Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Since 27.08.97


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Resumo do dia (21/03/12):

O esforço pro cumprimento dos exercícios hoje foi quase sobre-humano. Mas como diz Charlie Brown Jr “♫ Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado/ Que guerreiro é assim.♪” Como dizem alguns, foi o dia de andar a “segunda milha”. O resfriado fez do meu nariz um chafariz na terça. Agora diminuiu, mas o corpo não está tão preparado pra continuar com o aumento das cargas que fiz semana passada em todos os aparelhos desse dia, principalmente no agachamento livre. Ainda não mudei a ficha, então vocês já sabem a terrível sequencia de 12 exercícios divididos em 6 bi-sets, 3 pra ombros e 3 pra pernas que tinha de enfrentar. Os demais progressos que tinha feito consegui manter, mas ao custo de “por a faca nos dentes e ir à luta”, senão a coisa não sairia. Foi +/- 1h20 bem suados.

A cada última série completada eu comemorava, algumas até urrei de alívio “Ufff, menos um exercício pro final do treino. Próximo!” Cheguei ao final só no pó da goiaba. Mas sabe aquele orgulho que dá porque não se deixou vencer? Mesmo esperando pesos e banco disponíveis pro ombro no Smith? E esquecendo o drop no final deste? Mesmo revezando com alguém em todos os aparelhos?

Com respeito a comida/suples, comi o segundo terço do doce de maçã com os sandubas no café, mais o suco. Deixei o último terço pra 5ª. Continuo na luta pra engolir o almoço insosso :sick01: . Devido a uma reunião a tarde fui impedido de tomar a creatina, acabei tomando-a só no pós-treino. Como semana que vem será a última nessa academia, pretendo mudar tudo: ficha de treino, dieta, etc. Na 5ªf continuo na pesquisa de academias, acho que vai rolar avaliação na matrícula. A boa notícia é que conheci um membro do Hipertrofia durante o treino; o mesmo perdeu 20kg em poucos meses e tá animadaço com os resultados até agora, no final da estrada ele vai postar tudo, dietas, exercícios, erros e acertos. Vou saber qual o perfil dele e acompanhá-lo.

Por fim, me dei o direito de sentar no banco da academia depois do shake/banho e comer ali mesmo as 6 claras, acompanhadas de 2 esfihas de carne de um empório árabe dali perto, sem pressa pra ir embora.

Chegando em casa, 4 castanhas-do-Pará completaram a dieta.

Fim do dia. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Opa! :oneeyed01: Bão?

Sobre o resumo do dia (21/03/2011) destaco algumas coisas:

Providencialmente achei uma promoção de compra coletiva divulgando uma academia que fica a uns 25min do trampo a pé, indo na direção de casa. Como eu tinha créditos em haver com o site, além do desconto da promoção ganhei outro bônus e paguei R$40,00 pelo trimestre! para-nossa-alegria-jeeh.gif O único porém é que não achei tantos halteres prontos acima de 30Kg, então o malabarismo brasileiro vai imperar kkk!

Comi o último pedaço do doce de maçã no café, junto com os sandubas e o suco, normal. Creatina no meio da manhã e o almoço foi só às 13h, incrementado com 13 discos daquela batata frita de lata/tubo. Só 13 mesmo, pra 3 pratos. Tortuta chinesa é assim, lenta haha :lol: ! Meu trampo foi puxado, tomei creatina no meio da tarde e só lembrei que minha granola acabou quando fui lanchar às 17h. Como ganhei 2 caquis, comi um deles e uma maçã, me arrumei e piquei a mula pro treino.

Tomei pré-treino assim que cheguei lá dessa vez. Dia de costas e peitorais. Muito crowd, pra variar. A improvisação pra adequar a ficha de treino com academia lotada me desconcentra um pouco e sempre tem algum drop que acabo esquecendo, por desocupar o lugar pra alguém que tá esperando vaga. Dessa vez foi no último exercício de costas. Mas nada que desabone. Fechei com os abdominais que fiquei sem fazer na 3ªfeira.

