Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Le Panza Nervosinha

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Pois é, se com 20 anos as ideias dele são essas imagina com 40, e fala serio, mandar chupar o c* deve ser porque gosta de um terra, depois fica grilado se chama de fruta...

eita222.jpg
Postado

n entendo pq esse mlk fica pagando de fodão , "vamo troca uma idéia de 20 ano" AEHAUHEUHAEUAEHA

como se ele tivesse força pra bate em alguem

Postado

Serio o cara eh um frango acho que ele so falou desse jeito pq o cara era menor que ele!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Aos 0:49 sugiro que aumentem o volume que dá pra escutar perfeitamente o "CHUPA MEU CÚ, ARROMBADO!".

Aonde estão agora os que falaram que "ele subiu no meu conceito"? Só rindo kkkkkkkkkkkk...

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Aos 0:49 sugiro que aumentem o volume que dá pra escutar perfeitamente o "CHUPA MEU CÚ, ARROMBADO!".

Aonde estão agora os que falaram que "ele subiu no meu conceito"? Só rindo kkkkkkkkkkkk...

poxa rednos, ele só queria que alguém desse uma lambidinha no cú dele, que bullying

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

chupa meu c* viro uma 'gíria' muito usada na minha cidade, infelizmente. Mas eu nao uso, óbevel. Esse cara é ridiculo, saiu como se fosse um machão e o cara tivesse destruido o carro dele

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

poxa rednos, ele só queria que alguém desse uma lambidinha no cú dele, que bullying

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk Agora fiquei na dúvida, se o garoto de 11 lambesse o cú dele seria considerado estupro por parte do Pelanza?

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

kkkkkk Agora fiquei na dúvida, se o garoto de 11 lambesse o cú dele seria considerado estupro por parte do Pelanza?

vixi, precisamos de um advogado, pq teóricamente, lamber o cú de uma mulher sem consentimento também seria estupro (eu acho)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Só eu não sabe quem é esse cara?

eu sabe, infelizmente :/

Postado

Seria estupro de vulnerável sim... aushaushuash

Seria praticar ato libidinoso com menor de 14

Editado por tguntzel (veja o histórico de edições)

Postado

me desculpem por defender o profissionalismo desse vareta de cutucar a lua no topico da pedrada.

Agora acho que foi mais que merecido...

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

vixi, precisamos de um advogado, pq teóricamente, lamber o cú de uma mulher sem consentimento também seria estupro (eu acho)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto com os comentarios de vcs seriao

Postado

ui ela ta na tpm

kkkkkkkkkkk o "trocar ideia de 20 anos" dele é mandar o cara chupar o cu dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kk fiquei imaginando se o carinha de amarelo desse um pau nesse pe lanza , ae sim eu ia rir a lot .

Edit : olhando os comments do youtoba , " que cu alem de viado é pedofilo chamou um mlk de onze anos pra chupa o cu dele!!!!!!" kkkkkkkk

Editado por Andre45 (veja o histórico de edições)

Postado

A pedrada na cabeça destruiu alguns neuronios, e a viadagem/frescuragem aumentou.

"Ain, shupa meu cu..." PeLanza viadinho.

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

puts entrei moh secao pensando q fosse um usuario do forum. hauahuauhua

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

le panza só não apanhou porque o cara que ele foi "trocar idéia" é igualmente boçal , afinal ele é fã de restart e ta lá junto de um monte de menina retardada.

Postado

O cara pra mim é literalmente um LIXO.

Porém se foi o que eu entendi, o cara entro no carro dele e mecheu, merecia sim tomar umas porrada.

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

Sinceramente em briga de rua, dificilmente a massa muscular vai dizer quem ganha.

Apesar de achar que esse Le Panza é um doente do caramba, e iria apanhar para qualquer um.

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

kkkkkkkkkkk o "trocar ideia de 20 anos" dele é mandar o cara chupar o cu dele

Poooooooooooooorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que isso cara ..... hahahahahhaahah

Pa Prut, se o cara chupasse o cú dele, seria considerado 'estrupo', visto que ouve consentimento de ambas as partes ?

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

me desculpem por defender o profissionalismo desse vareta de cutucar a lua no topico da pedrada.

Agora acho que foi mais que merecido...

mesma coisa aqui kkk

achei admiravel a outra atitude,mas essa foi deploravel,o cara ja devia agradecer de ter fã noiado atras dele,vai xinga o mlk kk mto troxa

Postado

Mano, esse cara tem que leva uma das boas pra abaixa a bola, o cara acha que pode intima geral aí, é que ele tem 27 de braço, dai a galera fecha, acho que é esse o motivo..

m.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.