Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Tibissa - Veggie Diet


Tibissa

Posts Recomendados

Treino de ombros hoje foi, de longe, o melhor ja feito de bastante tempo pra ca.

É impressionante a diferença de intensidade de um treino ABCDE para um ABC2x.

Consigo me empenhar mais no grupamento do dia, acredito que os resultados serao melhores tambem. E ahh, hoje consegui executar melhor o abd infra com peso... fiz conforme manda... na última série fiz até a falha... aguardei 2 segundos, até a falha denovo por mais 2x.

Treino com pesos em 40' + 29' de Corrida(5km).

Com 2 scoops de Jack3d consegui perceber uma melhora na fadiga e um aumento na disposição e fôlego, mas nada daquela energia fudida que muitos relatam. Mais duas semaninhas e pretendo aumentar a dose para 3 scoops até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rafolks... é foda bro... semana que vem vou mandar 3 e vou assim até acabar o pote!!!!

E digo mais, se ainda continuar uma merda eu vou parar de tomar o jack3d... dar umas 2 semanas e abrir o assault que eu tenho aqui... conforme for uso 1 scoop de jack3d com 1/2 scoop de assault uehueheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E - Bíceps e Tríceps

Rosca Concentrada 3x10

Rosca Alternada 3x10

Rosca Direta no Cross 3x8 Drop-Set

Tríceps Testa Barra H 3x10

Pulley Corda 3x12/10/8

Francês em pé 3x10

Esse foi o treino de hoje, consegui ter um aumento no foco hoje. Como foi o primeiro treino E que eu faço os pesos ainda não estão redondos(carga para na ultima serie quase falhar ou falhar).

Consegui terminar o treino em coisa de 30 minutos, o que é ótimo, pois não gosto de "morar" na academia, talvez o aumento do foco tenha ajudado a nao ficar de conversinha fiada e sempre atento ao intervalo de descanso.

O aero hoje foi uma aulinha de "aeroboxe" da academia. 1 horinha de aula deu pra suar! rs.

To curtindo o ABCDE pra caramba, apesar de nao ter treinado pernas ainda, pois pulei o treino C uma vez que amanhã é feriado e a academia não abre e esse final de semana estarei viajando, logo prefiro pular o treino de pernas e treinar biceps/triceps na semana.

Tenho pesquisado muito sobre o SL 5x5. Hoje o instrutor da academia me intusiasmou e falou que depois vai me passar a execução certinha do Terra.

Porém como to começando um treino ABCDE prefiro mante-lo até pra saber se vai dar resultado ou não... para só depois se eu sentir necessidade ou a curiosidade for grande eu migro prum SL.

Semana q vem aumentarei a dose do Jack3d de 2 para 3 scoops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae parceiro blz?

Entao vou dar umas dicas minhas que eu uso em min e funcionam muito bem. Por vc ter um descanso grande pra cada musculo mediante ao treino ABCDE, seria bom buscar técnicas que desgaste seu musculo ao méximo naquele treino por exemplo nesse ultimo treino seu, em exercicios comece com exercicios que recrutam mais grupos musculares primeiro como rosca no cross e alternada para biceps e o rosca concentrada que é um exercicio considerado isolado aquele que foca mais no biceps por ultimo. E no triceps manda o testa primeiro depois rosca francesa e por ultimo corda com a mesma ideia do biceps. Em questão de série e repetição eu costumo fazer exercicios 3 x até a falha positiva ou seja até aquela repetição que vc consegue completar todo o movimento. É uma tecnica que eu uso e é muito bom pra min. A idéia é levar o musculo ao stress máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Guedão, as idéias são ótimas parceiro!!!

Realmente, faz sentido!! Vou fazer isso no proximo treino!

Agora uma coisa que me deixou confuso... entendi a parte do biceps, ok.

Mas a parte do triceps não seria o inverso? Começando na corda, depois testa e depois frances? Partindo de um que recruta mais grupo muscular e finalizar num mais isolado!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo que eu sei o triceps corda se feito de maneira correta é um exercicio isolado, o frances e o testa não deixam de ser um tbm, mas eles ja pegam parte do deltoide e da uma forçada no antebraço tbm, mas se vc conseguir movimentar apenas o cotovelo no exercicio vc consegue isola-los. Bom comigo eu deixaria a corda por ultimo ai vai de vc.

Editado por Guedao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Guedão, as idéias são ótimas parceiro!!!

Realmente, faz sentido!! Vou fazer isso no proximo treino!

Agora uma coisa que me deixou confuso... entendi a parte do biceps, ok.

Mas a parte do triceps não seria o inverso? Começando na corda, depois testa e depois frances? Partindo de um que recruta mais grupo muscular e finalizar num mais isolado!?

porque não faz um que já recrute as 3 cabeças do tríceps?

paralelas, dips ou supino fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo que eu sei o triceps corda se feito de maneira correta é um exercicio isolado, o frances e o testa não deixam de ser um tbm, mas eles ja pegam parte do deltoide e da uma forçada no antebraço tbm, mas se vc conseguir movimentar apenas o cotovelo no exercicio vc consegue isola-los. Bom comigo eu deixaria a corda por ultimo ai vai de vc.

Entendi Guedao... vou fazer isso que tu disse brow!!!

Se não for pedir demais, na primeira página tem meu treino completo, todos os grupamentos. Tem como tu dar uma olhada e dar sua opinião?!

Valeu cara!

porque não faz um que já recrute as 3 cabeças do tríceps?

paralelas, dips ou supino fechado.

Pois é... não tinha pensado nisso, na verdade esse treino fui eu quem montei... com o auxílio de uma galera.

Essa foi a primeira semana.

Dips e paralela não seria o msm exercício??

Paralelas na academia so daria pra fazer no graviton... por qual exercício trocaria pelas paralelas?

Sexta feira feriado na cidade maravilhosa, não teve treino...

Hoje vim pra cabo frio, fiz um surf e foi só!

Dureza lembrar de tomar creatina em dias off fora de casa! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Guedao... vou fazer isso que tu disse brow!!!

Se não for pedir demais, na primeira página tem meu treino completo, todos os grupamentos. Tem como tu dar uma olhada e dar sua opinião?!

Valeu cara!

Pois é... não tinha pensado nisso, na verdade esse treino fui eu quem montei... com o auxílio de uma galera.

Essa foi a primeira semana.

Dips e paralela não seria o msm exercício??

Paralelas na academia so daria pra fazer no graviton... por qual exercício trocaria pelas paralelas?

Sexta feira feriado na cidade maravilhosa, não teve treino...

Hoje vim pra cabo frio, fiz um surf e foi só!

Dureza lembrar de tomar creatina em dias off fora de casa! hehehe

do pulley corda, se tiver facil de fazer as paralelas acrescente peso, no cinto ou caneleiras =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...