Eu ainda não tinha comprado o cupom na promoção da academia do site pra visitá-la depois do treino e ver se não era cilada. Então tomei o shake, banhei e fui até lá. Vi que o vestiário é maior, com mais duchas inclusive. Tomara que nessa não tenha "véio tarado da aposta" - depois eu conto o porquê falei isso rsrsrs aguardem ;) ! Academia com aparelhos mais novos que minha atual e velha academia amiga de fé. Mês de abril promete! :thumbsup_anim:

Em casa, encarei às 22h as claras, 1 colher de alcaparra e 1 fatia de pão integral. Comprei o cupom da academia na net e fui pros braços de Morfeu imaginar pelo que vem por aí!

Game over! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ae meu velho, to acompanhando em off sempre aqui, curto sua escrita!!

Continua nessa luta ai!

Abraços

Opa!

Bom saber os nomes dos bois! Vejo que há uma regularidade de visualizações a cada post que coloco aqui, seja bem vindo e o que importa é manter o foco, gabrielbragg! É nozes!

Então: comprei nova granola sexta-feira, pros lanches da tarde. Sobre o final de semana, o de sempre: meu dia do lixo geralmente é sábado, quando junta a família cheio de arrombos culinários e ai de você se não dá pelo menos uma beliscadinha naquele prato que fizeram depois de décadas sem dar o ar da graça na mesa. Comi uma lazanha de palmito no sábado que... vish... :sad01_anim:

Enfim, saí da linha mesmo só por ali, no restante do controle alimentar foi de boa. Não posso fazer aeróbico, nem nos finais de semana, senão eu desapareço. Além do que tive sequelas do corpo enfraquecido por causa das viroses oportunistas que citei durante a semana. então a solução é resguardo. Off total.

Dormi cerca de 6h por noite no final de semana e preciso conmtinuar isso durante a semana, mas só pelo fato da hora desse post já viram que to precisando de uma bronca ushaushasu!

Ok, ok! Já to saindo pra cama! Amanhã pela manhã conto algumas coisas que mudei pro cardápio da semana! E o caso do velho da aposta! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve!

Dormiram bem? ushuahsaus

Enfim, o “causo” da aposta! Quem frequenta o vestiário por necessidade se depara de vez em quando com alguma situações no mínimo constrangedoras: fedor de chulé é uma, gente andando pelada e sem toalha é outra. É claro que isso não acontece sempre, mas quando ocorre... putz.

Sou do tipo que cumprimenta do zelador ao diretor; mas por imposição das circunstâncias é óbvio que tu mantém papo messssmo é com quem mais frequenta a academia no mesmo horário, que algumas vezes reveza contigo nos aparelhos e por aí vai. Daí quando voltei a treinar nessa academia no final de fevereiro, reparei já no primeiro dia (27/02) que um tiozinho - 50 e poucos anos, alguns cabelos grisalhos, aparência latina, barriguinha de cerva e que não tinha visto quando treinava lá antes - entrava no vestiário no máximo uns 2 minutos depois de mim, a título de “lavar a mão”. Sei <_< . E ficava lá enrolando, daqui a pouco ia na banqueta e sentava, ficava ali escutando os papos de vestiário, só na butuca. E tu fica se perguntando “Pow, que m@#$% esse cara fica aqui enrolando?” Pois é, segundo dia (4ªf) até arriscou puxar papo, citando o nome de um suplemento, se eu conhecia. Como eu já tava de saída, mal olhei pra ele, respondi um “não, não...” e vazei dali. Eu não me recordo de vê-lo nos aparelhos, quase sempre ele estava num banco de espera no corredor central da academia, aguardando não-sei-o-quê. Quando muito, o vi uma vez na esteira.

