Postado 9/01/2009 às 13:14 01/9, 2009 Achei este texto em outro forum, muito zoado: Frango: Entra em uma academia nova para conhecer e o instrutor pergunta: "Você já malha?" Monstro: Entra em uma academia nova para conhecer e o instrutor pergunta:"Cara, acho que a nossa academia não é para você, não temos peso suficiente..." Frango: Entra em uma loja e compra roupa sem dificuldade, todas servem. Monstro: Vendedor lhe diz para ir naquela loja da esquina, Lojas Varca. Frango: Entra no Habib´s, pede 5 esfihas e fica satisfeito. Monstro: Entra no Habib's, pede 15 esfihas e o garçom ainda pergunta "Só isso senhor?" Frango: Seus parentes falam que você está bem, com um corpo bonito. Monstro: Seus parentes falam que você passou dos limites, ta feio, paravocê parar de fazer musculação agora!! Frango: Entra em uma farmácia e o farmacêutico te pergunta: "Pois não senhor?" Monstro: Entra em uma farmácia e o farmacêutico pergunta: "3 ou 5 mls? Frango: Fala para alguém que você não toma bomba e a pessoa responde: " Faz bem cara, continua assim!" Monstro: Fala para alguém que você não toma bomba e a pessoa responde: "Vai mentir na PUTA QUE PARIU!!! Frango: Sua refeição pós treino é um Trio Protein e uma banana, cabe no seu bolso. Monstro: Sua refeição pós treino são duas doses de Whey, 200g de Maltodextrina e 4 bananas, e você leva dentro dentro de um saco de lixo para academia. Frango: Sai do treino, vai dar uma corridinha no parque, jogar futevôlei, e tomar uma água de coco e ainda agüenta ainda sair pra balada de noite. Monstro: Sai do treino, come, deita na cama e pede para o mundo acabar de tanta dor. Frango:Vai para academia com prazer. Monstro:Vai para academia chorando, porque já sabe o que te espera. Frango:Seu IMC está dentro dos padrões normais. Monstro:Seu IMC está no mínimo no OBESO ou OBES
Postado 9/01/2009 às 13:31 01/9, 2009 Já tinha lido. Tem muita besteira no meio disso tudo. Mas é legal.
Postado 9/01/2009 às 13:38 01/9, 2009 bruno16 disse: Monstro: Seus parentes falam que você passou dos limites, ta feio, paravocê parar de fazer musculação agora!! Monstro: Sua refeição pós treino são duas doses de Whey, 200g de Maltodextrina e 4 bananas, e você leva dentro dentro de um saco de lixo para academia. As melhores. Esse lado "ogro" e "lixao" eu acho massa..roupa fuleira...academia "feia" com fotos de monstros na parede....tudo meio toscao!!! SEM FRESCURAS!!!
Postado 9/01/2009 às 14:02 01/9, 2009 Administrador Ótimo, principalmente a do saco de lixo ahahahahah.... Levar um Trio e uma banana pra academia, é "pacaba". Abraço!
Postado 9/01/2009 às 14:16 01/9, 2009 bruno16 disse: Frango: Seus parentes falam que você está bem, com um corpo bonito. Monstro: Seus parentes falam que você passou dos limites, ta feio, paravocê parar de fazer musculação agora!! Frango: Entra em uma farmácia e o farmacêutico te pergunta: "Pois não senhor?" Monstro: Entra em uma farmácia e o farmacêutico pergunta: "3 ou 5 mls? Frango:Vai para academia com prazer. Monstro:Vai para academia chorando, porque já sabe o que te espera. kkkkkkkkkkkkk as que prestam o resto é resto
Postado 9/01/2009 às 14:24 01/9, 2009 Autor A minha favorita é essa: Frango:Vai para academia com prazer. Monstro:Vai para academia chorando, porque já sabe o que te espera. E ela é o resumo do texto inteiro!
Postado 9/01/2009 às 23:46 01/9, 2009 Eu sou frango no fisico, mas essa serve pra mim: Monstro:Vai para academia chorando, porque já sabe o que te espera. td dia dô o melhor de mim (uiiiiiiiiiiii)
Postado 10/01/2009 às 02:30 01/10, 2009 bruno16 disse: Frango: Entra em uma farmácia e o farmacêutico te pergunta: "Pois não senhor?" Monstro: Entra em uma farmácia e o farmacêutico pergunta: "3 ou 5 mls? Frango:Seu IMC está dentro dos padrões normais. Monstro:Seu IMC está no mínimo no OBESO ou OBES huaheuhauehueheue É bem assim mesmo, quando entro na farmácia perto da minha casa o farmaceutico olha logo torto pra mim. E o meu IMC é OBESÃO kkkkkkkkkkkkkk Tem algumas coisas exgeradas demais no texto, mas no geral é muito bom.!
Postado 10/01/2009 às 17:39 01/10, 2009 Sua refeição pós treino são duas doses de Whey, 200g de Maltodextrina e 4 bananas, e você leva dentro dentro de um saco de lixo para academia cara isso sim que é um exemplo de montros
Postado 10/01/2009 às 22:22 01/10, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Já tinha visto uma parte mas o texto completo esta melhor ainda!
Postado 11/01/2009 às 21:49 01/11, 2009 Autor JulianC disse: As melhores. Esse lado "ogro" e "lixao" eu acho massa..roupa fuleira...academia "feia" com fotos de monstros na parede....tudo meio toscao!!! SEM FRESCURAS!!! lado ogro e lixão? ahahahahahahahahahahah
Postado 12/01/2009 às 01:41 01/12, 2009 bruno16 disse: Monstro: Fala para alguém que você não toma bomba e a pessoa responde: "Vai mentir na PUTA QUE PARIU!!! Monstro: Sua refeição pós treino são duas doses de Whey, 200g de Maltodextrina e 4 bananas, e você leva dentro dentro de um saco de lixo para academia. ehauehauehauheauheauehuehuehuehuheuaheauhe Essas foram as melhores. :D :D
Postado 28/01/2009 às 19:08 01/28, 2009 Monstro: Fala para alguém que você não toma bomba e a pessoa responde: "Vai mentir na PUTA QUE PARIU!!! essa é pra mim, na veia.....
Postado 29/01/2009 às 12:53 01/29, 2009 Cara muito foda. Rir d mais sozim aki. A do saco de lixo eh a melhor
Crie uma conta ou entre para comentar