Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eric.AL

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

646 visualizações

Conquistas de Eric.AL

  1. Fala aless, beleza? Queria saber suas considerações sobre o cinto. Estou fazendo um treino de progressão de cargas nos exercícios compostos, cheguei aos 100kg no agachamento, e estou com dificuldades de aumentar. Acha que o cinto me ajudaria? Abraços
  2. Muito relativo essa parada de natural. Acho escroto quando estipulam que o natural só chega a 40cm de bíceps e tanto de bf, isso é ridículo. É claro, o cara não pode achar que vai ficar do tamanho do ulisses jr sendo natural, mas o cara pode ter um shape grande e maneiro sim, pode chegar a 40,41,42,43,44... enfim, cada um é cada um. Muita coisa deve ser levada em consideração como o treino do cara, a dieta, seu dia a dia.
  3. maluco está trolando vcs maluco está trolando vcs maluco está trolando vcs
  4. Sinceramente mano, vc disse que nem tinha dieta e talz, vê se agora começa a seguir uma dieta e um treino voltado para seu objetivo sem falhas. Se vc quer chegar aos 80kg com qualidade, com 3 meses você não consegue não, pode esquecer Sinceramente mano, vc disse que nem tinha dieta e talz, vê se agora começa a seguir uma dieta e um treino voltado para seu objetivo sem falhas. Se vc quer chegar aos 80kg com qualidade, com 3 meses você não consegue não, pode esquecer
  5. Pow lek, castanha do pará é uma boa fonte de gordura, azeite de oliva extra virgem, amendoins....
  6. Opa Martín, tudo bem ctg? Eu passei no seu diário para dar uma olhada e acabei vendo o assunto sobre a ioimbina, com o seu conhecimento sobre ela, vc acha que esse farmacológico é capaz de minizar ginecomastia de algumas pessoas que a têm em grau 1 por exemplo?
  7. Pior que não, no meu caso é gine mesmo, mas proveniente da adolescência
  8. Opa galera, Boa noite !!! Eu acabei de ver um artigo sobre esse farmacológico que é até usado em suplementos, e minha dúvida é se ele ajuda na perda da gordura proveniente da ginecomastia em pessoa que sofrem dela, pois ele retira a gordura de locais em que ela é teimosa. Grato com a colaboração de vocês
  9. Está boa, mas com o decorrer da dieta, seria interessante se você retirasse alguns carbs
  10. Sempre vejo a galera dizendo que é melhor treinar biceps com peitoral e triceps com costas, isso realmente é verdade?
  11. Sempre vejo a galera dizendo que é melhor treinar biceps com peitoral e triceps com costas, isso realmente é verdade?
  12. E aew galera blz? eu estou com um pote de tribulus terrestris aq em casa da twinlab, estava penando em tomar mas eu tenho um grau bem pequeno de ginecomasti, o tribulus pode aumenta-la?..
  13. E aew galera blz? eu estou com um pote de tribulus terrestris aq em casa da twinlab, estava penando em tomar mas eu tenho um grau bem pequeno de ginecomasti, o tribulus pode aumenta-la?
×
×
  • Criar Novo...