Pois bem: pra mim essa parada de lavar a mão só funciona quando tenho que tomar algum suplemento em comprimido ou quando acabo me esbarrando numa graxa. E ainda assim, entro, lavo a mão no vestiário e saio, sem mais delongas. Aquela fazeção de horas já tava me dando nos nervos kkkk das quatro vezes que treinei na primeira semana, isso aconteceu em duas, 2ª e 4ªf. Na segunda semana eu já tava ligado. Assim que entrei pro banho no primeiro dia, dou de cara com um brother que já estava lá, que uns amigos apelidaram de Minotauro por causa da aparência de “bronco”. Assim que o vi, ergui o dedo (como se fosse Brahma n° 1) na frente do rosto e desafiei: “Fulano, quer apostar quanto?”

Ele ficou perdido. Repeti o desafio pra que ele gravasse bem o que falei: “Quer apostar quanto?” Diante daquela cara de paisagem, só deixei no ar “Daqui a pouco tu vai entender.” ;)

Não deu outra! Não se passaram 2 minutos e quem entra no vestiário? Ushuashuash Daí virei pro brother, ergui o dedo de novo e falei “Ganhei a aposta!”. Assim que o Minotauro percebeu a presença da tal terceira pessoa no recinto eu perguntei “Entendeu?” ;) . Usahuashaus É claro que ele deu um sorrisinho maroto e foi pro box tomar a ducha dele.

Peguei minhas coisas e parti pro banho também. Nisso chegaram outros caras e o tiozinho ficou por lá mais um tempo. Assim que saímos dos chiqueirinhos pra se arrumar o tiozinho tinha saído do vestiário. Daí comentei com o bronco essas "estranhas coincidências" e ainda rimos e tals. Beleza, isso era na segunda-feira 05/03.

Na terça-feira, tive que fazer compras de cereais e não tomei banho no vestiário. Não vi o tarado na academia, mas quando estava passando rumo à recepção percebo o Minotauro na barra paralela e provoquei “Ow, to saindo mais cedo hoje mas deixo a aposta pra você! Blz?” :lol: E vazei rindo à beça, o Minotauro mal conseguiu completar a série kkk. Na quarta-feira tive outro compromisso que não me deixaria tomar banho no vestiário. Estava me alongando, foi o dia que o vi na esteira. Meu espírito de porco pensou “Ih, quer ver só que ele vai notar que acabei o treino? Vou tramar uma pra cima do velhinho hoje.” (risada mental macabra :devil: ) Peguei minha mochila do escaninho, coloquei os pós na “shakera”, a água e fui pro vestiário só pra lavar a mão afim de pegar os únicos comprimidos da bagunça química que eu iria tomar daqui instantes. No meio do caminho vejo quem, já sentado no banco do corredor?

Cara, acho que vou ganhar mais grana do que a Mãe Diná desse jeito ushuahsuash! :P

Assim que entrei, lavei rápido a mão. Não tinha ninguém no vestiário. Quando fui até o porta toalha de papel, escuto a porta abrir! (Galvão, eu já sabia!) Virei pra sair e disse pro tarado “Ô, velhinho! Pode passar, to de saída! Abraço!” uashuahsuasu nem olhei pra trás pra ver a cara dele não encontrando ninguém mais lá dentro! #foreveralone

Quinta-feira. Encontro no vestiário justamente meus amigos que puseram o apelido no Minotauro, saindo da ducha; eles são pai e filho. Papo vai, papo vem, um zoa com o outro, falaram “Ainda bem que desocupamos o box, pode entrar lá!” Eu completei, “E ainda bem que não tem ninguém no box” e rindo baixei o volume da voz e citei “Não sei se vocês já notaram um tiozinho...”

Nem completei e eles me interromperam “Aaaaahhh, sei sei, um tiozinho que entra aqui de 15 em 15 minutos pra lavar a mão?” usahaushuash a gargalhada foi geral, não era só eu que tinha percebido!

Enfim, depois daquela ele não voltou no mesmo horário. E agora já tem apelido:

“A aposta”

Até a próxima! Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Salve salve!

