Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação Nas Últimas Repetições

Piccolo

Posts Recomendados

Postado

Nas ultimas repetições?

A frase do Arnold: "São as ultimas 3-4 repetições que diferenciam os campeões dos perdedores..."

E a foto dele roubando mais que politico na rosca direta.

carai penso a msm coisa kkkkk

eu não tenhu parcero na academia pra falar a verdade treino sozinho não conheço niguem nakela merda -.-

e ja malho la a uns 3 meses o.o

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22
Postado

E o que tem de estranho nisso?

Eu também treino sozinha e to há anos lá... Quer dizer, as vezes os instrutores querem dar uma de parceiros de treino por livre e espontânea vontade, aí eu aceito

Eles querem se aproveitar de você. Querem ver seu corpo nu.

Postado

Eles querem se aproveitar de você. Querem ver seu corpo nu.

Hahahaha concordo.

Nas últimas repetições, quando tá muito tenso mesmo, eu dou umas xingadas antes de faze-las pra preparar o psicológico.

Aí quando eu to fazendo eu solto barulhos variados, tipo PAHHH, PIHHH, ASHHH, ou barulho de freio de caminhão mesmo... só sei que dá certo rss

Postado

Hahahaha concordo.

Nas últimas repetições, quando tá muito tenso mesmo, eu dou umas xingadas antes de faze-las pra preparar o psicológico.

Aí quando eu to fazendo eu solto barulhos variados, tipo PAHHH, PIHHH, ASHHH, ou barulho de freio de caminhão mesmo... só sei que dá certo rss

Na ante penúltima pra penúltima eu penso "puta q pariu, to mto fudido, sou mto burro pra q fui acrescentar X kgs a mais ?"

na penúltima pra última penso "vai q vai, só mais UMA nessa merda"

última sinceramente não consigo pensar em NADA ! tb só faço os barulhos de freio de caminhão "PISHHHH, ASHHH" e qdo é abdominal costuma ser "PUPPFFSHHH"

Visitante usuario_excluido22
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk , dones parte para mais uma conquista HAUAH

Não, mano, ela namora. Não me meto. Aliás, meu coração já tem dona. rsrs

Postado

E o que tem de estranho nisso?

Eu também treino sozinha e to há anos lá... Quer dizer, as vezes os instrutores querem dar uma de parceiros de treino por livre e espontânea vontade, aí eu aceito

a la nem o instrutor ajuda...

é sempre bom ter um parcero sab D: da mais motivação rsrs

Postado

a la nem o instrutor ajuda...

é sempre bom ter um parcero sab D: da mais motivação rsrs

n ajuda nos q somos machos suados e fedorentos na academia......mulher eh outra historia

Postado

n ajuda nos q somos machos suados e fedorentos na academia......mulher eh outra historia

poisé os cara só ajudam as mulher la pqp

malhar sozinho é chato demais...alem que nem da pra chegar na falha no supino vai que o peso cai no peito e vc morre....

Postado

poisé os cara só ajudam as mulher la pqp

malhar sozinho é chato demais...alem que nem da pra chegar na falha no supino vai que o peso cai no peito e vc morre....

eu nem acho chato treina sozin =S

faço varios movimentos com pesos consideravelmente altos,

se eu falha eh bem provavel q eu me foda, mas ate hj n tive problemas

Postado

eu GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sobe porra!, senão vou ter que descançar mais 3 min pra tentar denovo?

Postado

Eu imagino o Arnold olhando pra minha cara desse jeito e falando: "Vai desistir frangão?" ou algo assim KKKKKKKKKKK

arnold-schwarzenegger-20051030-81109.jpg

Pensei que só eu fazia isso EHUEHUEHUHEUh

Postado

Bem eu na maioria da vezes penso:

Tá doendo tá doendo, isso dói... aí penso que aquilo que da resultado mas mesmo assim penso que tá doendo muito.

Antigamente eu pensava nos marombas bb's prós e que eles não desistiriam, mas com o tempo tu abusa dessas coisas todas.

Postado

Nas ultimas repetições?

A frase do Arnold: "São as ultimas 3-4 repetições que diferenciam os campeões dos perdedores..."

E a foto dele roubando mais que politico na rosca direta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu penso a mesma coisa. dá um up danado

Postado

Eu levo comigo, pra todo lugar, essa frase, esse conselho:

"Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve."

Sempre que eu faço a "última" repetição, eu lembro dessa frase e penso: "eu consigo mais uma"

Postado

Soltar aqueles gritos de freio de caminhão ajuda bagaraio "txxiiiiiiii, txiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" :laughingsmiley:

Eu tenho medo de gritar a ultima vez que gritei fazendo supino o povo ficou olhando pra min

mas da uma força do karalho

Postado

Soltar aqueles gritos de freio de caminhão ajuda bagaraio "txxiiiiiiii, txiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" :laughingsmiley:

[2]

Tbm Faço.

Faço Apneia e Pá

e Nas Ultimas Reps Eu VAMO VAMO Só MAIS ESSA, Só No Penssamento Claroo UAHHUAUHAUH

Postado

Ultima repetição: Só mais essa e acabou! Quer voltar para aquele corpo de bujão? rsrs

Me engano com frequência!rsrs

Medo de voltar a ser gordo [ON]

kkkkkkkkkkk

Postado (editado)

eu troquei de academia, a antiga era meio Playboyzada, cheia de mimimi.. ñ podia isso, ñ podia aquilo.....

essa q eu tô agora éh HardCore , tipo uma Metroflex gym :laughingsmiley:

e um dos Donos da Academia , é pai de um Brother meu ai já sabe né? Som Alto até o talo, Gritos , Zuadas De anilhas caindo no chão, halteres sendo jogados e por ai vai....

Editado por Wallking
Postado

A motivação preciso mesmo quando vou quebrar minha 1RM, que geralmente é fazer ou fudeu de veeeez(sem gaiola, parceiro de treino nem nada). Se eu não tiver sentindo bastante ódio no dia, nem tento.

Postado

A motivação preciso mesmo quando vou quebrar minha 1RM, que geralmente é fazer ou fudeu de veeeez(sem gaiola, parceiro de treino nem nada). Se eu não tiver sentindo bastante ódio no dia, nem tento.

uhasuhaushuuashu'

Comigo éh totalmente diferente , qdo eu tô com Odio/Raiva de alguem ou alguma coisa , eu chego Bruto , levanto os pesos ,aumento até a carga , Sem Cinturão , Strap.... nehum apetrecho e dps vou embora :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...