Ir para conteúdo

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

No aguardo,

Depois que acabar meu treino de força, quero fazer algo estilo esse Bulking Generic Routine. Muito doido o treino!

Abraços!

PS: Logo vai ter que postar imagens hein :laughingsmiley: hhahaha

hahaha po cara, eu coloquei imagens a pouco tempo, agora nem tao cedo uahuah

abraço!

no aguardo do novo treino!

Opa SG, demoro mano!!

@ Relato de hoje.

Maal dormi a noite, antes das 4 acordei com um maldito pigarro na garganta que nao me deixava dormir(respiro pela boca qdo durmo)

Acordei mal mesmo da garganta indisposto... mas ao fazer o desjejum senti uma melhora... voltei a cochilar acordei e fiz algo meio "incomum" digamos..

Tomei 2 doses de Jack3d que tava empedrando ja com 1/2 do assault e parti pra academia!

Suei bastante pro treino de ombro, coisa que nao acontece, mesmo "doente" consegui progredir todas as cargas!

Segue o treino!

Valeu galera!

• Front Dumbbell Raise:
    • 8 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 8 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 9 kg x 8 reps (+17 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 9 kg x 8 reps (+34 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 10 kg x 10 reps (+23 pts)

[*]Upright Cable Row:

• 22 kg x 10 reps (+16 pts)
    • 25 kg x 10 reps (+17 pts)
    • 25 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Dumbbell Raise:

• 21 kg x 12 reps (+21 pts)
    • 23 kg x 12 reps (+22 pts)
    • 23 kg x 12 reps (+22 pts)

[*]Weighted Hanging Leg Raise:

• 10 kg x 15 reps (+64 pts)

[*]Weighted Decline Crunch:

• 5 kg x 20 reps (+28 pts)

[*]Weighted Crunch:

• 10 kg x 20 reps (+45 pts)

[*]Cycling:

• 0:12:00 (+17 pts)
    • Ida da academia pra casa!

Postado

Treino bem perto de casa sim!!!

Imagens vao rolar, mas nem tao cedo! hehe

Bom galera, hj dia off(era pra malhar biceps pois terça a academia nao abriu) só que uma maldita febre de 39º me assombra desde ontem... então... nada de treino.

Como nem só de más notícias pode viver o homem, parece que meu treino novo ta criando vida... seu criador? Martin! Muito obrigado meu velho!! Espero que eu me adapte legal ao treino e que me traga bons resultados!

A –

Supino Reto 3x6-8

Supino Inclinado 3x6-8

Crucifixo Halter 1x10-12

Desenvolvimento 2x10-12

Elevação Lateral 2x10-12

Supino Fechado 3x8-10

Tríceps Testa Barra H 2x12-15

Abdominal 3x10-12

B1 –

Terra 3x6-8

Flexora 2x6-8

Leg Press 2x10-12

Panturrilha Leg Press 3x5 – 1x10-12

Chin Up Graviton 2x6-8 – 1x10-12

Remada no Aparelho 2x6-8 – 1x10-12

Encolhimento 2x8-10

Rosca Scott 2x12-15

Rosca Martelo 2x12-15

B2 –

Goblet Squat 3x6-8

Stiff 2x6-8

Leg Press 2x10-12

Panturrilha Leg Press 3x5 – 1x10-12

Chin Up Graviton 2x6-8 – 1x10-12

Remada no Aparelho 2x6-8 – 1x10-12

Encolhimento 2x8-10

Rosca Scott 2x12-15

Rosca Martelo 2x12-15

Seg A; Ter B1; Qua OFF; Qui A; Sex B2.

So to meio apreensivo pra ver se consigo aprender a tecnica do Deadlift legal... vamos ver..

Vlw galera, bom fds.

Postado

Pode cre Fe Rato, ja inclusive adicionei esse video aos favoritos, vi que tu postou ele em outro topico!

De inicio vai ser meio complicado mas vou pedir ajuda aos instrutores la qqr coisa se eu perceber que ta mto errado.

Valeu cara, bom final de semana pra ti tbm!

Postado

Dia de hoje mais off impossível... comecei indo direto pro hospital, 4 dias de febrão já, tava foda...

Hoje ja me sinto melhor... principalmente depois que minhas encomendas chegaram...

