com 22’45” de pedaladas. Banho, shake (whey, dextrose, creatina e colágeno), rumei pra casa.

Ao chegar na entrada da minha humilde residência, fui recebido por uma encomenda da internet, com dois produtos: o primeiro, um fone bluetooth que sempre compro lá, por um valor quase 90% mais barato que em lojas oficiais daqui. Pena que, ao contrário do que o fabricante (o original) anuncia, ele nunca foi e não é à prova de suor. Aeróbicos com ele é quase impossível. O segundo, um aparador de barba. Eu tinha um, mas queimei nuam viagem a SC (lá é 220v) kkk! Mas dessa vez não deixei os ovos cozidos queimarem no fogão, como no post#78 hehe! Aliás, comprei no mesmo site.

Acabei dormindo tarde mais uma noite, achei o filme XINGU completo no Youtube e o assisti. Lindo. Viajei meus pensamentos. E me pus a perguntar onde foi que perdemos nossa inocência, e até que ponto o progresso fruto da integração dos povos serve pro bem de todos, e não só a uma das partes.

Fim do dia! Se cuidem B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Antes de tudo, um meme que fiz sobre a nova regra do Off Topic:

Scrat.jpg

Terça, Cutting’s Day 28/52

Dieta:

Café: 6 fatias de pão com molho de PTS e suco e “cadjú” (lembrei dos cuiabanos hehe)

Almoço: arroz branco, feijão preto, purê de mandioquinha (a última parte da sobra do fds), filé de frango grelhado, saladas (tomate, abobrinha, couve). Sem levedo

Lanche: 1 maçã, 2 punhados de granola completa, 1 col. mel, suco concentrado de “cadjú”

Janta: salada - 6 ovos cozidos temperado com sal, azeite e orégano, 4 castanhas, 1 ponkan

Treino:

Dia de gambitos, 70% da carga máxima. O suporte do agachamento estava ocupado, um milagre ter que esperar justo nesse, mas bora lá. Na última série do agachamento livre fiz as 2 últimas repetições com o auxílio do profe, to me acostumando com o cinto e apesar do bom calço nas costas tenho que aprender a lidar com a respiração apertada. No Smith, fiz 4 séries de panturrilhas, coisa que sempre gostei de fazer, mesmo saindo “quadrado” do aparelho rsrsrs. Fiz elas logo depois do afundo, pra aproveitar o aparelho disponível. Tem duas coisas que eu tiro o chapéu se vejo em um cara que “diz que” treina: se ele tem panturrilhas e antebraços de tamanho considerável – e olha que não to falando de perna/braço de gordo não. Inclusive por isso mesmo eu nem coloco minhas medidas nos tópicos de “quanto mede teu braço?” & Cia, que tem aos montes no fórum. De que adianta comparar, se não basta só uma fita métrica? E a gordura corporal do cidadão, né?

Terminei com abdominais, no aparelho que “descobri” semana passada, depois transverso no colchonete e finalizando com a r♥da, 3 séries cada. Senti minha perna “dura” e isso foi um bom sinal. Estava me esquecendo de alongar, daí como eu já estava com a mochila no vestiário e este vazio, improvisei algum estica-e-puxa ali mesmo hehe :lol:. Shake depois do banho. Dormi menos tarde, porque deixei pra ver o final de Diários de Motocicleta no Youtube pra hoje.

A consulta foi marcada pra terça da semana que vem. Mas não esperem tantas novidades pra quarta, já que creio estar tudo nos conformes; de qualquer modo relato aqui depois.

E rumo aos 200 posts!! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve, escudeiros fiéis! Mais um quadrinho pra vocês, mas este não fui eu que fiz:

373930_287731794597071_1592302668_n.jpg

Como diria o Sr. Omar, de Todo Mundo Odeia o Chris: TRÁGICO!

O causo do mercado – episódio final

Finalmente resolvi ontem a questão daquele mercado que contei o chabu do domingo. Fui no começo da tarde ao setor de pacotes, que também responde por atendimento ao consumidor. Ao esperar uma moça disponível pra me atender, vi aquele gerente (que no dia disse apenas estar de plantão) no setor logo ao lado, de eletrônicos. Tive a impressão de que ele me reconheceu mas fingiu não saber que eu estava ali, mas ao mesmo tempo não saía de perto, como que querendo escutar o que aquele consumidor “fêla” estava ali novamente (domingo ele saiu de perto antes da caixa dar o desconto final errado).

Resumindo: a moça chegou, ao iniciar meu caso chamei esse gerente junto pra me economizar texto e não explicar duas vezes. Com o cupom fiscal em mãos, ele reconheceu o erro, pediu desculpas e confirmou com a atendente o que deveriam fazer (devolver $8,80). Pra facilitar, dei a ela $1,20 e ela me entregou dez dilmas. Saí do setor e já comprei feijão.

Quarta, Cutting’s Day 29/52

Dieta:

Café: 5 fatias de pão com molho de PTS e suco e caju

Almoço: arroz branco, feijão preto, filé de frango grelhado, saladas (tomate, abobrinha, escarola). Sem levedo e com 1 ponkan de sobremesa

Lanche: 1 maçã, 2 punhados de granola completa, 1 col. mel, suco concentrado de caju e uma colher generosa de canela, em homenagem ao parceiro de fórum e ”conterrâneo” João Portella

Janta: cheguei em casa com um cheiro da cozinha muito bom, minha irmã preparava um caldo de ervilha com um pouco de lamen. Daí peguei 2 conchas, mais os 6 ovos cozidos, temperando com azeite e molho de pimenta

Treino:

Dia de treino (B), acrescentando pedaladas. Dividi ontem o aeróbico em duas partes, pois esperei meu parceiro antes do treino por 10 minutos no pedalinho; daí é claro que não faria outros 23’ ao final, né. Fiz 14.

Também inverti a ordem entre testa e coice, no tríceps. Creio que já estou perto(ou no nível) da carga máxima de testa, porque se aumentar, provavelmente a execução será comprometida. Também pode ter sido por causa da inversão, né. E como eu não tenho familiaridade com essas anilhas em libras, posso acabar carregando mais do que necessário. Vamos ver semana que vem, com 80%. :ph34r: E pior, depois ainda tem a semana dos 90%. O NaNO será imprescindível.

Falando nisso, hoje(acho que) treinarei solito. Vou ter que tomar o NaNO, porque fazer peitorais não vai ser mole.

Terminei o dia vendo a parte final daquele filme no Youtube.

Vou almoçar, se cuidem :cool02:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...