Resumo do dia (26/03/12): Começando a mudar tudo! Tentei fracionar as refeições para 7h, 10h, 13h, 16h, 19h, 22h. Isso que dá não dormir ainda as horas necessárias por dia: comi 8h45, 11h45, 14h45, 17h45, 21h e não consegui comer mais nada depois. As claras ficaram pra hoje.

Suplementação: creatina 10h, ginseng/levedo de cerveja 11h45, creatina 16h, pré-treino NaNO, pós-treino creatina+whey+tribulus+dextrose+colágeno.

Cardápio da semana :cheff: :

Pra primeira refeição do dia diminuí de 9 para 7 fatias de pão integral, mas não alterei as 3 claras + 1 ovo inteiro mexidos, mantendo também com 1/6 de cebola, ½ tomate, alcaparra (1 col. sopa), molho de pimenta (1 col.sopa) e requeijão (1 col. sopa).

Pros 2 primeiros dias (segunda e terça) tem vaca atolada: (1278g de patinho + ½ cebola + ½ col. [sopa] de alho picado + 5 pitadas de sal + vinagre temperados antes) + 950g de mandioca + 120g de pimentão + 3 col. (sopa) azeite +1/2 cubo caldo de legumes + alecrim. Dividi isso em 6 porções, 3 por dia. Para os almoços acrescentei cozinhando 2 copos de arroz com 1/3 de cebola 1 col. (sopa) de azeite e 2 pitadas de sal. Também fiz saladas com 1 tomate, alface e abobrinha em palitos.

Cacildis, tinha esquecido como que carne bovina magra é cara, o dobro do filé de frango! :weird:

Pro final da tarde (17h45) foi maçã e granola.

Pra outros 2 dias tenho batata doce e frango. Verei como fazer isso sem ficar tão intragável, não curto batata doce :who-let-rip: . Depois talvez encare um PTS.

Treino: troquei os roteiros da semana passada com esse, porque era pra ser duas vezes peitorais/costas nesta semana, mas como estou trocando de academia, preferi fazer isso semana passada e deixei bíceps/tríceps neste, porque acho melhor se adaptar assim na nova academia, com um treino menos hard. Daí semana que vem é pernas e o bicho vai pegar!

Então ontem foi quase sem filas por não ter grupos grandes, o que numa academia em plena segunda-feira é um milagre #ergueiasmãos! :thumbsup_still:

Alonguei no começo, nesse dia não tem drop-sets. Antes de começar, auxiliei um parceiro no supino com halteres. Experimentei aumentar os pesos em todas as séries da rosca direta e nas últimas do scott alternado. Foi suado, mas completei. Uma coisa que me passou mal-estar foi a mudança de rotina nas alimentações, parece que vou explodir. Pra piorar, fez um calor fora do comum, o que me obrigou a beber MUITA água. Parecia que ia gorfar ao final de cada série! :sick01: Ainda assim estou pensando em colocar pesos nas pernas quando fizer barra paralela na próxima sessão de treino, vamos ver. Terminei nos abdominais com pesos e fechei alongando. Shake, banho, casa, última batalha com vaca atolada. Me senti tão cheio de vaca que se eu comer isso na quarta saio mugindo. Pulei a ceia e fui dormir.

Fim do dia. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Daew!

Cê tá bão?

Finalmente chegou o dia da academia nova! Mas antes, bora prosear sobre o que rolou ontem (27/03/12):

Aliás, segunda-feira notei que pelo menos chegaram presilhas novas na academia! (Eu ouvi um “aleluia” kkk? Ouvi? Ouvi? :guitar: ♫) Falando em coisa nova, tenho que comprar outro par de caleiras. Perdi um par na primeira semana dessa academia por esquecimento em algum lugar e um segundo par por arrebentar a alça lateral 5ªf passada no supino inclinado. Como hoje será dia de peitorais/costas, é imperativo que dê um jeito nisso!