Um shaker 60 Pro; 1kg BCAA; 600g Citrulina Malato; 1kg Beta Alanina; 2 ultra omega-3! Mes que vem peço mais 1kg de creatina mono universal, mais 600g de CM e mais 2 ultra omega-3, e ai pronto, suplementacao pro segundo semestre ta prontinha, so vai faltar algum multivitaminico e cafeina que devo pegar a da Growth mesmo.

Da ate vontade de ir treinar amanha, se meu corpo me permitir, claro!

Valeu rapeizi! Boa semana para todos!

Postado

Hoje será mais um dia OFF.

Acordei sem febre, mas a gripe ainda ta pegando pesado... mta coriza e cansaço...

Paciencia, vamos ver se amanhã estarei mais disposto...

Postado

Mano cheguei atrasado mas te desejo melhoras aí!!! bem interessante seu treino, mas eu trocaria volume de reps por maior carga possível tvz mandando maior volume em apenas 1 dos exercícios, mas ficou bem legal mesmo tua divisão.....quem sabe eu até imito :upsidedown:

Abraço broda!

Postado

Mano cheguei atrasado mas te desejo melhoras aí!!! bem interessante seu treino, mas eu trocaria volume de reps por maior carga possível tvz mandando maior volume em apenas 1 dos exercícios, mas ficou bem legal mesmo tua divisão.....quem sabe eu até imito :upsidedown:

Abraço broda!

Fala AL, brigadao ae pelas melhoras cara... ta foda, hj que eu acordei sem febre, ja bati 38º agora a tarde... ta foda, mas é aquilo dois passos pra frente e um pra trás... devagar eu supero!

Entao, eu ainda nem comecei o treino... to esperando dar uma melhorada pra ver como vai ser a adaptação! Aí eu conto pra vcs por aqui!

E fique a vontade pra copiar o treino, quem me ajudou a montar/estruturar foi o Martin, eu so dei algumas sugestoes de exercicio!

Valeu cara, boa semana, grande abraço!

• Supermoderador
Postado

Opa Tibissa, tu está interessado em mudar de treino? Vi teus comentários lá no tópico sobre intensidade que acabou se tornando em 'hipertrofia para naturais'.

Putz, agora eu parei para ler, é "Tibissa" o teu nick e não "Tissiba". Eu sempre lia assim!

Melhoras aí hein. É chato quando isso acontece.

Postado

Opa Tibissa, tu está interessado em mudar de treino? Vi teus comentários lá no tópico sobre intensidade que acabou se tornando em 'hipertrofia para naturais'.

Putz, agora eu parei para ler, é "Tibissa" o teu nick e não "Tissiba". Eu sempre lia assim!

Melhoras aí hein. É chato quando isso acontece.

Fala Aless!! Entao cara... na verdade eu mudei meu treino sim, na pagina 10 eu colei ele, escolhi alguns exercicios e o martin me ajudou com o resto todo. Merito todo dele. Depois da uma olhada la!

Só não iniciei-o ainda por causa dessa febre/gripe maldita que ta me derrubando a 4 dias. Na sexta fui malhar ombro meio baleado, dai pra frente foi so ladeira abaixo!

Valeu Aless, abraço!

PS:Achei q tu me chamava de Tissiba de propósito ueheuheuheu

Melhoras ai mano. Vit.c e multivitaminicos já!

Sei q importou, mas por quanto saiu esta sua última compra ai?

Opa, com certeza, as vitaminas tao bombando cara!! hehe

Entao quanto às importações...

500gr. Beta Alanina Now Foods 20 dolares

180 cap Ultra Omega-3 Now Foods 20 dolares

200gr. Citrulina Malato PrimaForce 20 dolares

500gr. BCAA PrimaForce 30 dolares

Shaker Pro 60(Parece um balde esse shake, mas ainda nao consegui testar) 10 dolares

Brigadao pelos votos de melhoras!

Postado (editado)

Mano, a gente tem algo em comum :wub: to com 2 assaults lacrados, tbm esquematizei aqueles pré-treinos "caseiros" através do tópico lá, encomendei BCAA citrulina malato, green mag, taurina, Beta alanina, AAKG, to com crea mono lacrada pro bulk. e vou usar somente uma coisinha ou outra no cutting, mas oq vc acha da afirmação do mestre Craw sobre o BCAA que no caso seria mais eficiente em jejum? Por ex. vejo em vários lugares dizendo que pode usar 10g antes e 10 g depois.....tbm quero relembrar como utilizar a beta alanina sem competição com a taurina...já esqueci tudo! Esse fórum é bom demais né cara, tem tanta informação que a memória as vezes peca.....

