Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Ja Teve Situaçoes Inusiltadas Na Cozinha?


Mr.Dreams

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Explodi a cozinha.

Sexta, 18 de julho de 2008.

Minha irmã estava viajando. Cheguei do trampo apressado porque estava em cima da hora de sair pra um compromisso a noite. Pra adiantar o expediente, deixei dois steaks assando no forno em fogo baixo e fui me banhar. Ao sair do banho senti cheiro de gás, fiquei indignado com a porcaria de fogo que apagou. Nem me dei conta do perigo que corria. Na pressa de sair logo, antes de ir pro quarto me vestir fui à cozinha, abri o forno e risquei um fósforo pra reacender o forno e terminar de assar os steaks:

BUM!!!!!!

O ar da cozinha estava impregnado de gás e explodiu. O deslocamento de ar fez bater a porta da cozinha e meus cílios encolherem e se enroscarem uns nos outros, igual quando tu queima fio de cabelo, tá ligado? Fiquei atônito, mas ainda assim focado no horário de saída. Desisti dos steaks, fui ao quarto, me vesti e saí na correria.

Ao voltar do compromisso, perto das 22h30, vejo os vizinhos e o porteiro do prédio na frente do meu apartamento numa roda, comentando em voz baixa e olhando a janela da área de serviço (que fica conjugada à cozinha). Fiquei curioso e fui ver o assunto da roda. Ao chegar mais perto, vi que os vidros da janela estilhaçaram no chão. Eu não tinha visto antes porque tinha roupa secando no varal da área e tampava a visão de fora. Ainda bem que nenhuma roupa foi jogada pra fora, e ninguém em solo foi atingido pelos estilhaços.

Resultado: passei o resto do final de semana torcendo pra que não chovesse e a manhã de segunda-feira sem ir pro trabalho :weird: , esperando a manutenção de fogões e um vidraceiro pra substituir o vidro, antes que minha irmã chegasse da viagem. E por alguns dias senti meus cílios se enroscando ao piscar kkkk :laughingsmiley: . Homem na cozinha é f@#$%!

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra ja consegui estragar o café mas me diz ae ja que vc e um kra experiente faço na cafeteira ou no cuador e mais forte?

:lmaosmiley: AIHDUOIASHDUASHOIUDASHIDUOSAHOIDHASUASHDUIASHDUIAIDAS

já sim eu fui fazer um ovo cozido, só que tinha um pintinho dentro, imagina seu cuzinho com o pinto dentro?

:ohno02: HAUSDHOIASDIASHIDOSAHDHSAUIODHUAISOHDISAHUIDHASUIADSO

alguém da um ban nesse cara

só fala merda e só cria tópico de merda.

4 :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...