Sobre a rotina de alimentação, complicou um tiquinho porque surgiu uma videoconferência com a sede nacional de onde trabalho pra eu comparecer e não poderia largar os chefões com a desculpa de sair pra fazer uma boquinha, né? Quem não vive de academia tem seus percalços. Era pra ser 8h35, 11h45, 14h45, 17h45, 20h45 e 23h45. Acabei atrasando o lanche das 14h45 em uma hora e aproveitei tomando creatina junto.

Talvez porque a comida estava ficando velha e isso libera toxinas no sangue, assim que cheguei na academia me vi num mau-humor... mas nummm mauuu-humorrrr :shiftyeyes_anim: ... também encarar aquelas filas de espera pra tudo ajudou nisso. Malabarismo até pra achar espaço pro banco inclinado, tenha dó! E ainda algum energúmeno larga o suporte e a barra pra bíceps bem do meu lado, depois que fez suas séries! Meo, uma das coisas que me tira do sério é isso de não guardar o que pegou :mad: ! Aí tu tem que percorrer a academia toda quando precisa dos pesos e barras que a vossa excelência usou... humpf :hmmph: !

Não conseguia esconder isso pelos olhos, até o dono da academia chegou rindo, dizendo que desocupou um banco que precisaria de usar (arranjei outro, pior) viu minha cara de poucos amigos e saiu fora kkk! Enfim, pelo menos essa carranca serviu pra espantar quem chegou na cadeira extensora, mas ficou de papinho sem exercitar. Quando eu percebi que essa fúria ia acabar sendo descontada em alguém, me deparo com uma lição de vida: eu nunca tinha visto um CEGO treinando :ohno02: ! Até que estranhei um cara de óculos escuros nos halteres em plenas 19h30, mas depois quando o vi conduzido pelo instrutor até a esteira, todo animado, arregalei o olho! Tudo era novo pra ele, pensa num cara faceiro :cool03: ; não tive como continuar rabugento. E de vez em quando queremos desculpa pra cabular academia... Cara, que exemplo o dele, né? ;)

Pois bem: desta vez eu não esqueci dos drop-sets! Nem umzinho! E sem olhar na ficha de treino! Como (por ela) os ombros vêm em primeiro, cheguei muerto pras pernas. Mas consegui completar tudo, com drop na extensora e isometria nas panturrilhas! Alonguei, tomei o shake, banhei e saí. Quando estava no ponto esperando o busão (deixei a moto em casa) saquei último pote de vaca atolada e comi, já eram 20h50. Isso me permitiu tempo até pra ceiar ontem!

A luta pra dormir o quanto antes está árdua, mas to conseguindo aumentar o tempo de sono nem que sejam meia hora a cada semana. Daqui pra frente será mais difícil.

Fim do dia! Quarta-feira promete! Bora bora bora!

Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Antes, uma nota: liguei na academia antiga e consegui que imprimissem a última avaliação, que usaria na nova academia, junto com as 2 primeiras que fiz lá, em 2008! Passei lá e peguei-as #YES :thumbsup_still: ; pretendo postar até o final de semana todas as avaliações dos últimos 4 anos! Creio que no total são 10 avaliações!

Resumo de quarta (28/03/12):

Levantei e fiz arroz pra 3 dias e molho à bolognesa com PTS só pra 1 dia. Com a mudança na rotina de comidas e levando muita coisa pro trampo, me vi obrigado a dar um jeito de tomar café às 7h, antes de sair pro trabalho. Ainda assim a mochila foi abarrotada.

Depois da próxima refeição (10h, molho com PTS e 6 bolachas salgadas com gergelim) encarei a creatina às 11h. Na hora do intervalo (12h), em vez de almoçar, fui comprar uma luva. Na loja aprendi que não é caleira e sim protetor palmar. Preferi uma da Ox (acho que a marca é essa) porque tem ajuste com velcro e saiu por $14,90. As da RUDEL que eu comprava antes, estavam $12,90 e não to mais afim de arrebentá-la por estar "mordida" entre a barra do supino inclinado e o suporte.