Abraço e to ansioso pra que volte com seus treinos e relatos!

EDIT: O assault não foi nada demais ? Vc aumentou as doses alguma x?

Editado por AL-1983
Postado

Mano, a gente tem algo em comum :wub: to com 2 assaults lacrados, tbm esquematizei aqueles pré-treinos "caseiros" através do tópico lá, encomendei BCAA citrulina malato, green mag, taurina, Beta alanina, AAKG, to com crea mono lacrada pro bulk. e vou usar somente uma coisinha ou outra no cutting, mas oq vc acha da afirmação do mestre Craw sobre o BCAA que no caso seria mais eficiente em jejum? Por ex. vejo em vários lugares dizendo que pode usar 10g antes e 10 g depois.....tbm quero relembrar como utilizar a beta alanina sem competição com a taurina...já esqueci tudo! Esse fórum é bom demais né cara, tem tanta informação que a memória as vezes peca.....

Abraço e to ansioso pra que volte com seus treinos e relatos!

EDIT: O assault não foi nada demais ? Vc aumentou as doses alguma x?

Fala AL!!!

Entao cara... o assault eu senti sim um aumento de força, mesmo que pequeno... o pump eu achei maior que o do jack3d sim, a vascularizacao tbm maior, mas nao achei nada de brilhante como ja relataram aqui, detalhe que eu usei as 40g e nao meio scoop!!! Lembrando que o assault que eu tenho eh o da formula antiga.

Cara, eu so comprei o BCAA porque almejo treinar logo ao acordar, ou seja, >8hs de jejum. E sim, concordo plenamente com ele cara... sai mto mais em conta tu fazer uma boa refeicao pre treino(acho que eh ate melhor em termos de performance), se vc nao vai treinar com mais de 8 horas em jejum tbm nao vejo necessidade de mandar os AA.

Quanto ao BA, se vc usar taurina eh so vc nao usar no horario do pre treino, divide a dosagem da BA em 3 e toma em horarios distantes do pre treino, simples assim.

Tbm to ansioso a vera pra voltar a treinar... hoje ja acordei melhor que ontem, mto congestionado ainda mas pelo menos hoje nao tive febre. O lance de ir ao curso eh que ta me prejudicando, sei que deveria ficar em 100% de repouso mas nao da.

Mais tardar semana que vem eu volto a treinar.

O lado ruim é que eu ja perdi 1kg nessa brincadeira... e ta foda de lembrar de tomar a creatina, mas graças a Deus nao esqueci nenhum dia.

Grande abraço AL!

Postado

po, melhoras aí, nego veio. ficar assim é uma merda mesmo... ;/

quanto ao pré-treino, sei lá, acho que sou resistente a essas coisas e o pequeno efeito que eu sinto não vale o dinheiro que eu andava gastando nisso. se essa parada do no do ney der certo eu quero um pra fazer o teste, mas pré-treino pra mim hoje é só café mesmo hehehe

melhoras, vei : -)

abraço

Postado

po, melhoras aí, nego veio. ficar assim é uma merda mesmo... ;/

quanto ao pré-treino, sei lá, acho que sou resistente a essas coisas e o pequeno efeito que eu sinto não vale o dinheiro que eu andava gastando nisso. se essa parada do no do ney der certo eu quero um pra fazer o teste, mas pré-treino pra mim hoje é só café mesmo hehehe

melhoras, vei : -)

abraço

Fala mano da luz vermelha!!!!

Po cara, brigadao mesmo!! Hoje eu ja acordei melhor, sem mal estar, so minhas narinas que parece que tem 1kg de argamassa em cada uma delas... sinistro... uns catarros escuros pra caralho... mas to melhorando a passos de formiga e sem vontade, o que importa é que a melhora ta rolando...

Quanto aos PW entao cara, eu tomei jack3d e assault... o jack3d so me deu uma energia so.. coisa que eu acho que tomando cafeina isolada me daria. O assault o pouco que eu comecei a tomar tbm concordo ctg, nao acho que valha tanto a pena tb... O PW do Ney tbm me interessou, so nao entrei nos testes pq eu tenho ainda um shotgun fechado aqui, e como viajo pra europa em maio acho que nem vai da pra tomar td.

