Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Motivação Nas Últimas Repetições

Posts Recomendados

Postado

eu troquei de academia, a antiga era meio Playboyzada, cheia de mimimi.. ñ podia isso, ñ podia aquilo.....

essa q eu tô agora éh HardCore , tipo uma Metroflex gym :laughingsmiley:

e um dos Donos da Academia , é pai de um Brother meu ai já sabe né? Som Alto até o talo, Gritos , Zuadas De anilhas caindo no chão, halteres sendo jogados e por ai vai....

eu troquei de academia, a antiga era meio Playboyzada, cheia de mimimi.. ñ podia isso, ñ podia aquilo.....

essa q eu tô agora éh HardCore , tipo uma Metroflex gym :laughingsmiley:

e um dos Donos da Academia , é pai de um Brother meu ai já sabe né? Som Alto até o talo, Gritos , Zuadas De anilhas caindo no chão, halteres sendo jogados e por ai vai....

quem perde com os halteres frouxos são os próprios usuários...coisa d frango tacar halter sem necessidade

• Respostas 66
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

quem perde com os halteres frouxos são os próprios usuários...coisa d frango tacar halter sem necessidade

o engraçado éh q quem faz isso lá , são os mais grilos com Halter de 8 KG...

Postado

o engraçado éh q quem faz isso lá , são os mais grilos com Halter de 8 KG...

fato, sempre tem um idiota q acha q eh forte ai larga uns halterezinhos de 20kg no chao ¬¬

Postado

Um camarada que foi pro exercito as vezes da uma mao la no treino. Aí quando eu to na ultima repetição (que normalmente é a primeira) ele vai gritando: "Levanta esse peso seu fracote! Até aquele frango ali (apontando pra um cara) levanta isso! ". e coisas do tipo......Certa vez ele disse isso: "Vamo seu merda, ergue logo! Até a minha irmã de 10 anos que nem tem pelo na Bu**** consegue levantar"......kkkkkkkkk, aí eu não aguentei sem rir e larguei a barra no chao.

Mas o que ajuda mesmo é uma musica pesada, uns tapas fortes nas costas daqueles de deixar marcas, e tambem gritos em russo.

DAVAI, DAVAI...

Pronto... a barra sobe.

Postado

confesso que nas últimas repetições tenho me lembrado desse tópico e das palavras do arnold as últimas é que dão resultado kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.