Almocei assim que voltei da compra, às 13h. Tomei creatina às 15h, quando me chamaram pra uma reunião. Fugi no intervalo das 16h pra comer 1 maçã e 3 punhados de granola.

Fui pegar as avaliações na academia velha antes. Esse vai-vém das academias postergou minha refeição das 19h pra depois do treino. A mesma recepcionista que me atendeu quando fui conhecer a academia nova me atendeu novamente, mas sequer pediu a avaliação física. De todo modo, eu não fiz mais que minha obrigação de levar. Enquanto ela preenchia meu cadastro, chegou um outro cara com o cupom da compra coletiva também. Daí já puxei papo, ter esse fator em comum já é motivo pra enturmar, ainda mais em academia nova, né? O cara é gente boa, se for sempre no mesmo horário podemos revezar alguns aparelhos, mesmo tendo rotinas distintas de treino.

Falando em revezar aparelhos, depois que me troquei e alonguei, fui encarar o último treino de costas/peitorais com essa ficha. Descobri que só tem UMA barra pra puxador (Pulley) costas, que estava sendo usada na remada sentada. Que beleza, ótima impressão pro primeiro dia! Mas bora lá: inverti o último bi-set no lugar do primeiro. No supino notei que o suporte pra barra tá DESALINHADO com o banco :blink: ! Aproveitei e pedi pro parceiro novo me ajudar porque meu cotovelo sentiu e acho que foi por esse desarranjo. Fiz o treino olhando quais os professores mais comprometidos com o trabalho, quem não está lá só de papo e que pode montar uma ficha bacana pra fazer nos próximos dois meses. Tive que trocar a remada sentada com pegada fechada, cujo jogo de roldanas deixa tudo com a metade dos pesos nominais, pelo cavalinho. Fora o supino reto, nos demais consegui manter os pesos da academia anterior. Fechei com abdominais sem pesos. Tomei o shake, banhei, vesti uma roupa pro frio (aqui está dando 6°C) e no ponto de ônibus abri o pote de claras com orégano pra comer. O ônibus chegou, entrei e fiquei com medo do cheiro incomodar alguém. Eis que a solução sobe no ponto seguinte aushaushau: três mendigos há milênios sem banho entraram pela porta dos fundos e ficaram a uma certa distância de mim, o que ajudou a disfarçar o odor do que eu comia :sick01: . Pensa num futum! Que fedor :wacko: ! Caramba, até se eu peidasse ninguém notaria. E olha que de quinta-feira passada pra cá eu virei uma usina termelétrica, a quantia de gases que produzo é tamanha que daqui a pouco a Dilma me contrata pra gerar energia pra minha cidade e desvia a eletricidade que vem de Itaipu pra outra região kakakaka :lol: !

Acabei não ceiando. Cama mais cedo por causa do frio, maravilha. Quinta o frio matinal será maior. Fim do dia. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Foto (http://migre.me/8tS0P) em 4 partes: eu em 22.03.12 + comida 1 de 30.03.12 (granola + sacos de ginseng e levedo + tribulus + whey + creatina + dextrose) + comida 2 de 30.03.12 (batata doce e frango com molho) + comida 3 de 30.03.12 (3 folhas de alface + ½ tomate + ½ cenoura + 1 copo de arroz + frango). O trampo nesse final de mês foi tranquilo, por isso editei essa foto. Mas quando a coisa apertar vou passar um bom tempo sem postar fotos, blz?

Esse diário ta ficando show ein! rsrs acompanhando aqui essa saga!

Rapaz, não sei se chamar isso de saga seria bom, hein! Acho melhor martírio mesmo kakaka! Bem vindo!