Por desencargo eu montei esse combo caseiro como PW por 6 meses... pra começar assim que eu voltar da viagem. E vou avaliar se realmente valeu a pena em termos de performance e ganhos, caso contrario nao gasto meu dinheiro mais em PW... hoje ja começo a pensar que suplementacao que valha a pena mesmo é multivitaminico + oilfish + pós líquido. Se muito um termo pra fim de cutting.

Valeu cumpadre! abraço!

Postado

Fala mano da luz vermelha!!!!

Po cara, brigadao mesmo!! Hoje eu ja acordei melhor, sem mal estar, so minhas narinas que parece que tem 1kg de argamassa em cada uma delas... sinistro... uns catarros escuros pra caralho... mas to melhorando a passos de formiga e sem vontade, o que importa é que a melhora ta rolando...

Quanto aos PW entao cara, eu tomei jack3d e assault... o jack3d so me deu uma energia so.. coisa que eu acho que tomando cafeina isolada me daria. O assault o pouco que eu comecei a tomar tbm concordo ctg, nao acho que valha tanto a pena tb... O PW do Ney tbm me interessou, so nao entrei nos testes pq eu tenho ainda um shotgun fechado aqui, e como viajo pra europa em maio acho que nem vai da pra tomar td.

Por desencargo eu montei esse combo caseiro como PW por 6 meses... pra começar assim que eu voltar da viagem. E vou avaliar se realmente valeu a pena em termos de performance e ganhos, caso contrario nao gasto meu dinheiro mais em PW... hoje ja começo a pensar que suplementacao que valha a pena mesmo é multivitaminico + oilfish + pós líquido. Se muito um termo pra fim de cutting.

Valeu cumpadre! abraço!

Fala man, melhoras aí! Descança bem, toma todas as precauçoes necessárias pra voltar com tudo. Muitas vezes acontece de, após um descanso, tu voltar mais forte do que antes.

Concordo sobre os suplementos, nao precisa de muita coisa além disso. To há uma semana sem PW e nao to sentindo muita diferença, talvez já estava acostumado com ele. Acho os suplementos protéicos bem práticos e até baratos (whey growth) se comparados com algumas fontes proteícas. Sao dispensáveis, mas facilitam legal a chegar na quantidade diária de proteína.

• Supermoderador
Postado

Caramba Tibissa, isso que você falou das narinas me lembrou quando eu fiz uma correção de desvio de septo... saiu cada coisa de dentro do meu nariz heeh

Que bom que já está melhor. Quando for assim não deixe de comer, coma mesmo sem fome, seu corpo precisa de energia para se recuperar.

Abraços e bons treinos

Postado

Fala man, melhoras aí! Descança bem, toma todas as precauçoes necessárias pra voltar com tudo. Muitas vezes acontece de, após um descanso, tu voltar mais forte do que antes.

Concordo sobre os suplementos, nao precisa de muita coisa além disso. To há uma semana sem PW e nao to sentindo muita diferença, talvez já estava acostumado com ele. Acho os suplementos protéicos bem práticos e até baratos (whey growth) se comparados com algumas fontes proteícas. Sao dispensáveis, mas facilitam legal a chegar na quantidade diária de proteína.

Fala mano guitarreiro!!!!

Porra cara, tu ta com 1 post ate hoje manolo, que bruxaria é essa?!?!?! uehuehueh

Valeu pelas melhoras cara... e quanto ao whey eu volta e meia penso em abolí-lo da minha dieta tbm, mas acho difícil, quem sabe um dia... proteína em pó é sempre bom ter em casa né?

Grande abraço!

Caramba Tibissa, isso que você falou das narinas me lembrou quando eu fiz uma correção de desvio de septo... saiu cada coisa de dentro do meu nariz heeh

Que bom que já está melhor. Quando for assim não deixe de comer, coma mesmo sem fome, seu corpo precisa de energia para se recuperar.

Abraços e bons treinos

Fala professor!!!

Po cara, sinistro, eu tenho assoado tanto o nariz que eu percebo que saem uns resquíciozinhos pequenos de sangue de algum vaso que deve se romper sabe... sinistro. Depois de assoar fica trank por uns 5 minutos, dali ja congestiona td novamente... as vezes nem 5 minutos da. Coisa de segundos, acaba de assoar um lado o outro ja ta entupido novamente, fico até fraco de tanto assoar o nariz!!

Por falar em comer... eu tenho comido bem até... só tem um problema... quando eu adoeci eu tava com 68kg... ontem eu pesei 67 e hoje eu pesei 66!!! Macacos me mordam!!!! Td bem que eu tava rolição, mas ai eh foda tbm ne!!!! :arrowhead:

Grande abraço professor... semana q vem começo com o treino!

