Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo M-Drol 1º Ciclo Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkk

troll-on

quis dizer que com 3kg, não houve ciclo nenhum..kkkkkkkkk

3kg eu ganhei na primeira semana usando creatina

se trolla pakas em , apesar de não ser o ciclo correto

ele obteve ganhos de 6 kg's conforme dito , isso ta bom pra um m drol sim ;) , basta saber se é vdd

• 2 semanas depois...
Postado

porra criticar todo mundo sabe ! fala sobre o ciclo pergunta sobre a tpc ou a alimentaçao neguin caga

Mas eu rir viu kkkkkkk , meu amigo eu tenho 16 anos tenho 60 kg e tenho mais corpo que voce e estou esperando o m drol chegar pra poder ciclar e façoa cademia a 1 ano e to preparado , mano eu so aconselho alguema ciclar msm depois de no minimo 8 meses de academia e nada mais , e tambem ter uma dieta boa tu vai se lascar todo mundo sabe que o m drol ele perde muito rapido oque tu ganho e depois tu vai reclamar que sofreu por nada , porque tenque ter uma dieta de 3 em 3 hora sde proteina e carbo bom , e um treino correto nao o treino que os professores dao , e tenque ter uma suplementação rox mano , tenque te rno minimo estorando um whey protein so isso

RISOS.

só uma pergunta: por que todo mundo que tem 32 de braço que cicla m-drol usa tribullus na TPC? ...........

Porque a tribulus é uma modinha nova e tambem tipo ela ta de custo barato como po exemplo com sorte vc acha 90 cap na farmacia de manipulação por 50-60 reais , mas eu acho melhor o dhe mesmo

Postado

Hahahaa esse fórum ta engraçado demais ultimamente!!!!

Já foi melhor.

O cara vê um topico de um maluco e fica generalizando.

Boa sorte ae mano!!

Palhaçada esse tópico, o garoto tem uns 12 anos ¬¬ devia ser mais rígido isso aqui.

O Forum é publico. e em nenhum momento os moderadores incentivaram a decisão dele de fazer uso de tal substancia.

a decisão foi dele os riscos são dele. Ele quis relatar aqui a o "ciclo" deixa ele.

Ele mandou todo mundo aqui se fud.. e vcs ainda ficam dando ibope pra ele pedindo fotos de depois do ciclo.

Eu particularmente quando entro nesses tipos de topicos eu saio na mesma hora.

I naum culpo nenhum moderador pelos topicos idiotas.

Postado

Pessoal La vai a foto Vo so manda pro imagenshacker

http://imageshack.us/photo/my-images/4/catsnkr.jpg/ Pessoal Oq vc acharam do ganho SEU q nao divia ciclar com 18 Mais :S Queria mt ciclar com m-drol nao era de hj Entende? Brigado pelas ideias( criticas,conselhos) Afinal fui grosseiro,Vi q vcs so queria meu Bem e fui grosseiro .Obrgd ! Abraços marombada!

http://imageshack.us/photo/my-images/594/42318817660664912182210.jpg/

6 Kilos de Ganho :D

Postado

Ai velho,to chegando atrasado mais olha, vc não tem noção nenhum de treino e nem de suplementação,mais que sirva de lição para a meninada aqui do forum.

Você ganharia muito mais treinando serio,suplementando correto na foto parece que so malhou peito, :(

Postado (editado)

Melhor do q nd'

Demorei 2 anos pra ciclar, ainda com m-drol tbm, primeiro vc tem q conhecer o treino de verdade

treino de verdade, não é apenas levantar peso, eh conhecer o corpo, conhecer os excercicios, saber alimentar e saber usar a mente a favor

Tah certo, q em 2 anos eu poderia crescer mais, so q eu conheci o treino a poco tempo, estudo diariamente sobre o corpo, musculos e treinos, faça isso tbm que vc saira bem!

Boa sorte daqui pra frente!

Editado por deniin
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rindo mt desse mlq, suhsuhsuhsuhs que merda eim.

Eu tenho 15 com 84 kilos, 70 kg de massa , uns 37 de braço e vc ai se matando pra ganhar 6 kilos com m-droll?

Disse que pega 14 kilos pra biceps com 7 meses de academia? shusuhsuhsuhs iso eu pegava com 2 meses!!!!!

• 3 anos depois...
Postado

Ganhei um m-droll de um colega meu que fico com medo de tomar kkkk fiquei seco pra tomar quando vi o topico minha vontade passo na hora, e repassei pra outro kkkkkk

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...