O dia de ontem (29/03/12) foi surreal. Primeiro, pela quantidade de comida preparada: cozinhei 1,650Kg de batata doce, fiz molho com 4 tomates e 1 frasco de molho pronto (+cebola, alho, sal, alcaparra, ½ caldo de legumes e 2 colheres de azeite), fiz a salada (quase igual à foto, só trocando cenoura por palitos de abobrinha crua) e cozinhei 6 claras pra janta. E ainda tinha o arroz que fiz na quarta! Meo, pensa na quantidade de comida! Fora a salada, as demais coisas eu separei em duas partes, pra quinta e sexta. Agora está tudo com sal, já que estou ganhando peso mesmo. E o cheiro era bommmmmmm.... :P

Pro café ainda fiz as 3 claras com 1 ovo mexido (+ molho inglês e os agregados de sempre) com pão e mandei ver com o suco de caju (600mL) antes de sair pro trampo.

Comi às 7h30, 10h30, 13h30 e 16h30. Saí na pressa pro treino, tinha marcado com amigos de ir num Stand Up Comedy que teve e acabei deixando pra tomar o NaNO quando chegasse na academia. Notei que a água do bebedouro escorria muito pouca, assim que desço pro vestiário pra vestir a berma, descubro: o bairro inteiro da academia sem água!!! Justo hoje, niver da minha cidade, com Marco Luque, Diogo Portugal, Sérgio Malandro & Cia logo mais a noite, como iria tomar banho??? :huh:

Tinha tempo cronometrado no relógio, dependia de carona pro show, então mandei ver, sem alongamento mesmo. Mas... sabe aquela fisgada no cotovelo que senti ontem quando disse que o banco do supino tá fora de esquadro com o suporte da barra? Meooooo... a fatura veio agora! Claro né, mané: hoje é dia de bíceps/tríceps! Machuca o cotovelo num dia, treina braço no outro, dãããã :mad: ! Cara, quando fui pro último bi-set de tríceps, que era na barra paralela, achei que não daria conta de fazer! Que dorrrrrrr :confused: ! Na última série de 15 dividi em 2 etapas (11+4), e como se não bastasse o louco aqui resolveu adicionar as 3 séries de bíceps unilateral no crossover! Foi a pior coisa! Como o músculo estava quente, lá pela 4ª rep eu pegava embalo. Uns caras olharam minha expressão de agonia ao final das séries, a dor era indescritível! Perdi até a força na pegada da mão! Como diz o ditado (“casa arrombada, tranca na porta”) fui alongar pra fechar a sessão. Pra terem idéia, pra alcançar a barra superior no espaldar, o braço esquerdo é que ergueu o direito até o alto, pra poder me dependurar e esticar um pouco. Eu não sabia se ria, se chorava, se gritava; tudo era dor, dor e dor :crying_anim02: .

Desci pro banheiro, ainda teria que dar um jeito no meu futum. Fui pra ducha mesmo assim. Saiu o equivalente a uns 5 copos dágua, mas foi o suficiente pra lavar o suvaco, pés, virilha e rosto. Banho de gato mesmo! Me vesti com dificuldade por causa do braço, virei litros de perfume no couro e na saída deixei minha ficha de treino antiga pra um professor avaliar e fazer a nova pra mim. A água da “shakeira” que sobrou do treino mal deu pra diluir os pós, ficou ultra doce. Um diabético teria um infarto fulminante (Hein?? Diabético e infarto?? :blink: Deixa pra lá kkk). A dor eliminou totalmente a vontade de comer a última parte da batata com frango.

Fui pro show sem janta. Metade do tempo não consegui rir ou porque não escutei a piada (estava ao lado do bar barulhento) ou porque o Marco Luque não estava inspirado (putz) ou pela dor no cotovelo mesmo. Depois que aliviou me veio a larica. Tive que aguentar até o final pra comer na volta. Quando abri o pote de batata dentro do carro do meu amigo, ele soltou um “Mas que p@$%&* é essa??” :weird: , o cheiro de frango i-n-f-e-s-t-o-u o carro hahaha ainda bem que ele treina e sabe como são essas paradas.

As claras cozidas ficaram pra hoje. Fim do dia.

Off total pra recuperar até segunda. Se cuidem B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...