Postado

HUAHUAHUHUA, também percebi isso, daqui há 5 anos com 1 post ainda :o

Proteína em pó é sempre bom ter por perto. Eu uso bem pouco, diria que de 6 a 10 doses por semana, mas às vezes quando tô com preguiça ou não tem outra fonte proteica ajuda MUITO. Pra fazer uns doces proteicos é o que mais uso hehehe.

Cara, uma vez li que com febre o metabolismo acelera em até 100%. Então fiz a experiência, durante 5 dias doente comi umas 3000-4000 kcal por dia só em besteira quase e não fiz nada. Resultado: tava meio quilo mais magro mesmo assim huahuahuhuahua, sério mesmo. Teu corpo está numa luta 24 hrs quando se está enfermo e pra isso ele consume muita energia. Aproveita pra comer umas guloseimas (;

Abraço e melhoras man!

Postado

Cacete!!! Num sabia disso nao guitar!!!

Agora é tarde, não tenho mais febre! Não sei se fico feliz ou triste hahahaha

Sacanagem, nao aguentava mais esse mal estar escroto dos infernos!

Depois vou me aventurar a fazer uns doces proteicos tbm!!!

Semana q vem volto com tudo mermao!!!!!!

Grande abraço!

Postado

Vi o malmsteen comentando hehehe e vou afirmar....tava usando o shot e na segunda semana fiquei com uma virose suspeita de H1N1, foi ferrado demais....cara eu toquei o fod#@-@# comi passatempo a rodo, tomei mil litros de leite com toddy, enfim meti lixo pra dentro e não engordei tbm.....pelo menos isso de bom né kkkkkkkkkkkkk

Postado

Aeeeeee veggie man. Que bosta de gripe.. faz tempo que nao fico assim (gracas a deus). Melhoras ai!

Valeu Fe Rato! Brigadao!

Vi o malmsteen comentando hehehe e vou afirmar....tava usando o shot e na segunda semana fiquei com uma virose suspeita de H1N1, foi ferrado demais....cara eu toquei o fod#@-@# comi passatempo a rodo, tomei mil litros de leite com toddy, enfim meti lixo pra dentro e não engordei tbm.....pelo menos isso de bom né kkkkkkkkkkkkk

uehehueheu po cara, vo te falar q hj eu acordei e me senti mais seco, sabia?!?! Até minha mina comentou... sinistro! Claro que alguma MM deve ter ido embora tbm... mas fiquei mais tranquilo que pesei 67kg e nao mais 66!

Segunda feira volto com raiva!!!!!!

PS: Dá alguma merda deixar de tomar creatina algum dia?? Esqueci de tomar ontem... MERDA!

Postado

Show, beleza Fe Rato, pode deixar que a comida eu capricho! hehehehe

Me cadastrei no fitday, eh mta informacao, vou tentar preencher, quem sabe!

Domingo eu vou assistir varias vezes aquele video do Deadlift da Diesel pra aprender legal pra segunda feira tentar executar direitinho... O stiff que eu vou procurar a execução...

Valeu!

Postado

Uma dica para doenças em geral, consumir uma boa quantidade de gorduras, isso ajuda o corpo a se fortalecer e se recuperar mais rápido.

Se tiver como consuma Ômega 3 (fish oil), ajuda muito na saúde geral, principalmente quando estamos em recuperação. Eu consumo todo em dia em cápsulas (3 por dia).

Postado

Putz stiff é moleza, é só focar na lombar( como quase todos exercicios hehe) e descer controlado, ai voce foca no quadriceps e posteriores, porque tem que ser eles que vão te "levantar" é mais ou menos um terra com as pernas estendidas porcamente explicando... haha.

uehuehue valeu fe mouse!

Uma dica para doenças em geral, consumir uma boa quantidade de gorduras, isso ajuda o corpo a se fortalecer e se recuperar mais rápido.

Se tiver como consuma Ômega 3 (fish oil), ajuda muito na saúde geral, principalmente quando estamos em recuperação. Eu consumo todo em dia em cápsulas (3 por dia).

uahuahauahau to falando que tu eh esquimó mesmo... isso que da ficar comendo carne de foca, gordura pra caralho = saúde de ferro!!! uhauehuah

Valeu meu camarada!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...